Open top menu
sábado, 22 de fevereiro de 2014

12021316077, 10038812,

EVAN AGOSTINI / EVAN AGOSTINI / INVISION / AP

Atores Jared Leto e Lupita Nyong'o que chegam às 23 Annual Gotham Independent Film Awards no Cipriani Wall Street em dezembro de 2013, em Nova York.

Lupita Nyong'o  o caso foi oficialmente apresentado a tablóides.
A atriz "12 Years a Slave" abordou alguns dos rumores sobre ela desde sua recente exposição ao centro das atenções no episódio de sexta-feira do "The Ellen DeGeneres Show".
"Você está realmente em tablóides, o que significa que você realmente fez isso. Porque há rumores de que você e Jared Leto estão juntos ", disse DeGeneres para  starlet.
"Ah, mas eu pensei que Miley Cyrus separou-nos", brincou Nyong'o volta dos relatórios que ela estava namorando o ator" Clube do Dallas Buyer ".
Lupita Nyong'o, a melhor atriz coadjuvante indicado ao Oscar por seu papel em '12 Years a Slave "fez uma aparição no" The Ellen DeGeneres Show 'na sexta-feira 21 de fevereiro.

MICHAEL ROZMAN / WARNER BROS

Lupita Nyong'o, a melhor atriz secundaria indicada ao Oscar por seu papel em '12 Years a Slave "fez uma aparição no" The Ellen DeGeneres Show 'na sexta-feira 21 de fevereiro.

Apesar da especulação de que um romance de estava se formando entre os dois indicados ao Oscar, Us Weekly publicou uma reportagem nesta semana afirmando que Leto foi "ficar" com Cyrus.
"É uma loucura, porque quando eu li esses rumores, eles são tão detalhado que até eu começar a questionar se elas são verdadeiras ou não. Eu sei que eu acreditava no passado e agora eu acho que não posso acreditar em qualquer coisa , "Nyong'o revelado.

"Supostamente (Portia De Rossi) e eu estão se divorciando por isso estou com o coração partido e é assim que eu descobri", o acolhimento diurno brincou sobre fofocas em torno de sua própria vida pessoal.
"Foi muito triste."
Miley Cyrus foi dito ser "ligar" com Jared Leto, em um relatório recente.

KEVIN MAZUR / GETTY IMAGES PARA CLEAR CHANNEL

Miley Cyrus foi dito ser "ligar" com Jared Leto, em um relatório recente.

DeGeneres fez questão de pedir Nyong'o que ela se sente como quando ela anda por bancas e se vê na capa de revistas como Vanity Fair, Entertainment Weekly e New York Magazine.


0 comentários