Open top menu
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Ozil acusado de roubar namorada a Christian Lell


Melanie Rickinger
Christian Lell, defesa alemão do Levante, anda de candeias às avessas com o seu compatriota Mesut Ozil, do Arsenal. Tudo por causa de uma mulher: Melanie Rickinger. Segundo o jornal “Bild”, Lell acusou Özil de ter contribuído para sua separação de Melanie Rickinger.

Christina Lell com Melanie Rickinger
O jogador do levante não esteve com meias medidas e fez acusações contra o colega através do Facebook. Lell chamou serpente a Ozil, depois de descobrir mensagens comprometedoras, através do whatsapp, trocadas entre Melanie e o futebolista do Arsenal. “Mesut explorou a sua fama e intrometeu-se no nosso relacionamento”, afirmou Lell.
Rickinger disse que Lell invadiu a sua privacidade e viu as suas mensagens no telemóvel sem permissão. No entanto, não negou um relacionamento com Özil. “Ele deve ter visto e feito cópia de tudo. É completamente louco”, criticou.
Recorde-se que Ozil ter-se-à separado recentemente de Mandy Capristano, com quem estava desde 2013.
Ozil




Mais informações »
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Britney Spears impressiona por magreza .... veja a foto

Britney Spears (Foto: Reprodução / Facebook)

Britney Spears sempre surpreendeu,  durante a noite de quarta-feira (15), impressionou ao publicar uma foto em seu Facebook. Na imagem, a cantora aparece com um shortinho e um top, mas não conseguiu esconder a magreza, que, segundo os fãs, está excessiva.


"Magra e estranha", comentou um internauta. "Não deixe que o término do seu relacionamento faça com que você perca muito peso. Te amo", escreveu outra. "O que está acontecendo?", questionou outro.




Mais informações »
Zac Efron apresenta namorada no Instagram

Zac Efron pode, muito bem, estar a fazer a apresentação semi oficial da sua nova namorada, Sami Miro, depois de publicar uma imagem com a rapariga no seu perfil de Instagram, conta o Daily Mail.


O casal está junto há pouco tempo mas parece muito apaixonado. De acordo com o Daily Mail, foram vistos a passear pelas ruas de Copenhaga, durante o último fim de semana, e agora o ator publicou uma fotografia com a sua alegada nova namorada no seu perfil de Instagram.


Zac Efron apresenta namorada no Instagram

Efron e Sami Miro aparecem, numa imagem a preto e branco publicada esta terça-feira, junto a um restaurante muito conhecido na cidade.
“Criaram uma experiência culinária sofisticada e única que eu nunca esquecerei. Vocês são os maiores”, escreveu o ator na legenda da imagem.
A estrela de ‘High School Musical’ foi visto a chegar ao aeroporto de Copenhaga este fim de semana com Sami.


Mais informações »
Harry Styles conheceu nova namorada através da 'ex'


O jovem cantor Harry Styles conheceu a sua nova namorada através de uma antiga companheira.
O cantor dos One Direction foi encontrado "a divertir-se" com a escritora e atriz Erin Foster - que já esteve romanticamente ligada a Ryan Gosling e Samantha Ronson - nas últimas semanas, sendo que a conheceu através de uma ex-namorada: Kimberly Stewart.

"Erin e Harry conheceram-se através de Kimberly Stewart há mais de um ano, e ficaram em contato. O pai de Erin, David, é um produtor musical top e um bom amigo do pai de Kimberly, Ro. Harry conheceu Erin no aniversário de Penny Lancaster no ano passado, e desde então têm saído em Los Angeles. Depois de visitar a plantação de abóboras, saíram para jantar. Não é nada sério, mas os dois estão a divertir-se", disse uma fonte à revista Grazia.
A fonte revela, ainda, que Harry gosta do facto de Erin não ser a típica menina de 20 e poucos anos, carente, e em busca de um amor com uma vedeta.
Mais informações »
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Jessica Athayde reage aos comentários desagradáveis sobre o seu corpo

A atriz da TVI surpreendeu ao desfilar em biquini para a CIA. Marítima no passado sábado, na ModaLisboa. Mas ao contrário do que se poderia esperar Jessica Athayde ouviu alguns comentário negativos quanto ao seu corpo, o que causou um frenesim nas redes sociais.
A Bárbara de “Mulheres” decidiu responder às críticas através do seu blogue, num texto intitulado “Para Mulheres Reais”, no qual se insurge contra a ditadura do corpo.
Jessica Athayde
“Desfilei na Moda Lisboa como convidada. Desfilei com o corpo que tenho que é o meu e no qual me sinto muito bem.
Qual não foi a minha perplexidade quando observo que, a propósito de uma fotografia menos feliz, sou alvo de críticas, comentários desagradáveis e uma série de mimos, próprios deste mundo das redes sociais, em que ainda nos estamos a habituar a viver. Estes comentários foram feitos na maioria por mulheres. Mulheres, vou repetir. Mulheres que são filhas, mulheres que são mães, mulheres que ainda não perceberam que cada vez que cedem à tentação de atacar outra mulher com base nas suas características físicas, estão a enfraquecer a condição feminina, em vez de lhe dar força”, escreveu no seu blogue “Jessy James”.

Enquanto figura pública, Jessica Athayde decidiu passar a mensagem e “dar voz a um grito que sei ser de muitas que me estão a ler neste momento: CHEGA!”. “Estão a cultivar as inseguranças, as desordens alimentares, a escravidão da imagem”, apontou a atriz Jessica, que mostra ter segurança no seu corpo e na sua imagem.
Jessica Athayde


Mais informações »
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Kim Kardashian usa look revelador

                        Kim  Kardashian e Kanye West (Foto: AKM-GSI)



A socialite Kim Kardashian escolheu um look revelador para passear com o marido, o rapper Kanye West, no sábado (11), por Los Angeles, nos Estados Unidos.




De saia e blusa justinha, sem nenhum sinal de sutiã por baixo, a mãe de North acabou mostrando demais ao ser fotografada enquanto saía para jantar, toda sorridente, sem se importar


Kim  Kardashian e Kanye West (Foto: AKM-GSI)






Mais informações »
domingo, 12 de outubro de 2014
Jennifer Lawrence apresentou Chris Martin à família



A relação entre Jennifer Lawrence e Chris Martin está a ficar cada vez mais sólida. Prova disso, é o facto de a atriz ter apresentado o namorado à sua mãe, refere o Mirror
.











Chris Martin já terá conhecido a mãe de Jennifer Lawrence, conta o Mirror. O relacionamento entre ambos parece, por isso, estar a ficar cada vez mais sério.




De acordo com esta publicação britânica, a atriz terá apresentado o cantor à família e a mãe, Karen, terá ficado encantado com o ‘genro’ e terá, inclusivamente, convidado Chris para jantar com a família na noite de Natal.

A avó de Jennifer revelou que a filha viajou até Los Angeles para conhecer o cantor, que namora desde agosto com a atriz de ‘Jogos de Fome’, e que terão “que colocar um novo lugar na mesa para o Natal”.


Mais informações »