Além da morte da meia-irmã há cerca de uma semana, a atriz tem de lidar com o problema de saúde da mãe, detetado em novembro último.
Ainda a recuperar do choque da morte da sua meia-irmã,Nancy Motes, que foi encontrada morta no passado dia 11, Julia Roberts tem pela frente mais uma prova. A mãe da atriz, Betty Motes, de 80 anos, descobriu durante uma consulta de rotina que sofre de cancro do pulmão, de acordo com o siteRadarOnline.
Apesar da doença ter sido diagnosticada no passado mês de novembro, só agora foi tornada pública e a família tem demonstrado maior preocupação, visto que Betty está mais frágil emocionalmente devido à morte da filha e continua a ter comportamentos de risco, como o facto de fumar muito.
De forma a apoiar a mãe neste momento delicado, Julia Roberts decidiu há alguns meses mudar-se para sua casa, em Malibu. Esta mudança terá sido aliás a gota de água na relação conturbada que a atriz tinha com Nancy. Julia terá decidido trocar fechaduras e mudar o número de telefone, de maneira a sentir-se mais segura, e a irmã, que morava na mesma casa, não terá gostado da atitude. De referir que Nancy deixou várias cartas de despedida, nas quais culpava a famosa atriz pelo seu mal-estar e consequente suicídio com recurso a drogas.
Em declarações ao National Enquirer, um amigo da estrela de Pretty Womanrevela que esta está a passar por um dos momentos mais delicados da sua vida. “Julia Roberts enfrenta uma verdadeira tempestade emocional. Ela já estava frágil desde que soube do cancro da mãe, mas agora está completamente devastada e em baixo por causa das críticas que tem recebido desde que a irmã morreu. Ela acha que não merece ser tratada dessa forma”, começa por relatar a fonte, antes de esclarecer que a atriz não acredita que a irmã se tenha suicidado. “Ela quer acreditar que a overdose que vitimou a irmã foi acidental e que, de uma maneira ou de outra, a Nancy pensava que seria encontrada e socorrida antes de morrer”, acrescenta, revelando ainda que a atriz está inconsolável.
0 comentários