Enquanto as fãs do One Direction ainda se recuperam após a notícia da saída de Zayn Malik do grupo, mais detalhes surgem sobre o motivo que fez o cantor abandonar a boyband. Na semana passada, Zayn anunciou que estava deixando a banda para viver uma vida normal de um garoto de 22 anos.
De acordo com o tabloide Mirror, Zayn deu a notícia de que queria sair para o companheiro de banda Harry Styles em um telefonema às 2h da madrugada no dia antes de sua decisão vir à tona. "Os dois estavam em lágrimas", disse uma fonte à revista Reveal. "Harry estava esperando convencê-lo a voltar à turnê. Ele não tinha idéia de que Zayn iria soltar a bomba e dizer que estava indo embora", completou. Ainda segundo a fonte, Zayn disse que era a sua vida com a noiva Perrie ou a vida com a banda e que se ele não pudesse fazer as duas coisas, então seria melhor sair.
Enquanto Harry Styles se manteve praticamente em silêncio no Twitter após a notícia, Liam compartilhou uma longa declaração emocionante. O cantor escreveu: "Durante os últimos cinco anos tenho sido parte de algo tão especial que não acho que qualquer um de nós realmente entende, algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto de nossos fãs, mesmo nos tempos mais sombrios. Para muita gente é só um bando de crianças tolas em uma banda, mas para as pessoas envolvidas, significa muito mais. Nesta última semana tivemos alguns dos piores momentos, possivelmente, o pior, e é algo com o que todos nós estamos profundamente tristes. É triste pensar que, por enquanto, não vamos estar no palco como cinco amigos ou nos divertimos no autocarro da turnê ou rir em um hotel juntos como fizemos ao longo dos anos, mas tenho certeza que nós e Zayn vamos sempre continuar melhores amigos".
Liam Payne ainda insistiu que isso não significa o fim da banda, e revelou que todos os membros concordaram que o grupo é "muito maior do que cada um individualmente".
0 comentários