Open top menu
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


01071312128, 10038812,

JOHN SHEARER / JOHN SHEARER / INVISION / AP

Emma Stone, exibido na premiere de Los Angeles de 'Gangster Squad' em 7 de janeiro, inflexivelmente insiste que ela não é a mulher nua em uma foto que fez um grande impacto na Internet.

Emma Stone é o mais recente de beleza de Hollywood para ser apanhada em um escândalo de foto nua.
A selfie nu que surgiu on-line mostra uma mulher de cabelos vermelhos que carrega uma semelhança com o "Easy A" atriz. No instantâneo sem data, reflexão completamente nu da mulher no espelho é visível, embora seu rosto é parcialmente cortada da imagem.
Mas a  atriz  de 25 anos já teria descartado a idéia de que ela é a mulher que levanta em seu terno de aniversário na foto que foi embora viral, relata TMZ .
Apesar de várias saídas insistindo o selfie é Stone, disse uma fonte ao site de fofocas que a atriz está convencido de que ela não é.

Na verdade, Stone nunca mostrou suas mercadorias na tela.
"Meu pai me mataria se eu posa-se nua", disse o jornal The New Zealand Herald , em 2011. "Ele não quis falar comigo e eu realmente amo o meu pai, por isso é sempre algo que me deixa um pouco nervosa."
A foto escandalosa em questão teria sido destinado a um destinatário: namorado de longa data da atriz "Spider-Man" co-estrela Andrew Garfield.



No entanto, uma fonte próxima a atriz insistiu para Gossip Cop que não é ela.

Ela não é a primeira a ser vítima de uma fraude foto explícita ... e ela não vai ser a última.

 Stone, que está namorando Andrew Garfield, tem uma série de filmes sobre a agenda para 2014, de modo que certamente poderia fazer sem um escândalo pic nu.

Ela vai ser visto em Birdman, Magic In The Moonlight e um projeto sem título Cameron Crowe em 2014, assim como a sequela de The Amazing Spider-Man, ao lado de Garfield.

0 comentários