10 famosos que são conhecidos por serem difíceis
Eles são famosos e atraem público para as produções que trabalham, mas são responsáveis por causar várias dores de cabeça em sets de filmagens. Desde se recusar a tirar um sapato até provocar a demissão da colega de elenco porque ela questionou sua ética no trabalho.
Confira algumas estrelas que são sinônimos de problemas nos sets de Hollywood:
Charlie Sheen – Mais conhecido pela série ‘Two and a Half Men’, Sheen viu seus problemas de trabalho se tornarem públicos quando estrelou ‘Tratamento de Choque’. Em março de 2014, segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens da série tiveram que ser adiadas por semanas porque Sheen simplesmente não aparecia no set. Ele também é apontado pelo site como responsável pela demissão de sua colega Selma Blair, com quem discutiu seriamente depois de ela questioná-lo sobre sua ética de trabalho.
Gwyneth Paltrow – Segundo o ‘FOX411’, Goop fez Scarlett Johansson se sentir desconfortável no set de ‘Homem de Ferro 2’. Um integrante da equipe de filmagens disse ao site: "Gwyneth não é amigável com ninguém, e costuma fazer as pessoas se sentirem sem jeito e desconfortáveis. Ela não foi diretamente rude com a Scarlett, mas nem sequer falava com ela. Gwyneth fazia de tudo para evitar Scarlett, e elas não tiveram nenhum contato, por escolha de Gwyneth”.
January Jones – A estrela de ‘Mad Men’ foi descrita como inacessível pelo ator Jared Gilmore, de 13 anos, que interpretou seu filho na série. Ele disse ao TV Guide: “Tenha cuidado perto da January. Ela não é tão acessível quanto os outros. Ela leva muito a sério o que faz. Todos os outros são muito fixes”.
Katherine Heigl – A atriz tem a reputação de ser uma grande dor de cabeça no set, o que foi confirmado por uma entrevista que um integrante da equipe do filme ‘Juntos pelo Acaso’ deu ao The Hollywood Reporter: “Ela pode fazer com que você perca tempo em todos os dias de filmagem... Problemas com o figurino, se recusar a sair do trailer, questionar o script todos os dias”.
Lea Michele – Uma fonte de dentro do set afirmou à revista Heat que o elenco e a equipe de ‘Glee’ não eram muito fãs de Lea. “Ela é uma esnobe. Às vezes ela até se recusa a falar com a equipe júnior. Eles perguntam algo para ela e ela manda que falem com seu assistente e sai andando para outra direção”, disse à revista.
Lindsay Lohan – A ética de trabalho de Lindsay em ‘The Canyons’ foi criticada pelo seu colega de cena, o ator pornó James Deen, em entrevista ao The Sun. “Tinha dias em que ela gritava, chorava e se recusava a aparecer. No meio pornó, eu estou acostumado a trabalhar com profissionais corteses. Mas a Lindsay era como uma criança fazendo escândalo”, disse. Ele ainda contou ao jornal que a atriz se irritou quando o diretor pediu que ela tirasse os sapatos de salto, já que Deen é baixo. “Ela se recusou. Ela estava chorando e gritando que era a estrela do filme. No fim, decidimos que eu usaria botas para ficar mais alto e ela finalmente se acalmou”.
Mariah Carey – Durante seu curto período como jurada do programa ‘American Idol’ em 2008 Mariah foi taxada como um pesadelo para se trabalhar por um integrante da equipe em entrevista ao TMZ. A fonte ainda disse que Mariah aparecia muito atrasada para as filmagens e era extremamente exigente com detalhes.
Mischa Barton - Tate Donnovan, que interpretou o pai de Mischa em ‘The O.C.: Um Estranho no Paraíso’, admitiu em entrevista durante o talk show de Andy Cohen que a atriz era a maior diva do elenco.
Nicki Minaj – O diretor da revista Paper, Mickey Boardman, afirmou em entrevista ao Buzzfeed que tirar as fotos para a capa com Nicki Minaj em 2009 foi uma tortura. “Não foi divertido trabalhar com Nicki Minaj. No fim, o resultado ficou bom, mas foram duas semanas de tortura hedionda e dela abandonando as sessões de fotos no meio”.
Tom Hardy – O ator admitiu sua própria reputação nos sets de filmagem em entrevista à revista Squire. “Eu tenho uma reputação de ser difícil. E eu sou. Sou mesmo. Mas não sou irracional. Quando alguém me machucava eu costumava atacar um pouco com a intenção de fazê-lo parar. Em última análise, vem do medo. Se eu causar confusão o suficiente, então as pessoas nunca mais vão me pedir novamente para fazer algo que não quero. Mas isso acaba se voltando contra você depois de um tempo e você para de fazer isso. Você cresce”, disse.