Open top menu
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Os detalhes do casamento de Brad com Angelina

Os dois atores trocaram alianças no passado sábado, 23 de agosto, em França. Aproveite também para rever a galeria de imagens que revisita esta história de amor de quase uma década.




Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se numa cerimónia privada na propriedade que têm em França desde 2008, o Château Miraval. O casal conseguiu manter o grande momento - ao qual apenas assistiram os amigos e familiares mais próximos - em segredo, mas hoje a imprensa internacional já revelou alguns pormenores.
De acordo com o site E! News, a atriz, de 39 anos, usou um vestido branco “muito tradicional, mas muito ao seu estilo”. “Era muito confortável, completamente branco, com um corpete de estilo antigo, de seda e chegava quase ao chão. Ela levava um véu e quando o Brad se levantou ficou sem alento ao ver que ela estava deslumbrante”, escreve o portal citando uma fonte próxima de ambos.
Já a revista US Weekly adianta que as alianças foram desenhadas pelo famoso joalheiro Robert Procop e que o casal trocou “votos escritos à mão, onde ambos falaram do amor que têm um pelo outro e pela família que construíram”. “Tanto um como o outro estavam comovidos, tal como todos os presentes. A cerimónia foi curta, mas cheia de significado. Foi uma bonita maneira de começar uma nova vida”, acrescenta a referida fonte.
Quem levou Angelina Jolie ao altar foram os dois filhos mais velhos do casal,Maddox e Pax. Knox e Shiloh foram os meninos das alianças e Zahara eVivienne levam cestas com pétalas de rosas e outras flores para abrirem caminho aos noivos.
A cerimónia contou com um total de 22 pessoas e entre elas estavam os pais de Brad Pitt, Bill e Jane Pitt, e os irmãos, Doug e Julie. Uma das ausências notadas foi a do pai de Angie, Jon Voight, que já emitiu um comunicado a dizer que ficou muito feliz com a notícia. E depois de trocados os votos, noivos e convidados tiveram direito a um banquete onde havia “presunto, queijo, robalo, massa italiana, champanhe e vinho rosé” da própria colheita da propriedade do casal.“Foi um dia fantástico e feliz - repleto de sorrisos e com muito significado para a família - que será recordado para o resto das suas vidas”, que terminou sem o tradicional bolo de noiva. De facto, em vez de um único bolo “havia três bolos diferentes, todas escolhidas pelas crianças – um de gelado de morango, outro de três chocolates e um terceiro de framboesa”.


Mais informações »
Miley Cyrus nua na V Magazine

Miley Cyrus volta a posar nua, desta vez para a V Magazine.

A cantora participou numa sessão fotográfica para a revista V, onde surge tal qual veio ao mundo.




Cyrus aparece deitada sobre um monte de peluches, apenas as zonas íntimas tapadas, sendo que não perdeu a oportunidade de publicar a foto no seu Instagram.
A produção diz respeito à edição de setembro da revista, que é dedicada à rebeldia.



Mais informações »
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Jennifer Aniston com barriga suspeita ... veja as fotos



Já se disse tanta vez que Jennifer Aniston está grávida que já ninguém liga aos boatos mas a barriga que Jennifer Aniston exibiu, esta noite, na antestreia do seu novo filme, Life Of Crime, em Los Angeles, não deixa ninguém indiferente...

A atriz de 45 anos usou um vestido de lantejoulas curto a evidenciar as suas pernas. No entanto, todos os olhares se viraram para uma barriga proeminente que o blazer preto, estratégico, não conseguiu disfarçar...

Recentemente, Jennifer Aniston abriu o seu coração a Carson Daly do Today Show, numa entrevista onde revelou que se sentia muito julgada pelas suas escolhas e «imensa pressão em engravidar».






Mais informações »
Joan Rivers deixa de respirar durante intervenção cirúrgica



Joan Rivers foi encaminhada para o Hospital de Nova Iorque em estado crítico após de ter sofrido uma paragem respiratória durante uma intervenção cirúrgica.

Segundo o site TMZ, que avançou a notícia, Joan Rivers, de 81 anos, estava a realizar uma cirurgia às cordas vocais numa clínica. A intervenção correu mal e foi chamada uma ambulância para socorrer a apresentadora em virtude de uma paragem respiratória e transferi-la para o hospital.

De acordo com o TMZ, a filha, Melissa, já correu para o hospital que fez saber que o estado de Rivers é crítico.

A última atualização do site dava conta de uma paragem cardíaca.

Aguardam-se desenvolvimentos desta notícia.


Mais informações »
Brad Pitt e Angelina Jolie  já se casaram ... veja fotos de Brad com o anel de casamento




Brad Pitt e Angelina Jolie casaram este sábado

Um dos casais mais mediáticos de Hollywood deu o nó, em França, este sábado, de acordo com a Associated Press. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam noivos há dois anos e estão juntos há nove.

Brad Pitt e Angelina Jolie casaram este sábado passado, numa cerimónia privada, em França, de acordo com o revelado esta quinta-feira pelo porta-voz do casal à Associated Press.

O casamento teve lugar na propriedade dos dois, o Chateau Miraval, e foi presenciado pela família e pelos amigos mais chegados.
Os dois atores já mantém uma relação há nove anos e são noivos há dois – Brad pediu Angelina em casamento em 2012.
Brad, agora com 50 anos, e Angelina, de 39, têm seis filhos: Maddox, de 13 anos, Pax, de 8, Zahara, de 9, Shiloh, de 8, e os gémeos Knox e Vivienne, de 6 anos.
Este já é o segundo casamento do ator, que esteve casado com Jennifer Aniston entre 2000 e 2005, e o terceiro de Jolie, que já esteve casada com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.





Brad Pitt fez a sua primeira aparição pública depois do casamento com Angelina Jolie, no passado fim-de-semana.

O ator, de 50 anos, esteve no sul de Inglaterra para apresentar o seu novo filme, «Fury», onde exibiu a aliança de casado.

Esta aparição pública aconteceu precisamente no dia em que o porta-voz do casal anunciou que os dois tinham oficializado a relação em França, na presença dos seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivianne e Knox.

Especula-se que o casamento tenha sido celebrado no Castelo Miraval, propriedade adquirida pelos atores.

Recorde-se que, em maio, Angelina Jolie tinha confirmado ao jornal francês «Le Parisien» que ia «mesmo» casar-se com Brad Pitt, confirmando os rumores que circulavam desde janeiro de 2013. Em março do ano passado, a atriz foi vista com uma aliança numa viagem ao Congo, aumentando a expetativa. Apesar de o casal nunca se ter coibido de falar sobre o desejo de casar, a data e o local nunca foram confirmados e é agora com surpresa que surge a notícia do enlace.

Angelina Jolie e Brad Pitt assumiram o namoro depois de contracenarem em «Mr. & Mrs. Smith», em 2005. Atualmente, têm três filhos biológicos: Shiloh Nouvel Jolie-Pitt e os gémeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline; e três filhos adotivos: Maddox, Pax Thien e Zahara.




Mais informações »
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
John Stamos exibe o abdómem trabalhado e fãs vão à loucura

John Stamos exibe o abdômem trincado (Foto: Getty Images / Reprodução)

Ator postou foto que gerou comoção nas redes sociais




O tempo passa, o tempo voa, e o John Stamos continua numa boa. Aos 51 anos de idade o ator levou suas fãs à loucura ao exibir seus músculos abdominais em uma foto postada no Instagram.

No registro ele mostra a barriga trincada que atribui à prática de pilates - pena que o rosto não aparece no clique feito em um banheiro. Stamos ficou conhecido por atuar em séries como 'Três é Demais' e 'Plantão Médico'.





CONFIRA A POSTAGEM DE JOHN STAMOS:

33391 likes
3700 comments

Mais informações »
Tendências - os looks dos Emmy da Televisão 2014 e os vencedores

Sofía Vergara, Kaley Cuoco, Julia Louis-Dreyfus and others stars light up the red carpet at the Emmy awards

Emmys 2014

A 66ª edição dos Emmy Primetime Awards, conhecidos como os «Óscares da Televisão», foi a ocasião ideal para um desfile de estrelas.

Na passadeira vermelha exibiram-se looks de gala com assinatura dos mais cotados designers da atualidade. E se os vestidos compridos continuam a dominar a cena, de gala, a rigor; já a paleta de cores mostra muitas nuances.

A cerimónia dos Emmy foi uma festa de vestidos brancos - Sofia Vergara, Angela Bassett, Padma Lakshmi, Kristen Wiig - e encarnados, de January Jones, a Claire Danes, passando por Heidi Klum ou Kaley Cuoco (e até da combinação dos dois - Sarah Hyland) mas também dos rosas, nomeadamente o rosa chá de Halle Berry ou Cat Deeley. 

Não faltaram os clássicos e sempre elegantes vestidos pretos, mas nos tons mais escuros o destaque é sem dúvida para o azul, do marinho ao azul-klein do momento. Foi essa a escolha de celebridades como Julia Roberts - que se impôs com um vestido curto, Viola Davis ou Gail Mancuso. 

Fora desta paleta principal, brilhou um champagne de Katherine Heigl, o prateado em Gwen Stefani, Amy Poehler e Hayden Panettiere, e Kate Walsh e Kerry Washington renderam-se à exuberância dos amarelos.


























Modern Family, Breaking Bad, Emmy Awards 2014 Show
Vince Bucci/Invision for the Television Academy/AP Images




O Emmy Awards 2014, conhecido como o Oscar da televisão, premiou os melhores da TV nesta segunda-feira, 25. Breaking Bad foi o grande vencedor da noite, com prémios nas principais categorias: melhores atores e melhor série de drama.

Já Jim Parsons, de Big Bang Theory, levou a estatueta de melhor ator de comédia pela quarta vez! Confira a  lista completa de vencedores do Emmy Awards 2014 
Melhor atriz principal em série de drama
Michelle Dockery – Downtown Abbey
Claire Danes – Homeland
Robin Wright – House of Cards
Lizzy Caplan – Masters of Sex
Kerry Washington – Scandal
Julianna Margulies – The Good Wife

Melhor ator principal em série de drama
Bryan Cranston – Breaking Bad
Kevin Spacey – House of Cards
Jon Hamm – Mad Men
Jeff Daniels – The Newsroom
Woody Harrelson – True Detective
Matthew McConaughey – True Detective

Melhor atriz coadjuvante em série de drama
Anna Gunn -Breaking Bad
Maggie Smith -Downton Abbey
Joanne Froggatt - Downton Abbey
Lena Headey - Game Of Thrones
Christina Hendricks - Mad Men
Christine Baranski - The Good Wife

Melhor ator coadjuvante em série de drama
Aaron Paul – Breaking Bad
Jim Carter - Downton Abbey
Peter Dinklage - Game Of Thrones
Mandy Patinkin - Homeland
Jon Voight - Ray Donovan
Josh Charles - The Good Wife

Melhor atriz convidada em série de drama
Diana Rigg – Game Of Thrones
Kate Mara - House of Cards
Allison Janney - Masters Of Sex
Kate Burton - Scandal
Margo Martindale - The Americans
Jane Fonda - The Newsroom

Melhor ator convidado em série de drama
Paul Giamatti – Downton Abbey
Reg E. Cathey - House of Cards
Robert Morse - Mad Men
Beau Bridges - Masters Of Sex
Joe Morton - Scandal
Dylan Baker - The Good Wife

Melhor roteirista para série de drama
Moira Walley-Beckett – Breaking Bad
Vince Gilligan – Breaking Bad
David Benioff eD.B. Weiss – Game Of Thrones
Beau Willimon – House of Cards
Nic Pizzolatto – True Detective

Melhor diretor para série de drama
Tim Van Patten – Boardwalk Empire
Vince Gilligan – Breaking Bad
David Evans – Downton Abbey
Neil Marshall – Game Of Thrones
Carl Franklin – House of Cards
Cary Joji Fukunaga – True Detective

Melhor série de drama
Breaking Bad
Downton Abbey
Game Of Thrones
House of Cards
Mad Men
True Detective

Melhor atriz principal em série de comédia
Lena Dunham - Girls
Melissa McCarthy – Mike & Molly
Edie Falco – Nurse Jackie
Taylor Schilling - Orange Is The New Black
Amy Poehler - Parks And Recreation
Julia Louis-Dreyfus - Veep

Melhor ator principal em série de comédia
Ricky Gervais – Derek
Matt LeBlanc – Episodes
Don Cheadle - House Of Lies
Louis C.K. - Louie
William H. Macy - Shameless
Jim Parsons - The Big Bang Theory

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia
Julie Bowen - Modern Family
Allison Janney - Mom
Kate Mulgrew - Orange Is The New Black
Kate McKinnon - Saturday Night Live
Mayim Bialik – The Big Bang Theory
Anna Chlumsky - Veep

Melhor ator coadjuvante em série de comédia
Andre Braugher - Brooklyn Nine-Nine
Adam Driver - Girls
Ty Burrell - Modern Family
Jesse Tyler Ferguson - Modern Family
Fred Armisen - Portlandia
Tony Hale - Veep

Melhor atriz convidada em série de comédia
Natasha Lyonne - Orange Is The New Black
Uzo Aduba - Orange Is The New Black
Laverne Cox - Orange Is The New Black
Tina Fey - Saturday Night Live
Melissa McCarthy - Saturday Night Live
Joan Cusack - Shameless

Melhor ator convidado em série de comédia
Nathan Lane – Modern Family
Steve Buscemi - Portlandia
Jimmy Fallon - Saturday Night Live
Louis C.K. - Saturday Night Live
Bob Newhart - The Big Bang Theory
Gary Cole - Veep

Melhor roteirista para série de comédia
David Crane e Jeffrey Klarik – Episodes
Louis C.K. – Louie
Liz Friedman e Jenji Kohan – Orange Is The New Black
Alec Berg – Silicon Valley
Simon Blackwell, Tony Roche e Armando Iannucci – Veep

Melhor diretor para série de comédia
Iain B. MacDonald – Episodes
Paris Barclay – Glee
Louis C.K. – Louie
Gail Mancuso – Modern Family
Jodie Foster – Orange Is The New Black
Mike Judge – Silicon Valley

Melhor série de comédia
Louie
Modern Family
Orange Is The New Black
Silicon Valley
The Big Bang Theory
Veep

Melhor atriz principal em minissérie ou filme
Jessica Lange – American Horror Story: Coven
Sarah Paulson – American Horror Story: Coven
Helena Bonham Carter – Burton And Taylor
Minnie Driver - Return To Zero
Kristen Wiig – The Spoils Of Babylon
Cicely Tyson – The Trip To Bountiful

Melhor ator em minissérie ou filme
Chiwetel Ejiofor - Dancing On The Edge
Martin Freeman - Fargo
Billy Bob Thornton - Fargo
Idris Elba - Luther
Benedict Cumberbatch – Sherlock: His Last Vow (Masterpiece)
Mark Ruffalo - The Normal Heart

Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme
Frances Conroy - American Horror Story: Coven
Kathy Bates – American Horror Story: Coven
Angela Bassett – American Horror Story: Coven
Allison Tolman – Fargo
Ellen Burstyn - Flowers In The Attic
Julia Roberts - The Normal Heart

Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme
Colin Hanks - Fargo
Martin Freeman - Sherlock: His Last Vow (Masterpiece)
Jim Parsons - The Normal Heart
Joe Mantello - The Normal Heart
Alfred Molina - The Normal Heart
Matt Bomer - The Normal Heart

Melhor roteirista para minissérie, filme ou especial de drama
Ryan Murphy e Brad Falchuk – American Horror Story: Coven
Noah Hawley – Fargo
Neil Cross – Luther
Steven Moffat – Sherlock: His Last Vow (Masterpiece)
Larry Kramer – The Normal Heart
David Simon e Eric Overmyer – Treme

Melhor diretor para minissérie, filme ou especial de drama
Alfonso Gomez-Rejon – American Horror Story: Coven
Adam Bernstein – Fargo
Colin Bucksey – Fargo
Stephen Frears – Muhammad Ali’s Greatest Fight
Nick Hurran – Sherlock: His Last Vow (Masterpiece)
Ryan Murphy – The Normal Heart

Melhor minissérie
American Horror Story: Coven
Bonnie & Clyde
Fargo
Luther
The White Queen
Treme

Melhor reality show de competição
Dancing With The Stars
Project Runway
So You Think You Can Dance
The Amazing Race
The Voice
Top Chef 


Mais informações »
Keira Knightley posa para revista em topless

Keira Knightley (Foto: Reprodução)


Keira Knightley, famosa pela discrição com relação ao seu corpo, foi fotografada bem à vontade para a edição de setembro da Interview Magazine. Aos 29 anos, a atriz inglesa, conhecida por estrelar filmes como Simplesmente Amor, Desejo e Reparação, Orgulho e Preconceito e a franquia Piratas do Caribe, aparece de topless na publicação.

O ensaio com Keira é uma das seis capas da edição que homenageia os fotógrafos. Sob as lentes de Patrick Demarchelier, ela posa com modelitos de grifes famosas, como Chanel, Hugo Boss e Donna Karan, tudo com styling de Elin Svahn.

Keira Knightley (Foto: Reprodução)
Keira Knightley (Foto: Reprodução)
Keira Knightley (Foto: Reprodução)
Keira Knightley (Foto: Reprodução)
Keira Knightley (Foto: Reprodução)
Mais informações »