Open top menu
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Famosas apoiam Bárbara Guimarães na “guerra” com Carrilho... depois de ter sido revelados detalhes da violência sobre a apresentadora

Os últimos dias têm sido marcados pela revelação de várias agressões violentas, alegadamente, praticadas por Manuel Maria Carrilho sobre Bárbara Guimarães. E a apresentadora de televisão de 41 anos recebe o apoio público de várias mulheres famosas.

Jessica Athayde, Raquel Strada e Rita Ferro Rodrigues foram algumas dessas figuras públicas que quiseram manifestar que estão ao lado de Bárbara Guimarães, lamentando a atitude do antigo ministro da Cultura, de quem a apresentadora se está a divorciar e contra quem apresentou várias queixas por violência doméstica.
Os jornais têm publicado diversos extractos do despacho do Ministério Público, relativos a um desses processos de violência doméstica contra Manuel Maria Carrilho, com relatos de cenas de grande violência, física e psíquica, supostamente perpetrada contra Bárbara Guimarães.
Carrilho ameaçou matar Bárbara Guimarães, os filhos e suicidar-se em seguida
Entretanto, Manuel Maria Carrilho terá publicado diversos comentários na página de Facebook de Bárbara Guimarães, defendendo-se das alegações contra ele. Comentários estes que foram apagados, supostamente pelo antigo ministro da Cultura, conforme apurou o Correio da Manhã junto de uma fonte não identificada que será “próxima da apresentadora”, frisa o jornal.
Carrilho nega ter feito ameças de morte
Bárbara Guimarães continua em silêncio sobre a “guerra” com Manuel Maria Carrilho, mas deixou uma mensagem àqueles que a têm apoiado, publicando uma foto com um arco-íris no seu perfil do Facebook.
Bárbara Guimarães / Facebook
Mensagem de Bárbara GuimarãesBÁRBARA GUIMARÃES / FACEBOOK
Todos estes dados em torno da violenta separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão a chocar muita gente, incluindo as três figuras públicas citadas. Ora veja o que elas escreveram sobre o assunto…

Jessica Athayde

Tenho muita pena que um senhor que se diz “pai” não tenha o mínimo de cuidado em proteger os seus filhos. Acho absolutamente nojento toda a sua postura desde o primeiro dia que começou esta escandaleira toda e espero que se faça justiça. Estou contigo Bárbara Guimarães.

Raquel Strada

A Bárbara é mais do que uma colega de profissão. É uma mulher… É mãe. Foram precisos muitos anos para que as palavras mulher e respeito casassem na mesma frase e hoje não o vejo a acontecer. Deixa-me muito triste que se esteja a deixar correr tanta tinta sobre este assunto porque uma mulher pura e simplesmente, não tem, não devia, não pode ser submetida a estas faltas de respeito de um homem, ou de vários, ou de qualquer pessoa…
A Bárbara é uma mulher, é mãe. Respeito pela mulher e pelos seus filhos”
.

Rita Ferro Rodrigues

(e todas as que sofrem em silêncio)
Estou a tentar escrever sobre ti Bárbara e não é fácil… Não é fácil.
Não somos amigas. Profissionalmente até já demos umas quantas turras. O convívio nem sempre foi pacífico mas isso são coisas nossas e que só a nós dizem respeito. Estas palavras não estão por isso, contaminadas pelo olhar terno e tendencioso da amizade.
Estas são as palavras de uma mulher para outra. De mim para ti.
Acompanhei desde o primeiro minuto (como tantos portugueses) o drama revelado da violência a que a tua família foi (está a ser) sujeita.
Capas de jornais e revistas com os pormenores mais sórdidos, as invenções mais disparatadas, as entrevistas mais abjectas, os ataques mais descabelados, as humilhações mais ignóbeis.
A tentativa de manipulação da opinião pública com ataques permanentes à tua dignidade como mulher, ao teu bom nome. Uma raiva cega e doentia com eco em alguns órgãos de informação que sem qualquer rigor ou critério, pensando puramente em vender, publicaram “notícias” falsas que cumpriam um único objectivo: a tua destruição e descredibilização.
Do outro lado tu, em silêncio. Sempre em silêncio, tentando com essa atitude, proteger os teus filhos. Só um amor gigante permite essa resiliência.
O que aqui relato são factos.
Ninguém me contou. Resultam de uma observação objectiva. Minha e de muitas outras pessoas que eu gostava que falassem. Este país assistiu e continua a assistir a uma violência emocional continuada e exercida sobre ti e sobre os teus filhos em praça pública. Há quem opte por fechar os olhos, ignorar. Mas muitos são, os que como eu, estão a assistir horrorizados e com vontade de dizer: chega!
Sei que ao escrever estas palavras, também eu posso ser alvo dessa fúria destrutiva que te persegue. Não tenho medo.
Quero que saibas que o teu silêncio grita. E que eu te ouço.
Não estás sozinha.
Um beijo no teu coração.”
Mais informações »
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho... a guerra continua

A “guerra” entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho está sem fim à vista.


Depois das recentes polémicas e troca de acusações, a apresentadora decidiu recorrer da decisão do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa (TIC) de a levar a julgamento por violência doméstica contra o ex-marido.
O advogado da estrela da SIC, Pedro Reis, revelou ao jornal “Sol”, que será entregue nos próximos dias, no Tribunal da Relação de Lisboa, um recurso contra o despacho de pronúncia do TIC, que decidiu, em dezembro do ano passado, colocar Bárbara Guimarães no banco dos réus. “Vamos recorrer e serão agora três juízes da Relação a pronunciar-se”, explicou Pedro Reis, sem revelar os argumentos que usará contra a decisão do juiz.
Ao contrário do que tinha decidido o Ministério Público no final do inquérito – optando por acusar apenas Carrilho, devido às agressões físicas continuadas à mulher –, na fase de instrução uma juíza do TIC considerou haver indícios de que Bárbara também sujeitou o ex-marido a violência doméstica. No despacho de pronúncia, de 23 de dezembro, referiu que há indícios de “maus-tratos psicológicos, emocionais e sociais” na forma como o ex-ministro da Cultura foi afastado de casa e dos filhos.
Carrilho queixa-se de, no regresso de uma viagem a Paris, em 18 de outubro de 2013, ter sido impedido de entrar em casa, além de não ter conseguido falar por telefone durante três semanas com os filhos (Carlota, de quatro anos, e Dinis Maria, de 11).
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Mais informações »
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Sam Smith terminou a relação com o namorado

O cantor Sam Smith pode estar novamente solteiro, avança a US Magazine.



O cantor Sam Smith, de 22 anos, suscitou rumores de que a sua relação com Jonathan Zeizel  havia chegado ao fim, depois de protagonizar um discurso sentimental num espetáculo em Toronto, no Canadá.
Sam Smith está solteiro

Neste momento, gosto sempre de recordar o meu passado e o caminho que percorri até aqui. Quando me apaixonei pela pessoa que inspirou grande parte deste cd, passei por um conflito interno porque não consegui colocar um ponto final na nossa relação. Até o dia em que decidi escrever esta música e no dia seguinte cheguei a casa, apaguei o número dele e apaguei tudo o que tinha com ele. O motivo pelo qual isto é tão especial para mim hoje é que porque hoje passei por uma situação semelhante”, afirmou.
Mais tarde, o cantor publicou uma foto no seu Instagram em que surge sozinho e com um ar triste. “Às vezes a única coisa de que precisas é de deitar-te na cama com um copo de vinho, uma t-shirt desportiva e ouvir Joni Mitchell. Hoje foi um dia triste. Um bom espetáculo, mas um dia triste”, escreveu na legenda da fotografia.
Recorde-se que o cantor tornou a sua elação com Zeizel pública no ano passado, depois de assumir a sua homossexualidade.
Mais informações »
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
A nova casa de Jared Leto

Jared Leto desembolsou 4,3 milhões de euros numa nova casa em Los Angeles.


Jared Leto gasta 4 milhões em mansão com abrigo anti-bombas

A estrela de ‘O Clube de Dallas’, de 43 anos, comprou uma mansão de oito quartos em Hollywood Hills West, zona que antigamente fazia parte da Estação Lookout Mountain Air, onde a unidade de fotografia e filmes do Pentágono processava e editava vídeos e fotografias de testes nucleares, disparos de mísseis e lançamentos de foguetes.
O complexo pródigo dos anos 40 ocupa 1,5 hectares e dispõe de um abrigo anti-bombas, piscina, som ambiente, galerias de arte, uma sala de cinema e 12 casas de banho, de acordo com o jornal LA Times.
O cantor comprou a mansão numa venda privada fora do mercado.



Mais informações »
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Celebridades quase nuas publicadas por elas mesmas nas redes sociais

Lindsay Lohan foi ousada em foto publicada no Twitter (Foto: Reprodução)
Algumas celebridades gostam de ousar um pouco mais em redes sociais. Para o delírio de fãs e seguidores, alguns atores, músicos e modelos não são nada acanhados e de vez em quando ficam mais a vontade e expõem bastante de seus corpo. Confira 13 celebridades que apareceram quase nuas, por vontade própria, em redes sociais: 
Amanda Bynes
Uma das protagonistas do filme ‘Hairspray’ e ex-apresentadora do canal infantil Nickelodeon, Amanda Bynes apareceu assim em seu Instagram.  (Foto: Reprodução)
Lindsay Lohan
A polêmica atriz Lindsay Lohan escondeu parte do seu corpo sem roupa com sua cabeleira imensa. (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian
O perfil no Instagram da celebridade profissional Kim Kardashian é repleto de fotos com ela vestindo pouca roupa. (Foto: Reprodução)
Rihanna
Famosa por suas vestimentas que entregam bastante de seu corpo, a cantora Rihanna também gosta de se expor bastante no Instagram (Foto: Reprodução)
Ke$sha
A cantora Ke$sha postou em seu Instagram uma foto na qual aparece com pouca roupa em cima da cama. (Foto: Reprodução)
Demi Moore
Aos 52 anos, Demi Moore gosta de tirar onda com sua forma física em seu perfil no Twitter. (Foto: Reprodução)
Russell Brand
O comediante inglês Russell Brand apareceu assim em sua conta no Twitter. (Foto: Reprodução)
Jennifer Love Hewitt
Musa de produções adolescentes durante os anos 90, publicou a foto aqui de cima em seu Twitter. (Foto: Reprodução)
Kate Upton
Colega de produção de Cameron Diaz em ‘Mulheres ao Ataque’, a modelo Kate Upton apareceu assim em foto no seu Twitter. (Foto: Reprodução)
Mariah Carey
Mariah Carey compartilhou com seus seguidores do Twitter uma foto diretamente sua banheira. (Foto: Reprodução)
Rick Gervais
Além de seu bom-humor, o comediante inglês Rick Gervais também exibiu boa forma em sua conta no Twitter. (Foto: Reprodução)
Teri Hatcher
De ‘Desperate Housewives’ e ‘Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman’, Teri Hatcher publicou em seu Twitter uma foto na saída do banho. (Foto: Reprodução)
Mais informações »
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
David Guetta namora com modelo 25 anos mais nova

Depois de ter visto chegar ao fim o seu casamento de 20 anos, David Guetta já terá encontrado um novo amor. Fê-lo, segundo a Page Six, nos braços de uma modelo de apenas 22 anos.

David Guetta encontra amor nos braços de modelo de 22 anos

David Guetta, que pôs um ponto final no seu casamento de 20 anos com Cathy, já tem um novo amor.

O DJ francês, de 47 anos, está a sair com a modelo Jessica Ledon de apenas 22 anos, avança a Page Six.
“Os dois já são amigos há dois anos e meio. No entanto, ela tem-no acompanhado nas suas digressões ultimamente”, refere uma fonte próxima ao artista.
“Muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal ultimamente…Ainda adoro divertir-me e de ir a festas e tenho muita alegria. Mas passei por momentos difíceis ultimamente. Acho que isso será percetível nas músicas”, disse David Guetta à Billboard, em relação ao seu novo álbum ‘Listen’.




com a ex- mulher

Mais informações »
Irmã de CR7 manda Figo "coçar os cotovelos numa parede áspera"

Depois de figo ter dito que:Ele jogou com melhores do que Ronaldo e Messi....
Kátia Aveiro manda Figo coçar os cotovelos numa parede áspera


A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou das recentes palavras do antigo internacional português Luís Figo e não tardou a responder ‘à letra’ na sua página no Facebook. Entre outras afirmações, Kátia manda Figo “coçar os cotovelos numa parede bem áspera”

O antigo internacional português Luís Figo declarou, esta segunda-feira, que teve “a felicidade de jogar (...) com grandes jogadores”. “Tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano [Ronaldo] e [Lionel] Messi”, acrescentou.




Em reação a estas palavras, a irmã do CR7, Kátia Aveiro, deixou na sua página na rede social Facebool uma mensagem a Figo.

“Este [Figo] se tivesse calado e fosse a uma parede bem áspera e coçasse lá os cotovelos faria melhor ... O que vale é que o CR7 tá protegido do olho grande ... E quem não se sente não é filho de boa gente ... Pronto e é isto... KA”, escreveu há momentos Kátia Aveiro.

Leia aqui a mensagem dirigida a Luís Figo.





Aqui ficam as declarações de Luís Figo:

 Figo diz que jogou com melhores do que Ronaldo e Messi

O português Luís Figo admitiu hoje ter jogado com futebolistas possivelmente melhores do que o compatriota Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, na apresentação de uma campanha publicitária a uma clínica dentária.

Figo diz que jogou com melhores do que Ronaldo e Messi

"Eu tive a felicidade de jogar no meu tempo com grandes jogadores, tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano [Ronaldo] e [Lionel] Messi", afirmou o antigo internacional português, que apontou ainda José Mourinho e Pep Guardiola como os melhores treinadores da atualidade.




Na mesma ocasião, Figo reconheceu a existência de um "monopólio" de Real Madrid e FC Barcelona na Liga espanhola, devido "à grande diferença económica para as outras equipas", juntando ainda os 'gigantes' espanhóis ao lote de candidatos à vitória na Liga dos Campeões.

"Eu creio que este ano vai ser entre Real Madrid, FC Barcelona, Bayern Munique e Chelsea", referiu o português, que divide o protagonismo da campanha publicitaria com o futebolista do 'Barça' Xavi, reconhecendo não se identificar com a possibilidade de enveredar por uma carreira de treinador.
Mais informações »