Open top menu
sábado, 11 de outubro de 2014
Amanda Bynes internada em clínica psiquiátrica




Amanda Bynes foi internada numa clínica psiquiátrica, depois dos últimos escândalos em que se viu envolvida. 

Amanda voltou a ser notícia quando foi apanhada a conduzir sob o efeito de álcool e drogas pelas ruas de Los Angeles no final de setembro. 

A atriz terá tomado um medicamento prescrito para tratamento psicológico, mas ao conduzir sob o seu efeito, violou a condicional. 

Na última semana, Amanda voltou a causar polémica ao revelar nas redes sociais que terá sido vítima de abusos por parte do pai.

De acordo com o site «TMZ», a atriz foi internada involuntariamente, uma vez que, quando chegou ao aeroporto de Los Angeles pensou que o carro que a aguardava a ia levar ao encontro dos pais, Rick e Lynn Bynes.

Contudo, preocupados com a sua saúde os progenitores da atriz, de 28 anos, resolveram que o melhor era o internamento para tratamento psiquiátrico. 

Recorde-se que, no ano passado, a atriz já tinha estado internada para tratar o mesmo tipo de problemas.


Mais informações »
Estátua de cera da princesa Leonor gera polémica em Espanha

O Museu de Cera de Madrid inaugurou uma nova estátua da realeza espanhola, mas as críticas são severas, nomeadamente à réplica da princesa Leonor.



A réplica da princesa Leonor surge com um vestido e penteado semelhante ao que a filha mais velha dos reis de Espanha usou no dia da proclamação de Felipe VI. 

Contudo, as estátuas da rainha Letizia e da filha mais velha, Leonor, são acusadas de ter falta de realismo e de serem «assustadoras». 

Há até quem afirme: «Se a monarquia queria intimidar os republicanos, com a figura de Leonor no Museu de Cera, conseguiu». 
View image on Twitter
Si la Monarquía quería acojonarnos a los Republicanos, con la figura de Leonor del Museo de cera lo han conseguido XD





Mas a críticas continuam. Há quem compare a obra à mítica figura do boneco Chucky (personagem de uma saga de filmes de terror célebre nos anos 90).


View image on Twitter
Próximamente en sus cines. Leonor.


Já outras pessoas comparam as criações aos zombies que aparecem na famosa série «The Walking Dead».


View image on Twitter
Próximamente en sus cines. Leonor.


Conforme explicou o museu, para já uma figura da infanta Sofía, filha mais nova dos reis, não se irá juntar à família de cera, uma vez que querem que a menina se torne mais velha, evitando que se tenha que fazer alterações constantes nas figuras.


Mais informações »
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Amanda Bynes acusa pai de abuso sexual em rede social

Amanda Bynes (Foto: Getty Images)



Amanda Bynes acusou seu pai de abuso sexual em desabafo postado na sua conta no Twitter nesta sexta-feira. A atriz, que recentemente foi presa novamente por dirigir sob o efeito de drogas em Los Angeles, diz que seu pai pediu para fazer sexo com ela e se despiu na sua frente, além de acusar a mãe de ter noção de tudo sem nunca acionar as autoridades policiais.

"Meu pai abusou de mim física e moralmente quando criança", iniciou Amanda. "Preciso contar a verdade sobre o meu pai. Ele me xingou e depois perguntou se eu queria fazer sexo com ele. Eu fui forçada a viver com o meu pai, o que foi um pesadelo total. Meu pai se exibiu para mim uma porção de vezes e eu tentei pegar no telefone para gravá-lo muitas vezes dizendo ou fazendo coisas impróprias e assim colocá-lo na cadeia para o resto da sua pervertida vida", relatou em uma série de postagens.

Na sequência Amanda Bynes, que segundo fontes da imprensa norte-americana está tentando evitar que seus pais a internem em uma instituição psiquiátrica novamente (ela ficou em rehab por seis meses por decisão judicial), fala que sua mãe tinha conhecimento dos abusos e diz que hoje mesmo está acionando um advogado.

Nos últimos dias, a estrela da já extinta série 'Coisas que eu Odeio em Você' e de filmes de apelo infanto-juvenil como 'Ela é o Cara' se envolveu em outra polémica ao ser acusada de tentar roubar um chapéu no valor de US$ 200 em Nova York. Isso sem contar outros problemas que Amanda Bynes acumulou na justiça nos últimos anos por conta do abuso de drogas e álcool somados à direção irresponsável.

I need to tell the truth about my dad
So call me what you want but please do not call me crazy or insane because that's a joke
I will not be manipulated or brainwashed by anyone anymore


Mais informações »
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Selena Gomez acaba de novo a relação com Bieber por causa de irmã de Kim Kardashian

Selena (à esq.), Justin e Kendall vivem mais uma crise no triângulo amoroso. (Foto: Getty Images)

A novela entre Selena Gomez, Justin Bieber e Kendall Jenner está longe de terminar. A história ganhou uma nova curva dramática com a revelação recente de que a cantora terminou de novo o namoro com o astro canadiano por causa da modelo, irmã mais nova da socialite Kim Kardashian.

Em 30 de setembro, quando Justin, de 20 anos, saiu para jantar com Kendall, de 18, em Paris e Selena ficou em casa, a cantora havia sido enganada por Bieber, de acordo com o que uma pessoa que não quis se identificar relatou ao site de fofocas 'In Touch Weekly'. O cantor teria mentido, dizendo que ia apenas jantar com seus seguranças particulares.

"Ela [Selena] ficou louca", revelou a fonte anónima, "Selena ficou absolutamente furiosa quando descobriu que Justin jantou com Kendall. Ela estava com tanta raiva que trocou o voo de volta para Los Angeles para dois dias antes e disse a ele que o relacionamento estava acabado — de novo."

Outro site de celebridades, 'Us Weekly', afirma que Selena "não confia nas motivações de Kendall" para se manter próxima de Bieber.

A primeira crise do trio se deu no primeiro semestre deste ano, quando Selena, que está com 22 anos, descobriu uma intensa e detalhada troca de mensagens entre Bieber e Kendall.

As brigas entre as duas estrelas não deixam de ser irónicas, uma vez que ambas já demonstraram, no passado, serem grandes amigas.


Mais informações »
 Brooklyn Decker .... o vídeo com cenas eróticas torna-se viral nas redes sociais

As cenas eróticas protagonizadas pela mulher do tenista Andy Roddick estão a fazer grande sucesso nas redes sociais. No vídeo é possível perceber como são gravadas as cenas 'quentes' de sexo nos filmes.

Vídeo de Brooklyn Decker torna-se viral nas redes sociais


A mulher do tenista Andy Roddick, Brooklyn Decker, gravou umas cenas tórridas para o filme 'Stretch' que se tornaram um fenómeno viral nas redes sociais.


As imagens de sexo são do 'making of' da película, protagonizadas pela atriz norte-americana e Patrick Wilson, e foram disponibilizadas pelo diretor Joe Carnaham como forma de mostrar o quão incómodo é gravar cenas eróticas.
E no curto vídeo é, de facto, possível perceber que nenhum dos atores está perfeitamente confortável com tamanha intimidade, apesar das gargalhadas, piadas e de o resultado final parecer bastante real.
Certo é que o 'making of' da mulher de Andy Roddick está a fazer grande sucesso nas redes sociais.
Reveja aqui o vídeo.







Mais informações »
Rodrigo Menezes foram revelados mais pormenores.... e funeral

O ator foi encontrado morto em casa no passado sábado, dia 4. O funeral realizou-se ontem e contou com a presença de muitas caras conhecidas.

       

                              

Apesar dos resultados da autópsia de Rodrigo Menezes terem sido inconclusivos e de ainda não terem sido divulgadas as conclusões dos exames complementares e das análises toxicológicas, o Correio da Manhã adianta que o ator “morreu a tentar alcançar os medicamentos para a epilepsia”. O galã das novelas sofria desta doença e tinha a medicação necessária para se socorrer em caso de crise, mas não terá tido tempo para o fazer e acabou por ser encontrado já sem vida no seu apartamento, em Porto Salvo, Oeiras, pelo irmão mais velho,Francisco Menezes, e não por um amigo como tinha sido noticiado até agora. Rodrigo não era visto desde quarta-feira, dia 1, e suspeita-se que tenha morrido na quinta-feira, tendo sido encontrado já dois dias depois, o que explica o avançado estado de decomposição do corpo que impediu que os resultados da autópsia fossem mais esclarecedores.
A Polícia Judiciária não chegou a considerar a hipótese de crime e descartou a presença de drogas na casa do ator que integrou recentemente o elenco da novela O Beijo do Escorpião, da TVI.
Os resultados dos exames complementares e toxicológicos só serão conhecidos dentro de três ou quatro semanas.


EMOÇÃO E LÁGRIMAS NO ÚLTIMO ADEUS A RODRIGO MENEZES



O funeral do ator, de 40 anos, teve lugar na quarta-feira, dia 8.


Familiares e amigos prestaram uma derradeira homenagem a Rodrigo Menezes, o ator que foi encontrado morto no passado sábado, 4 de outubro.
Recorde-se que a autópsia teve resultados inconclusivos e aguarda-se agora o relatório dos exames complementares para determinar se o galã das novelas morreu de causas naturais (de doença, por exemplo) ou se se tratou de uma intoxicação (por álcool, droga ou medicamentos).
Saber Amar, Morangos com Açúcar, Doce Fugitiva, Mistura Fina, Fala-me de Amor, A Outra,Remédio Santo, Destinos Cruzados e O Beijo do Escorpião foram algumas das novelas em que Rodrigo Menezes participou ao longo da sua carreira.




















































Mais informações »