Open top menu
quinta-feira, 5 de março de 2015
Kim Kardashian revela look radical

Kim Kardashian revela novo visual



Kim Kardashian mudou radicalmente de look. A socialite surgiu ontem de gorro na cabeça em Los Angeles e levou os media a suspeitar de uma possível mudança de visual.



Hoje as suspeitas foram confirmadas. Kim revelou o seu novo cabelo loiro platinado em Paris.

A socialite, de 34 anos, foi apanhada a sair do hotel Le Royal Monceau. A mudança de visual prende-se com a presença no evento de moda esta semana na capital francesa.
Kim Kardashian platinum hair






Mais informações »
Ronaldo já terá nova namorada

Consta que coração de Ronaldo já terá nova 'dona'

A esperança de milhões de mulheres em todo o mundo foi novamente gorada. Pouco tempo depois de se separar de Irina Shayk, Cristiano Ronaldo parece ter encontrado nova companheira.

Vanessa Huppenkothen5


Vanessa Huppenkothen, jornalista mexicana de origem alemã, é apontada como a nova ‘dona’ do coração do craque português. A relação é revelada pela revista espanhola Diez Minutos. Tudo terá começado há cerca de um mês em Madrid.

Curiosamente, a jornalista e o jogador têm uma entrevista marcada para a próxima semana. Vanessa Huppenkothen é a segunda jornalista a ser ‘ligada’ a Cristiano Ronaldo, após terem surgido rumores de um relacionamento entre o jogador e uma apresentadora da Real Madrid TV.

Mais informações »
quarta-feira, 4 de março de 2015
Karrueche Tran termina namoro com Chris Brown nas redes sociais


Após ter sido divulgado pela imprensa que o 'rapper' é pai de uma menina de nove meses.








Karrueche Tran decidiu terminar o namoro com Chris Brown depois de ter sido tornado público que o rapper tem uma filha de nove meses. A manequim utilizou o Twitter para revelar que não quer ter nada a ver com os dramas familiares de Brown. “Ouçam. Uma pessoa pode ter tanto. Desejo o melhor para o Chris e a sua família. Não há dramas com bebés para o meu lado”, escreveu.
De acordo com o TMZ, a mãe da criança é a modelo Nia, com quem Brown tem uma relação de amizade há vários anos.
Recorde-se que Chris Brown e Karrueche Tran namoravam há alguns meses e, no passado mês de fevereiro, assistiram juntos na primeira fila ao desfile deMichael Costello na Semana da Moda de Nova Iorque.

Mais informações »
Robert Pattinson quer casar com FKA Twigs

Robert Pattinson e FKA Twigs. (Foto: Getty Images)
Parece que um casório entre Robert Pattinson e a namorada, FKA Twigs, está mais próximo do que nunca.
Ao menos é o que afirma uma pessoa que não quis se identificar à revista 'People': "Ele quer se casar com ela".
Ainda de acordo com essa fonte anônima, o namoro com a cantora de 27 anos, cujo verdadeiro nome é Tahliah Debrett Barnett, tem tornado o ator, que está com 28, "muito mais calmo e feliz do que antes", ou seja, do que quando viveu o louco romance de aproximadamente três anos com a ex-colega de set Kristen Stewart.

"Eles são inseparáveis quando estão juntos", acrescentou a pessoa consultada pela publicação. "Eles moram na casa dele."
Pattinson e Twigs teriam começado a namorar logo depois do traumático fim de namoro dele com Stewart.

Mais informações »
Casais de famosos com grandes diferenças de idade entre si

Beyoncé com Jay-Z, Angelina Jolie com Brad Pitt, e Matthew McConaughey com Camila Alves. (Foto: Getty Images)
Será que, necessariamente, o amor entre pessoas adultas só ocorre dentro de uma mesma faixa etária? A julgar pelos célebres casais a seguir, essa "regra" parece fazer muito pouco sentido. Veja a diferença de idade entre cada integrante dos pares:
12 ANOS — Beyoncé nasceu em 4 de setembro de 1981 e Jay-Z, em 4 de dezembro de 1969. (Foto: Getty Images)
26 ANOS — O ator Alec Baldwin nasceu em 3 de abril de 1958, e Hilaria Baldwin, casada com ele desde 2012, nasceu no ano de 1984. (Foto: Getty Images)
17 ANOS — O ator Bradley Cooper nasceu em 5 de janeiro de 1975, exatos 17 anos antes da atual namorada, a modelo inglesa Suki Waterhouse, que veio ao mundo em 5 de janeiro de 1992. (Foto: Getty Images)
20 ANOS — O ator Jason Statham nasceu em 26 de julho de 1967, e a esposa dele, a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, em 18 de abril de 1987. (Foto: Getty Images)
25 ANOS — Catherine Zeta-Jones nasceu exatamente um quarto de século antes de Michael Douglas. Ela chegou em 25 de setembro de 1969. Ele, em 25 de setembro de 1944. (Foto: Getty Images)
  •  
15 ANOS — A atriz sul-africana Charlize Theron é de 7 de agosto de 1975, enquanto Sean Penn é de 17 de agosto de 1960. (Foto: Getty Images)
12 ANOS — Angelina Jolie nasceu em 4 de junho de 1975, e Brad Pitt veio em 18 de dezembro de 1963. (Foto: Getty Images)
23 ANOS — Johnny Depp está na Terra desde 9 de junho de 1963. Já a atriz Amber Heard, com quem o ator se casou no início de 2015, nasceu em 22 de abril de 1986. (Foto: Getty Images)
17 ANOS — A ex-atriz e hoje estilista Mary-Kate Olsen, nascida em 13 de junho de 1986, está desde 2012 com o banqueiro (e meio-irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy) Olivier Sarkozy, nascido em 26 de maio de 1969. (Foto: Getty Images)
13 ANOS — A atriz Megan Fox nasceu em 16 de maio de 1986, e o ator Brian Austin Green, com quem ela está casada desde 2010, havia chegado ao mundo em 15 de julho de 1973. (Foto: Getty Images)
20 ANOS — Nicolas Cage, nascido em 7 de janeiro de 1964, está há mais de uma década casado com a ex-garçonete Alice Kim, de 1984. (Foto: Getty Images)
11 ANOS — O ator canadense Ryan Reynolds é de 23 de outubro de 1976, e se casou em 2012 com Blake Lively, atriz nascida em 25 de agosto de 1987. (Foto: Getty Images)
23 ANOS — A cineasta Sam Taylor-Johnson, diretora de 'Cinquenta Tons de Cinza', nascera em 4 de março de 1967 e casou em 2012 com o ator Aaron Johnson, de 13 de junho de 1990. (Foto: Getty Images)
QUASE 13 ANOS — O ator Matthew McConaughey nasceu em 4 de novembro de 1969. A esposa dele, a modelo brasileira Camila Alves, em 28 de janeiro de 1982. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
terça-feira, 3 de março de 2015
Jared Leto fez mudança radical de visual



Jared Leto, que brilhou na 87º cerimónia de entrega dos Óscares, viu-se obrigado a fazer uma mudança radical de visual.

O ator, de 43 anos, teve de cortar os seus longos cabelos por causa da sua nova personagem, o vilão Joker, no filme «Suicide Sqaud».

«Feito», escreveu Jared no Instagram, onde partilhou uma fotografia, a preto e branco, do seu novo look.

«Já sinto saudades da minha barba», escreveu o ator na legenda de uma outra imagem, onde podemos ver o seu rabo de cavalo prestes a ser cortado.







Mais informações »
segunda-feira, 2 de março de 2015
Cara Delevingne e cantora St. Vincent namoradas?

Cara Delevingne (à esq.) e St. Vincent. (Foto: Getty Images)
supermodelo inglesa Cara Delevingne e a cantora e compositora norte-americana St. Vincent foram vistas de mãos dadas e aos beijos no Brit Awards, na última quarta-feira (25/2), e estão namorando desde dezembro de 2014, segundo o tabloide britânico 'Daily Mail'.

A cantora — cujo nome de batismo é Annie Erin Clark — tem 32 anos de idade, enquanto a modelo tem 22.

Fãs das duas já as tratam como um casal e até criaram um apelido para o par romântico: Cannie, junção de Cara com Annie.

St. Vincent fez história no Grammy deste ano ao ser a primeira mulher em duas décadas a vencer a categoria Melhor Álbum de Música Alternativa, com um disco também chamado 'St. Vincent'.

Delevingne está tão apaixonada que, na medida do possível, tenta acompanhar a cantora em suas viagens pelo mundo.

Em uma entrevista à 'Rolling Stone', quando lhe perguntaram se ela era heterossexual, St. Vincent respondeu: "Não penso nessas palavras. Acredito na fluidez de género e na fluidez sexual. Realmente não me identifico com nada... Acho que se pode apaixonar por qualquer pessoa. Não tenho nada a esconder, mas prefiro que a ênfase seja dada à música".

Mais informações »
Adam Johnson preso por suspeita atos sexuais com menor



O jogador de futebol da Premier League, Adam Johnson, foi, esta segunda-feira de manhã, preso por suspeitas de ter mantido relações sexuais com uma rapariga de 16 anos, avança o jornal “The Sun”.
A detenção ocorreu na mansão do avançado, de 27 anos, do Sunderland e a polícia encontrou ainda uma arma carregada durante as buscas na propriedade.
Um porta-voz da polícia de Durham confirmou a detenção: “Um homem de 27 anos de idade foi preso hoje cedo por suspeita de atividade sexual com uma menina de 16 anos. O detido permanece sob custódia da polícia e está neste momento a colaborar com a polícia”
Mais informações »
 Sara Sampaio enfurece benfiquistas ... é insultada

Sara é uma grande adepta do Porto, vendo bem as coisas a derrota do sporting foi também uma derrota do benfica, não é?

A modelo cometeu uma 'gaffe' ao trocar Sporting por Benfica numa publicação sobre o clássico de ontem. As reações acabaram por levar a um pedido de desculpas.


Lapso de Sara Sampaio enfurece benfiquistas



"Grande vitória do Porto frente ao Benfica. E que bom poder vê-la ao vivo.". Este foi o tweet de Sara Sampaio que provocou a ira de centenas de adeptos benfiquistas após o jogo grande de ontem.




A 'troca' do Sporting pelo Benfica suscitou alguns comentários negativos, aos quais a modelo respondeu com uma mensagem provocatória: "Não se preocupem que o Benfica é o próximo Hahahahhahaha". Graças a esta resposta, Sara Sampaio foi alvo de insultos e mensagens ofensivas.

A modelo acabou por admitir que tinha sido apenas um engano devido a uma brincadeira do irmão: "Coisa simples de acontecer. Esclarecidos? Pronto já podem ir todos ver televisão".

Para concluir, Sara Sampaio deixou uma declaração a todos os que a insultaram: "Se é o futebol que define a inteligência de uma pessoa, ainda bem que sou burra e ignorante."


Mais informações »