Open top menu
sábado, 22 de março de 2014
Amanda Bynes parece feliz, saudável, em Los Angeles desfile de moda

Amanda Bynes twittou algumas fotos de sua estréia no FIDM Debut
Amanda Bynes twittou essa foto ao lado de seus pais no Fashion Institute of Design e Merchandising Debut Runway Show, em Los Angeles na sexta-feira.
AnteriorPróxima
  •  
  •  
  •  
Ampliar


Amanda Bynes está olhando mais feliz e mais saudável do que nunca!

A  atriz estava brilhando no Fashion Institute of Design e Merchandising Debut Runway Show, em Los Angeles sexta-feira ao lado de seus pais.

"# FIDMDEBUT", ela legendadas uma série de Twit fotos de si mesma no evento com sua família.

Bynes está começando a se parecer com seu antigo eu novamente com seus cabelos loiros fluxo e um sorriso enorme no rosto.



Amanda Bynes twittou algumas fotos de sua estréia no FIDM DebutAmanda Bynes twittou algumas fotos de sua estréia no FIDM Debut

A ex-estrela infantil é lenta mas seguramente fazer o caminho de volta para a cena de média social como ela tem excluída a corda estranho de tweets que acumulou enormes reações do Twitterverse à frente de sua temporada na reabilitação.



















Mais informações »
David Guetta e esposa se divorciam

David Guetta e Cathy se divorciaram depois de 24 anos de casamento (Foto: Getty Images)
Lá se vai mais um casal que parecia sobreviver bem à fama. David Guetta e a esposa Cathy se divorciaram depois de 24 anos de matrimônio, noticou a revista francesaVoici. Embora nenhum dos dois estivesse presente na audiência em Paris, a decisão foi tomada.
O DJ e a gerente de clubes noturnos, ambos de 46 anos, estavam juntos desde 1990 quando se conheceram em uma festa na capital francesa. Eles têm dois filhos, Tim, de 10 anos, e Angel, de seis.
Em 2012 eles chegaram a renovar os votos do matrimônio em uma cerimônia discreta na ilha espanhola de Ibiza.


Depois de mais de vinte anos de casamento, David e Cathy Guetta terminou sua história.
Foram um dos casais mais fortes no showbiz e cúmplices. Difícil imaginar um sem o outro, mas vamos ter que se acostumar com a sua história está bem e verdadeiramente mais. Depois de mais de vinte anos de casamento,David e Cathy Guetta escolheu divórcio. O acórdão foi proferido na semana passada em Paris, na sua ausência eles foram ambas realizadas em Los Angeles para o seu negócio.
O DJ e organizador estrela das noites famosos simbolizava um casal unidos pelo amor e sucesso. Desde que se conheceram em uma boate, no sul da França, que tinham compartilhado tudo: as provas de suas primeiras noites perdidas e falta de dinheiro para o sucesso exponencial que os tornou uma marca. Eles já não eram David e Cathy, mas "Guetta". Ele sobre os decks e os topos das paradas em todo o mundo, as partes da organização e contabilidade.
Sua ascensão conjunta começou em 1994, quando assumiu a direção artística de Bains Douches-para fazer um must noites parisienses. É nas plataformas, é o RP. No bom caminho? Estrelas francesas e internacionais. Rapidamente, os reis da França a noite são muito pequenas. A partir de 1996, combinando negócios com prazer, que exportam toda a sua expertise em verões o sol de Ibiza. Com seu sucesso, eles lançaram em 2001 o seu famoso vida noturna "F ... me eu sou famoso. "
Aos poucos, se transforma em tubos fabricante de David Guetta. Em 2009, seu álbum One Love is No. 1 em 17 países no dia de seu lançamento. Resultado: milhões de álbuns vendidos e colaborações com as maiores estrelas. Se fosse fácil supor que o alcance feita pelo David Guetta e sua agenda insana poderia complicar a sua vida juntos, a dupla ainda parecia inabalável. Em 2012, eles foram até mesmo repetido "sim" para Ibiza para comemorar seus vinte anos de casamento na presença de seus dois filhos, Tim Elvis 10 anos, Angie, 7 anos de idade, e um público convidado.


Mais informações »
Seth Rogen e James Franco na capa da Vogue ( brincadeira, com Kim e kanye) a paródia na net

Kim Kardashian e Kanye West estão na capa da edição de abril 2014 Vogue.



Celebrities reacted to Kim Kardashian and Kanye West's Vogue coverVersões da capa da Vogue com persoangens de 'Os Muppets' e com James Franco e Seth Rogen (Foto: Reprodução)



Para Kim Kardashian pode ter sido a realização de um sonho sair na capa da versão americana da revista Vogue ao lado de seu noivo, Kanye West. Mas como tudo que o casal faz acaba virando tiração de sarro na internet, dessa vez não poderia ser diferente.
Versões divertidas da imagem começaram a circular na internet e duas delas fazem sucesso: uma com Caco e Miss Piggy, personagens de 'Os Muppets', e outra feita por James Franco com seu sempre companheiro de paródias Seth Rogen - os dois já tinham imitado o clipe de West no qual Kim participou.
Enquanto isso, vários famosos foram ao twitter para reclamar da decisão de estampar a capa da publicação com o casal. Sarah Michelle Gellar('Buffy - A Caça Vampiros') afirmou que vai cancelar sua assinatura e o blogueiro de moda Bryan Boy ('America's Next Top Model') reclamou da capa depois de 20 anos 


Seth Rogen foi obrigado a fazê-lo.
 O comediante e James Franco ter atingido novamente em retratar Kim Kardashian e Kanye West - mas desta vez as funnymen aparecer na capa da Vogue c.
Em uma imagem paródia photoshop, twittou por Rogen na sexta-feira , trocados os rostos do ator para Kimye de na edição de abril da revista de moda high-end, assim como eles zombaram do casal poder "Bound 2" music video em novembro.
"Tinha que ser feito", Rogen, que reprisou seu papel como a morena de beleza, legenda a versão falsificada da tampa.

Seth Rogen e James Franco em 'Limite 3 "- um vídeo paródia de Kanye West e Kim Kardashian em' Bound 2.KEVINTHATWAS VIA YOUTUBESeth Rogen e James Franco em 'Limite 3' - um vídeo paródia de Kanye West e Kim Kardashian em 'Bound 2.'Alargar
Kim Kardashian e Kanye West no vídeo de 'Bound 2'KANYEWESTVEVOKim Kardashian e Kanye West no vídeo de 'Bound 2'Alargar
"Seth! Amo você, cachorro!" Franco respondeu a seu amigo.
Enquanto as duas estrelas tiveram uma reação amigável e cômico ao Editor-in-Chief Anna Wintour da Vogue honrando Oeste e Kardashian na brilhante, algumas celebridades não chegou a sentir o mesmo.
Atriz Sarah Michelle Geller levou para o Twitter para deixar seus fãs sabem que ela não será mais lendo a bíblia da moda.
Mais informações »
sexta-feira, 21 de março de 2014
Queimada pelo sol! Miley Cyrus posta foto de topless para mostrar marca de biquíni


Miley Cyrus mostra marca do biquíni após banho de Sol sem proteção. (Foto: Twitter)








A primavera pode ter só começado no hemisfério Norte, mas as praias da Flórida exigem cuidados com o Sol na maior parte do ano. Miley Cyrus aprendeu essa lição do pior jeito: ficando superqueimada após um dia à beira do mar.

Cyrus. (Foto: Getty Images)
A cantora de 21 anos publicou pelo Twitter uma foto do busto sem biquíni para mostrar o quanto acabou "tostada".
"A troca rápida de hoje com certezaaa vai ser um saco", escreveu Cyrus na rede social, se referindo à mudança de figurino no seu show na cidade de Tampa, parte da turnê 'Bangerz'.
Mas não foi o corpo todo da cantora que se prejudicou. Em outra imagem, veiculada via Instagram, ela aparece com as pernas saudáveis e revestidas apenas por um shortinho, recheado de dólares, semelhante a uma stripper, como se pode ver mais abaixo.
Veja o tweet original da cantora, com a marca da queimadura na pele e, na sequência, o sugestivo post no Instagram.
765206 likes
13434 comments
Mais informações »
Selena Gomez publica foto nua na internet

Selena Gomez e sua foto sem nenhuma roupa. (Foto: Getty Images e Instagram)
Selena Gomez decidiu compartilhar com o mundo uma foto de si mesma nua nesta sexta-feira (21).
Na foto, a cantora e atriz de 21 anos aparece envolvida em uma cortina transparente, recebendo raios de Sol.
O efeito contraluz, porém, revela bem pouco além da silhueta de Gomez, que há pouco reatou o namoro com o cantor Justin Bieber.
Confira a postagem original da artista no Instagram:
571462 likes
11415 comments


Mais informações »
Paul Walker " Velocidade Furiosa " a produção vão voltar a filmar cenas com vários duplos para mantê-lo no filme

Tiroteio retomou de "velcidade furiosa7", e Confidenti @ l revela como Paul Walker permanecerá no filme.
"Eles contrataram quatro atores com corpos muito semelhantes ao corpo de Paulo e eles serão usados ​​para o movimento e como base," uma fonte próxima à produção nos diz. "Rosto ea voz de Paul será usado em cima usando CGI."
Paul Walker (frente) e Vin Diesel colocar pedais de metal em "The Fast and the Furious".

BOB MARSHAK / GETTY IMAGES

Paul Walker (frente) e Vin Diesel colocar pedais de metal em "The Fast and the Furious".


Nosso insider acrescenta que esta é a opção número um produtores e Universal Pictures decidiu, e que o estúdio se sente confiante fãs da marca vai se sentir satisfeito com o resultado.
Um tributo a Paul Walker na página Facebook de Vin Diesel

Um tributo a Paul Walker na página Facebook de Vin Diesel

Walker interpreta Brian O'Conner policial em cada filme da série, exceto para o terceiro, "The Fast and the Furious: Tokyo Drift".

Paul Walker, de joelhos, com (a partir de l.) Tyrese, Jin Auyeung, Devon Aoki e Ludacris em '2 Fast 2 Furious '

Paul Walker, de joelhos, com (a partir de l.) Tyrese, Jin Auyeung, Devon Aoki e Ludacris em '2 Fast 2 Furious '

Universal confirmou em dezembro que Walker iria aparecer no último capítulo, mas nunca abordou exatamente como eles iriam retirá-la.
"Continuando as aventuras globais do filme de velocidade, Vin Diesel e Paul Walker liderar o elenco de voltar de 'Velozes e Furiosos 7', que será lançado pela Universal Pictures em 10 de abril de 2015", o estúdio havia dito em um comunicado . "James Wan dirige este capítulo da série de enorme sucesso, e Neal H. Moritz e Vin Diesel retornar como produtores."
Uma foto de Walker em uma homenagem a ele no local do seu acidente de carro fatal

ROBYN BECK / AFP / GETTY IMAGES

Uma foto de Walker em uma homenagem a ele no local do seu acidente de carro fatal


O elenco ea equipe foram fotografar cenas ao longo das ruas do centro de Atlanta, enquanto Diesel levou para seu Facebook para postar uma foto da última cena que ele filmou com Walker, escrito, "Havia uma sensação única de realização, de orgulho que compartilhamos ... no filme que estávamos agora a conclusão ... a magia capturado ... e, o quão longe nós viemos ... 'Velozes e Furiosos 7' será lançado ... 10 de abril de 2015! PS Ele quer que você saiba em primeiro lugar. "
Paul Walker (r.) equipes com Vin Diesel no original "The Fast and the Furious '.

AP

Paul Walker (r.) equipes com Vin Diesel no original "The Fast and the Furious '.

Diesel, que interpreta o personagem principal Dominic Toretto, também compartilhou no Facebook como a tragédia mudou sua visão do personagem que ele interpreta.

Mais informações »
Madonna ‘esqueceu-se’ de fazer a depilação

A cantora publicou no Instagram uma fotografia onde aparece sem as axilas depiladas.

Madonna posted a photo showing her underarm hair.




   Os anos passam mas a rebeldia de Madonna mantém-se. Desta vez, a artista está a dar que falar por ter publicado no seu Instagram uma fotografia onde aparece com as axilas por depilar. “Pelos compridos… Não importa!”, escreveu a cantora, de 55 anos, na legenda da fotografia. De referir que apesar do ‘descuido’, intencional ao que parece, Madonna fez questão de usar um penteado arrojado, uma lingerie sensual e ainda completou o look com um laço.




Recorde-se que já houve outras estrelas a mostrar que não se preocupavam com a depilação nas axilas, apesar de exibirem um look cuidado nas passadeiras vermelhas de eventos importantes. É o caso de Julia RobertsDrew BarrymoreBeyoncéHillary Swank ePenélope Cruz, entre outras.                   

                               Madonna shows armpit hair in new instagram picture
Mais informações »
Celebridades que falaram mal publicamente de seus ex

Os casais que lavaram roupa suja em público (Foto: Getty Images)
Os fãs ficam sabendo de cada detalhe dos relacionamentos de seus ídolos pelas revistas de celebridade. Mas alguns famosos voluntariam estas informações, e acabam até falando mais do que seria aceito pelo bom senso.
Confira abaixo as estrelas que abriram o jogo com relação a seus namorados, maridos e esposas!
Madonna dedicou, em um show logo após seu divórcio de Guy Ritchie, uma música aos "emocionalmente retartados". Ela continuou: "Talvez vocês conheçam alguém assim. Eu com certeza conheço." (Foto: Getty Images)

Quando terminou com Liam Hemsworth, Miley Cyrus disse que estava aliviada e que, agora, quem sabe poderia ser feliz de verdade. (Foto: Getty Images)

Brad Pitt já disse que, enquanto estava casado com Jennifer Aniston "não vivia uma vida interessante". E que estava fingindo que o casamento era algo que não era. (Foto: Getty Images)

Para a infelicidade de Aniston, outro ex seu também falou mal dela - John Mayer. Ele disse que a maior parte do sucesso de Aniston veio antes do Twitter ou do TMZ e que ela "deve estar esperando voltar a 1998". (Foto: Getty Images)

Ben Affleck já revelou que, durante seu relacionamento com Jennifer Lopez, ele se sentia sufocado, infeliz e nojento. (Foto: Getty Images)

Russell Brand, sobre Katy Perry: "Quando você é um monje, não pode fazer sexo com ninguém. Quando é casado, só com uma pessoa. Não é muito melhor. Eu pensava enquanto fazia sexo: Pense em qualquer outra pessoa, qualquer outra!" (Foto: Getty Images)

Olivia Wilde, sobre seu ex-marido Tao Ruspoli: "Eu sentia que minha vagina estava morta." (Foto: Getty Images)
Sophia Bush explicou porque nao fala mais com Chad Michael Murray, seu ex-marido: "Minha mãe sempre disse que, se você não tem nada bom pra dizer pra uma pessoa, não diga nada." (Foto: Getty Images)


Em 2001, após o divórcio do baixinho Tom Cruise, Nicole Kidman tirou sarro dele em uma entrevista. "Eu posso usar saltos agora." (Foto: Getty Images)

Taylor Swift já escreveu músicas falando mal de todos os seus ex-namorados, incluindo Joe Jonas, John Mayer e Jake Gyllenhaal (Foto: Getty Images)

Elisabeth Moss falou sobre seu casamento com Fred Armisen: "Foi extremamente traumático e horrível. Eu fico feliz de não ter acontecido quando eu tinha 50 anos, de eu não ter filhos, de eu ter me livrado disso." (Foto: Getty Images)

Questionado sobre quem era melhor de cama, sua ex-mulher Sandra Bullock ou sua amante Kat Von D, ele disse na hora: "Essa é muito fácil, Kat, ela é um furacão cara, 100% melhor". (Foto: Getty Images)

Jennifer Lopez, sobre o fim de seu casamento com Marc Anthony: "Quando eu entendo que ele não é bomo suficiente pra mim, ou que não está me tratando bem ou que não está fazendo a coisa certa, e continuo, então eu não estou acertando." (Foto: Getty Images)

Justin Timberlake escreveu uma música para falar de sua ex-namorada Britney Spears. Diz na letra que não adianta tentar, que ela nunca vai voltar com ele e que agora é a vez dela de chorar por ele. (Foto: Getty Images)
Mais informações »