Open top menu
sábado, 3 de maio de 2014
Cuidados com a pele... esfoliação






Cuidar da pele não é uma tarefa fácil. Com a mudança de temperatura e a falta de hidratação as coisas ainda pioram. Mas nenhum dos cuidados bastam se não passar por uma esfoliação regular. O processo ajuda na retirada de células mortas e na melhoria da aparência.

No entanto, alguns cuidados devem ser tomados. Recomenda-mos que a esfoliação seja feita nas pele úmida e durante o banho para que o vapor ajude a dilatar os poros. Com isso, o efeito do tratamento é mais intenso e eficaz. Outra coisa que é importante ficar atenta é no fato de que o produto destinado ao rosto não pode ser aplicado no corpo e vice-e-versa.

Pessoas que possuem a pele desidratada também devem tomar mais cuidado com o processo. Além disso, os que passam por outros procedimentos também precisam ficar atentos.

— Os tratamentos que deixam a pele mais sensível, fina e geram reação inflamatória não devem ser associados à esfoliação, pelo risco de trauma físico, aparecimento de feridas e manchas, como por exemplo,peelings, laser e uso de ácidos mais potentes.

Para quem quer começar a cuidar da pele com a esfoliação, a dermatologista também tem algumas indicações.

— De forma geral, a recomendação é usar esses produtos duas a três vezes por semana nas peles mais oleosas. Nas peles secas, a freqüência cai para uma vez por semana ou a cada 15 dias. A esfoliação corporal dever ser feita uma ou duas vezes por semana e sempre que se pretender aplicar algum tratamento à pele.


Mais informações »
5SOS  fazem a 1ª parte concerto dos One Direction em Portugal





Os 5 Seconds of Summer vão abrir o concerto dos One Direction em Portugal! Os australianos vão juntar-se aos ingleses no espetáculo de 13 de julho, no Estádio do Dragão, no Porto. A Where We Are Tour vai ficar, assim, ainda mais rica! Os nossos desejos foram ouvidos! Ainda podes comprar bilhetes aqui!



O Niall Horan, que é superamigo dos rapazes, ajudou-os a darem a notícia, como podes ver neste vídeo (clica para ver), a partir do minuto 20. Foi assim que anunciaram que, além de estarem presentes com os 1D nos EUA, também se juntam a eles na Europa! Melhor notícia era impossível, certo?


5sos onedirection revistabravo1 5SOS vão abrir o concerto dos One Direction em Portugal
@Twitter


Mais informações »
20 estrelas com e sem maquilhagem.


Nicki, é você? (Foto: Instagram)
A maquiagem pode modificar bastante um rosto. Duvida? A seguir, mostramos 20 celebridades com e sem o mais rápido dos recursos comésticos. Algumas ficam superdiferentes sem pinturas sobre a pele. Outras, nem tanto.
A cantora Lorde. (Foto: Instagram e Getty Images)
A atriz Zoë Saldaña. (Foto: Twitter e Getty Images)
A apresentadora e modelo Tyra Banks. (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora e atriz Leighton Meester. (Foto: Instagram e Getty Images)
Beyoncé. (Foto: Instagram e Getty Images)
A atriz Bella Thorne. (Foto: Instagram e Getty Images)
A estrela de reality show Jenelle Evans. (Foto: Twitter)
A atriz Cameron Diaz. (Foto: Twitter e Getty Images)
A supermodelo israelita Bar Refaeli. (Foto: Instagram)
A atriz Lupita Nyong'o. (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora Nicki Minaj (que, ao que as "selfies" indicam, aposentou o visual hipermaquiado que lhe trouxe fama). (Foto: Instagram)
A cantora Adele. (Foto: Twitter e Getty Images)
A cantora Miley Cyrus. (Foto: Instagram e Getty Images)
A topmodel Gisele Bündchen. (Foto: Instagram e Getty Images)
A atriz Jenny McCarthy. (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora Demi Lovato. (Foto: Twitter e Getty Images)
A cantora Jordin Sparks. (Foto: Twitter e Getty Images)
A atriz Gwyneth Paltrow. (Foto: Instagram e Getty Images)
A apresentadora Kelly Ripa. (Foto: Reprodução e Getty Images)
A cantora Rihanna. (Foto: Instagram e Getty Images)

Mais informações »
Adriana Lima e Marko Jaric casamento chega ao fim

Adriana Lima e Marko Jaric.jpg

O casamento de Adriana Lima, de 32 anos, e de Marko Jaric, de 35, chegou ao fim. A notícia foi confirmada pela manequim brasileira e pelo antigo jogador de basquetebol num comunicado comum. “Depois de pensarmos muitos, decidimos separar-nos depois de cinco anos de casamento. Sentimo-nos gratos por sermos pais de duas meninas incríveis, que continuaremos a educar juntos. Agradecemos que respeitem a privacidade da nossa família num momento em que todos estamos a iniciar uma nova fase das nossas vidas”, pode ler-se no documento.

Adriana Lima, que é um dos anjos da Victoria’s Secret, e Marko Jaric conheceram-se em 2006 durante uma festa em Los Angeles. Os dois ficaram noivos a 12 de junho de 2008, precisamente o dia em que a brasileira festejou o seu 27.º aniversário. O casamento aconteceu no Dia dos Namorados do ano seguinte.







Mais informações »
sexta-feira, 2 de maio de 2014
 Sharon Stone posa em lingerie para a capa GQ

Sharon Stone GQ

A atriz é a estrela da edição de maio da “GQ” italiana. Aos 56 anos, a eterna musa de “Instinto Fatal” aparece na capa da publicação em lingerie, mostrando que está em excelente forma.
Além do ensaio sensual, Sharon Stone ainda falou sobre a sua vida pessoal numa entrevista exclusiva. A viver com os seus três filhos adotivos (Roan, Laird e Quinn), a estrela contou que se sente bem com a vida de solteira, mas não nega que espera encontrar um “novo companheiro inteligente”.
Além disso, falou tamabém da relação com o seu corpo: “Não estou interessada em ser jovem para sempre. Essa ideia de que só se é atraente na juventude não é real”.

Sharon Stone quer mostrar que é atraente aos 56 anos


Mais informações »
Romance de François Hollande e Julie Gayet acabou



François Hollande e Julie Gayet.jpg

A relação do presidente francês François Hollande com a atriz Julie Gayet chegou ao fim. A notícia é avançada pela revista Gala, que esclarece que a artista, de 41 anos, não terá suportado o assédio mediático de que tem sido alvo desde que o caso amoroso se tornou público, em janeiro último, e ditou o fim da relação do chefe de Estado com Valérie Trierweiler. A decisão de ambos seguirem caminhos separados terá sido tomada por Gayet, que não quer abdicar da sua liberdade, nem prejudicar a sua carreira profissional. “Depois de ser desvendado o segredo, o amor não resistiu. Para ser feliz, a atriz preferiu viver este amor em segredo”, escreve a revista, adiantando que o facto de tudo ser sido exposto publicamente levou a um afastamento entre os dois: “Entre François e ela acabaram os bons momentos de paixão. A Julie afastou-se do presidente”.

Recorde-se que antes deste romance encher as páginas das revistas cor-de-rosa, Julie Gayet era reconhecida apenas pelo seu talento como atriz e mantinha uma vida perfeitamente normal, que pouco despertava o interesse da imprensa.


Mais informações »
Filha de Paul Walker confessa que se sente "traída" pela avó

A filha do ator Paul Walker, que faleceu no ano passado num acidente de automóvel, diz que se sente “traída” pela avó por não ter sido consultada relativamente às decisões sobre a sua custódia.

Filha de Paul Walker diz que se sente traída pela avó

A mãe de Paul Walker, Cheryl Ann, havia feito um pedido pela custódia de Meadow Walker, de 15 anos, mas acabou por retirar o pedido na sequência de um acordo com Rebecca Soteros, mãe da adolescente.

No entanto, o caso ainda não está encerrado. Um comissário responsável pelo caso afirmou ontem que cabe “ao tribunal decidir se o caso de tutela deve ser concedido ou negado”.
Meadow, que estava a morar com a avó aquando a morte do pai, disse que se sentiu “traída” pela avó quando esta pediu a sua custódia sem a consultar, sob o argumento de que a mãe estaria com problemas com o álcool e não seria capaz de cuidar da adolescente.
Neste momento, a filha do falecido ator está a morar com um amigo da família mas já manifestou o seu desejo de voltar para casa da mãe.
“A Meadow está bem, está na escola e tem passado o tempo com amigos, como qualquer adolescente. Ela quer ir viver com a mãe numa casa nova na área de Los Angeles”, contou uma fonte ao E!News.


Mais informações »
Marido de Peaches Geldof questionado pelas autoridades

Thomas Cohen, o marido de Peaches Gedolf, vai ser questionado pela polícia depois de se ter descoberto que a modelo morreu de overdose de heroína. As autoridades pretendem apurar quem terá fornecido a droga e o porquê de não existirem vestígios do consumo.

Marido de Peaches Geldof questionado pelas autoridades

O marido de Peaches Gedolf, Thomas Cohen, poderá ser questionado pelas autoridades depois de ter sido aberta uma investigação criminal para perceber os contornos da morte de Peaches.

Durante a investigação foi possível concluir que a modelo terá morrido com uma overdose de heroína e agora, o seu marido, Thomas Cohen, poderá ser questionado para determinar quem terá fornecido a droga.
Peaches, filha de Bob Gedolf e Paula Yates, foi encontrada pelo marido morta na cama, na casa do casal. Várias questões emergiram visto que, na altura em que as autoridades chegaram ao local, não havia nenhuma parafernália de droga na casa. A polícia desconfia que o local tenha sido limpo.
Uma fonte revelou que Peaches tinha visitado uma clínica de reabilitação em segredo, poucas semanas antes da sua morte.
O homem que encontrou Peaches na clínica explica que esta não queria que o marido soubesse. Além de que, foi também revelado que a modelo ficou bastante obcecada com o músico Elliott Smith, dias antes da sua morte, sendo que este cometeu suicídio em 2003, com 34 anos, depois de passar por problemas com droga e álcool.



Mais informações »
quinta-feira, 1 de maio de 2014
As solteiras acima dos 40 anos mais cobiçadas de Hollywood

Maduras, brilhantes e solteiras por bem resolvida opção. (Foto: Getty Images)








Elas são bem-sucedidas, ricas, famosas no mundo todo, muito bonitas... E parecem ser solteiras convictas, o que só ajuda a aumentar o interesse por suas figuras. Descubra quem são as "solteironas" com mais de 40 anos mais desejadas de Hollywood:

A atriz Cameron Diaz, de 41 anos. (Foto: Getty Images)
A cantora australiana Kylie Minogue, que completa 46 anos de idade em maio de 2014. (Foto: Getty Images)
A cantora e compositora Sheryl Crow, de 52 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Diane Keaton, de 68 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Heather Graham, de 44 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Eva Mendes, de 40 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Daryl Hannah, de 53 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Mary-Louise Parker, de 49 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Octavia Spencer, que completa 44 anos em maio de 2014. (Foto: Getty Images)
A atriz Melissa Leo, de 53 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Edie Falco, de 50 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz e produtora Donna Mills, de 73 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz britânica Jacquline Bisset, de 69 anos. (Foto: Getty Images)
A atriz Winona Ryder, de 42 anos. (Foto: Getty Images)
Mais informações »