Open top menu
sábado, 9 de novembro de 2013
Miley Cyrus e Cara Delevigne juntas num Coffee Shop, em Amsterdam




Na última sexta-feira (8), Miley Cyrus e Cara Delevingne resolveram se divertir juntas em Amsterdam, na Holanda. As duas celebridades foram vistas saindo de um Coffee Shop, rodeadas por seguranças.
Dando uma de Lindsay Lohan, Miley Cyrus ainda tentou esconder seu rosto com uma bolsa para que não fosse clicada. Cara Delevingne, que normalmente é simpática com os fotógrafos, não estava muito a fim de flashes em seu rosto e apenas baixou a cabeça.
Vale lembrar que, na Holanda, nestas Coffee Shops que Miley e Cara estavam, é permitido o uso da marijuana
ri, algo que Miley Cyrus não faz questão de esconder que usa.

Miley Cyrus e Cara Delevigne vão juntas a Coffee Shop, em Amsterdam - Grosby Group
Mais informações »
Robert Pattinson namora com Dylan Penn - rumor

O protagonista de 'Crepúculo' foi a uma festa privada e passou a noite com Dylan Penn, a mulher que é apontada como sua namorada.
Dylan Penn


Robert Pattinson foi a uma festa privada com a sua suposta namorada, Dylan Penn, na quarta-feira à noite.



O actor britânico e a modelo de 22 anos, filha de Sean Penn, foram vistos no lançamento do novo livro de Angie Banicki, ‘30 Before 30’, no Roosevelt Hotel, em Los Angeles.
Uma testemunha ocular disse que o casal, que tive o primeiro contacto em Setembro, passou a noite junto, com mais duas pessoas, tendo saído do evento separado, à mesma hora.
Uma fonte disse recentemente que o relacionamento entre Robert e Dylan ainda não é sério.
Um amigo disse que antes “havia muita hostilidade depois da separação [de Robert Pattinson e Kristen Stewart]" e o ex-casal estava "a tentar superar e seguir em frente gradualmente”, mas que “agora são cordiais, mas não vão voltar a ficar juntos”.

Robert Pattinson, Dylan Penn
Mais informações »
Os 2 vídeos de Justin bieber "dormindo com mulher"

Deve saber que Justin Bieber esteve de passagem pelo Brasil com sua tour “Believe”. Depois de ser atingido por uma garrafa de água durante o show em São Paulo, ter sido acusado de pichar um muro no Rio de Janeiro e supostamente ter mal tratado um fã, Bieber aparece agora no YouTube dormindo em uma cama sozinho e sendo filmado por uma...O 1º vídeo era:
 

A modelo ...

Causing a stir: Tati Neves, who videoed Justin Bieber as he slept, is no stranger to causing a sensation online herself, as proved by these racy bikini pictures


 E tem mais, o vídeo também é o mesmo que estava lá.” Se  está achando isso, é melhor assistir ao vídeo novamente. Notou algo diferente? Exatamente, a garota que aparecia nas imagens originais foi trocada por outra pessoa.
É bem provável que uma grande quantidade de vídeos similares sejam colocados na internet nos próximos dias. Afinal de contas, lixar as pessoas já é algo naturalmente muito divertido. Quando o gozado é um astro da música pop internacional, a diversão é ainda maior. Façam suas apostas de quem serão os próximos a aparecerem ao lado de Bieber nas montagens.

 


Mais informações »
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Will Smith acusado de traíção com Margot Robbie

O protagonista de ‘Hancock’ terá tido um romance com Margot Robbie, mas a atriz já fez questão de negar os rumores no ‘Twitter’.




No início da semana, surgiram rumores de que Will Smith teria tido um romance Margot Robbie, devido a umas fotos comprometedoras que foram publicadas na revista Star. No entanto, a atriz, que faz par romântico com Smith no filme Focus, fez questão de desmentir qualquer envolvimento na sua página do Twitter“Tenho trabalhado sem parar. Não há qualquer fundo de verdade no rumor ridículo da matéria da Star. É dececionante como uma brincadeira no set de rodagem pode ser tirada do contexto”, explicou a atriz, de 23 anos.

Várias fontes também negaram o relacionamento à Us Weekly“Não estão juntos. Tratou-se de uma sessão de fotos que os produtores do filme prepararam. Foi o último dia de filmagens e todos estavam a tirar fotos. Só estavam a brincar, nada mais que isso”, disse uma das fontes.

Recorde-se que Will Smith e a mulher, Jada Pinkett-Smith, enfrentam uma crise no casamento. Os dois atores, que têm dois filhos, Jaden, de 15 anos, e Willow, de 12, não são vistos juntos desde o passado mês de agosto.

Mais informações »
Gaga diz que ficou viciada em Cannabis, chegando a fumar 15 vezes por dia



A dor nos quadris que causou interrupção da sua última tour (Born This Way) e a levou até mesmo a uma cirurgia foi também a causa de Lady Gaga ter se tornado dependente de Cannabis. Esta é a revelação de Lady Gaga em entrevista ao jornal britânico The Sun. De acordo com a superestrela, ela chegou a fumar 15 cigarros com a droga – que em alguns estados norte-americanos tem seu consumo permitido para fins medicinais – por dia.
-
“Eu ficava me entorpecendo até desligar e depois ir para o palco, morrendo de dor, então saía e fumava, fumava, fumava, não sabendo mais onde a dor estava”, contou.  De acordo com a cantora, quem a ajudou a sair do vício foi a amiga e artista  Marina Abramovic de um jeito nada ortodoxo.
-



-
“Ela me disse: ‘Ok, você vai para minha casa – sem televisão, sem computador, sem Cannabis, sem comida, sem nada. Por três dias, apenas arte. " vais comer arte”, lembrou a cantora, que posou para foto e vídeos polémicos de Marina que caíram na rede em agosto deste ano, nos quais Gaga posava nua, é claro. “Ela me levou para o meio do mato, vendada por três horas e disse ‘Eu preciso que  encontre seu caminho de volta para casa. Nós vamos ficar em silêncio para ter certeza de que não iremos cair em nenhum precipício. Sim, havia alguns deles por perto. Então, eu estava andando e comecei a chorar por que não me sentia conectada com a Terra por tanto tempo.”
Mais informações »
Jennifer Lawrence revela que “Nós estávamos bêbados” na filmagem de Jogos da fome




Jennifer LawrenceJosh HutchersonLiam Hemsworth e o diretor Francis Lawrenceparticiparam de um hangout, espécie de conferência online, com fãs de Jogos da fome, que foi transmitida nessa quarta-feira, pela internet. Durante a transmissão, a atriz e principal estrela da franquia revelou que estava bêbada durante algumas cenas do filme.
-
Tudo começou quando os atores foram questionados sobre suas lembranças preferidas das gravações do longa. Hutcherson falou sobre um dia de gravações no centro de convenções na Georgia. “Essa foi uma das minhas primeiras vezes no set com Woody[Harrelson] e nós estávamos correndo por aí agindo como totais idiotas enquanto vocês tentavam filmar. Foi muito divertido”, disse.
-
Foi aí que Lawrence revelou. “Nós estávamos bêbados”, disse rindo. “Foi divertido. Foi a primeira vez que eu bebi no trabalho”, completou. Em seguida, Hutcherson brincou. “Foi a primeira, mas não a última”.



Mais informações »
Morreu a mãe de Scott Disick estrela de "Keeping Up With the Kardashians"



Triste notícia na família Kardashian-Disick. Depois de uma longa doença,  mãe Scott Disick, Bonnie Disick, morreu segunda-feira, 28 de outubro, fontes confirmam a triste noticia.

Uma fonte nos diz que a Scott Disick de 30 nos estrela de "Keeping Up With the Kardashians" voou de Los Angeles para Nova York com namorada Kourtney Kardashian, 34, para participar do velório em 30 de outubro

Mais informações »
no image

guia do blush: veja dicas para usar o produto de acordo com seu rosto

O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo

Aprenda a aplicar o blush de acordo com o formato do rosto
Mais informações »
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
no image

.A situação é:foi dispensada pelo seu amor, por algum motivo que  desconhece ou sabe muito bem qual. O fato é que, de um dia para o outro, mudou o seu status e não estava preparada para isso.

Se as possibilidades de reconciliação se esgotaram e este é, definitivamente, o fim do relacionamento de vocês, o jeito é esquecer, não é verdade? Aqui, cinco passos para dar início nessa jornada, que pode ser difícil ou menos difícil, mas nunca fácil. Confira.
  • 1
    Bloqueie

    Excluir da sua vida, completamente, a pessoa com quem conviveu por tanto tempo, assim, de um dia para o outro, não é nada fácil. Mas, aqui, estamos falando , que não estava preparada para o fim do relacionamento e que foi surpreendida por uma decisão unilateral. Por mais que tenha sido compreensiva, mesmo sem concordar, e que o término não represente para ele o fim de uma amizade, o foco aqui é desapaixonar daquele que não te ama mais. Pelo menos, não como v gostaria. Bloquear essa pessoa das suas redes sociais pode ser um começo. A medida, aparentemente radical,vai te ajudar a fugir daquela verdade de que a vida dele continua muito bem sem você. Não é para sempre. Não precisa ser. Mas, neste momento, vale tentar.
  • 2
    Resgate o que te fazia falta

    Em um relacionamento, a gente acaba abrindo mão de uma coisa ou outra que fazia parte da nossa rotina, antes do namoro. Seja aquele encontro semanal com as amigas, aquela leitura sagrada antes de dormir, aquela liberdade de poder escolher ficar em casa em um sábado e colocar em dia todos as músicas que quer ouvir, todas as bandas que quer desbravar. Ou o contato com aquele ex namorado que se tornou um amigão, mas que  precisou manter certa distância. Às vezes, a gente nem percebe do que abrimos mão. Afinal, a rotina ao lado dele também era gostosa. Mas, resgatar esses compromissos commesma, que eram só seus, consola e conforta o coração.
  • 3
    Novos projetos
    Se o fim do relacionamento lhe causar aquele desânimo, você vai nadar contra a maré e, ao contrário, fazer desse momento o mais produtivo da sua vida. Trabalhar, encontrar com pessoas, criar  novos projetos. Criar e trabalhar são sempre ótimos refúgios. Aproveite para tocar aquela ideia que estava perdida entre os compromissos do relacionamento.
  • 4
    Amor com outro amor se cura

    Foi um exagero falar de amor, no título deste item. Mas um colinho nesta hora ajuda e muito.Não vai se envolver ou iludir ninguém com falsas promessas, não, não é isso. A questão é que, pós término, fica-se super carente e, para algumas pessoas, atravessar essa fase só com a ajuda dos amigos não é suficiente. O que estamos querendo dizer é que  deve se dar a chance de conhecer melhor outras pessoas. Quem sabe, aquele que vivia tentando chamar a sua atenção? 
  • 5
    Faça uma viagem
    Vale qualquer destino. O importante é  aprender a estar sozinha ou, pelo menos, sem ele. Você vai chegar à conclusão de que alguns programas que faziam juntos não precisam sair da sua rotina. Só vai mudar de companhia. Normal uma lágrimas na hora de dormir, é mesmo um momento crítico. Mas, no fim da viagem,  estará mais segura para começar de novo.
Mais informações »
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho já estão divorciados - Carrilho recebeu 400 mil euros

Barbara1.jpg



Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho já estão divorciados. A apresentadora da SIC e o ex-ministro da Cultura chegaram a acordo e evitaram assim um divórcio litigioso.
Bárbara Guimarães ficou com a guarda dos filhos, que estarão com o pai de 15 em 15 dias. Manuel Maria Carrilho vai receber de Bárbara a quantia de 400 mil euros.



Mais informações »
Vídeo mostra Justin Bieber "dormindo com uma mulher"  no Brasil

 Que Justin Bieber esteve de passagem pelo Brasil com sua tour “Believe”. Depois de ser atingido por uma garrafa de água durante o show em São Paulo, ter sido acusado de pichar um muro no Rio de Janeiro e supostamente ter mal tratado um fã, Bieber aparece agora no YouTube dormindo em uma cama sozinho e sendo filmado pela mulher que supostamente teria passado a noite com ele.
A moça que filma Bieber e a si mesma é Tati Neves, que trabalha como modelo e chegou a concorrer ao Miss Bumbum 2012, tendo sido ainda musa do Flamengo. O vídeo tinha mais de 2,6 milhões de visualizações no momento desta publicação e esteve durante a madrugada de hoje em primeiro lugar no compartilhamento de notícias do Reddit.





Mais informações »
Michelle Pfeiffer revela que pertenceu a uma seita



A atriz contou que os líderes da organização ensinavam os seus seguidores a sobreviver sem comida e sem água, vivendo apenas de luz.



Michelle Pfeiffer, de 55 anos, revelou que no início da sua carreira foi convencida a integrar uma seita que defendia que os humanos podiam sobreviver sem comida e sem água, alimentando-se apenas da energia solar. A atriz disse ainda ao Sunday Telegraph que se submeteu a uma rígida dieta a “que ninguém deveria seguir” e que a seita era comandada por um casal “muito controlador”.

Pfeiffer contou ainda que só percebeu que estava a ser manipulada quando conheceu o seu primeiro marido, Peter Horton, que estava a fazer pesquisas sobre seitas para um filme. “Estávamos a falar com uma testemunha e ele estava a descrever-nos a manipulação psicológica que sofreu e eu percebi que tinha passado pelo mesmo”, afirmo


Michelle Pfeiffer.jpg
Mais informações »
Deborah Secco condenada por desvio de dinheiro público

A actriz teve o seu nome envolvido num esquema de corrupção e foi esta semana condenada pela Justiça brasileira a devolver cerca de 51 mil euros aos cofres públicos.



Como se não bastasse a vida amorosa e profissional estar com problemas, Deborah Secco ainda foi condenada pela Justiça a devolver 51 mil euros aos cofres públicos.
Além da actriz, também a sua mãe, irmão e irmã foram condenados. A empresa Luz Produções Artísticas LTDA, que pertence à família de Deborah, esteve ainda envolvida neste esquema fraudulento. Ao todo, o montante a ser devolvido chega aos 144 mil euros.
Segundo a imprensa brasileira, na conta bancária da actriz terão sido descontados dois cheques – nos valores de 25 mil e 26.300 euros - referentes ao desvio de dinheiros de um esquema fraudulento que envolvia a Fundação Escola do Serviço Público e quatro organizações não-governamentais.
Mauro Roberto Gomes de Mattos, advogado da actriz, confirmou que irá recorrer da decisão do tribunal. “Deborah é acusada na qualidade de filha do Ricardo Tindó Ribeiro Secco por ter recebido mesada do pai, que tinha negócios com o Estado. É acusada de improbidade familiar”, disse.
Mais informações »
Os melhores looks das estrelas

Zoe Saldana, Fergie e Salma Hayek, entre outras, estiveram em evento de arte patrocinado pela Gucci, em Los Angeles.

      


Kate Hudson

Aos 34 anos, a atriz mostrou que está com tudo em cima ao apostar em um vestido dourado e superdecotado.

            

Drew Barrymore

Um ano após o nascimento da filha, Olivia, a atriz optou por um vestido bem mais comportado: larguinho e sem decote.

Kate Beckinsale

Outra que vive esbanjando boa forma é Kate Beckinsale, que elegeu um tomara-que-caia justinho.
          

Rosie Huntington-Whiteley

A modelo - que já foi garota-propaganda da Animale - apostou em modelito com decote profundo, quase até o umbigo.

Nicole Richie

Outra que apostou na transparência - e põe transparência nisso! - foi Nicole Richie, cujo vestido ainda tinha aplicações de pedrarias.
            

Fergie

Cerca de dois meses após dar à luz, a cantora mostrou que, aos poucos, está voltando à antiga forma. Para disfarçar os poucos quilinhos extras, a loira apostou em um longo no melhor estilo pretinho básico.

Amber Valletta

O tempo passa e a idade parecer não afetar a supermodelo, ícone nos anos 1990. Para a ocasião, Amber apostou em uma blusa com transparência e detalhes em penas.
         

Olivia Wilde

Olivia seguiu a cartilha de Fergie e também foi de pretinho básico.

Mary J. Blige

A cantora se destacou ao fugir do óbvio e apostar em um macacão rosa-choque.

Salma Hayek

A atriz, que é mulher de François Henri-Pinault, presidente do conglomerado PPR (que é dono da Gucci, entre outras marcas), brilhou em um modelito fluido da grife.

     

Dakota Johnson

Outra que apostou no combo transparência + penas (a exemplo da blusa de Amber Valletta) foi Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith e atriz escolhida para protagonizar o filme baseado na obra "50 tons de cinza".
Mais informações »
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Arctic Monkeys em Portugal...no Optimus Alive'14

Os britânicos Arctic Monkeys vão voltar a Portugal em 2014. O encontro com os fãs portugueses acontece, desta feita, no Optimus Alive'14



.O concerto está marcado para o dia 10 de julho. Na sua passagem pela 8.ª edição do festival, o grupo deve dar destaque ao seu novo álbum, "AM", quinto da carreira desta conhecida banda de indie rock.
O grupo, liderado por Alex Turner, já conhece bem os palcos portugueses: a última vez que os britânicos estiveram por cá aconteceu este ano noutro festival, o Super Bock Super Rock.


A confirmação chega um dia depois do anúncio da passagem dos igualmente conhecidos Arcade Fire pela edição espanhola do Primavera Sound, com vislumbres de uma possível paragem também pelo Porto.
O Optimus Alive'14 terá lugar no Passeio Marítimo de Algés (Oeiras) entre os dias 10 e 12 de julho de 2014. Os bilhetes já estão à venda: os diários custam 53 euros e os passes de três dias custam 105 euros.


Mais informações »