Open top menu
sábado, 28 de junho de 2014
Livro com a biografia de Harry Styles (One Direction)

Leya

Esta biografia mostra a pessoa atrás dos títulos sensacionalistas e revela a verdade por detrás dos rumores. Incluindo pormenores fascinantes sobre o mundo de Harry – incluindo as suas relações com Caroline Flack, Taylor Swif e Cara Delevingne – Louisa Jepson mostra-nos como é realmente a vida para o único e exclusivo Harry Styles.

Antes de entrar no X Factor em 2010, Harry Styles era apenas um rapaz normal de 16 anos. Namorava com raparigas da escola, cantava numa banda chamada White Eskimo, saía com os amigos e trabalhava na pastelaria local aos sábados. Em 2014 ele é já uma das maiores estrelas do mundo.
A ascensão meteórica dos One Direction a superestrelas mundiais fez história à volta do mundo. O grupo já vendeu mais de 30 milhões de discos, teve dois álbuns em número 1 nos Estados Unidos e o segundo álbum, Take Me Home esteve nos tops em mais de trinta e cinco países. Com o seu ar perfeito, riso contagioso, Harry é um artista nato e sempre esteve destinado a destroçar corações.
Mais informações »
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Maria Cerqueira Gomes separada de Gonçalo Gomes



Após muita ponderação, Maria Cerqueira Gomes e Gonçalo Gomes decidiram que o melhor seria seguirem rumos diferentes.

A apresentadora do Porto Canal, de 30 anos, e o piloto, de 38, separaram-se e já não estão a viver juntos. 

«Terminámos em fevereiro», confirmou à Lux a estrela da estação da Invicta. 

Juntos há 13 anos, desde que Maria tinha 17, o casal já tinha passado por uma separação que durou cerca de três anos, mas o amor falou mais alto e acabaram por reconciliar-se. 

Não será o caso desta vez, explicou Maria, já que foi «uma decisão muito ponderada», sobretudo por causa da filha de ambos, Francisca, de 11 anos.







Mais informações »
Olivia Palermo casou com Johannes Huebl

Olivia Palermo terá casado na presença de três convidados


A socialite norte-americana terá casado com o seu namorado e modelo Johannes Huebl numa uma cerimónia secreta no fim-de-semana passado.

                                     

Olivia Palermo casou. A socialite de 28 anos terá casado com o modelo alemão Johannes Huebl - com quem namora desde 2008 - no Manhattan's City Hall, no último sábado. A cerimónia terá contado com apenas três convidados. 

Olivia Palermo terá casado na presença de três convidados

O casal já tinha planeado casar em St. Barts - onde Johannes a havia pedido em casamento no último mês de dezembro - ainda este ano, mas adiantou a data da cerimónia pois o modelo tem tido problemas com o seu visto, o que poderia significar que teria que ir embora dos Estados Unidos em breve. 
"Eles estavam a planear um grande casamento no outono, mas Johannes saiu da Wilhelmina Models no ano passado, e está sem agência de momento, e foi dito que teria que sair dos Estados Unidos em setembro", disse uma fonte próxima do casal ao New York Post.

                               

"Os amigos de Olivia ficaram surpreendidos quando decidiram casar no City Hall no sábado, e apenas com o seu amigo Ulli Saeuberlich  e os seus pais como convidados", continuou a fonte.
Entretanto, um porta-voz da ex-atriz de ‘City’ insistiu que o par "não está casado ainda", embora Olivia admita que está a planear uma pequena cerimónia para este mês, antes da grande




Mais informações »
Courteney Cox está noiva de Johnny McDaid  ( Snow Patrol )

A atriz usou o Twitter para anunciar que está noiva de Johnny McDaid. Sem dar mais detalhes, Courteney Cox escreveu na rede social na noite de quinta-feira, dia 26: “Estou noiva dele”. Junto a esta frase a estrela publicou uma imagem na qual surge ao lado do futuro marido.
Courteney Cox, que ficou famosa por interpretar Monica na série “Friends”, assumiu o namoro com o guitarrista da banda Snow Patrol durante o Tribeca Film Festival, no passado mês de março.
A atriz foi casada o ator David Arquette, de quem se separou em 2010. O ex-casal tem uma filha em comum, Coco, de 9 anos.

                              Cougar Town" star Courteney Cox is officially off the market.
The 50-year-old actress looks set to walk down the aisle for a second time after getting engaged to Snow Patrol rocker Johnny McDaid.


Courteney Cox anunciou que está noiva de Johnny McDaid através das redes sociais.

A atriz de 50 anos prepara-se assim para subir de novo ao altar com o músico dos Snow Patrol, de 37 anos. Recorde-se que o namoro foi tornado público em março deste ano.

A atriz, que interpretou Monica na famosa série «Friends» tem uma filha, Coco, de anos, com o ator David Arquette, de quem se separou em 2010.

                                               







Mais informações »
Shia LaBeouf detido em Nova Iorque


Por “conduta desordeira” durante a apresentação de ‘Cabaret’ na Broadway.

ACTOR SHIA LaBeouf transformed into a jerk, interrupting a Thursday night performance of “Cabaret” starring Michelle Williams

Shia LaBeouf.jpg

Shia LaBeouf foi detido esta quinta-feira, 26 de junho, por “conduta desordeira, invasão e interrupção de espetáculo”. O incidente ocorreu durante a apresentação do espetáculo Cabaret, em Nova Iorque.



De acordo com fontes citadas pela imprensa internacional, o ator, de 28 anos, gritou descontroladamente e bateu nas costas das pessoas, tendo sido convidado a sair pela segurança, mas não acatou as ordens. A CNN adianta que tudo começou quando Shia LaBeouf, que estava visivelmente embriagado, acendeu um cigarro dentro do teatro. “Ele estava a ser difícil de controlar e muito agressivo verbalmente… até que os seguranças lhe pediram que saísse, mas ele recusou-se. A polícia foi chamada ao local e ele foi detido”, relata uma fonte, que acrescenta que o artista estava em lágrimas quando foi levado pelas autoridades.

De referir que não é a primeira vez que o ator tem comportamentos problemáticos em eventos e até se especula sobre a sua saúde mental. No início do ano, Shia LaBeouf anunciou que pretendia retirar-se “da representação e da vida pública”, para se proteger dos “ataques à sua integridade artística” e em fevereiro desfilou na passadeira vermelha da antestreia de Ninfomaníaca, em Berlim, com um saco na cabeça a dizer ‘já não sou famoso’.

1.jpg


Mais informações »
Adam Levine nega sexo com Lindsay Lohan

Adam Levine nega sexo com Lindsay Lohan

O vocalista dos Maroon 5 é um dos 36 famosos que consta na lista de ex-namorados da atriz, divulgada em março, e vem agora desmentir o relacionamento.


Três meses depois de a revista "In Touch" ter obtido uma cópia da "lista de conquistas pessoais" de Lindsay Lohan, Adam Levine - que, a par de Zac Effron, Justin Timberlake ou James Franco foi identificado - negou qualquer envolvimento com a atriz.

"Isso não é verdade. Eu não tive relações sexuais com a Lindsay Lohan. Juro por qualquer coisa que nunca tive sexo com a Lindsay Lohan!", frisou o músico, em entrevista a Howard Stern. "Não acredito que ela me colocou nessa lista. Ela está delirante!", disparou.

No entanto, perante a insistência do apresentador, Levine acabou por deixar algo escapar. "Talvez nos tenhamos beijado...Foi fraco. Beijámo-nos já há muito tempo, eu era um bom rapaz", confessou.

A lista de 36 nomes, escrita à mão pela própria Lindsay, inclui ainda Colin Farrell, Heath Ledger, Joaquin Phoenix ou Evan Peters.


Mais informações »
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Marido de modelo vista com DiCaprio comete suicídio

The suicide of Katie Cleary's husband weeks after she was seen with Leonardo DiCaprio


Segundo 'TMZ', Andrew Stern atirou na própria cabeça


                      Andrew Stern e Katie Cleary (Foto: Getty Images)

Andrew Stern, marido da modelo Katie Cleary- que foi vista com o ator Leonardo DiCaprio em Cannes- cometeu suicídio no domingo, 22. A informação é do site "TMZ", que também informa que o empresário, de 40 anos, estava em uma academia de tiro quando atirou na própria cabeça em San Fernando Valley, na Califórnia.

Segundo o site, fontes policiais contaram que entrevistaram amigos de Andrew e Katie e receberam vários relatos de que ele estava sofrendo com problemas no casamento e teria histórico de depressão. Andrew também estaria passando por problemas financeiros. A modelo contou que eles estavam se preparando para o divórcio.
Além de DiCaprio, Katie, que já foi uma das candidatas do programa "America'a Next Top Model", também foi vista em Cannes com o ator Adrien Grenier.


  •  
Leonardo DiCaprio conversa com modelo casada em Cannes (Foto: The Grosby Group)Leonardo DiCaprio conversa com Katie em Cannes (Foto: The Grosby Group)Lost love: Andrew was devastated over the break up of his marriage to Katie. She attended his funeral on TuesdayStern was buried in Los Angeles on Tuesday in a Jewish ceremony presided over by an Orthodox Rabbi flown in from his home state of Ohio. A picture of his grave site above
Mais informações »
Beyoncé mostra seu traseiro com muita ousadia em bodysuit .... causa furor (muitas fotos)

Com o rabo á mostra, causa furor... no inicio da nova tourné!

A bochecha enfrentou nua!  Beyoncé mostra seu traseiro durante sua performance da noite de abertura


Raunchy: Beyoncé's latest stage costume, worn during her performance of Baby Boy, wowed fans with its cut out panels, which exposed both of her buttocksRaunchy: Beyoncé's latest stage costume, worn during her performance of Baby Boy, wowed fans with its cut out panels, which exposed both of her buttocks




Os bilhetes para a nova mega-tourde Beyoncé e Jay Z pode muito bem ser caros, mas os fãs tiveram significativamente mais do que eles pagaram na quarta-feira à noite, uma vez que começou com um estrondo em Miami, Florida.

A astro de R & B estava abrindo sua conta tour mundial com o show com ingressos esgotados -, mas ela investiu muito mais do que qualquer um esperava com atrevimento.


Ostentando uma roupa preta atrevido, Beyoncé, 32, impressionou fãs com show fabuloso..


Não faltou fotos do seu casamento com Jay-Z. O marido juntou-se á esposa.

Enquanto isso, Jay Z, 44, usava um blazer preto sobre uma camisa estampada com a bandeira dos EUA, junto com colares corrente de ouro, e um gorro preto.


De acordo com EUA today , o palco foi então preenchido com luzes roxas, fumaça e luzes estroboscópicas, com a batida retumbante de Crazy In Love, antes de Jay Z segued em uma performance de seu single, Show Me What You Got.




Peek-a-bum!  Traje de Beyoncé deixou pouco à imaginação


Centro de atenção: A 32-year-old cantora encantou os torcedores no Life Arena Sun em Miami na quarta-feira à noite


Mais looks da cantora....

Quem precisa de um acordo de revista?  Beyonce e Jay Z finalmente revelar suas fotos de casamento ... como o vídeo íntimo da cerimônia de 2008 é jogado em turnê na Flórida nesta quarta-feira
Quem precisa de um acordo de revista? Beyonce e Jay Z finalmente ,revelaram suas fotos de casamento ... como o vídeo íntimo da cerimónia de 2008 é posto durante o concerto da tour na Flórida nesta quarta-feira



Sexy: Ela transformou-se em um terno de couro estilo dominatrix


Risque: Beyonce vestiu uma jaqueta jeans e bermudas de cintura alta, mostrando seu decote


Atraente: Ela usava um collant coloridos com desenhos elaborados

Olhando cool: Jay-Z, de 44 anos, usava um blazer preto sobre uma camisa estampada com a bandeira dos EUA, junto com colares de corrente de ouro e um gorro preto


Misteriosa: Um capacete fishnet cobriu o rosto, que ela posteriormente removido, sacudindo a sua longa cabeleira destaque


Sizzling: Beyonce, 32, foi envolta em uma rede de pesca e corpo de couro terno, com botas de combate de salto alto

Na corrida: A cantora também usou este macacão franjas





Mais informações »
Candice Swanepoel desfila a sua figura fabulosa em biquíni rosa quente na praia no Rio de Janeiro

Breathtaking view: Candice Swanepoel flaunted her stunning figure in a hot pink bikini on the beach in Rio de Janeiro in an Instagram snap posted Wednesday



Ela recentemente encabeçou a lista 100 Hot da Maxim.


E Candice Swanepoel mostrou como ela é merecedar da honra, quando ela exibia sua figura impressionante em um biquíni rosa quente na praia, no Rio de Janeiro.


A modelo de 25 anos de idade, supermodelo exibido sua barrriga lisa e pernas esbeltas no Instagram  publicado quarta-feira,  com legenda: 'O Rio de Janeiro continua lindo # copadomundo # worldcup # brasil inverno no rio'.






                                 Jet-setting: The Victoria's Secret Angel was pictured landing at JFK Airport in NYC on June 11
Mais informações »