Open top menu
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014



O jornal inglês The Guardian acidentalmente incluiu Patrick Stewart entre os nomes que assumiram sua homossexualidade recentemente, apesar de o ator nunca ter mencionado o assunto.
O artigo era centrado no recente discurso de Ellen Page durante o evento Time to Thrive, em que disse que estava cansada de “mentir por omissão”, e declarou ser lésbica. Mas, em determinado momento do texto, dizia: “Algumas pessoas gays, como Sir Patrick Stewart, acreditam que o discurso de Page deve virar notícia por conta de uma jovem atriz importante e surpreendentemente consciente ter decidido não agir pelas regras que tantos membros de Hollywood precisam seguir.”
O único problema? Stewart não é gay. Ele é casado com a cantora de jazz Sunny Ozell. Os dois subiram ao altar em setembro de 2013, em uma cerimonia comandada por seu amigo Ian McKellen, este sim gay.
O ator não se incomodou com o engano e fez inclusive piadas sobre isso em sua página no Twitter. “Bom, The Guardian, goste bastante da mudança. Pelo menos eu não acordei com a internet dizendo que eu estava morto de novo.”

0 comentários