Open top menu
sábado, 8 de março de 2014
U2 adia novo álbum, tour até 2015

Eles ainda não encontraram o tempo de gravação que eles estão procurando.
U2 vai esperar até 2015 para seu novo álbum e tour , Billboard relatórios.

O grupo de rock irlandês, que realizou, o Academy Awards, no domingo, tem vindo a trabalhar em um novo álbum por meses. Eles estão esperando para completar o registro até que eles podem reservar sessões de gravação com seus produtores Ryan Tedder e Paul Epworth.
A banda está esperando unil podem agendar mais sessões de gravação, disse uma fonte.

KEVIN MAZUR / GETTY IMAGES

A banda está esperando unil podem agendar mais sessões de gravação, disse uma fonte.

"Ele parece estar levando mais tempo ou eles para terminar um álbum à medida que envelhecem, mas a grande coisa sobre o U2 é que a totalidade de um disco é sempre melhor do que a soma de suas partes", uma fonte disse à Billboard. "Essa magia que a banda sempre parece capturar ... eles ainda têm de capturá-lo."

The Edge, guitarrista do U2, disse que o grupo tem "30 canções que estamos realmente animado sobre, em vários estados de ser concluído", em entrevista à Rolling Stone no ano passado.
"Nós estamos chegando lá", disse ele. "Nós não somos, como dizemos na Irlanda, o nosso próprio rabo. Mas não quero deixar ir de qualquer coisa que eu não estamos 100 por cento feliz com isso."

Mais informações »
Harry Styles em clima de romance com Allison Mosshar

Harry Styles foi encontrado em clima de romance com a líder da banda The Kills, Allison Mosshar. Os dois foram vistos no clube noturno The Box, em Londres.

Abordagem madura: Alison, realizando no palco com Jamie Hince em Nova York, em dezembro, foi visto conversando com o Harry durante o evento London Fashion Week

Harry Styles em clima de romance com vocalista dos The Kills

O galã do One Direction, Harry Styles, que se separou da modelo Kendall Jenner, foi visto em clima de grande à vontade com a líder da banda The Kills, de 35 anos, no clube noturno The Box, no Soho, em Londres, durante o London Fashion Week.

Velhos hábitos são difíceis de morrer: Harry Styles supostamente se aproximou de Alison Mosshart, na foto lado a lado na Burberry show da LFW, quando eles festejaram a boate The Box, no mês passado

"Eles passaram a noite juntos na cabine, e estavam os dois muito bêbados", revelou uma fonte ao The Sun. Esta revelou também que os dois se divertiram muito na companhia um do outro, tendo sido várias as gargalhadas e brincadeiras entre os dois.
"A dada altura ele estava a acariciar o cabelo dela, enquanto ela deitava a sua cabeça na mesa. A habilidade de Harry com mulheres de qualquer idade é incrível”, disse outra fonte.
Esta não é a primeira vez que o cantor namora uma mulher mais velha. Recorde-se que este já tinha mantido uma relação com a apresentadora Caroline Flack, quando ele tinha 18 anos e ela 32.
Depois de serem vistos no The Box, Harry e Alison tiveram um segundo encontro n o desfile da Burberry.
Coincidência: No entanto, as coisas não parecem muito ruim quando o casal se encontrou por acaso alguns dias depois na linha da frente LFW
Mais informações »
Katy Perry ameaça Miley Cyrus com "porrada" por causa de beijo

As duas cantoras trocaram ofensas, depois de há duas semanas se terem beijado na boca durante um concerto de Miley Cyrus. Agora Perry até ameaça dar à norte-americana um "enxerto de porrada".

                           Katy Perry Miley Cyrus


A polémica iniciou-se quando Katy Perry falou sobre o beijo que trocou com Miley Cyrus num programa de televisão australiano. "Dei um beijinho amigável, como nós raparigas fazemos. Ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, mas eu saí. Só Deus sabe onde aquela língua esteve", disse a cantora.

A intérprete de 'Wrecking Ball' não se conteve e respondeu à letra no Twitter. "Rapariga, se estiveres preocupada onde estas línguas estiveram, a parte boa é que o teu ex-namorado é ex, porque todos nós sabemos onde aquela língua esteve", apontou, referindo-se a John Mayer, que já teve várias namoradas.
Cantores Katy Perry e Miley Cyrus atuar juntos na 55 ª Anual Pré-Grammy Gala.

Katy Perry também não se deixou ficar e ameaçou Cyrus na sua página na mesma rede social. "Oh rapariga, vou te dar um enxerto de porrada quando te encontrar no Reino Unido", escreveu.

Cantores Katy Perry e Miley Cyrus atuar juntos na 55 ª Anual Pré-Grammy Gala.

De línguas para spanking.
Katy Perry respondeu a Miley Cyrus atacando sobre seu ex língua de John Mayer.
'@ MileyCyrus Oooo gurrrl eu vou te dar a surra MAIOR quando eu vejo você no Reino Unido bb!  Katy Perry responde Twitter Slam de Miley Cyrus em 06 de março de 2014.

@ KATYPERRY VIA TWITTER

'@ MileyCyrus Oooo gurrrl eu vou te dar a surra MAIOR quando eu vejo você no Reino Unido bb!Katy Perry responde Twitter Slam de Miley Cyrus em 06 de março de 2014.

"Ooooo gurrrl eu vou te dar a surra MAIOR quando eu vejo você no bb Reino Unido!" a cantora twittou quinta-feira .
Originalmente, o "I Kissed a Girl" cantor havia questionado onde língua Cyrus tem sido, provocando o "Nós não podemos parar" cantor tweet algumas palavras duras.
Miley Cyrus e Katy Perry beija duing uma performance de Bangerz Tour Cyrus.

LUIS BUSTAMANTE VIA YOUTUBE

Miley Cyrus e Katy Perry beijam-se  durante uma performance de Bangerz Tour Cyrus.

"Menina, se ur preocupado abt onde as línguas têm sido boa coisa ur ex boo é ur causa EX BOO todos nós sabemos onde QUE (língua) tem sido," ela escreveu quinta-feira .
"Menina, se ur preocupado abt onde as línguas têm sido boa coisa ur ex boo é ur causa EX BOO todos nós sabemos onde isso?  sido 'Miley Cyrus responde no Twitter para bater de Katy Perry sobre seu beijo.

@ MILEYCYRUS VIA TWITTER

"Menina, se ur preocupado abt onde as línguas têm sido boa coisa ur ex boo é ur causa EX BOO todos nós sabemos onde isso? sido 'Miley Cyrus responde no Twitter para bater de Katy Perry sobre seu beijo.

O Twitter briga começou depois que Perry abriu o jogo sobre seu beijo infame com Cyrus durante sua Los Angeles "Bangerz" Tour.
"Deus sabe onde essa língua tem sido", disse à Australian programa matinal "Sunrise" na terça-feira. "Nós não sabemos! Que língua é tão infame!"
Katy Perry e John Mayer em-e-fora o romance terminou novamente em fevereiro.

IDA MAE ASTUTE / ABC VIA GETTY IMAGES

Katy Perry e John Mayer em-e-fora o romance terminou novamente em fevereiro.

Ela detalhou na manhã talk show que ela não tinha intenção de língua beijando Cyrus e que era o cantor "Wrecking Ball", que queria jogar hóquei amígdala, não ela.

Miley Cyrus brincando com um brinquedo sexual na forma de uma mão em uma foto Twitter de 4 de março.

@ MILEYCYRUS VIA TWITTER

Miley Cyrus brincando com um brinquedo sexual na forma de uma mão em uma foto Twitter de 4 de março.

"Eu só andei até ela dar a ela como um beijo feminino amigável, você sabe, como as meninas fazem", disse Perry. "Então, ela, como, tentou mover a cabeça e ir mais fundo e me afastei."
Após esses comentários, Cyrus não facilmente afastar, mas em vez bater abaixo da cintura, trazendo o nome de John Mayer na mistura. Perry e Mayer chamou de fora em fevereiro, depois de dois anos on-again-off de novo o romance.

Cyrus brincadeira twittou para Perry quinta-feira, "Dontchyouuuu agir como você não lurvvvv isso", juntamente com uma foto animada de seu beijo.
À frente de seu feudo, Ciro encontrou conforto em uma mão amiga. Ela postou fotos no Twitterterça-feira esfregando o rosto e as coxas com um brinquedo sexual na forma de uma mão.

Mais informações »
Russell Brand cancela show após sua mãe Barbara ser diagnosticada com cancro de mama pela segunda vez

  • Comediante cancelou dois shows esgotados em sua tour 
  • Barbara tem batido tanto o câncer de mama e câncer de útero previamente
  • Russell falou sobre o diagnóstico em seu blog vídeo do YouTube
Russell Brand cancelou um show com ingressos esgotados depois que sua mãe Barbara foi diagnosticada com câncer de mama para o segundo tempo. 
O comediante de 38 anos tinha que se  apresentar no Assembly Rooms Derby na sexta-feira à noite, mas tomou a decisão de adiar o evento, a fim de estar com sua família após o diagnóstico.
Um porta-voz para o local, disse na época: "Lamentamos muito, mas apenas ter sido informado pelo promotor que, devido a uma doença na família, Russell é incapaz de realizar esta sexta-feira. A data foi remarcada para segunda-feira abril 14, 2014. "

Diagnóstico: Russell Brand cancelou um show na sexta-feira depois que sua mãe Barbara foi diagnosticada com câncer de mama pela segunda vez

E explicando as razões por trás do cancelamento do show Derby, e outro no Centro de Artes de Warwick na quinta-feira à noite, Russell escreveu em sua página no Twitter: "Desculpe a EFF você aí com shows. Minha mãe não está bem. Tix serão honrados ou reembolsado.
Mais tarde, ele expandiu a doença durante sua YouTube mostram Os Trews, dizendo: " . Minha mãe tem atualmente tem câncer de mama "
Russell fez a revelação ao falar sobre os cortes financeiros para o SNS.
Cancelamento: Russell adiou duas datas em sua turnê Complexo Messias.  Ele continua a ser visto se ele ainda irá realizar em Plymouth e Londres neste fim de semana
No entanto, ele comenta que ela tem estado a participar de grupos de apoio do NHS que ela tem encontrado útil.
Barbara, que tem uma relação muito estreita com Russell, já havia vencido o câncer do útero, quando o comediante tinha apenas oito anos, eo câncer de mama pela primeira vez um ano depois. 
Ele continua a ser visto ou não Russell continuará com seus espetáculos programados Messiah Complex em Plymouth e Londres neste fim de semana.

Mais informações »
Michelle Rodriguez e Cara Delevingne divertem-se com dançarinos de Beyoncé

Atriz e modelo que assumiram namoro recentemente passaram a noite em festa com direito a dança com equipe de Beyoncé

Michelle Rodriguez e Cara Delevingne (Foto: Instagram / @caradailyupdate)  

A modelo Cara Delevingne e a atriz Michelle Rodriguez parecem estar em um relacionamento sério - ao contrário de muitos casais em Hollywood. Isso porque elas não se desgrudam e foram sido vistas juntas dançando em uma festa a noite toda.


Cara e Michelle se juntaram aos dançarinos de Beyoncé, no clube Chinawhite na quarta-feira, depois de assistir ao show da cantora em Londres. Na mesma noite, Cara foi vista rebolando, ou fazendo o famoso movimento "twerking" popularizado por Miley Cyrus, levando até a namorada Michelle a rir da brincadeira.
Confira os vídeo divulgados no Instagram de fãs da modelo:


61 likes
13 comments

62 likes
8 comments
Mais informações »
Jared Leto diz que nova queda de Jennifer Lawrence em tapete vermelho foi “encenação”



Jared Leto e Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
O ator Jared Leto não parece ter caído nos encantos da estrela do momento, Jennifer Lawrence. O ator disse que não acha que a queda da moça no tapete vermelho doOscar tenha sido realmente um acidente.


A atriz já havia passado por uma situação parecida em 2013, quando subiu ao palco para aceitar seu prêmio de Melhor Atriz por 'O Lado Bom da Vida'. Nos degraus, tropeçou e seu bom humor em lidar com a situação fez com que a situação se espalhasse pela internet com elogios à atriz.
Desta vez, Jennifer caiu de novo, só que desta vez no tapete vermelho. “Estou começando a imaginar se isso não é uma encenação”, disse Leto para o site Access Hollywood. De qualquer maneira, ela conseguiu o centro dos holofotes mais uma vez. A moça foi a estrela mais compartilhada nas redes sociais durante a cerimónia, que aconteceu na noite do último domingo, dia 2, em Los Angeles. Confira abaixo o momento da queda da atriz no tapete vermelho:
Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)
Mais informações »
Jodie Foster é vista abraçada a ex-namorada de Ellen DeGeneres... usa anel de casada

Alexandre Hedison e Jodie Foster (Foto: Grosby Group)
Depois de cinco meses de especulações, parece que a atriz Jodie Foster, 51,  e a fotógrafaAlexandre Hedison, 45, decidiram assumir de vez o namoro. Na tarde de terça-feira (5), as duas foram vistas pela primeira vez caminhando abraçadas ao sair de uma loja de departamentos de Beverly Hills, na Califórnia.


Os rumores de que as duas estavam juntas começaram em outubro mas, bem discretas com relação ao affair, nada havia sido comprovado. Madison, inclusive, é ex-namorada de outra grande estrela norte-americana: a apresentadora Ellen DeGeneres, que fez uma apresentação impagável no Oscar 2014. 
                                                          

                                            Algo a nos dizer?  Jodie Foster mostrou o que parecia ser um anel de casamento na terça-feira, logo após sua namorada exibida a sua própria banda de ouro                                                                                          Sinos de casamento?  Anel de Jodie Foster em sua mão esquerda ficou evidente quando ela correu recados em Los Angeles na terça-feira

O envolvimento seria o primeiro relacionamento sério das duas: Ellen e Alexandra terminaram o namoro de três anos em 2004, enquanto Foster se separou em 2008 de Cydney Bernarddepois de 20 anos juntas. Ellen, desde 2004, está com a atriz Portia De Rossi, com quem se casou em 2008.
Ellen DeGeneres e Alexandre Hedison, ainda juntas em 2004 (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 7 de março de 2014
Adivinha o que é Victoria Secret modelo está nua no Instagram estes dias?

Aqui está uma grande dica Americana Ela está bem.
Oh, hey lá Erin Heatherton ... Você está indo em uma viagem em breve? Isso é alguma bagagem sério você está, hum, montando.


22952 likes
513 comments


Quando eu vi esta foto da modelo Victoria Secret Erin Heatherton nua no Instagram eu pensei que poderia ser algo que pode encontrar pessoas com interesse. Eu sei, eu realmente estou rolando os dados aqui, não estou? Parabéns Louis Vuitton, você ganha tudo o que há para ganhar em publicidade hoje.

Tempo para coaduna-lo novamente. Somente em só este ano (e note, estamos apenas um pouco em março) vimos Michelle Rodriguez , Fergie , Alexa Vega , Miranda Kerr , Chrissy Teigen ,Doutzen Kroes , e Miley Cyrus tudo ficar nu no Instagram. É por isso que o Instagram foi vendido por milhões de um par de anos atrás, as pessoas.




Mais informações »
"Sabe lá Deus onde esteve aquela língua", diz katy Perry

Miley Cyrus publicitou o beijo que trocou com Katy Perry durante um concerto em Los Angeles, mas a última veio agora afirmar que se tentou afastar pois Miley queria mais

Sabe lá Deus onde esteve aquela língua, diz Perry

Katy Perry confessou que se afastou de Miley Cyrus antes que ela tentasse beijá-la mais, quando a cantora de ‘Wrecking Ball’ saiu do palco para lhe dar um beijo durante um concerto em Los Angeles, diz o Contact Music.

“Eu aproximei-me só para lhe dar um beijinho de amiga, sabe, como as raparigas fazem mas ela depois começou a mover a cabeça e tentou beijar-me com mais força e eu afastei-me”, afirmou Perry.
“Só Deus sabe onde esteve aquela língua. Nunca se sabe! Aquela língua é infame!”, acrescentou a namorada de John Mayer.
Os concertos de Miley Cyrus primam sempre pela excentricidade, não sendo esta a primeira vez que a artista encoraja beijos durante os mesmos: “Eu não sei se sabem mas agradece-se o uso da língua nos espetáculos da Miley Cyrus”, afirmou a própria durante um concerto.



Mais informações »
Bieber perde a cabeça durante interrogatório... devido a Selena Gomez

Justin Bieber exaltou-se durante um interrogatório, em Miami, quando foi questionado sobre a sua ex-namorada, a cantora Selena Gomez.

O cantor de 20 anos ficou furioso com as perguntas sobre a sua ex-namorada durante um interrogatório que faz parte de um processo movido pelo fotógrafo Jeffrey Binion, que acusa Justin de enviar os seus guarda-costas para o espancar.

Bieber perde a cabeça durante interrogatório

Quando o advogado do fotógrafo questionou o cantor sobre Selena Gomez, Bieber perdeu a cabeça, escreve o site TMZ.
O advogado perguntou repetidamente ao jovem se a ex-estrela da Disney estava presente durante o incidente, mas o representante legal de Justin, Howard Weitzman, teve que interromper alegando que o jovem estava a ser assediado.
Foi então que o cantor se levantou e saiu da sala aos gritos: "Não me perguntem sobre ela, não me perguntem sobre ela!" Depois de uma pausa de cinco minutos, Justin voltou à sala e gritou: "YEAH".
Confuso, o advogado do fotógrafo perguntou-lhe se com aquela expressão ele queria dizer ‘sim’ e Bieber respondeu de forma provocadora: "Qual é a p**** da diferença entre YEAH e YES?".



0306-justin-bieber-01
Justin Bieber perdeu a calma sob juramento quinta-feira, quando um advogado começou salpicando-o com perguntas sobre Selena Gomez ... TMZ aprendeu. Bieber sentou-se por um depoimento de 4 1/2 hora em Miami, em conexão com uma ação movida por um fotográfo que afirma em junho passado, Bieber enviou o seu músculo contratado para espancá-lo. O advogado contencioso para o guarda-costas perfurados Bieber em uma variedade de assuntos, mas as coisas girou fora de controle quando Selena Gomez foi levantada. O advogado começou a perguntar se Selena estava presente durante qualquer incidente que envolva briga com fotógrafos. O advogado de Bieber, Howard Weitzman , sentiu o advogado estava apenas tentando obter um lugar para que ele se opôs. Mas o advogado insistiu e pediu novamente ... Bieber estava fumando e Weitzman saltou e disse que seu cliente estava sendo assediado.advogado do paparasi perguntado sobre Selena novamente, e nesse ponto Justin e Weitzman se levantou e partiu, e como Justin estava saindo ele gritou: "Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!"Cinco minutos depois eles voltaram, mas as coisas ficaram ainda mais quente. Em um ponto Bieber respondeu a uma pergunta com a palavra "Sim". O advogado disse, "Você quer dizer sim?" Para que Bieber respondeu: "Que p *** é a diferença entre sim e sim!" Pouco tempo depois, Bieber retrucou: "O que é isso," 60 Minutes? "Em outro momento, ele respondeu a uma pergunta dizendo para o advogado, "OK Katie Couric, qual é a sua pergunta?" E mesmo TMZ obteve no ato. O advogado mostrou Bieber várias postagens TMZ, eo cantor acusou o advogado de ter uma obsessão por constantemente navegar TMZ para histórias Bieber. E finalmente ... o advogado perguntou Bieber se ele tem uma receita de Xanax , e Bieber respondeu: "Não."

Mais informações »