Open top menu
quarta-feira, 18 de junho de 2014

'Já usei os saltos altos, então eu já senti as dores das  senhoras '

Frívolo: Jared mostrou que ele tinha um bom senso de humor como ele brincou com o público no Festival de Cannes Lions

Jared Leto ergueu a voz para o feminismo durante uma palestra na quarta-feira - dizendo que foi  criado por uma mãe solteira fez dele apreciar as questões das mulheres.
O ator e músico falava no festival Cannes Lions na frente de uma plateia de centenas de pessoas, quando foi questionado sobre o seu papel fazendo  de um transexual.
Leto, de 42 anos, que ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Dallas Buyers Club para sua Rayon caráter ao lado de Matthew McConaughey, foi perguntado por um  membro da multidão se o filme lhe deu uma visão sobre os direitos das mulheres.

Vestido com uma camisa preta e branca marcada, desabotoada para revelar seu peito e colares, Jared disse sobre os direitos das mulheres: "Seria bom se eu tivesse o direito de falar em nome das mulheres. 
'Já usei os saltos, eu coloquei nas meias e tudo mais, então eu sinto a dor das senhoras . "
Leto, que estava aparecendo no festival criativo no palco com Benjamin Palmer, CEO e diretor criativo do The Barbarian Group, também abriu o jogo sobre sua vida doméstica.

"Então, eu sou totalmente a favor das mulheres de estar em posições onde elas realmente podem mudar o mundo e participar e ter uma verdadeira autoridade do modo como o vivemos ' 


Torcedor do feminismo: Leto elogiou seu 'maravilhoso' mãe durante uma palestra no Cannes Lions, para o trabalho que ela fez trazê-lo sozinho

Eternamente grato: Jared Leto foi levantada a minha mãe Constance único, à esquerda, que ele tomou como sua data para o Oscar no início deste ano, ao lado de seu meio-irmão Shannon, direita

Jared Leto faz discurso feminista e diz que já sentiu as dores das mulheres (de salto alto)


Jared Leto em 'Clube de Compras Dallas' (à esq.) e num evento em maio. (Foto: Divulgação e Getty Images)









Em palestra no Festival de Publicidade de Cannes, na França, nesta quarta-feira (18),Jared Leto defendeu que as mulheres possam também ocupar cargos de comando e explicou o quanto e por que se identifica com elas.
"Seria legal se eu de fato tivesse o direito de falar em nome das mulheres. Usei salto alto, meia-calça e tudo mais, então compreendo a dor das senhoras", brincou, se referindo ao papel de uma travesti que fez em 'Clube de Compras Dallas' e que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante este ano.
O músico de 42 anos prosseguiu: "Como alguns de vocês devem saber caso tenham assistido ao Oscar, fui criado por uma mãe solteira. Então sou totalmente a favor de as mulheres estarem em posições nas quais elas possam verdadeiramente agir e ter autoridade real para mudar o mundo em que vivemos".
O vocalista da banda 30 Seconds to Mars lembrou ainda que o pai deixou a família pouco após Leto nascer. O homem se casou novamente e, quando o ator tinha 8 anos de idade, o pai se matou.

0 comentários