Open top menu
sábado, 2 de agosto de 2014
Tony Carreira operado para remover cálculo renal




Tony Carreira foi operado para remover um cálculo renal.

Já há algum tempo que era público o problema de saúde do cantor, mas este fez questão de informar os fãs sobre a intervenção cirúrgica para evitar «falsas notícias».



Tony Carreira usou a sua página oficial no Facebook onde escreveu:

«Olá a todo(a)s!
Muito se tem escrito na imprensa sobre o meu estado de saúde. Entre problemas cardíacos, a operações fictícias com menções a Hospitais dentro e fora de Portugal, tudo se tem dito.
A minha postura face a estas falsas "notícias" tem sido a habitual: abster-me de comentários, de respostas e, sempre que tenho algo a comunicar, fazê-lo, antes de mais, junto dos que verdadeiramente me importam: o meu público.
Se hoje venho aqui escrever-vos sobre este tema, faço-o em nome do respeito infinito que tenho por aqueles que acompanham a minha vida e carreira. Hoje sim, é verdade: fui operado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde estou a ser excepcionalmente acompanhado.
Foi um procedimento cirúrgico simples para retirar a tal "pedra" do rim e sinto-me bem, a recuperar. Voltarei aos palcos na data marcada: dia 9, em Olhão.
Até lá, muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre,
Tony Carreira»
Mais informações »
Orlando Bloom apanhado com a 'ex' do novo romance de Miranda

O ator foi visto a ‘brincar’ com Erica Packer, a ex-mulher de James Packer, com quem Miranda Kerr teve um romance.

Bloom apanhado com a 'ex' do novo romance de Miranda

Orlando Bloom foi visto em clima de cumplicidade com Erica Packer.

O ator de ‘O Senhor dos Anéis’ - que teve um conflito com Justin Biever em Ibiza na madrugada de quarta-feira - foi visto a trocar olhares com a cantora na ilha de Formentera e não mostrou sinais de estar chateado com a situação que protagonizou com o cantor adolescente, conta a coluna Page Six do jornal New York Post.
Erica é ex-mulher do multimilionário australiano James Packer, que recentemente teve um caso amoroso com a antiga esposa de Orlando, Miranda Kerr.
Esta semana, Orlando e Justin tiveram uma acesa discussão por causa de Miranda, com quem o cantor alegadamente teve um romance.



Mais informações »
12 estrelas infantis que já morreram

Heather O’Rourke, em 'Poltergeist'; Brittany Murphy, em 'Patricinhas de Beverly Hills', e Gary Coleman, em 'Arnold' (Foto: Getty Images)
A morte de uma celebridade sempre afeta os fãs. Quando elas fazem sucesso na infância então, o apego dos admiradores é maior ainda, assim como o sofrimento e o choque pela notícia do falecimento. Confira alguns artistas que fizeram sucesso quando criança e já morreram.
Em maio de 2010 Gary Coleman faleceu aos 42 anos em decorrência de uma hemorragia cerebral. Ele fez sucesso na infância na série de TV ‘Arnold’, em que, aos 10 anos, interpretava o personagem principal (Foto: Divulgação)
Colega de elenco de Coleman em ‘Arnold’, a intérprete de  Kimberly, Dana Plato não teve a carreira que esperava após o fim da série e cometeu suicido em 1999, aos 34 anos  (Foto: Reprodução)
Com uma carreira promissora após fazer sucesso aos 12 anos em ‘O Cliente’, filme com Susan Sarandon e Tomy Lee Jones de 1994, Brad Renfro não foi muito longe. Com apenas 25 anos, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel por conta de uma overdose de  (Foto: Divulgação)
Judy Garland começou a carreira muito cedo, e fez sucesso como Dorothy, de ‘O Mágico de Oz’ em 1939, aos 16 anos. Mais tarde, ela teve muitos problemas com álcool e drogas e tentou se matar várias vezes. Ela morreu aos 47 anos após uma suposta overdose (Foto: Divulgação)
Astro de filmes famosos da década de 80, como ‘Os Garotos Perdidos’, Corey Haim faleceu aos 38 anos em 2010 por causa de complicação de uma pneumonia (Foto: Divulgação)
A garotinha do terror ‘Poltergeist’ faleceu apenas 6 anos depois do lançamento do filme. Complicações durante uma cirurgia no intestino causaram a morte de Heather O’Rourke, de apenas 12 anos (Foto: Divulgação)
River Phoenix, de ‘Conta Comigo’ (1986), começou a trabalhar como ator aos 12 anos de idade. Aos 23, porém, ele morreu após uma overdose (Foto: Divulgação)
Lee Thompson Young começou sua carreira jovem, no filme ‘Jett Jackson: The Movie’ (2001) em que interpretava o protagonista. Mais recentemente, o ator participou de vários filmes e séries, mas em 2013, aos 29 anos, Young se matou com um tiro na cabeça (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Agora e Sempre’ (1995), Ashleigh Aston Moore começou na televisão aos 12 anos e faleceu aos 26, por conta de uma overdose de heroína (Foto: Divulgação)
Rob Knox, que interpretou Marcus Belby em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ morreu aos 18 anos após defender seu irmão mais novo de outro homem e ser esfaqueado  (Foto: Divulgação)
Brittany Murphy começou sua carreira quando criança. A atriz, que fez seu primeiro papel na TV aos 14 anos, morreu em 2009 em decorrência de pneumonia e anemia profunda. Testes mais recentes indicam, porém, que ela pode ter sido envenenada (Foto: Divulgação)
O intérprete do pequeno Michael de ‘Mary Poppins’, Matthew Garber, faleceu em 1977, aos 21 anos, após contrair hepatite em uma viagem à Índia e não conseguir retornar a Londres a tempo para se tratar (Foto: Divulgação)
Mais informações »
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Christina Aguilera posa nua

Christina Aguilera se mostra orgulhosa do corpo para sessão de fotos (Foto: Brian Bowen Smith/V Magazine)
Christina Aguilera mostrou que está mega orgulhosa de seu corpo em fotos posadas para a revista V.  É esperado que a cantora dê a luz ao seu segundo filho ainda durante este mês.
Em uma das fotos, Xtina aparece com seu noivo, o produtor e futuro papai Matthew Rutler. A cantora já tem um filho de 6 anos chamado Max, fruto do casamento com Jordan Bratman, de quem separou-se em 2011.
Durante sua primeira gravidez, em 2007, Christina também posou - quase - nua para a revista Marie Claire. Confira as fotos:
Christina Aguilera posa nua para revista (Foto: Brian Bowen Smith/V Magazine)

Christina Aguilera com o noivo Matt Rutler (Foto: Brian Bowen Smith/V Magazine)
Mais informações »
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult terminam o namoro

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult promovendo 'X-Men'  (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult terminaram o namoro - mais uma vez. O casal iniciou seu relacionamento durante as filmagens de 'X-Men: Primeira Classe' em 2010 e terminou pela primeira vez em janeiro de 2013.
Eles reataram seis meses depois, em junho de 2013, durante as filmagens de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'. Segundo fonte do E!, o maior problema do relacionamento era a distância. "Eles passavam muito tempo separados por causa do trabalho, o que dificultou a relação deles", contou.
A mesma fonte confirma que Jennifer e Nicholas terminaram o namoro "em bons termos" .
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult em cena de 'X-Men: Primeira Classe' (Foto: Divulgação)











Na edição de junho da Marie Claire dos Estados Unidos, Lawrence comentou sobre as complicações que a distância e o trabalho impunham sobre seu namoro com Hoult. "Quando estamos ocupados, concordamos em ignorarmos um ao outro. Não completamente, mas nenhum de nós fica bravo quando o outro não liga de volta ou não responde às mensagens. A vida é super ocupada. Obviamente sabemos o que o outro está fazendo e confiamos um no outro."
Mais informações »
Heidi Klum posa em topless



Heidi Klum partilhou nas redes sociais uma foto ousada. Na imagem, a manequim alemã está em topless ao lado do estilista Zac Posen, que aparece a tapar-lhe o peito.

«Zac Posen... Preciso de algo para vestir esta noite», escreveu a modelo na legenda da imagem.

Aos 41 anos e recém-separada do guarda-costas Martin Kristen, Heidi Klum parece ter reencontrado o amor. O eleito é Vito Schnabel.

No passado, a manequim e o cantor Seal foram casados durante 7 anos, mas estão separados desde abril de 2012. Têm três filhos em comum: Henry Günther, Johan Riley e Lou. Além disso, Seal adotou Leni, fruto do relacionamento da manequim com Flavio Briatore.









Mais informações »
DiCaprio aplaude Orlando Bloom por agressão a Bieber

Leonardo DiCaprio gostou da atitude de Orlando Bloom, na madrugada de quarta-feira, e decidiu aplaudir o amigo depois de este ter tentado dar um murro a Justin Bieber, refere o Mirror.

DiCaprio aplaude Orlando Bloom por agressão a Bieber

Segundo o Mirror, Leonardo Di Caprio terá felicitado e aplaudido Orlando Bloom, depois de este ter tentado agredir o cantor Justin Bieber.

Recorde-se que o incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, num restaurante em Ibiza. No interior do estabelecimento, “todos começaram a bater palmas” quando o ator e o cantor começaram a discutir, conta uma jornalista espanhola que estava presente no local.
“A Lindsay Lohan começou a rir-se e todos os que estavam na mesa de Leonardo DiCaprio levantaram-se e começaram a bater palmas”, acrescenta.
Como se sabe, o ator de ‘Titanic’ não é grande fã de Justin, tendo-se recusado recentemente a conhecer o jovem. 


Mais informações »
quinta-feira, 31 de julho de 2014
As 15 discussões mais marcantes das celebridades

A fama não traz só coisas boas... (Foto: Getty Images)







Às vezes, fazemos inimizade e queremos distância de alguém. Quando postamos ou falamos mal de uma pessoa em nossas redes sociais, poucos prestam atenção. Agora, qualquer mínima indireta que uma celebridade escreva em seu perfil se torna um furacão e causa grandes estragos. Sejam brigas em estacionamentos, declarações mal pensadas nas rádios ou inclusive um tweet estupido – as situações fogem do controle. Confira 15 discussões entre famosos que, se pudessem, teriam ficado quietos.
Shia LaBeouf vs. Jim Carrey
Durante o Globo de Ouro de 2014, o comediante Jim Carrey brincou com Shia LaBeouf sobre o caso do plágio que o ator de ‘Transformers’ se envolveu ano passado. Em resposta, Shia escreveu em seu Twitter: “pelo menos, não fui preso por indecência nas rodovias de Los Angeles, nem abandonei crianças”, se referindo à filha de Carrey. Logo depois, o artista se desculpou na mesma rede social. (Foto: Getty Images)

Kanye West vs. Jimmy Kimmel
O rapper soltou o verbo em cima do apresentador, quando Kimmel fez uma paródia da entrevista de Kanye na rádio BBC, em que este diz ser o maior rock star do planeta. O esquete foi interpretado por crianças e causou a fúria do marido de Kim Kardashian, que escreveu diversos tweets em caixa alta pedindo para que o comediante se desculpasse publicamente.  (Foto: Getty Images)

Brandi Glanville vs. LeAnn Rimes
A cantora LeAnn teve um affair com o marido de Glanville, Eddie Cibrian, com o qual se casou depois. Desde então, as duas têm atirado farpas uma na outra, inclusive pelo Twitter. (Foto: Getty Images)

Miley Cyrus vs. Sinead O’Connor
A briga entre as cantoras começou durante uma entrevista na qual Miley falou que seu vídeo ‘Wrecking Ball’ foi inspirado no clipe ‘Nothing Compares 2 U’, de O’Connor. Esta, por sua vez, escreveu uma carta aberta pedindo a Cyrus que “não deixe que a indústria da música a torne uma prostituta”. A ex-Hannah Montana fez pouco caso do conselho e a comparou com a atriz Amanda Bynes, que entrou na reabilitação por problemas psiquiátricos, mesma causa que levou O’Connor pra rehab em 2013. As duas discutiram por mensagens no Facebook e Twitter por um bom tempo. (Foto: Getty Images)

Jon Hamm vs. Kim Kardashian
O ator de ‘Mad Men’ fez diversos comentários contra a socialite, chamando-a de ‘idiota pra cara**o, ou dizendo em uma entrevista que “a coisa sexy não tem sentido fora do mundo das revistas. Você pode ser uma Kardashian e ter uma sex tape”. Depois dessas declarações, ele deve estar na lista negra de Kanye West. (Foto: Getty Images)

Courtney Love vs. Dave Grohl
A esposa e o parceiro da banda de Kurt Cobain trocam insultos um com o outro desde a morte do líder do Nirvana. Courtney acusou Grohl de bater em Frances Bean, filha de Love, e chamou o Foo Fighters de gay. Dave não deixou barato e retrucou lembrando o abuso de substâncias cometido por ela. (Foto: Getty Images)

Chelsea Handler vs. Joan Rivers
As duas comediantes jogam farpas entre si constantemente. Joan disse que Handler era “uma garota comum que dormiu com alguém para subir na vida”. E Chelsea respondeu “Quem se importa com Joan Rivers?”. (Foto: Getty Images)

Mariah Carey vs. Nicki Minaj
As brigas entre as duas começaram durante as gravações do ‘The American Idol’ em 2012 e 2013. As cantoras não se deram bem e jogavam indiretas (que em alguns momentos, eram bem diretas mesmo) durante o programa. Mesmo depois de não serem mais juízas na competição, o clima entre elas continuou pesado. Mariah deu uma entrevista à rádio nova iorquina Hot 97 dizendo que “era como trabalhar todo dia no inferno com Satã”.  (Foto: Getty Images)

Perez Hilton vs. Lady Gaga
Os dois eram amigos até que insultos começaram a surgir no Twitter. A cantora de ‘Bad Romance’ acusou o blogueiro de persegui-la, o que foi negado por ele. Perez, por sua vez, disse que estava recebendo ameaças de morte dos fãs de Gaga. O motivo da briga foi esclarecido durante entrevista da mãe monstro com o apresentador de rádio Howard Stern, na qual ela contou que Hilton desaprovou o álbum ‘Born Ths Way’, dizendo que era um fracasso. “Era para ele ser meu amigo e me senti traída”, comentou. (Foto: Getty Images)

Katy Perry vs. Lily Allen
Tudo começou quando Katy deu uma entrevista na qual ela se via como “uma versão mais gorda de Amy Winehouse e mais magra de Lily Allen”. A cantora de ‘Hard Out Here’ não gostou nenhum pouco disso: mandou Perry calar a boca e disse que ela nem sequer escrevia as próprias músicas. (Foto: Getty Images)

James Franco vs. Tyrese Gibson
Os atores se desentenderam em 2006 durante as gravações de ‘Annapolis’. Gibson contou que Franco era rude e que o batia de verdade nas cenas de boxe. “Não quero trabalhar com ele novamente e estou certo de que ele sente o mesmo”, disse Tyrese. Em entrevista à revista Elle, o ator de ‘Tranformers’ foi mais longe e falou que se pudesse escolher uma casa para explodir, escolheria a de James. (Foto: Getty Images)

Frank Ocean vs. Chris Brown
Os rappers tiveram uma briga física no estacionamento de um estúdio em Los Angeles. A equipe de Ocean impediu Brown de descer no local e após o ex-namorado de Rihanna tentar um aperto de mão - que foi negado -, começaram uma luta. Frank disse que saiu com uma mão cortada, mas recusou prestar queixa. “Quando criança, imaginava que se uma pessoa viesse para cima de mim, eu a mataria. Mas, como um homem, não sou um assassino”, escreveu o cantor em seu Tumblr. (Foto: Getty Images)

One Direction vs. The Wanted
As boybands britânicas tiveram uma batalha no Twitter, quando o integrante da The Wanted, Thomas Parker, mencionou Louis Tomlinson, da One Direction, em Abril: “Você fala sobre nós até mesmo em seus shows. Está chateado porque não conseguiu entrar nessa banda?”. O cantor de ‘What Makes You Beautiful’ retrucou dizendo “Eu não perderia meu tempo fazendo audições para o seu grupo”. A discussão continuou, envolvendo, inclusive as namoradas. (Foto: Getty Images)

Robert Downey Jr. vs. Terrence Howard
A ideia inicial de ‘O Homem de Ferro’ era ter o personagem James Rhodes, interpretado por Terrence, em todos os filmes da trilogia. Porém, não foi isso que aconteceu. Howard culpou Downey pela sua saída da franquia e diz que o ator “pegou o dinheiro que era para mim e me empurrou para fora”.  (Foto: Getty Images)

Amanda Bynes vs. Todo Mundo
Antes de começar um tratamento por problemas mentais, a atriz mandava indiretas e insultos através do Twitter para diversas celebridades. Na sua lista estão: Jay-Z, Rihanna, a atriz de ‘Modern Family’ Sarah Hyland, Courtney Love e Jenny McCarthy. Esta última tuitou que a polícia estava no apartamento de Bynes, ao que Amanda respondeu “Você é feia! Não tem polícia na minha casa, sua velha! Cala a boca!” e “Você não tem 50 anos? Eu tenho 21, você parece ter 80 comparada comigo! Por que está falando sobre mim?”. Pesado. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Já viu o rosto das famosas de perto? Imperfeições, olheiras e muita make vão te deixar espantados!

. (Foto: .)













As maquilhagens são aliadas das celebridades, mas às vezes as lentes dos fotógrafos podem ser cruéis. Conseguimos fotos em alta definição de 14 celebridades para que  possa ver como é o rosto delas de perto. Vai se surpreender: elas são mais próximas da nossa realidade do que muita gente imagina!
Para ver "de perto" as famosas, clique em cada uma das imagens abaixo.
LORDE (Foto: Getty Images)

Mila Kunis (Foto: Getty Images)

Meg Ryan (Foto: Getty Images)


Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)

Cher (Foto: Getty Images)


Sandra Bullock (Foto: Getty Images)

Britney Spears (Foto: Getty Images)

Courteney Cox (Foto: Getty Images)

Kate Moss (Foto: Getty Images)

Rihanna (Foto: Getty Images)

Sharon Stone (Foto: Getty Images)

Nicole Kidman (Foto: Getty Images)

Madonna (Foto: Getty Images)




Mais informações »