Open top menu
sábado, 24 de maio de 2014
Casam e Separaram-se... a vida amorosa dos famosos

Kate Winslet, Tom Cruise e Drew Barrymore foram alguns dos que não pararam no primeiro casamento (Foto: Getty Images)
Nem todo mundo consegue achar o marido ou esposa ideal logo de cara. Veja quem são as celebridades que, mesmo não tendo acertado logo de cara, não desistiram do amor e se casaram (várias) outras vezes!
Poucos superam Elizabeth Taylor: ela se casou oito vezes, duas delas com o mesmo homem, Richard Burton (Foto: Getty Images)
Aos 19 anos, Drew Barrymore teve seu primeiro casamento, com Jeremy Thomas, e que durou menos de um ano. A segunda união, com Tom Green acabou cerca de quinze meses depois. Com o seu atual e terceiro marido, Will Kopelman, ela já tem duas filhas (Foto: Getty Images)
A filha de Judy Garland, Liza Minnelli já foi casada quatro vezes, com Peter Allen (1967-1974), Jack Haley Jr. (1974-1979), Mark Gero (1979-1992) e David Guest (2002-2007) (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez já foi casada três vezes e noiva quatro. Depois de dez anos ela e Marc Anthony, com quem tem dois filhos, estão se divorciando. Em 2002, ela chegou a noivar com Bem Affleck, mas eles não se casaram (Foto: Getty Images)
Seu primeiro casamento pode ter durado apenas dois meses, mas isso não quer dizer que Charlie Sheen desistiu de tentar. Depois disso ele ainda se casou mais duas vezes, com Denise Richards e Brooke Mueller (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian está prestes a subir pelo altar pela terceira vez! O casamento com Kanye West segue a televisionada união com Kris Humphries (que durou meros 72 dias) e com Damon Thomas, com quem ficou por quatro anos (Foto: Getty Images)
O primeiro casamento de Demi Moore aconteceu quando ela tinha 18 anos e durou cinco anos. A atriz ainda foi casada com Bruce Willis, com quem teve três filhas, e com Ashton Kutcher, 16 anos mais novo que ela (Foto: Getty Images)
Dos cinco casamentos de Billy Bob Thornton, o mais recente e famoso foi com Angelina Jolie, com quem ficou casada por três anos, entre 2000 e 2003 (Foto: Getty Images)
Geena Davis já está há doze anos casada com seu quarto marido, Reza Jaharry, com quem tem três filhos. Antes disso, ela subiu ao altar com Renny Harling, Jeff Goldblum e Richard Emmolo (Foto: Getty Images)
 Kate Winslet está feliz em seu terceiro casamento com Ned Rocknroll, com quem teve um filho no fim do ano passado. Ela tem uma filha com seu primeiro marido, Jim Threapleton, e um filho com o segundo, Sam Mendes (Foto: Getty Images)
Acertou de terceira! Nicolas Cage está até hoje casado com Alice Kim, com quem subiu ao altar em 2004. Antes disso, ele se casou com Patricia Arquette e Lisa Marie Presley (Foto: Getty Images)
O diretor Martin Scorsese está há 15 anos com sua quinta esposa, Helen Morris (Foto: Getty Images)
Tom Cruise já se casou com 3 atrizes: Mimi Rogers (1987-1990), Nicole Kidman (1990-2001) e Katie Holmes (2006-2012) (Foto: Getty Images)
Cinco meses depois do seu terceiro casamento, Pamela Anderson anulou a união Rick Salomon. Em fevereiro desse ano, porém, ela subiu ao altar novamente com ele, celebrando seu quarto casamento (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Segredos de família! Histórias das celebridades

Charlize Theron, Christian Bale e Leighton Meester (Foto: Getty Images)
Ser uma pessoa pública faz com que sua vida seja bastante exposta, incluindo as partes não tão legais assim. Muitas celebridades têm na família histórias, sejam trágicas ou apenas surpreendentes, que não são tão conhecidas e sobre as quais elas preferem não comentar. Veja quem são algumas delas e quais são os segredos que escondem!
Woody Harrelson e seu pai nunca foram próximos, mas há um motivo para isso. O pai do ator era um assassino de aluguel e foi responsável pela morte de um juiz. Harrelson declarou que chegou a visitá-lo na prisão antes de sua morte (Foto: Getty Images)
Leighton Meester nasceu na cadeia. A mãe da atriz foi presa por contrabando de drogas e ela foi criada pela avó. Hoje em dia, a relação entre Leighton e sua mãe não é das melhores (Foto: Getty Images)
Parece coisa de novela! Aos 37 anos de idade, Jack Nicholson descobriu, por meio de um repórter, que sua irmã era na verdade sua mãe, e seus pais eram seus avós. Quando nasceu, sua mãe real tinha 19 anos e os pais dela se ofereceram para criá-lo (Foto: Getty Images)
Príncipe Jake? Os irmãos Jake e Maggie Gyllenhaal são descendentes de uma família da nobreza sueca. O início do nome, Gyllen, quer dizer ouro (Foto: Getty Images)
Apesar de Kevin Spacey negar que isso seja verdade, o irmão mais velho do ator afirma que o pai deles era um membro do partido nazista americano e que abusava sexual, física e emocionalmente dele (Foto: Getty Images)
Em 1998, depois da morte de seu irmão em uma tentativa de seqüestro, Sofia Vergara se mudou para os EUA com sua família. Recentemente, porém, o outro irmão da atriz foi deportado e teve que voltar para a Colômbia por conta de sua longa ficha criminal (Foto: Getty Images)
Quando a tia de Tobey Maguire faleceu, seu pai passou a criar os dois filhos dela. Com dificuldades financeiras para sustentar todos, o pai do ator planejou assaltar um banco, a pé e sem armar. Ele acabou preso por dois anos  (Foto: Getty Images)
Algumas famílias passam receitas de geração para geração, mas Michael Douglas herdou algo bem mais valioso. Ele ganhou de seu pai Kirk os direitos para ‘Um Estranho no Ninho’, que rendeu a Douglas seu primeiro Oscar (Foto: Getty Images)
Quando Charlize Theron tinha apenas 15 anos, ela presenciou sua mãe, após ser atacada e ameaçada pelo pai da atriz, matá-lo a tiros, em legítima defesa.  (Foto: Getty Images)
Família de circo! Christian Bale nasceu em um circo, já que sua mãe era palhaça e dançarina. Aos 15 anos, o ator já tinha morado em mais de 15 cidades da Europa  (Foto: Getty Images)
Ação na vida real: quando sua mãe foi mandada para uma instituição por problemas mentais, o pai de Liev Schreiber contratou investigadores particulares para descobrir para onde sua mãe o tinha levado e o sequestrou  (Foto: Getty Images)
Sabe quem é Joaquin Bottom? Esse é o real nome de Joaquin Phoenix, que quando criança fazia parte de um culto religioso chamado The Children Of God. Depois de desistir do culto, a família mudou o sobrenome para o símbolo de um novo começo  (Foto: Getty Images)
Hoje não é mais segredo, mas quando Liv Tyler descobriu que era filha do astro Steven Tyler aos 9 anos, ninguém ficou sabendo da descoberta por cinco anos. Quando conheceu a filha de Steven, notou muitas semelhanças e confrontou a mãe (Foto: Getty Images)
Mais informações »
“O Circo vai para Paris” ...Jay-Z critica casamento do melhor amigo

Kim Kardashian and Kanye West wedding

Segundo o Hollywood Gossip, embora Jay-Z adore o amigo Kanye West, não consegue deixar de criticar os exageros do casamento do amigo com Kim Kardashian.

Jay-Z critica casamento do melhor amigo


Jay Z pode ser o melhor amigo de Kanye West mas isso não quer dizer que aprove todas as suas decisões. Uma delas é a do seu casamento com Kim Kardashian. Depois de ter sido posta em causa, por diversas vezes, a sua presença no evento, parece que o rapper e marido de Beyoncé Knowles andou a gozar com o evento nas costas do melhor amigo.

Celebração opulento: estilista Rachel Roy compartilhou uma pressão de dentro da grande festa dentro da sala de espelhosFogos de artifício sobre Versailles: Um show pirotécnico foi colocado para o casal

Noite Explosivo: O casal dá mesmo a exibição para seus convidados

Family affair: Kim foi acompanhado pelas irmãs Kourtney, Khloe, Kylie, Kendall e sua mãe Kris Jenner na celebração pródiga na sexta à noite

Kim Kardashian's bachelorette party last night

Kim Kardashian and Kanye West rehearsal dinner at Versailles

De acordo com uma fonte próximo do cantor, este “considera que o casamento é uma autêntica anedota e ultrapassou todos os limites possíveis”, conta o The Hollywood Gossip.
A mesma fonte garante que Jay-z gosta muito do amigo mas que quando se fala no casamento não consegue esconder o seu desagrado com as proporções que o evento ganhou. “O Circo vai para Paris”, costuma afirmar o rapper quando se fala no evento.
Para Jay-Z, Kim pode também ser prejudicial para a reputação do amigo Kanye uma vez que esta não possui “estofo de bairro”.


O show casamento...


O rapper foi fotografado chegando em Fort Belvedere
Sacos de vestuário por estilista Givenchy foram entregues no o hotel

Kim Kardashian e Kanye West recebe hóspedes a celebração pré-casamento no Palácio de Versalhes na sexta-feira

Lana Del Rey  cantou três músicas, incluindo a canção favorita de Kim Young And Beautiful

Beyonce e Jay Z  ainda podem assistir ao casamento

1.000 garrafas de champanhe estavam na mão para os cerca de 600 convidados presentes


Essa noiva deve ser corando: Kim Karadashian usa um vestido jaqueta corte smoking baixo enquanto ela e Kanye West sair para jantar

Mais informações »
Jennifer Aniston vai se casar no dia do aniversário do noivo


Justin Theroux e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Kristen Stewart aparece em cuecas de fio dental  novo filme







Kristen Stewart aparece de fio dental em 'Cloud of Sils Maria' (Foto: Divulgação)Kristen Stewart aparece de fio dental em 'Cloud of Sils Maria' 


Se Kristen Stewart não ficou contente por ter ficado marcada pelo papel realizado em ‘Crepúsculo’, ‘Clouds of Sils Maria’ chega como oportunidade para todos esquecerem Bella Swan, já que no primeiro trailer podemos ver a atriz de fio dental.

O novo longa de Olivier Assayas (‘Paris, Te Amo’) conta a história de uma atriz (Juliette Binoche) que ao envelhecer encontra alguns problemas com a profissão. A personagem de Kristen é responsável por cuidar da carreira – já longe de seu auge – de Binoche, agora ameaçada por Chloe Grace Moretz.

O filme tem data de estreia marcada para o dia 20 de agosto na França.
  

Mais informações »
Beyoncé e Jay Z estarão a preparar divórcio

Youtube

Beyoncé e Jay Z poderão estar na iminência de se divorciarem. A notícia surge na capa da mais recente edição da revista norte-americana Life & Style que fala de um “divórcio de um bilião de dólares“.
A publicação releva esse dado fundamental, alusivo à imensa fortuna que os dois músicos amealham, frisando que estará iminente “o divórcio mais caro de sempre” entre celebridades.
Na capa da publicação sublinham-se “as noites dele com outras mulheres“, “discussões explosivas” e “ciúmes doentios“, apontando-se que o casal estará a manter, para já, uma aparência de paz por causa da disputa pela custódia da filha de ambos, Blue Ivy, de 2 anos.
Ainda no passado dia 17 de Maio, Beyoncé e Jay Z apareceram bem sorridentes numa foto de família com Tina Knowles e Solange, a mãe e a irmã da cantora. Uma imagem que surgiu depois das polémicas agressões de Solange a Jay Z num elevador de um hotel. As especulações que surgiram na altura, como potenciais motivos para esta situação, incluíam as alegadas traições do “rapper” a Beyoncé.


Irmã de Beyonce pode ter agredido Jay Z por causa de Rihanna
Life & Style cita uma alegada fonte próxima da família que salienta que “Beyoncé é extremamente cuidadosa relativamente à sua imagem e tudo o que ela faz é pensado e planeado“. “Ela é obcecada com parecerem a família perfeita“, diz ainda a mesma pessoa não identificada, sublinhando que “tem sido muito duro para eles“.
Há problemas no paraíso. O divórcio é inevitável – e a única opção de Beyoncé“, acrescenta também a mesma fonte.
E a Life & Style constata que o incidente entre Jay Z e Solange foi mesmo a gota-de-água no relacionamento entre os dois mediáticos artistas, vaticinando que vem aí “um dos maiores e mais feios divórcios na história das celebridades“. Se tivermos em conta que a fortuna conjunta do casal está avaliada em 900 milhões de dólares e que há uma criança pelo meio, pode adivinhar-se que o caso dará muito que falar…
Mais informações »
Após acusações de agressão, Bárbara Guimarães emite comunicado

          
Na sequência das últimas notícias em que Manuel Maria Carrilho acusa Bárbara Guimarães de agressão, em declarações ao Correio da Manhã, a apresentadora fez chegar às redações o seguinte comunicado, remetido pelo seu advogado.

COMUNICADO

Em referência às declarações atribuídas a Manuel Maria Carrilho e publicadas em diversos órgãos de informação de hoje, sou forçado a tornar bem claro apenas o seguinte: Manuel Manuel Carrilho, como é habitual, pretende denegrir na praça pública, sem respeito pela privacidade dos filhos, nem pelo próprio nome de que fazem uso, o que só cabe aos tribunais resolver.

É mais um sinal de quem privilegia a notoriedade em prejuízo da verdade dos factos.

A minha constituinte não pactua com este lamentável procedimento, razão pela qual as declarações prestadas, aliás mentirosas, já mereceram resposta adequada em sede cível e criminal.

23 maio de 2014
Dr. Pedro Reis, advogado de Bárbara Guimarães


Mais informações »
Candice Swanepoel eleita a mais sexy do mundo pela “Maxim”

A modelo sul-africana Candice Swanepoel foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Maxim”.
O “anjo” da Victoria`s Secret superou a actriz Scarlett Johansson e a cantora Katy Perry.
A modelo russa e namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, ocupa o quarto posto, à frente da actriz Jennifer Lawrence.

                                     Candice Swanepoel named No. 1 on Maxim's Hot 100 List
Saia quem ocupa o Top Ten:
1. Candice Swanepoel


2. Scarlett Johansson
Scarlett Johansson

3. Katy Perry

Katy Perry
4. Irina Shayk

Irina Shayk
5. Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence

6. Zooey Deschanel
Zooey Deschanel

7. Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio
8. Jessica Alba
Jessica Alba

9. Mila Kunis
Mila Kunis

10. Cara Delevingne
Cara Delevingne

Mais informações »
Jessica Alba em fotos muito quentes.... de biquíni

Jessica Alba (Foto: Divulgação)

Jessica Alba sabe de sua sensualidade e não tem medo de provocar. Tanto é que a atriz aceitou explorar esse lado para um ensaio quente, divulgado na sexta-feira (23), pela revistaEntertainment Weekly.

Além de aparecer bronzeada e com o corpo escultural, Jessica também posou molhada. Não é para menos, a atriz fez parte do ensaio dentro da piscina de uma mansão em Malibu, nos Estados Unidos.

Para a revista, que teve a capa publicada na quinta-feira (23), Jessica respondeu perguntas levemente picantes, como, por exemplo, que acha homens com mais de 50 anos sexy: "Muitos homens são sexy depois dos 50 anos. Bono, Obama, Pierce Brosnan são bem sexy". A atriz é casada com Cash Warren, produtor de Hollywood, e tem uma filha com ele.


Jessica Alba (Foto: Divulgação)
Jessica Alba (Foto: Divulgação)
Jessica Alba (Foto: Divulgação)
Jessica Alba (Foto: Divulgação)
Jessica Alba (Foto: Divulgação)
Jessica Alba (Foto: Divulgação)
Mais informações »
Rihanna e Charlie Sheen em guerra aberta nas redes sociais

Rihanna e Charlie Sheen (Foto: Twitter e Getty Images)


Os dois artistas jantaram no mesmo sítio, mas com grupos diferentes. Quando a namorada de Charlie Sheen pediu para conhecer Rihanna o convite foi-lhe recusado, o que levou a que Sheen ficasse bastante incomodado com a situação.

Rihanna e Charlie Sheen têm trocado acusações através da rede social Twitter e a troca de palavras passa pela denominação de ‘princesa’ e ‘rainha’, sendo que as conotações não são as melhores, segundo o TMZ.

Charlie Sheen e Rihanna em guerra aberta nas redes sociais

Charlie Sheen estava a comemorar o aniversário da namorada no mesmo restaurante em que Rihanna jantava. A namorada como é fã da cantora, pediu para a conhecer, mas esta recusou-se.
Esta recusa levou à revolta de Sheen que publicou no Twitter: “Então, levei a minha namorada a jantar fora com os melhores amigos dela e soubemos que a Rihanna estava no mesmo sítio e a resposta que tivemos é que estavam muitos paparazzis lá fora e que ela não podia”. Acrescentando, “desculpa não sermos bons o suficiente para termos a bênção da princesa”.
A cantora que não gostou do comentário ripostou e disse: “Aquela rainha que tire as fraldas de um…”.
Desde então os dois artistas não pararam de trocar acusações nas redes sociais.


"Bem, a resposta que recebemos de volta foi que havia muitos paparazzi do lado de fora e que simplesmente não seria possível naquele momento", ele escreveu em seuTwitter e completou com "Bela impressão que você deixou, aniversário ou não. Desculpe se não somos legais o suficiente para garantir uma benção da princesa. (ou nesse caso, a idiota)".
Claro que Rihanna não deixou barato e resolveu rebater as acusações. ' Goooorrrrrrlllllll.... Se aquela rainha não troca as fraldas dele...", escreveu ela, aparentemente referindo-se ao astro de 'Anger Management'. Em um esforço para deixar tudo ara trás, a cantora mais tarde postou uma foto com duas versões de si mesma: uma com a mão na frente da boca e a outra estendendo o braço a impedindo de falar. "Quando estou prestes a sair de mim, meu subconsciente fala 'nah, fica fria B", escreveu ela na rede social.


so, I took my gal out to dinner last night with her best friends for her Bday. we heard Rihanna was present … http://tl.gd/nchip4 


If that old queen don't get ha diapers out of a bunch...
Mais informações »