Open top menu
sábado, 13 de setembro de 2014
Beyoncé aparece com barriga saliente em concerto e aumenta rumores de gravidez



Beyoncé e Jay-Z (Foto: Twitter / Reprodução)



E os rumores de que Beyoncé espera o segundo filho só aumentam. Desta vez, uma foto publicada por um fã no Twitter, durante a madrugada de sábado (13), endossa o boato. Na imagem, a cantora aparece abraçada com Jay-Z e com a barriga saliente em evidência.

Recentemente, um detalhe atraiu a atenção enquanto a cantora viajava pela Itália: em diversos momentos, a musa pop, que trajava um vestido com uma abertura na altura do umbigo, foi fotografada com a mão na barriga levemente saliente, levantando rumores de uma segunda gravidez. Em dias anteriores, aliás, a cantora também apareceu por diversas vezes com a mão repousada sobre a barriga. Será que Blue Ivy pode ganhar um irmãozinho?




Vale lembrar que esse gesto é comum entre mulheres que acabam de descobrir a gestação.Kate Middleton, por exemplo, também enfrentou esses rumores depois de ser fotografada em diversos eventos e compromissos da realeza britânica com a mesma mão em frente à barriga.


Mais informações »
Avicii cancela tour devido a problemas de saúde

YouTube
O popular Dj Avicii cancelou a tour, bem como todas as actividades promocionais, devido a problemas de saúde, avança o site TMZ.

O representante do Dj revelou à publicação que Avicii está a ter alguns problemas relacionados com a cirugia a que foi submetido em Março, na qual lhe foi retirada a vesícula biliar e o apêndice.

Enquanto recupera, Avicii está de repouso na sua casa em Estocolmo.





Mais informações »
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Morreu o pai de Nicole Kidman


Morreu o pai, em consequência de uma queda...
Nicole Kidman está de luto. O pai da atriz morreu em Singapura, na sequência de uma queda no quarto de hotel onde se encontrava hospedado, e a polícia informou esta sexta-feira que está a investigar a “morte não natural”.
Anthony Kidman, psicólogo clínico na Universidade da Tecnologia, em Sydney, estava a visitar a irmã da atriz, Antonia, que mora em Singapura.
O vice-reitor da Universidade da Tecnologia, Attila Brungs, lamentou a morte do pai da atriz. “É com grande tristeza que soubemos da morte repentina do dr. Tony Kidman. Durante os seus 43 anos na Universidade da Tecnologia, Sydney, Tony contribuiu enormemente – como colega, pesquisador e como profissional da saúde”, lê-se no comunicado.
“Tony deixará saudades em todos na UTS. Nossos sentimentos estão com a família dele neste momento”, acrescentou.
Wendy Day, publicitária e amiga de longa data de Nicole Kidman, disse que o psicólogo sofreu uma queda depois do almoço ao visitar a filha Antonia e os netos. “A família está em choque e a sofrer… Eu acho que eles precisam de tempo e privacidade para lidar com essa tragédia”, afirmou, acrescentando não ter mais detalhes do ocorrido.
Nicole Kidman com o pai, Anthony
Nicole Kidman com o pai, Anthony


Mais informações »
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Famosos mantiveram a virgindade antes do casamento ... alguns parecem piada!

Adriana, Jessica e Lisa tiveram paciência. (Foto: Getty Images)
Entre os astros e estrelas de Hollywood, também há aqueles que não têm pressa em perder a virgindade. Preferem esperar pelo casamento para descobrir como é fazer sexo. Veja a seguir casos de famosos internacionais que decidiram se manter virgens até subir ao altar:
Quando entrou na série 'Grey's Anatomy', em 2009, a primeira coisa que Sarah Drew soube sobre sua personagem, April, é que ela era virgem. A atriz, hoje com 33 anos, afirma que se casou virgem, então entende "as motivações da April". Em julho, Drew anunciou que está esperando o segundo filho do marido, Peter Lanfer, com quem se casou em 2002. (Foto: Getty Images)
A apresentadora Megan Alexander faz questão de tornar pública sua opção contra o sexo pré-nupcial. Ela diz que as pessoas precisam saber que existe outra escolha e que essa decisão pode servir para elas também. Ela tem um filho com o marido, Brian Cournoyer. (Foto: Getty Images)
Adriana Lima chocou parte do público quando, em 2006, contou à 'GQ'que era virgem e que, para ela, "sexo é para depois do casamento". Ela se casou com o jogador sérvio de basquete Marko Jaric em junho de 2008 e, em maio de 2014, os dois anunciaram separação. A modelo brasileira está com 33 anos e teve duas filhas com o atleta. (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Friends' (1994-2004) Lisa Kudrow se manteve virgem até o casamento com o publicitário francês Michel Stern em 1995... Quando ela tinha 32 anos de idade. Eles continuam casados e têm um filho. (Foto: Getty Images)
A "personalidade da mídia" norte-americana Courtney Stodden tinha 16 anos quando se casou, virgem, com o ator Doug Hutchison, em 2011. Eles continuam juntos até hoje. (Foto: Getty Images)
O mais velho dos Jonas Brothers, Kevin, subiu ao altar virgem, quando tinha 22 anos, em 2009, para se casar com a cabeleireira Danielle Deleasa. (Foto: Getty Images)
A cantora country Julianne Hough, de 26 anos, diz que se mantém virgem à espera do casamento. (Foto: Getty Images)

Jessica Simpson recebeu aos 12 anos do pai, que é pastor, um anel de castidade, e prometeu se manter virgem até casar. Ela subiu ao altar em 2002 com o cantor Nick Lachey, de quem se separou quatro anos depois. Em 2014, ela se casou com o ex-jogador de futebol americano Eric Johnson (não confundir com Eri Johnson), com quem ela já tinha dois filhos. (Foto: Getty Images)
A vencedora do 'American Idol' de 2007, Jordin Sparks, tem 24 anos e só viaja com a avó, para garantir que a virgindade pré-nupcial está sendo mantida. (Foto: Getty Images)
Outra vencedora do 'American Idol', Carrie Underwood, da edição de 2005 do programa, também se manteve virgem até casar. A cantora está com 31 anos e se casou quando tinha 27, em 2010, com o jogador de hóquei Mike Fisher. (Foto: Getty Images)
Os astros de reality show Heidi Montag, de 27 anos, e Spencer Pratt, de 31, dormiam na mesma cama antes de se casarem, em 2009. Porém sem sexo: eles faziam uma trincheira de travesseiros (sim) entre si, para não ficarem "tentados". (Foto: Getty Images)
A cantora Hilary Duff, que completa 27 anos de idade em setembro, era virgem até se casar com o jogador canadense de hóquei Mike Comrie. Eles tiveram um filho e se separaram em janeiro de 2014. (Foto: Getty Images)
Claro que Mariah Carey e Nick Cannon já haviam feito sexo antes de se casarem, em 2008. Porém, não um com o outro: eles só transaram pra valer depois de subirem ao altar. Antes disso, nas palavras do comediante, eles não tinham "intimidade total". O casal recentemente confirmou que está em processo de separação já há alguns meses. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Lea Michele e Matthew Paetz já vivem juntos






Lea Michele parece ter ultrapassado por completo a morte do namorado, Cory Monteith, no verão de 2013. Aos 28 anos, a atriz sente-se preparada para investir numa nova relação amorosa e decidiu que estava na altura de partilhar a mesma casa que o namorado, o modelo e ator Matthew Paetz. A edição online da revista People revela que o jovem se mudou para casa da atriz, em Hollywood, e amigos próximos garantem que “eles estão muito felizes e formam uma grande equipa”.
Recorde-se que Matthew Paetz aparece no videoclip do single que marca a estreia musical de Lea Michele, On My Way, e que foi a primeira relação que a atriz assumiu desde a trágica morte de Cory Monteith. “Sinto que é importante ter a certeza que ultrapassei a cem por cento antes de começar uma nova relação. Mas as pessoas têm de perceber que não posso estar sozinha para sempre. O Cory não quereria isso”, confidenciou durante uma entrevista para a revista Glamour em fevereiro último.
Recentemente, os dois atores, que estão juntos há cerca de quatro meses, viajaram até Itália e África do Sul, onde desfrutaram de umas férias românticas.

Mais informações »
Tom Hanks e Rita Wilson separados?

Os dois decidiram seguir caminhos diferentes depois de 26 anos de casamento, avança revista norte-americana.


Tom Hanks e Rita Wilson estão a passar por uma crise no casamento e até já decidiram avançar com o processo de divórcio, segundo a revista InTouch. A mesma publicação adianta que o ator, de 58 anos, e a produtora, de 57, já vivem separados há mais de um mês, estando ela numa das mansões do casal e ele em casa em um amigo, em Malibu.
Na origem dos problemas do casal estará o facto de não terem sabido lidar com o momento em que os filhos, Truman e Chet, se tornaram independentes e deixaram o seio familiar.
No entanto, fontes próximas de Hanks e Wilson garantem que eles ainda não estão dispostos a por um ponto final em 26 anos de casamento. Os dois terão decidido viajar juntos para a Grécia, para se dedicarem exclusivamente um ao outro e ver se realmente querem continuar separados ou voltar a viver juntos.



Mais informações »
Ex-marido de Cristina Ferreira desmente estar noivo



António Casinhas, o antigo companheiro de Cristina Ferreira, utilizou as redes sociais para esclarecer que não está noivo, como ontem (11) fora publicado na sua página de Facebook.

De acordo com o comunicado publicado por Casinhas, tudo não passou de uma «brincadeira» de um primo e amigo, que alterou o seu estado civil na rede social.

«Ainda que quem me conheça saiba que tento preservar a minha vida pessoal ao máximo, dentro daquilo que me é possível... (...) Serve este esclarecimento para que não se tire qualquer partido de uma 'noticia' que em nada corresponde à realidade, não prejudicando terceiros como aconteceu no passado, onde o meu silêncio, lamentavelmente, saiu em prejuízo da pessoa com a qual me relacionava, tendo sido desvalorizada, desconsiderada e difamada, sendo-lhe atribuídos rótulos que não lhe pertenciam, sujando assim uma boa reputação contruída ao longo da vida. Ainda que haja quem não olhe a meios em troco de dinheiro, todos nós temos família, todos nós merecemos respeito», escreveu.

Recorde-se que António Casinhas namorou durante 15 anos com a apresentadora Cristina Ferreira, com quem teve um filho, Tiago. No entanto, os dois decidiram separar-se, por mútuo acordo, depois dos rumores das alegadas traições de Casinhas






Mais informações »
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Sara Sampaio posa nua para livro.... Gisele Bündchen, Irina Shayk, Rihanna ... veja as fotos de muito mais modelos..

russelljamesnus1

russelljamesnus2
Sara Sampaio posou nua para “Angels”, um livro de nus do conceituado fotógrafo Russell James.
Para além da modelo portuguesa, o livro conta com imagens de Gisele Bündchen, Irina Shayk, Rihanna, Doutzen Kroes, Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Adriana Lima, Kendall Jenner, Abbey Lee, Martha Hunt, Alessandra Ambrosio, Heidi Klum, Keir Alexa e Behati Prinsloo, entre muitas outras.
Esta não é a primeira vez que Sara Sampaio posa para um livro de nus, tendo participado num projeto de Mariano Vivanco.
russelljamesnus8
russelljamesnus7

russelljamesnus9

russelljamesnus10


russelljamesnus11

russelljamesnus12




Mais informações »
Ellen Degeneres lança nova versão de anaconda (vídeo) de Nicki Minaj

A apresentadora Ellen DeGeneres recebeu no seu programa televisivo a cantora Nicki Minaj e resolveu fazer-lhe uma surpresa. Nicki lançou recentemente o novo videoclipe 'Anaconda' e Ellen sentiu que também deveria participar nesta produção, conta o Daily Mail. Veja o resultado.



Conhecida pela seu humor, a apresentadora Ellen Degeneres resolveu reeditar o videoclipe de Nicki Minaj, da música ‘Anaconda’, e incluir-se no vídeo, segundo o Daily Mail.


A nova versão foi apresentada no seu programa de televisão, sendo que a apresentadora surpreende Minaj.
Confira a reação da cantora e da audiência.






Mais informações »
Ashley Tisdale  casou-se Christopher French ( a Atriz de “High School Musical”)


                  Ashley Tinsdale
Ashley Tisdale casou-se com o músico Christopher French, na segunda-feira, dia 8.
Os noivos disseram o “sim” numa cerimónia íntima, que decorreu à tarde, em Los Angeles. Entre os poucos convidados que assistiram ao enlace encontrava-se a atriz Vanessa Hudgens, com quem contracenou em “High school musical”.
A foto do casal no grande dia foi publicada por Ashley no Instagram: “Melhor dia da minha vida. Apresento-vos o senhor e a senhora Francis”.
Recorde-se que o casal ficou noivo no ano passado. Christopher pediu a atriz em casamento no topo do Empire State Building, em Nova Iorque.
Casamento Ashley Tisdale (Foto: reprodução/instagra,)


Mais informações »
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Kristen Stewart é apanhada com Nicholas Hoult (ex de Jennifer Lawrence) em Singapura





Parece que nem só de trabalho vive a relação entre Kristen Stewart e Nicholas Hoult. Os dois estão gravando 'Equals', uma ficção científica que estreia nos EUA em 2015. Mas também têm aproveitado os momentos de folga juntos: numa série de fotos e num vídeo publicados por fãs da estrela da 'Saga Crepúsculo', os dois atores aparecem juntos numa espécie de parque de diversões em Singapura, no Sudeste Asiático.


Nicholas (à esq.) e Kristen em Singapura.
(Foto: Reprodução)

Nicholas era namorado de Jennifer Lawrence até o mês passado. Eles haviam reatado em julho de 2013, após seis meses separados — o relacionamento entre os atores, ambos de 24 anos, começou em 2010, quando fizeram 'X-Men: Primeira Classe', que estreou no ano seguinte.

Agora, nas imagens recém-publicadas, Kristen, também de 24 anos, além de posar com fãs e aparecer em um brinquedo ao lado de Nicholas, surge em um vídeo fazendo tirolesa lado a lado com o inglês.


Será que Nicholas Hoult agora prefere 'Crepúsculo' a 'Jogos de fome'?





Mais informações »
Paris Jackson (16 anos) poderá estar grávida

A filha mais velha do cantor Michael Jackson poderá estar grávida. A informação é avançada pelo Daily Star que garante que Paris Jackson, de 16 anos, foi vista com uma barriga saliente.

Aos 16 anos, Paris Jackson poderá estar grávida







Segundo informação do tabloide Daily Star existe uma grande probabilidade de Paris Jackson estar grávida. Ou então engordou uns quilos.




A notícia é baseada num jantar romântico entre a filha mais velha do ‘Rei da Pop’ e o namorado. Nessa saída romântica, a jovem de 16 anos terá apresentado uma barriga um pouco saliente, o que lançou as dúvidas.

“Durante o jantar ela brindou com água e não com vinho. E a barriga estava bem grande”, garantiu ao tabloide uma fonte que assistiu ao jantar.
Mais informações »
Ex-namorada de Angelina Jolie casou-se com socialite


Cerca de duas semanas depois do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, a ex-namorada da atriz, Jenny Shimizu, decidiu oficializar a sua relação com Michelle Harper, em Nova Iorque.

No Instagram, Jenny partilhou uma foto onde aparece de fato, enquanto Michelle está vestida de noiva.

Recorde-se que, no passado, Angelina Jolie viveu um romance com Jenny, que conheceu nas gravações do filme «Foxfire», em 1996.




Mais informações »
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Judite Sousa novamente afastada do trabalho após a morte da ex sogra



Judite Sousa voltou a falhar o comentário habitual com Marcelo Rebelo de Sousa, na TVI. A jornalista, que tinha regressado ao trabalho há cerca de uma semana, sofreu mais uma perda.

Depois da morte do único filho, André, no passado dia 29 de junho, na sequência de um acidente numa piscina, a pivô voltou a perder alguém próximo.

«Infelizmente, circunstâncias pessoais impedem a Judite Sousa de estar aqui esta noite, prosseguindo um regresso encetado na semana passada. Isso deve-se à morte de uma pessoa próxima. Ela estará de volta, no entanto, para o frente a frente de terça-feira que promete ser tenso entre António Costa e António José Seguro», explicou José Alberto Carvalho, sem revelar, no entanto, de quem se tratava.

Sabe-se agora que a pivô chora a morte da avó paterna de André, Manuela Mira Godinho, que morreu este fim de semana vítima de doença.




Mais informações »
Antonio Banderas tem novo amor




Depois de terminar o casamento de 18 anos com Melanie Griffith, em junho, Antonio Banderas está novamente apaixonado.

A sortuda chama-se Nicole Kempel e é consultora financeira.

A primeira vez que foram vistos juntos foi no mês passado, em St. Tropez, mas os dois só se terão conhecido já depois da separação do ator, de 54 anos.

«A Nicole não está ligada nem foi a causa da separação do ator e Melanie Griffith», revelou uma fonte à revista «Hola».


Mais informações »
Neil Patrick Harris e David Burkta casaram em Itália

Neil Patrick Harris e David Burkta casaram em Itália

O célebre Barney da série 'Foi isso que aconteceu' subiu ao altar, na vida real, este sábado, em Itália, conta a People.




Dez anos depois e após dois filhos, Neil Patrick Harris e David Burkta decidiram casar, este sábado.




“Confirmamos com alegria que Neil Patrick Harris e David Burtka casaram em Itália, numa cerimónia intima, na companhia da sua família e amigos mais chegados”, confirmou o agente do ator à revista People.

Na cerimónia marcaram presença o produtor da série 'Foi isso que aconteceu', Pam Fryman, e Elton John.

O casal estava noivo desde 2011, altura em que se tornou legal em Nova Iorque o casamento entre pessoas do mesmo sexo.



Mais informações »
George Clooney vai casar em Veneza



George Clooney, 53 anos, posou pela primeira vez com Amal Alamuddin, 36 anos, numa gala de solidariedade em Florença, Itália. O ator confirmou que o casamento com a advogada está para breve.


George Clooney vai casar em Veneza





"Conheci a minha adorável futura esposa em Itália, assim de entre todos os lugares possíveis, casarei em Veneza dentro de poucas semanas", confirmou George Clooney, enquanto posava, pela primeira vez, com Amal Alamuddin, enquanto entrava para a Celebrity Fight Night, em Florença.




Há cerca de um mês que o casal tratou em Chelsea, Londres, da licença matrimonial que lhe permite realizar legalmente o casamento.




Segundo assegurou uma fonte ao site "E!News", "o casamento não será ao estilo Hollywood, será intímo e muito restrito onde o casal irá fazer os votos matrimoniais escritos por eles mesmos".




Este será o segundo casamento de George Clooney. O ator esteve casado entre 1989 e 1993 com Talia Balsam.


Mais informações »
Scarlett Johansson divulga primeira foto da filha




Scarlett Johansson usou o seu perfil no Instagram para apresentar a sua primeira filha, a Rose Dorothy, que nasceu no dia 4 de setembro.

Na imagem, a bebé, que é fruto da relação de Johansson com o jornalista francês Romain Dauriac, surge a dormir e está vestida com roupas em tons de azul e verde.

Na legenda da foto, a atriz de 29 anos escreveu: «Seja bem-vinda minha bebé Rose Dorothy. Estou tão orgulhosa de ser mãe».


Mais informações »