Open top menu
sábado, 1 de fevereiro de 2014
Cara Delevingne pede a atriz de 'Velocidade e Furiosa' Michelle Rodriguez para morar com ela

Michelle Rodriguez (no centro, à esq.) e Cara Delevingne. (Foto: Getty Images)
A modelo londrina Cara Delevingne, de 21 anos, e a atriz texana Michelle Rodriguez, de 35, que faz a Letty da saga 'Velocidade furiosa', andam muito unidas desde o início do ano. Agora o suposto namoro parece estar ficando sério, porque Delevingne pediu a Rodriguez que venha morar com ela.
    Elas estariam procurando uma casa em Londres para, depois, dividirem a vida entre a capital britânica e Los Angeles, nos EUA.
    "Elas amam ficar juntas, então morarem juntas foi uma decisão tranquila", contou uma fonte não identificada ao tabloide 'The Sun'. "A família da Cara conheceu Michelle, e a achou ótima".
    A pessoa anónima ainda acrescentou que passar parte do tempo em Londres e parte em Los Angeles é "ideal" para a dinâmica de vida das duas celebridades.


    Mais informações »
    Zac Efron á procura de um novo amor

    O ator identificou-se com a sua mais recente personagem e quer também partir à procura de um novo amor.


    Zac Efron está à procura de um novo amor

    Zac Efron está "a tentar encontrar um amor". O ator de 26 anos estreia a sua nova comédia romântica e diz que agora que saiu da clínica de reabilitação existem algumas características que ele partilha com a sua personagem, Jason.


    "Jason é uma boa pessoa que está a tentar encontrar amor e a aprender a estar lá quando alguém precisa dele. Essas são coisas que estou a aprender a fazer também", condessou à Us Weekly.
    Zac – que esteve internado para combater o vício de cocaína e álcool - disse que está a passar por "um excelente momento", apesar de ter tido o azar de ter escorregado e fraturado um osso há dias. 
    Mais informações »
    One Direction têm um novo videoclipe

    Os ‘One Direction’ lançaram , finalmente, o videoclipe de ‘Midnight Memories’, avança a Globo.


    O videoclipe de ‘Midnight memories’, faixa que dá nome ao terceiro disco dos One Direction, foi divulgado esta sexta-feira.

    Dirigido por Ben Winston, que já trabalhou com a banda nos vídeos de 'Best song ever' e 'Story of my life', o videoclipe foi filmado em dezembro do ano passado em Londres, segundo a Globo.
    No vídeo, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson mantêm o espírito divertido com que já habituaram os fãs, participando em corridas de scooters, guerras de comida e passeios de barco.

    Mais informações »
    sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
    Cameron Diaz continua amiga dos ex-namorados

    A atriz Cameron Diaz "investiu" em todos os seus relacionamentos e é feliz por ter uma amizade com seus ex-namorados.

    Cameron Diaz continua amiga dos seus ex-namorados. A atriz sente-se feliz por os seus ex-namorados, como Justin Timberlake, Matt Dillon e Alex Rodriguez, terem "investido" nela da mesma forma que ela investiu neles.

    Cameron Diaz continua amiga dos ex-namorados

    "Ainda sou amiga dos meus ex-namorados. Eu sinto que os meus relacionamentos com amigos e familiares são fortes. Eu invisto nas pessoas e elas em mim", contou a estrela de 41 anos.
    Embora seja invejada pela sua figura esbelta e tonificada, Cameron admitiu, em declarações à revista Self, que sempre sonhou em ter um corpo repleto de curvas: “Passei muito tempo a desejar ser mais volumosa, mas de repente percebi que isso nunca ia acontecer. Para quê punir-me por algo que nunca vai acontecer?”.
    A americana disse, ainda, que a sua vida é "maravilhosa" e que o seu segredo para a felicidade é viver o momento. “Eu não penso demasiado no futuro. Nunca pensei. Na minha primeira conferência de imprensa perguntaram-me como me via dali a 10 anos e eu respondi: ‘Não sei. Espero ser muito feliz”, contou.
    A autora do guia de saúde e estilo de vida 'The Body Book' insiste que atualmente as pessoas sofrem demasiada pressão em relação à imagem, especialmente nos Estados Unidos, e se esquecem de "trabalhar o interior".


    Mais informações »
    no image


    Os famosos se fossem gordos
    Kevork Djansezian/Getty Images/ reprodução

    Veja todas as fotos!
    As celebridades de Hollywood, em grande maioria, são conhecidas por estar em dia com a balança e exibirem corpos esculturais a cada tapete vermelho que vemos. Porém, por que não deixar essas celebridades magrinhas um pouco mais gordinhas? Afinal, um lugarzinho para apertar não faz mal a ninguém, certo?

    Nessa semana, o aplicativo FatBooth, que foi feito exatamente para engordar as pessoas, virou motivo de riso na internet, já que algumas estrelas ganharam uns quilinhos a mais no rosto! Quer rir? Confira as comparações abaixo:

    Os famosos se fossem gordos
    Jason LaVeris/FilmMagic/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Marc Piasecki/FilmMagic/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Tim P. Whitby/Getty Images/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Stuart C. Wilson/Getty Images/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Marty Melville/AFP/Getty Images/ reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Getty Images/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Getty Images/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Gregg DeGuire/WireImage/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Frazer Harrison/Getty Images/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Ben Watts/Seventeen

    Os famosos se fossem gordos
    John Shearer/Invision/AP/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    ROBYN BECK/AFP/Getty Images/ Reprodução

    Os famosos se fossem gordos
    Christopher Polk/AMA2013/Getty Images for DCP/ Reprodução
    Mais informações »
    Bar Refaeli nua nas redes sociais



    A modelo israelita partilhou uma imagem com os fãs do Facebook.


    bar-refaeli.jpg

    Bar Refaeli decidiu presentear os fãs com uma imagem especial. A modelo israelita partilhou uma foto no Facebook, onde aparece nua deitada num lençol e com a mão a tapar parte da cara. “A vida é o que acontece quando estás ocupado a fazer outros planos”, escreveu na legenda.

    A foto foi um êxito, uma vez que, em apenas três dias, quase 60 mil pessoas começaram a seguir a página da manequim naquela rede social.


    Mais informações »
    quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
    Gaga e 'Clube de Dallas' entre os indicados aos GLAAD Awards

    Jared Leto em 'Clube de Compras Dallas' e Lady Gaga (Foto: Divulgação e Getty Images)
    Saiu a lista de finalistas dos GLAAD Awards, considerados a principal premiação do planeta para produtos culturais que dão visibilidade ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros). A entrega das estatuetas ocorre desde 1990.
    Elton John. (Foto: Getty Images)
    Na categoria Artista Musical Mais Maravilhoso(a), concorrem Elton John,Lady Gaga, a banda britânica de eletrônicaGoldfrapp, as irmãs canadianos Tegan e Sara, e os roqueiros alternativos doVampire Weekend.
    Já os indicados ao prêmio de Filme Mais Maravilhoso são: 'Clube de Compras Dallas'(que estreia no Brasil em 21 de fevereiro); 'Azul é a Cor Mais Quente', dirigido porAbdellatif Kechiche; 'Philomena', que chega por aqui dia 14 de fevereiro; 'Versos de Um Crime', outra estreia prevista para o dia 21; e 'Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos', de Harald Zwart.
    Cena de 'Azul é a Cor...' (Foto: Divulgação)
    Entre as finalistas de série de comédia, figuram as já tradicionais 'Glee' e 'Modern Family', ao lado de 'Brooklyn Nine-Nine','Please Like Me' e 'Orange is the New Black'.
    A entrega das estatuetas ocorrerá em duas cerimônias, ambas nos EUA. A primeira ocorre em Los Angeles, em 12 de abril, e a segunda, em Nova Iorque, em 3 de maio.
    Quer ver a lista completa de categorias e finalistas? Confira na página oficial (em inglês) do prémio.





    Mais informações »
    Jared Leto ganhou mais de 30 prémios devido a sua atuação no Clube de Dalllas.... rumo ao Óscar!

    Jared Leto, SAG Awards
    Kevork Djansezian/Getty Images

    Rumo ao Oscar!
    Jared Leto, Golden Globes 2014, Winner
    Paul Drinkwater/NBC
    Jared Leto, que possui um caixão dentro de casa, voltou com tudo para a indústria do cinema, após seis anos de hiato se dedicando à música. Leto, vocalista da banda de rock 30 Seconds to Mars, está em alta nessa temporada de premios, graças a sua atuação incrível no polémico papel do filme Dallas Buyers Club (O Clube de Compras Dallas). Papel que exigiu de Leto uma grande transformação!

    Quem assistiu sabe, Jared Leto – que foi indicado ao Oscar – merece todos os prémios do mundo… E pelo visto ele está quase lá.
    Jared Leto, The Dallas Buyers Club
    Anne Marie Fox / Focus Features
    Em entrevista à Radio 1, no programa Breakfast Show com Nick Grimshaw, o galã de 42 anos revelou que já ganhou mais de 30 prémios pela última atuação, incluindo o Globo de Ouro e SAG Awards de melhor ator secundário.
    “Não quero parecer um boçal, mas alguém me disse ontem que eu já ganhei mais de 30 prêmios. Nem sabia que existiam 30 prémios para se ganhar”, brincou.
    Rumo ao Oscar, Jared!
    Jared Leto, Critics


    Mais informações »
    Justin Bieber os resultados toxicológicos de detenção revela cantor testou positivo Cannabis e Xanax...


    Pai do cantor postou esta foto!

    .


    astro teria tido cannabis e medicamentos anti-ansiedade em seu sistema de quinta-feira passada em Miami, de acordo com o TMZ.

    USO EDITORIAL SOMENTE HANDOUT EDITORIAL USE ONLY

    MIAMI-DADE CORREÇÕES & REABILITAÇÃO DEPARTAMENTO / DIVULGAÇÃO / EPA

    Tiros de caneca de Justin Bieber de sua prisão em 23 de janeiro Miami sob a acusação de dirigir sob a influência.

    Problemas na urina Justin Bieber .
    O relatório de toxicologia em amostra xixi do cantor "Baby" mostra que ele tinha cannabis e medicamentos de prescrição em seu sistema durante a sua alegada DUI corridas de arrancada em Miami Beach, uma fonte disse ao Daily News quinta-feira.
    A amostra de urina voluntária voltou sujo para THC e Alprazolam, também conhecido como Xanax, disse a fonte.
    Os resultados de volta para a polícia afirmar que um "falador" e "arrogante" Bieber admitiu consumir canabis, álcool e medicamentos de prescrição antes de ficar atrás do volante de seu empréstimo Lamborghini na semana passada.
    Um relatório da polícia recém-lançado detalhando triagem sobriedade de Bieber disse o galã algemado "cheirava a cannabis", enquanto sentado em um carro patrulha logo após 04:30 quinta-feira passada. Quando confrontado sobre o "odor forte", Bieber apanhou para fumar canabis, segundo o relatório.

    "Sim, nós estavam fumando a noite toda no estúdio", ele supostamente confessou, de acordo com o Relatório de teste DUI obtido com a notícia.
    Justin Bieber visto deixando Miami boate à frente de seu atrrest com gal pal Chantel Jeffries.

    MANUEL MUNOZ PACIFICCOASTNEWS / MANUEL MUNOZ PACIFICCOASTNEWS

    Justin Bieber visto deixando Miami boate à frente de seu atrrest com gal pal Chantel Jeffries.

    De volta à delegacia, Bieber "tinha extrema dificuldade" com o seu teste do álcool e "continuamente tentou agarrar" o dispositivo, apesar das instruções específicas para não tocar na mangueira, o relatório a partir de Miami Beach A polícia disse.
    Ele, então, não forneceu suficiente respiração contínua para uma leitura e se tornou "agitado" quando solicitado a fazer o teste corretamente, segundo a polícia.
    Confrontado sobre a sua "tentativa de enganar", ele disparou de volta que ele estava "soprar a mangueira como se ele sopra em sua trombeta", disse o relatório.
    Ele, então, forneceu duas leituras tomado três minutos de intervalo que registraram 0,014 e 0,011, abaixo do limite legal para motoristas menores de idade, confirmou o relatório.Bieber tinha a boca seca e pediu repetidamente por água como ele disse aos policiais que não sabia os nomes de seus medicamentos de prescrição, porque sua mãe lidou com eles para ele, afirma o relatório.
    O crooner uma vez ficha limpa foi reservado para resistir à prisão, DUI e dirigir com uma licença expirada.
    Ondas cantora pop Justin Bieber do topo de um veículo de espera após a sua libertação sob fiança do Turner Guilford Cavaleiro Correctional Center, em Miami, Florida.

    CW GRIFFIN / REUTERS

    Ondas cantora pop Justin Bieber do topo de um veículo de espera após a sua libertação sob fiança do Turner Guilford Cavaleiro Correctional Center, em Miami, Florida.

    A polícia disse que ele e um amigo foram corridas de carros desportivos exóticos em uma rua residencial sonolento como quatro SUVs na sua comitiva ajudou bloquear o tráfego.
    Bieber entrou com uma declaração de inocência quarta-feira antes do Dia acusação de seu Valentine.
    Uma fonte bem posicionada disse um sistema de GPS instalado no Lambo emprestado exonerado o cantor da reivindicação corridas de arrancada.
    A fonte disse que Bieber não ia a lugar nenhum perto de 60 mph na zona de 30 quilómetros por hora, conforme descrito no relatório da polícia.
    O suposto DUI marcado Bieber do primeiro-já prender, mas a cantora fez um double-play quarta-feira quando ele se lançou através de uma cena da máfia de média e os fãs fora de uma delegacia de polícia de Toronto e foi reservado para um suposto assalto a um motorista de limusine.
    Polícia de Toronto disse que Bieber foi uma das seis pessoas pego pelo motorista da limusine, após um jogo de hóquei Maple Leafs nas primeiras horas da manhã de 30 de dezembro.
    Justin Bieber está sendo acusado em Miami na quinta-feira 23 de janeiro.

    AP

    Justin Bieber está sendo acusado em Miami na quinta-feira 23 de janeiro.

    Em algum momento durante o passeio a um hotel, um dos passageiros do sexo masculino "atingiu o motorista na parte de trás da cabeça várias vezes", disse a polícia.
    "O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia", de acordo com um comunicado da polícia emitido após a reserva do Bieber.

    Policiais canadianos impressões digitais e fotografou Bieber como um tapa-lo com uma única carga de assalto e disse-lhe para comparecer ao tribunal em 10 de março.
    "Nós antecipamos que este assunto será tratado como uma ofensa resumo, o equivalente a uma contravenção nos Estados Unidos", o advogado de Bieber Howard Weitzman, disse em comunicado à notícia. "Nossa posição é o Sr. Bieber é inocente."
    Bieber também continua a ser objecto de uma investigação de crime de vandalismo no sul da Califórnia.
    Seu vizinho em seu condomínio fechado em Calabasas, na Califórnia, acusou o Biebs de arremessando mais de uma dúzia de ovos crus em sua casa 09 de janeiro, causando cerca de US $ 20.000 em danos.

    0130_bieber_tox_report_launch2

    Mais informações »
    O novo romance de Orlando Bloom com Nora Arnezeder




    Miranda Kerr ex Orlando Bloom chegou no Roger quarto em sua Ducati na terça-feira um encontro com uma nova garota .


    O ator de 37 anos que se separou de Kerr no último outono foi flagrado saindo no Los Angeles speakeasy com Nora Arnezeder, uma linda atriz francesa de 24 anos de idade.


    Os dois foram vistos no quadril LA boteco e horas mais tarde, Orlando deixados sozinhos só para voltar logo depois de pegar sua data.
    Hop on, baby!  Orlando Bloom foi visto mexendo deslumbrante Nora Arnezeder longe do quarto de Roger em LA La Cienega após uma data bar
    Hop on, baby! Orlando Bloom foi visto mexendo deslumbrante Nora Arnezeder longe do quarto de Roger em LA La Cienega após uma data bar
    Lábia: Orlando primeira à esquerda da barra antes de balançar para trás para pegar sua bela data
    Lábia: Orlando deixou o bar antes de balançar para trás para pegar sua bela data, na foto dela no Globo de Ouro no ano passado
    Lábia: Orlando deixou o bar antes de balançar para trás para pegar sua bela data, na foto dela no Globo de Ouro em 2012
    Nora saiu do quarto Roger com seu capacete e rapidamente pulou na traseira da moto de Orlando.
    o ator britânico pode ser visto estendendo sua mão para guiá-la para a sede, Nora segurou firme com o ator Hobbit eo casal fugiu.
    Uma fonte no bar disse-mail Online: 'Orlando e Nora estavam no bar por cerca de duas horas desfrutando de algumas bebidas e conversando.
    'Eles se sentaram em uma mesa de canto em conjunto e não se juntaram a mais ninguém. "
    É a primeira vez que o casal foram vistos juntos, mas Paris-nascido Nora se estrela com o bom amigo de Orlando e Senhor do co-estrela Anéis em horror filme de terror do ano passado, Maniac. 
    "Basta chegar lá!"  Bloom parecia ter de convencer seu amigo lindo gaulês sobre a moto, e uma vez que eles estavam em uma das estradas mais movimentadas de Los Angeles ...  sua necessidade de pressa é compreensível
    "Basta chegar lá!" Bloom parecia ter de convencer seu amigo lindo gaulês sobre a moto, e uma vez que eles estavam em uma das estradas mais movimentadas de Los Angeles ... sua necessidade de pressa é compreensível
    Chegar: O ator Canterbury nascido estendeu o braço para a atriz Maniac
    Chegar: O ator Canterbury nascido estendeu o braço para a atriz Maniac 
    Estão fora: A beleza francesa finalmente atravessa bicicleta de Bloom
    Editar
    Estão fora: A beleza francesa finalmente atravessa bicicleta de Bloom 
    Não se sabe se Wood, 33, introduziu o par, mas ele e Bloom permanecer perto. 
    Nora está a ganhar terreno em Hollywood - ela também apareceu em 2012 Safe House, com Denzel Washington e Ryan Reynolds - mas é uma ingênua relativa; seu último crédito era filme indie francês, Angelique. 
    Nascido em Paris, filho de pai austríaco e mãe egípcia, Nora e família se mudou para Aix-en-Provence antes de se mudar temporariamente para Bali na adolescência.
    Ela teve sua primeira grande chance como a personagem recorrente no drama francês Chloe comissário Valence em 2006, quando ela tinha apenas 16 anos. 
    Certamente um romance com Bloom, que reprisou seu papel como o elfo Legolas na trilogia Hobbit, não poderia ferir sua trajetória. 
    O que você está fazendo, Orlando?  O ator tentou manter seu novo romance em segredo, deixando sozinho ...  a princípio
    O que você está fazendo, Orlando?  O ator tentou manter seu novo romance em segredo, deixando sozinho ...  a princípio
    O que você está fazendo, Orlando? O ator tentou manter seu novo romance em segredo, deixando sozinho ... a princípio 
    Roncou!  Mas ele logo estava de volta para pegar o seu belo bar pal
    Roncou! Mas ele logo estava de volta para pegar o seu belo bar pal
    Que maneira de viajar!  Em seguida, os dois estavam fora, indo para longe do Hollywood Hills sul para Beverly Hills
    Que maneira de viajar! Em seguida, os dois estavam fora, indo para longe do Hollywood Hills sul para Beverly Hills
    Matchmaker?  O Senhor dos Anéis co-estrela Elijah Wood Orlando estrelou com Nora em Maniac do ano passado
    Matchmaker? O Senhor dos Anéis co-estrela Elijah Wood Orlando estrelou com Nora em Maniac do ano passado
    Bloom e 30 anos de idade, Kerr - quem tem filho de dois anos de idade, Flynn juntos - anunciou em outubro que o seu casamento de três anos tem sido ao longo de alguns meses.
    Foi uma pausa civilizada incrível, e apesar de Orlando tem sido associada ao seu Romeu e Julieta estrela Condola Rashad e amigo de longa data de Liv Tyler, a única mulher que ele foi visto com consistente é modelo australiana, Miranda. 
    Seu vínculo familiar não parece forçado e logo após o anúncio de divisão, Bloom deixou claro onde ele se encontra com a mãe de seu filho, afirmando: "Nós não somos amigos. Somos uma família. "
    A lista A par admitiu seu romance terminou "amigavelmente" e eles vão continuar a apoiar-se mutuamente na criação de seus filhos.
    Beleza parisiense: Nora tem sido uma estrela em sua França natal há anos, mas está começando a fazer um nome para si mesma em Hollywood
    Beleza parisiense: Nora tem sido uma estrela em sua França natal há anos, mas está começando a fazer um nome para si mesma em Hollywood 
    Sedutor: A beleza brilhou no filme indie, Paris 36
    Sedutor: A beleza brilhou no filme indie, Paris 36 
    Fazendo um nome: Nora com Ryan Reynolds em 2012 de Safe House
    Fazendo um nome: Nora com Ryan Reynolds em 2012 de Safe House 
    Os 'Piratas do Caribe' estrela começou a namorar Victoria Secret beleza Miranda em 2007 e que o casal se casaram três anos depois, em julho de 2011, antes de acolher seu filho em janeiro de 2011.
    Tinha havido alguma especulação de que Bloom estava cortando os laços com a Tinseltown. 
    Orlando recentemente colocou sua casa em Los Angeles no Hollywood Hills no mercado em R $ 3 milhões.
    Miranda e Orlando foram visto pela última vez juntos como um casal no final de setembro, quando ela o apoiou na noite de uma nova produção da Broadway de Romeu e Julieta, no qual ele interpretou o titular abertura galã.
    E-mail Online estendeu a mão para Orlando e representantes de Nora para comentar o assunto. 
    Business as usual: Kerr compartilhou esta Instagram de uma sessão na terça-feira
    Business as usual: Kerr compartilhou esta Instagram de uma sessão na terça-feira 
    As famílias felizes: Orlando e Miranda se mantiveram perto e muitas vezes são retratados tempo desfrutando com o filho Flynn, visto aqui em Nova York dezembro do ano passado
    Editar
    As famílias felizes: Orlando e Miranda se mantiveram perto e muitas vezes são retratados tempo desfrutando com o filho Flynn, visto aqui em Nova York dezembro do ano passado 
    Pares consideráveis: Bloom seguiu carreira solo no Globo de Ouro em janeiro, e sua senhora estava sozinha para a estréia de Angelique em dezembro de 2013
    Pares consideráveis: Bloom seguiu carreira solo no Globo de Ouro em janeiro, e sua senhora estava sozinha para a estréia de Angelique em dezembro de 2013
    Pares consideráveis: Bloom seguiu carreira solo no Globo de Ouro em janeiro, e sua senhora estava sozinha para a estréia de Paris Angelique em dezembro de 2013
    Em tempos mais felizes: Miranda e Orlando aos 70 Annual Golden Globe Awards, Warner Bros e InStyle Party, LA
    Em tempos mais felizes: Miranda e Orlando aos 70 Annual Golden Globe Awards, Warner Bros e InStyle Party, LA


    Mais informações »