Open top menu
sábado, 5 de julho de 2014
Demi Lovato pára de seguir Selena Gomez em rede social, depois de insultos ""Adeus, vaca"

Demi Lovato (à esq.) e Selena Gomez. (Foto: Getty Images)





Demi Lovato (à esq.) e Selena Gomez. 

"Adeus, vaca", disse Lovato em suposto

 "tweet" já deletado


Elas são amigas desde quando eram crianças e integravam o elenco do infantil 'Barney e seus Amigos', depois ambas viraram estrelas de destaque na Disney, foram parar em clínicas de reabilitação e, hoje, têm carreiras próprias como cantoras e atrizes. Mesmo com tanto em comum entre Selena Gomez e Demi Lovato, parece que a amizade das duas chegou a um fim definitivo.

Não apenas porque Lovato deixou de seguir Selena no Twitter, mas porque, segundo o tabloide 'Daily Mail', a popstar de cabelo roxo teria escrito uma mensagem ofensiva (já deletada) na rede social contra a colega.

"Me afastando de conversa fiada. Adeus, vaca", diz o suposto tweet postado e apagado por Lovato. Uma pessoa que não quis se identificar disse ao portal 'Hollywood Life' que a cantora "não precisa de nenhum drama a mais [na vida]". "Ela aprendeu, com sua própria recuperação, a se afastar de gente que a põe para baixo, e a Selena é uma grande  dor de cabeça."

No ano passado, Lovato havia dito de Selena: "Ela tem uma alma enorme, é talentosa, linda, e vai estar sempre pertinho do meu coração".


Mais informações »
Chris Brown publica foto da namorada em cuecas fio dental


154483 likes
8850 comments


Karrueche Tran, Chris Brown, e o corpo dela em peças mínimas. (Foto: Instagram)Karrueche Tran, Chris Brown, e o corpo dela em peças mínimas. (Foto: Instagram)

Rihanna tem lá seus problemas com as políticas do Instagram por compartilhar fotos sem muito pano sobre o corpo por meio daquela rede social. Porém, tudo indica que o ex-namorado mais lembrado da cantora, Chris Brown, não fica atrás quando o assunto é exibicionismo.

O rapper de 25 anos publicou uma foto da namorada, a modelo Karrueche Tran, de 26, usando apenas calcinha fio dental e exibindo uma tatuagem na perna direita.

E não é a primeira vez que esse ângulo de Tran vem a público: duas semanas atrás, Brown já havia postado uma foto bem parecida, na mesma posição, em que a modelo aparece de biquíni fio dental branco contrastando com o escuro da pele, sob o Sol.




Mais informações »
Missa de Sétimo Dia de André Sousa Bessa foi hoje






A Missa de Sétimo Dia de André Sousa Bessa, único filho da jornalista Judite Sousa, realiza-se este sábado (5) na mesma igreja onde decorreu o velório e o funeral. 

A celebração está marcada para as 19 horas na igreja do Colégio de São João de Brito, em Lisboa. 

Recorde-se que André Sousa Bessa morreu no domingo na sequência de um acidente trágico numa piscina.

Mais informações »
Ellen Page namora com Shailene Woodley

Shailene ellen

Shailene Woodley namora com Ellen Page

Shailene Woodley saltou para as luzes da ribalta ao protagonizar o filme “Divergente”, baseado no bestseller de Veronica Roth, e a sua vida pessoal deixou de ser tão privada como antigamente, pois está na mira da imprensa cor-de-rosa.

De acordo com a revista “Ok!”, Shailene está a namorar com Ellen Page, atriz de “X-Men” e “Juno”. A publicação diz que as duas são amigas de longa data, mas recentemente a amizade transformou-se em romance. “A Ellen procurou muito o apoio de Shailene ao assumir sua homossexualidade”, afirmou uma fonte à revista. Recorde-se que a atriz assumiu publicamente a homossexualidade em fevereiro, enquanto discursava numa conferência promovida para apoiar jovens gays, em Las Vegas, EUA.

Desde então, as atrizes foram vistas juntas em diversas ocasiões em Los Angeles. Durante uma entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, em março, Shailene foi questionada sobre sua vida amorosa. “Eu apaixono-me por pessoas levando em conta quem elas são, não o que fazem ou seu género”, afirmou, sem no entanto assumir a homossexualidade.



Mais informações »
 10 Estrelas que resolveram se casar logo após conhecerem os parceiros

É vapt-vupt! (Foto: Getty Images)


















Já te disseram que "se pensar, não casa"? Bem, então veja a seguir dez casais que não refletiram por muito tempo antes de subir ao altar. Spoiler: poucos continuam juntos até hoje.
A modelo e socialite Khloé Kardashian conheceu o jogador de basquete Lamar Odom numa festa de atletas. Namoraram por apenas um mês e se casaram numa cerimônia bem luxuosa — devidamente transmitida pelo reality show da família dela, 'Keeping Up With the Kardashians'. Durou mais do que muitos imaginavam. Khloé pediu o divórcio depois de quatro anos, quando vieram à tona acusações de abusos de drogas e traições por parte de Lamar. (Foto: Getty Images)
A irmã mais velha de Khloé, Kim Kardashian, também se casou com um jogador de basquete, Kris Humphries. E foi após só seis meses de namoro. Acabou depois de 72 dias. (Foto: Getty Images)
A matriarca das Kardashians, Kris Jenner, teve mais sorte. Ela conheceu o ex-atleta olímpico Bruce Jenner num encontro às cegas em 1991. Casaram-se cinco meses depois e ficaram juntos por 22 anos, ou seja até 2013. (Foto: Getty Images)
A atriz de 'The Big Bang Theory' Kaley Cuoco aceitou o pedido de casamento do tenista Ryan Sweeting após três meses de namoro. Mais três meses de espera e estavam casados. Continuam juntos até hoje, cerca de seis meses depois da cerimônia. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie se casou com o roteirista Billy Bob Thornton depois de dois meses de namoro. A união durou dois anos. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey se casou em 2008 com o rapper e proudtor Nick Cannon. Eles haviam namorado apenas por seis semanas antes da cerimônia. E estão firmes até hoje. (Foto: Getty Images)
Para quem achou loucura o casamento de 55 horas de Britney Spears com o amigo Jason Alexander, bem, o que dizer do casório com o dançarino Kevin Federline (foto), após cinco meses de namoro? Eles se separaram após dois anos, oito semanas depois do nascimento do segundo filho do casal. (Foto: Getty Images)
A atriz Pamela Anderson e o baterista Tommy Lee têm toda uma história juntos de separações e reconciliações. Como tudo começou? Um casamento, em fevereiro de 1995, após QUATRO DIAS de namoro. Atualmente eles estão separados. (Foto: Getty Images)
Nicolas Cage está casado já há uma década com a ex-garçonete Alice Kim. Eles subiram ao altar depois de namorar por dois meses. (Foto: Getty Images)
O divórcio de Jennifer Lopez do cantor e produtor Marc Anthony saiu em 2014, dez anos após se casarem. Eles decidiram subir ao altar depois de menos de seis meses de namoro, e se separaram depois de sete anos. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Justin Bieber quer relacionamento aberto com Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez estão numa relação cheia de idas e vindas desde 2010. Agora, parece que ele tem uma ideia para acabar com (ou ao menos reduzir) as turbulências do namoro: abrir o relacionamento.





"Ele quer um relacionamento aberto com a Selena, e, na verdade, acredita que vai dar certo. Muitos dos caras com os quais ele anda estão tentando esse tipo de coisa, falam a respeito o tempo todo, e isso ficou na cabeça do Justin", contou ao site 'HollywoodLife' uma pessoa que não quis ser identificada.

Selena, por sua vez, aparenta tranquilidade com a ideia. Ela não apenas acompanha a vida sexual de Bieber, como já deixou escapar que não liga para os affairs dele, sobretudo com modelos.

Ou, como outra fonte anônima já havia explicado anteriormente, "Ela [Selena] não parece se importar com os momentos que ele [Bieber] passa com outras mulheres nem com ele não ser honesto com ela. Está hipnotizada".

Seja como for, uma coisa é certa: o cantor canadense de 20 anos sabe agradar a cantora e atriz de 21, a quem recentemente cobriu de presentes. "O Justin baba por ela", disseram "Nunca houve um segundo sequer em que ele não tenha sido super carinhoso e doce com ela."

Selena Gomez e Justin Bieber em março deste ano. (Foto: Instagram)
Mais informações »
Chris Martin está "fascinado" com Rihanna

O vocalista da banda Coldplay diz que está “fascinado” com a Rihanna e que trabalhar com ela é como estar num “acampamento de férias”.

Chris Martin diz ter ficado muito satisfeito por ter trabalhado com Rihanna porque, de acordo com o próprio, compor e gravar com ela é como estar num “acampamento de férias” para produtores e músicos.

Chris Martin está fascinado com Rihanna


"Ela é muito fascinante, uma pessoa interessante. Muito misteriosa. Quando a Rihanna está a fazer um álbum é tão talentosa, que várias pessoas querem participar. Eu não sou o único", disse o cantor.
"Trabalhar com ela é inspirador porque se fica cercado de muita gente. É como uma espécie de acampamento de férias para os produtores e músicos”, declarou.
O responsável pelo hit ‘Magic’ admira bandas como U2 e Radiohead, que tem uma carreira de longa duração, e que demonstram o mesmo tipo de amizade que ele tem com seus companheiros de banda.



Mais informações »
Mergulho mal calculado terá matado filho de Judite Sousa

Depois de mais de 60 manobras de reanimação, a sua morte foi confirmada pela equipa médica do Hospital Garcia de Horta, em Almada, já no sábado ao final da tarde.

André Bessa, de 29 anos, faleceu no passado sábado, deixando Judite Sousa, a mãe, a atravessar um dos piores momentos da sua vida. Tudo por causa de um mergulho mal calculado, conta hoje a revista Tabu do semanário SOL.


Mergulho terá matado filho de Judite Sousa

Foi na madrugada do passado sábado, dia 28 de junho, que André Bessa perdeu a vida na piscina de uma quinta em Picheleiros, Azeitão, durante uma festa com amigos.



De acordo com a revista Tabu, do jornal SOL, era habitual o grupo de amigos de André fazer este tipo de festas e o jovem tinha planeado regressar a Lisboa no dia seguinte.
Na fatídica madrugada de sábado, o filho de Judite Sousa decidiu dar um mergulho com um dos amigos, enquanto o restante grupo ficou dentro da residência. Por casualidade, acabou por ficar sozinho na piscina e só deram por falta dele passados vinte minutos. André terá mergulhado sozinho e batido com a cabeça.
“O André costumava ficar no seu canto, por isso não foi dada imediatamente a sua falta”, conta um dos amigos da vítima à mesma publicação.
O analista financeiro foi encontrado inconsciente no fundo da piscina e foram de imediato tentadas medidas de reanimação por um médico que se encontrava no grupo, ainda antes de chegar o INEM e os Bombeiros Voluntários de Setúbal.
Depois de mais de 60 manobras de reanimação, a sua morte foi confirmada pela equipa médica do Hospital Garcia de Orta, em Almada, já no sábado ao final da tarde.


Mais.....

Mergulho terá matado filho de Judite Sousa



Na madrugada do passado sábado, dia 28 de junho, André Sousa Bessa perdeu a vida na piscina de quinta em Picheleiros, Azeitão, durante uma festa com amigos.

Segundo a revista “Tabu”, do jornal “SOL”, era habitual o grupo de amigos de André fazer este tipo de festas e o jovem tinha planeado regressar a Lisboa no dia seguinte.

Na fatídica madrugada de sábado, o filho de Judite Sousa decidiu dar um mergulho com um dos amigos, enquanto o restante grupo ficou dentro da residência. Por casualidade, acabou por ficar sozinho na piscina e só deram por falta dele passados vinte minutos. André terá mergulhado sozinho e batido com a cabeça.

“O André costumava ficar no seu canto, por isso não foi dada imediatamente a sua falta”, conta um dos amigos da vítima à publicação.

O analista financeiro foi encontrado inconsciente no fundo da piscina e foram de imediato tentadas medidas de reanimação por um médico que se encontrava no grupo, ainda antes de chegar o INEM e os Bombeiros Voluntários de Setúbal.

Depois de mais de 60 manobras de reanimação, a sua morte foi confirmada pela equipa médica do Hospital Garcia de Horta, em Almada, já no sábado ao final da tarde.


Mais informações »
Mya nega ser a amante de Jay-Z

A cantora Mya negou, de acordo com o Mirror, que seja ela a alegada amante de Jay-Z que está a desestabilizar o casamento do rapper com Beyoncé.

A cantora fez um desabafo em seu perfil no Instagram em resposta a um seguidor que a questionou sobre o episódio nesta quinta-feira, 3.


Mya nega ser a amante de Jay-Z


Rumores de que o casamento de Beyoncé eJay-Z não vai bem não param . Recentemente o episódio que alimentou ainda mais o boato foi o fato da cantora ter mudado um pouco a letra de uma música que falava sobre traição durante um show. Após tanto disse me disse, a cantora Mya - que foi apontada como o suposto affair de Jay-Z - fez questão de desmentir o caso.
Mya (Foto: Instagram / Reprodução)

Depois dos rumores de que Jay-Z terá traído Beyoncé com a cantora Mya, esta última veio desmentir, afirmando que “não é a segunda opção de ninguém”.


Quando questionada por um fã se seria ela a amante de 11 anos do rapper, Mya, que se tornou célebre no hit ‘Lady Marmalade’, respondeu: “Nunca fui, não sou e nunca serei”.
A cantora acrescenta ainda que se tratam de especulações levantadas pelos media, sem qualquer fundamento.
“Não sou a segunda opção de ninguém. Pago as minhas próprias contas, tenho a minha marca, dirijo uma empresa e respeito-me demasiado e ao casamento para ter feito algo 




Mya responde fã em postagem do Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)Mya responde fã em postagem do Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)


No Instagram, em resposta a um seguidor que a questionou sobre ser o affair do rapper nesta quinta-feira, 3, Mya declarou: “Nunca fiz, nunca foi, nunca farei. Ilegítimos. Fontes sedentas sem fatos e essa é a média para você, especialmente hoje. Eu pago minhas contas, tenho minha própria gravadora, sou dona da minha própria empresa. Eu acredito muito em Deus, me respeito e respeito o casamento demais”.

E continuou: “Falsos rumores são cravados para aumentar números e classificações. E pessoas miseráveis e infelizes precisam de alguém para julgar, para manter sua atenção longe de sua própria miséria e se sentirem melhor sobre suas vidas miseráveis. Se fizeram isso com Jesus, eles farão isso com todos”.

Os rumores de que Jay-Z traiu Beyoncé com Mya surgiram após o "Daily Mail" publicar que o rapper tem uma relação de tempos com a cantora e que, inclusive, a sustenta. “Ela basicamente vive da generosidade de Jay-Z e de alguns outros caras”, afirmou a fonte do site.



Mais informações »
Mourinho e Ronaldo juntos no luxo da Grécia



Não terá sido combinado, mas o certo é que José Mourinho e Cristiano Ronaldo coincidiram, este ano, na escolha do destino de férias. Ambos estão na Ilha de Mykonos, na Grécia, e só falta mesmo saber se já se encontraram, visto até já terem trabalhado juntos no Real Madrid.


Mourinho e Ronaldo ao tempo em que trabalhavam juntos no Real Madrid



Se o treinador do Chelsea chegou à "ilha branca" na sexta-feira passada, o avançado merengue só aterrou no paraíso grego no domingo, até porque só chegou a Portugal, após a eliminação da seleção nacional do Mundial do Brasil, na madrugada de sábado. Mourinho fez-se acompanhar pela mulher, Matilde, e pelos filhos, Tami e Zuca, enquanto Ronaldo escolheu alguns amigos para gozar os primeiros dias de defeso, enquanto a namorada, Irina Shayk, vai cumprindo os compromissos profissionais antes de se lhe juntar.

Segundo a Imprensa internacional, à chegada às Cíclades, CR7 terá pedido para não ser fotografado e parece ter sido respeitado, pois não existem imagens do craque por aquelas paragens.

Apenas um vídeo registado pela Mykonos TV mostra o futebolista a entrar num bote, rumo a um iate de luxo que o levou para um passeio com amigos pelo Mar Egeu. No terceiro dia de férias, o grupo visitou a ilha vizinha de Paros e ainda parou em Rinia.

Cristiano Ronaldo está hospedado na villa de Gianna Angelopoulos-Daskalaki, em Agios Lazaros, onde pode usufruir de uma pequena praia privada.

Recorde-se que o jogador só tem de se apresentar ao serviço do Real Madrid na terceira semana de julho, por isso o roteiro de férias deverá contar, ainda, com outras escalas, entre elas, o Gerês, onde tem casa.
Mais informações »
Jessica Alba está mais sexy do que nunca... veja a capa GQ

             


Jessica Alba posou para a capa da revista «GQ». Aos 33 anos, a atriz provou que está mais sexy do que nunca.

Na capa da publicação, Jessica aparece em de fato-de-banho a segurar uma prancha de surf na praia.

Na entrevista que acompanha a produção, a atriz recordou a sua amizade com o ator Paul Walker, que morreu no ano passado vítima de um acidente de viação.

«Ele tinha uma inocência quase infantil e era capaz de tentar ou fazer qualquer coisa. Tratava toda a gente com respeito e amor. Ele nunca tratou ninguém de maneira diferente por ser famoso. Era um rapaz normal que amava muito a sua filha e falava sobre ela o tempo todo. Ele nunca ligou a Hollywood. Nunca ligou ao mundo da fama», contou.







Mais informações »
quinta-feira, 3 de julho de 2014
 Katy Perry posta foto adolescente.....Que diferença!

Katy Perry e amiga (Foto: Reprodução/Instagram)KATY PERRY E AMIGA (FOTO/INSTAGRAM)

Se o passado condena, a sorte de Katy Perry é que a prisão não é perpétua? Na tarde de quinta (3), ela postou uma foto no melhor momento vergonha-alheia em sua página do Instagram e brincou com a situação.

Ainda adolescente, ela aparece ao lado de uma amiga com os dentes sujos. "Eu com 14 ou 15 anos vestindo uma blusinha deslumbrante escrita POPSTAR (com chocolate em meus dentes)", ironizou ela, tirando sarro de si mesma. Que diferença, hein, Katy?!
KATY PERRY ATUALMENTE E EM FOTO ANTIGA (FOTO: GETTY IMAGES E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)


Mais informações »
Beyoncé dá a entender possível affair de Jay-Z... ao trocar letra de música

Youtube


Recentemente têm vindo a público notícias de que o casal está prestes a separar-se e, a reforçar esses rumores, informações apontam para que o casal que está em tourné em conjunto, esteja a fazer vidas completamente diferentes, estando inclusive hospedados em hotéis diferentes.
Segundo a imprensa internacional, no passado sábado, num concerto em Ohio, nos EUA, Beyoncé terá feito uma alteração numa canção que fala sobre traição, alterando o número 6 para o número 12, que corresponde ao número de anos que está com Jay-Z.
“Estamos juntos há 12 anos. O que fiz para merecer ser tratada desta maneira?”, cantou a cantora no tema “Resentment”.
Na letra pode ainda ouvir-se Amava-te mais do que nunca (mentiste), Mais do que minha própria vida (mentiste), (….) Sei que ela era atraente, Mas eu estava aqui primeiro, Estou do teu lado há doze anos, Eu merecia isso?, Ser tratada dessa maneira por ti (…) Eu estive a chorar por muito tempo, O que fizeste comigo?, Costumava ser tão forte, Mas agora levaste a minha alma.”



Mais informações »
Jessica Athayde chora a morte da avó




A avó de Jessica Athayde morreu e a atriz deixou uma mensagem emocionada no Facebook.

«Hoje despedi-me da minha Avó, viveu uma vida feliz e foi a melhor Avó que se podia ter.

Perdi-a com 97 anos, e sim é um dia triste. Mas nada me deixa mais feliz do que saber que se voltou a reencontrar com o amor da sua vida. 

Love you forever Nanny and Grandad», escreveu Jessica Athayde na rede social.

Jessica Athayde
Mais informações »
Morte do filho de Judite de Sousa está a ser investigada pela PJ




O Ministério Público abriu um inquérito para a apurar as circunstâncias da morte de André Sousa Bessa, filho de Judite Sousa.
Agora, o acidente está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal, que vai interrogar todos os amigos do jovem que se encontravam na Quinta de São Simão, em Azeitão. Os investigadores querem perceber onde cada um estava, na altura em que o filho da jornalista da TVI caiu na piscina, e o porquê de ter demorado 15 a 20 minutos até André ser encontrado. Uma vez que o tempo em que o analista financeiro, que tinha 29 anos, esteve submerso acabou por ser fatal.
André encontrava-se na casa com vários amigos para uma festa e esta já estaria no fim, quando ocorreu o acidente.
            Judite Sousa e filho1
Correio da Manhã avança que a “noite trágica” está a ser “passada a pente fino“. Os rumores sobre o que terá ocorrido falam de uma suposta festa de solteiro que acabou por terminar da pior forma.
André Sousa Bessa terá sido encontrado por amigos no fundo da piscina, em posição de bruços, no sábado de madrugada. Ele poderá ter passado entre 15 a 20 minutos submerso, de acordo com os dados que foram surgindo na comunicação social.

André Sousa Bessa/ Facebook



Mais informações »
David Beckham arranca suspiros em roupa interior



David Beckham promete arrancar muitos suspiros com a sua nova sessão fotógrafica para a marca H&M. Aos 39 anos, o ex-jogador de futebol volta a exibir a sua boa forma física em roupa interior.

As fotos, carregadas de sensualidade, destinam-se a promover a coleção de outono da marca de roupa.

Considerado um dos maiores jogadores do futebol mundial, Beckham anunciou o fim da sua carreira futebolística em maio de 2013.

Recorde-se que o ex-jogador é casado desde 1999 com a ex-Spice Girl Victoria, com quem tem 4 filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.




Mais informações »
Modelos que viraram atores

Lembra-se do tempo em que Mila Kunis, Robert Pattinson e Victoria Beckham eram crianças ou jovens e já ‘davam cartas’ no mundo da moda? Se não, reveja os anúncios ou capas de revista que lhe mostramos.

















Para alguns dos atores mais conceituados de Hollywood, a fama não é algo novo.

Desde cedo que Whitney Houston, Lindsay Lohan e Channing Tatum, entre outros, fazem as delícias das marcas de roupa que ainda hoje vemos ser usadas por figuras públicas.
A Cosmopolitan reuniu algumas das campanhas e capas de revista de que certamente já se tinha esquecido ou nunca chegou a ver.














Mais informações »