Open top menu
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Johnny Depp vai casar-se na passagem de ano?

Johnny Depp convidou amigos próximos para passar o Ano Novo consigo na sua ilha privada nas Bahamas, o que provocou especulações de que estará a planear um casamento surpresa.

Johnny Depp convidou uma série de amigos famosos para passar consigo a véspera de Ano Novo nas Bahamas.

Estará Johnny Depp a planear casar-se na passagem de ano?

O ator de 51 anos já enviou convites para muitos dos seus amigos mais próximos, incluindo Steven Tyler, Marilyn Manson e Helena Bonham Carter e seu companheiro Tim Burton, para começar 2015 consigo e sua noiva Amber Heard na sua ilha privada, nas Caraíbas.
A festa provocou especulação entre os seus convidados, que acreditam que a festa pode transformar-se num casamento surpresa entre Johnny e Amber, 28.
"Johnny é normalmente muito discreto, por isso a grande festa de Ano Novo foi uma surpresa. Ele convidou a maioria dos seus amigos mais próximos e respetivas famílias”, disse uma fonte ao The Sun.



Mais informações »
Será Nina Dobrev namora novo colega de The Vampire Diaries


Andam dizendo que Nina Dobrev, intérprete da Elena em The Vampire Diaries, estaria namorando outro colega de cena. Descubra quem é o novo partido da atriz após o término com Ian Somerhalder, Damon.





Rumores dizem queNina Dobrev não participaria da 7ª temporada de The Vampire Diaries por causa de Ian Somerhalder e Nikki Reed. Como os fãs sabem, a atriz da saga Crepúsculo “furou o olho” da amiga. As duas eram inseparáveis na época que o galã deixou a intérprete de Elena para ficar com a sua atual namorada. Andaram até dizendo que a situação entre os colegas de cena estaria insuportável, pois um não estaria aguentando ficar perto do outro. Será que isso influenciou os produtores da série a desfazerem o casal Delena na trama do canal CW? Somerhalder e Dobrev não se manifestaram nem contra, nem a favor do boato. Mas pelo que andam dizendo os paparazzis , a morena estaria saindo com um novo colega de trabalho… Quem arrisca um palpite? O que aconteceu no midseason finale desta temporada pode ser uma dica!



Eleitos o melhor casal no People’s Choice Awards, Nina Dobrev e Ian Somerhalder não foram para frente com a relação muito tempo depois do prémio. O intérprete de Damon não demorou nada para seguir em frente. Agora chegou a vez da moça continuar caminhando com sua vida amorosa. Segundo o site Hollywood Life, a atriz de Elena estaria saindo casualmente com Chris Wood. Para dar cara ao nome, ele é o ator intérprete de Kai! O garoto mal chegou na série e já foi se dando bem! Será que é por isso que a personagem vai começar a passar mais tempo com o psicopata após o retorno de The Vampire Diaries em 2015? Vamos ainda mais longe e perguntamos: será que Kai e Elena vão formar um par romântico na trama? Lembrando que Damon era do mal antes de cair nas graças da morena! Então ainda existe esperança para as maldades do irmão de Jo!

Mais informações »
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Ian Somerhalder e Nikki Reed estão noivos?


Ian Somerhalder teria sido flagrado comprando o anel de noivado para Nikki Reed. Porém, será que a gata já estaria usando a tal joia? Saiba tudo que aconteceu.






Poderá ser um aviso que o casamento de Ian Somerhalder e Nikki Reed poderia estar mais próximo que nunca! E parece que não foi somente uma impressão! Uma fonte do Hollywood Life teria contado para o site que o ator comprou o anel de noivado. O fato teria acontecido há poucos dias e ele não teria feito economias para efetuar a compra. Mas por que faria contenção de gastos se Ian Somerhalder e Nikki Reed teriam gastado mil dólares no sex shop? Não seria com a aliança que ele iria economizar, não é mesmo? Esse casal para lá de sexy também está na maior sintonia quando o assunto é defender os animais! Eles sempre se manifestam nas redes sociais à favor do direito dos bichos.Ian Somerhalder e Nikki Reed vão mesmo se casar?

Mas sobre a aliança, Ian Somerhalder teria ido ao Neil Lane, uma loja tradicional dos Estados Unidos, para comprar a jóia. Ele teria avisado antes para a equipe da boutique e eles teriam fechado a loja para o ator de The Vampire Diaries escolher o anel tranquilo. Ao que parece, Ian ficou quase uma hora escolhendo um modelo. E adivinha quanto ele teria custado? 100 mil dólares Agora teremos que ficar atentos para ver se a namorada do intérprete de Damon está usando ou não um anel diferente... Se as evidências forem verdadeiras e Nikki aceitar o pedido de Ian, ela se casaria pela segunda vez. A atriz, cantora e roteirista foi casada com o Paul McDonald, ex American Idol. Eles se separam em março deste ano e o casamento durou cerca de três anos.


Mais informações »
Nicki Minaj posa completamente nua em calendário

Nicki Minaj em janeiro (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj completou 32 anos no dia 8 de dezembro, mas quem ganhou o presente foram os fãs da cantora. Famosa pelas cruvas generosas - especialmente pelo rabo e seios - ela estrelou a edição de 2015 de seu calendário oficial bem à vontade, com direito até a uma foto em que aparece completamente nua. A imagem, com a beldade coberta de espuma, abre a publicação, ilustrando o mês de janeiro.
Confira as outras fotos:
  •  
Nicki Minaj em fevereiro (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em março (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em abril (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em maio (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em junho (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em julho (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em agosto (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em setembro (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em outubro (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em novembro (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj em dezembro (Foto: Reprodução)









Mais informações »
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Iggy Azalea e Britney Spears juntas numa música


Iggy Azalea; Britney Spears (Foto: Divulgação)

Iggy Azalea surpreendeu a todos ao informar que fez uma colaboração com Britney Spears. Mas a surpresa não ficou apenas aí! Ela contou que a popstar usará a canção como primeiro single e ainda revelou quando a faixa deve estrear.

As informações foram dadas durante uma entrevista à Kiss 108’s Jingle Ball, no final de semana. De acordo com Azalea, elas duas, no entanto, ainda não se conheceram pessoalmente. "Vou para Las Vegas e vou conhecê-la durante o seu show. Estou muito ansiosa".

"Espero conhecê-la pessoalmente. Porque nós fizemos essa canção que vai ser o primeiro single no próximo ano e mesmo assim não pude conversar com ela. Então, no Ano-novo, espero puxá-la de canto. Muito animada", explicou.

Mas como a ideia surgiu? Iggy disse que tudo veio da própria Britney. "Ela contou que gostaria de trabalhar comigo e eles me procuraram. Gravamos algumas coisas. Uma delas acabou sendo indiscutívelmente ótima. Os fãs devem poder ouvir no começo do ano que vem."


Mais informações »