Open top menu
sábado, 18 de abril de 2015
10 famosos que são conhecidos por serem difíceis

Lindsay Lohan, Mariah Carey e January Jones (Foto: Getty Images)
Eles são famosos e atraem público para as produções que trabalham, mas são responsáveis por causar várias dores de cabeça em sets de filmagens. Desde se recusar a tirar um sapato até provocar a demissão da colega de elenco porque ela questionou sua ética no trabalho.
Confira algumas estrelas que são sinônimos de problemas nos sets de Hollywood:
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen – Mais conhecido pela série ‘Two and a Half Men’, Sheen viu seus problemas de trabalho se tornarem públicos quando estrelou ‘Tratamento de Choque’. Em março de 2014, segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens da série tiveram que ser adiadas por semanas porque Sheen simplesmente não aparecia no set. Ele também é apontado pelo site como responsável pela demissão de sua colega Selma Blair, com quem discutiu seriamente depois de ela questioná-lo sobre sua ética de trabalho.
Gwyneth Paltrow  (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow – Segundo o ‘FOX411’, Goop fez Scarlett Johansson se sentir desconfortável no set de ‘Homem de Ferro 2’. Um integrante da equipe de filmagens disse ao site: "Gwyneth não é amigável com ninguém, e costuma fazer as pessoas se sentirem sem jeito e desconfortáveis. Ela não foi diretamente rude com a Scarlett, mas nem sequer falava com ela. Gwyneth fazia de tudo para evitar Scarlett, e elas não tiveram nenhum contato, por escolha de Gwyneth”.

January Jones  (Foto: Getty Images)
January Jones – A estrela de ‘Mad Men’ foi descrita como inacessível pelo ator Jared Gilmore, de 13 anos, que interpretou seu filho na série. Ele disse ao TV Guide: “Tenha cuidado perto da January. Ela não é tão acessível quanto os outros. Ela leva muito a sério o que faz. Todos os outros são muito fixes”.
Katherine Heigl  (Foto: Getty Images)
Katherine Heigl – A atriz tem a reputação de ser uma grande dor de cabeça no set, o que foi confirmado por uma entrevista que um integrante da equipe do filme ‘Juntos pelo Acaso’ deu ao The Hollywood Reporter: “Ela pode fazer com que você perca tempo em todos os dias de filmagem... Problemas com o figurino, se recusar a sair do trailer, questionar o script todos os dias”.
Lea Michele  (Foto: Getty Images)
Lea Michele – Uma fonte de dentro do set afirmou à revista Heat que o elenco e a equipe de ‘Glee’ não eram muito fãs de Lea. “Ela é uma esnobe. Às vezes ela até se recusa a falar com a equipe júnior. Eles perguntam algo para ela e ela manda que falem com seu assistente e sai andando para outra direção”, disse à revista.
Lindsay Lohan  (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan – A ética de trabalho de Lindsay em ‘The Canyons’ foi criticada pelo seu colega de cena, o ator pornó James Deen, em entrevista ao The Sun. “Tinha dias em que ela gritava, chorava e se recusava a aparecer. No meio pornó, eu estou acostumado a trabalhar com profissionais corteses. Mas a Lindsay era como uma criança fazendo escândalo”, disse. Ele ainda contou ao jornal que a atriz se irritou quando o diretor pediu que ela tirasse os sapatos de salto, já que Deen é baixo. “Ela se recusou. Ela estava chorando e gritando que era a estrela do filme. No fim, decidimos que eu usaria botas para ficar mais alto e ela finalmente se acalmou”.
Mariah Carey  (Foto: Getty Images)
Mariah Carey – Durante seu curto período como jurada do programa ‘American Idol’ em 2008 Mariah foi taxada como um pesadelo para se trabalhar por um integrante da equipe em entrevista ao TMZ. A fonte ainda disse que Mariah aparecia muito atrasada para as filmagens e era extremamente exigente com detalhes.
Mischa Barton  (Foto: Getty Images)
Mischa Barton - Tate Donnovan, que interpretou o pai de Mischa em ‘The O.C.: Um Estranho no Paraíso’, admitiu em entrevista durante o talk show de Andy Cohen que a atriz era a maior diva do elenco.

Nicki Minaj  (Foto: Getty Images)
Nicki Minaj – O diretor da revista Paper, Mickey Boardman, afirmou em entrevista ao Buzzfeed que tirar as fotos para a capa com Nicki Minaj em 2009 foi uma tortura. “Não foi divertido trabalhar com Nicki Minaj. No fim, o resultado ficou bom, mas foram duas semanas de tortura hedionda e dela abandonando as sessões de fotos no meio”.
Tom Hardy  (Foto: Getty Images)
Tom Hardy – O ator admitiu sua própria reputação nos sets de filmagem em entrevista à revista Squire. “Eu tenho uma reputação de ser difícil. E eu sou. Sou mesmo. Mas não sou irracional. Quando alguém me machucava eu costumava atacar um pouco com a intenção de fazê-lo parar. Em última análise, vem do medo. Se eu causar confusão o suficiente, então as pessoas nunca mais vão me pedir novamente para fazer algo que não quero. Mas isso acaba se voltando contra você depois de um tempo e você para de fazer isso. Você cresce”, disse.
Mais informações »
sexta-feira, 17 de abril de 2015
Fotos nuas de Nicki Minaj caem na net

Nicki Minaj (Foto: Getty Images)


Um usuário do Twitter se passando pelo ex-namorado de Nick Minaj, o produtor musical Safaree Samuels, postou diversas fotos em que Nicki aparece nua. O impostor tem usado nomes parecidos com os que Safaree usa nas redes sociais e responde perguntas de fãs como se fosse ele.
Safaree Samuels Nicki Minaj Nude Pics

Segundo o TMZ, muitas imagens envolvendo Nicki em situações sexuais foram postadas, mas já saíram do ar. A conta verdadeira de Safaree tem 143 mil seguidores, enquanto o impostor tem pouco mais de 5 mil seguidores.

O assessor de Safaree disse ao TMZ que o produtor musical não esteve envolvido de maneira alguma com a divulgação das fotos e está fazendo tudo a seu alcance para que a conta do impostor seja deletada.

Nicki e Safaree namoraram por 12 anos e terminaram de uma forma turbulenta em outubro do ano passado. Atualmente ela é noiva do rapper Meek Mill.


Mais informações »
Chris Brown assume filha de nove meses

Chris Brown

Depois de o site “TMZ” ter noticiado que Chris Brown tinha uma filha de nove meses chamada Royalty, o rapper veio confirmar a paternidade na noite de quinta-feira (16) ao publicar uma foto no Instagram com a criança.
“Deus abençoou-me com a minha pequena gémea. ROYALTY”, escreveu na legenda de uma das imagens.
As notícias de que o cantor de 25 anos teria uma filha foram avançadas em março, sendo esta a primeira vez que o artista reconhece a sua existência. A mãe de Royalty é uma amiga de longa data, Nia Amey, de 31 anos. Os dois acabaram por se mudar de Houston para Los Angeles de forma permanente, para tornar as coisas mais confortáveis para a menina.
Recorde-se que a namorada do cantor, Karrueche Tran, terminou a relação através do Twitter assim que se soube da existência da criança.

A minha filha é minha gémea, diz Chris Brown


Mais informações »
quarta-feira, 15 de abril de 2015
Vídeo insinua que Rihanna consome cocaína

Rihanna está no centro da polémica. Foi divulgado na internet um vídeo dos bastidores do festival Coachella, no qual a cantora aparentemente está a snifar cocaína.
A artista aparece ao fundo das imagens, enquanto duas amigas dançam, com um objeto branco na mão, e logo depois surge a mexer no nariz. O vídeo foi partilhado por um utilizador no Instagram e rapidamente se tornou viral.
As imagens foram reproduzidas pela imprensa internacional, o que levou a cantora a negar categoricamente que tenha consumido drogas, através das redes sociais. “Qualquer idiota pode ver que eu estava a enrolar um cigarro!! Quem cheira tabaco?? Otário, é quem acha que qualquer pessoa ao apertar o nariz está a cheirar cocaína”, escreveu a estrela.

rihanna-cocaine



O Festival Coachella tem gerado polémica. Depois, de Madonna e Drake terem sido apanhados aos beijos e de Justin e Kendal Jenner terem sido vistos em clima de romance, agora foi a vez de Rihanna chamar a atenção.
PUB



A cantora de ‘Umbrella’ foi apanhada a snifar cocaína, refere o La Vanguardia, e o momento ficou registado em vídeo. Nas imagens, a cantora dos Barbados é vista com um tubo na mão e segundos depois a tapar o nariz.

O vídeo não é esclarecedor mas a imprensa internacional garante que Rihanna estaria a consumir drogas.

A cantora já veio a público defender-se dizendo que estava apenas a tentar desentupir o nariz.
Mais informações »
terça-feira, 14 de abril de 2015
Carolina Patrocínio choca com a magreza excessiva

FOTO: INSTAGRAM DE CAROLINA PATROCÍNIO
Carolina Patrocínio colocou uma montagem com três fotografias suas nas redes sociais, onde é visível a magreza na zona do peito. O objetivo era perguntar qual o 'look' preferido dos seus seguidores, mas entretanto surgiram comentários no Facebook como "Está demasiado magra, faz mesmo impressão", "Vê-se as costelas todas, não te favorece mesmo nada!!!!", "Chega a ser mesmo assustador...vê-se o tórax todo...as costelas e até os ilíacos nas ancas...Isso não está certo...", "Que impressão credo" e " magreza em excesso é anorexia...".
O corpo magro e definido da apresentadora do 'Fama Show' já foi alvo de várias críticas negativas, mas desta vez Carolina Patrocínio decidiu responder.




Mais informações »
Pink gorda? responde "Eu me sinto linda"



Ver imagem no Twitter

Pink rebate as críticas sobre seu peso (Foto: Getty Images)


Dona de opiniões fortes como é, não é de se estranhar que Pink tenha rebatido as críticas ao seu peso: "Eu me sinto linda" e "Eu não me preocupo com as suas vidas, então vocês não deveriam se preocupar com a minha por que estou bem" foram alguns trechos do texto que ela publicou.


Ver imagem no Twitter
and my hubby says "it's just more to love baby" (and then I smack his hand off my booty cause we're in a supermarket)

Ver imagem no Twitter
Willow said to me the other day whilst grabbing my belly-"mama-why r u so squishy?"And I said.."b/cuz I'm happy baby"


Ela apontou a ironia das pessoas estarem mais preocupadas com sua aparência em um evento beneficenente em prol ao combate ao câncer no qual esteve no domingo do que o motivo pelo qual ela estava lá. "Estou feliz e meu corpo está recebendo um merecido descanso" seguido de "E meu marido disse que é mais de mim para ele amar" foram algumas das mensagens positivas que ela passou para seus seguidores.



Mais informações »
Rita Wilson,mulher de Tom Hanks, luta contra cancro da mama


rita wilson tom hanks
Rita Wilson, mulher de Tom Hanks, revelou que está a lutar contra um cancro da mama. A doença foi-lhe diagnosticada recentemente e a atriz foi submetida e a dupla mastectomia e cirurgia reconstrutiva.
“Estou bem e a melhorar a cada dia que passa. Sinto-me abençoada por ter o apoio do meu marido, da minha família e dos meus amigos”, afirmou no comunicado enviado à revista “People”.
A atriz disse que fez uma pausa na peça “Fish in the Dark” para lidar com o problema de saúde. “Submeti-me a uma mastectomia bilateral e reconstrução de cancro de mama após um diagnóstico de carcinoma lobular invasivo. Estou a recuperar e, mais importante, espero ter uma recuperação completa. Porquê? Porque tive um diagnóstico precoce, tenho excelentes médicos e porque tive uma segunda opinião”, lê-se no documento.
Rita contou, ainda, que foi aconselhada a procurar uma segunda opinião e incentiva as mulheres a fazer o mesmo: “Espero que isso incentive outras pessoas a obterem uma segunda opinião e a confiarem nos seus instintos, se algo não ‘parece’ certo”.

Mais informações »