Open top menu
sábado, 26 de abril de 2014
Harry Styles combate o acne com cocó de pássaro

O cantor dos One Direction está a fazer um tratamento para combater o acne.

Harry Style usa uma máscara facial de cocó de pássaro para combater o acne.

Harry Styles combate o acne com excrementos de pássaro
O vocalista dos ‘One Direction’ coloca os excrementos no rosto como parte de um tratamento intensivo, que no Japão é conhecido como Geisha facial, para tentar minimizar os efeitos do acne que afetam drasticamente a sua pele.
"O tratamento que ele está a fazer tem como objetivo prepará-lo para a nova digressão. Ele está realmente preocupado com a sua pele com o passar dos anos", disse uma fonte ao Daily Star.
Acredita-se que Harry ouviu falar do tratamento - feito à base de pó do cocó de rouxinol, farelo de arroz e água - com o seu tatuador Freddy Negrete, que lhe terá dito que este é um dos  tratamentos favoritos das estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie e Brad Pitt.
O tratamento possui também agentes de tonificação e anti-rugas e o cantor garante que já está a ver diferenças na sua pele. "Até agora ele está feliz com os resultados. O tratamento está a deixar-lhe o rosto mais brilhante", acrescenta a mesma fonte.



Mais informações »
Katy Perry está namorando DJ Diplo? a relação vem desde o tempo com o ex- namorado John Mayer?


Manteve uma relação a 3?

                             INDIO, CA - APRIL 13:  (EDITORS NOTE: Image was processed using Digital Filters) Singer Katy Perry poses backstage during day 3 of the 2014 Coachella Valley Music & Arts Festival at the Empire Polo Club on April 13, 2014 in Indio, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images for Coachella)

Cantora Katy Perry e DJ Diplo no Coachella Valley Music & Arts Festival. A dupla já estariam namorando.

Katy Perry está namorando DJ Diplo?

A estrela foi flagrada com o mestre de música  em um jantar aconchegante em Nova York quinta-feira, a revista Us Weekly informou.



"Diplo e Katy foram super carinhosos", uma testemunha disse à revista.

"É uma relação muito divertido para os dois, fácil e casual."

Perry e Diplo foram vistos pela primeira vez flertando durante a primeira semana  do festival de música Coachella, no início deste mês.

"Eles estavam roubando beijos no início", disse uma fonte à Us, no festival.


Já havia rumores de uma terceira pessoa no romance com Mayer, parece agora confirmar-se.

A princesa do pop se dividiu com namorado John Mayer e o Dj durante o mês de fevereiro.





Mais informações »
sexta-feira, 25 de abril de 2014
Eu não sou tão rico! Marc Anthony esclarece que ganhava apenas US $ 40 milhões nos últimos quatro anos!



Ex-mulher de Marc Anthony,  Dayanara Torres está alegando que ele ganhou US $ 60 milhões nos últimos quatro anos.

Mas tem documentos legais obtidos pelo site TMZ , o  cantor de 45 anos afirmou que ele não é tão rico - ele fez apenas US $ 40 milhões nesse período.

A ex-rainha da beleza, que foi casada com o cantor, está a exigir seus pagamentos mensais de apoio às criançaa no valor US $ 13.000 a 113 mil dólares americanos. Ela tem dois filhos com o cantor porto-riquenho.

Disputa: Marc Anthony, retratado no Grammy, em janeiro, afirma que sua ex-mulher Dayanara estava envergonhado de seu bairro depois de um caso com um homem casado

Ela precisa de mais dinheiro: Torres quer mais US $ 100.000 por mês por cuidar dos seus filhos
Ela precisa de mais dinheiro: Torres, retratado em março na estreia de Cesar Chavez, quer mais US $ 100.000 por mês a partir de Anthony para pagar por seus filhos


Nos últimos dois anos, ele desembolsou 400 mil dólares americanos em trabalhos domésticos, 220 mil dólares em contratos de locação de automóveis, US $ 1 milhão para uma casa na Califórnia e outro $ 700,000 para duas propriedades de Nova York.



Nomeação Igreja: Dayanara e Marc, retratado no batismo de seu filho mais novo, Ryan, foram casados ​​por apenas dois anos

Dayanara quer o aumento, porque ela diz Cristian, 13; e Ryan, 10; vivem em pobreza relativa com ela em comparação com o estilo de vida luxuoso que eles têm com o seu pai, de acordo com os documentos legais.
Ela teve que vender sua casa e se mudar para um apartamento em San Fernando Valley, Califórnia, de acordo com o site. Ele tem um monte de filhos com as suas várias ex.

Ele tem um monte de crianças: Com Jennifer e seus gêmeos, durante um período de férias na França, em 2010




Mais informações »
Khloe Kardashian rejeitada por vizinhos do namorado

Os vizinhos do novo namorado de Khloe Kardashian estão alegadamente descontentes com o romance por temerem que o drama se instale na tranquila comunidade de Nova Jersey.

Khloe Kardashian não é bem-vinda pelos vizinhos do novo namorado por alegadamente trazer inquietação para a comunidade de Nova Jersey.

Khloe Kardashian rejeitada por vizinhos do namorado

A estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ começou a namorar com o rapper French Montana há um mês, pouco tempo depois de o fim do casamento de quatro anos com Lamar Odom, em dezembro do ano passado. Agora, os vizinhos do cantor de ‘Pop That’, em Nova Jersey, estão preocupados que Khloe possa trazer drama para a comunidade.
Uma fonte disse ao site RadarOnlie que “Khloe não é bem-vinda na nossa comunidade”.
“A nossa comunidade é tranquila e residencial. Ninguém quer a Khloe por perto e ainda para mais com todo o circo que ela traz. Tê-la aqui é uma tremenda perturbação. Ela vai trazer os paparazzi e perturbar a paz da vizinhança”.
No fim de semana passado o casal fez um passeio discreto pela região.
“Ela esteve aqui no último fim de semana e os dois passaram a maior parte do dia em casa. Ficaram trancados no quarto a namorar. De certeza que não estavam a jogar com dardos na casa”, explica a fonte.
Os vizinhos do cantor marroquino acreditam que o relacionamento não dure muito tempo.
“French tem uma vida muito modesta em Nova Jersey. A sua casa é uma das mais bonitas da cidade, mas não é algo assim tão especial. Provavelmente ele não tem tanto dinheiro como ela”, acrescenta.


Mais informações »
Os sete jovens mais ricos de Hollywood

Qual desses três tem mais dinheiro? (Foto: Getty Images)
Fama, juventude e muito dinheiro: o tripé que sustenta boa parte de Hollywood continua firme. Ao menos para as celebridades listadas a seguir. Elas compõem um privilegiado grupo de astros e estrelas que não apenas ganham uma boa grana, mas a acumulam em quantias impressionantes. Confira:


Aos 13 anos, a filha do ator Will Smith, Willow Smith, que fez alguns filmes e vem se dedicando à carreira de cantora, já tem patrimônio pessoal estimado em 4 milhões de dólares (cerca de 9 milhões de reais). (Foto: Getty Images)
Elle Fanning, de 16 anos, é a irmã mais nova da atriz Dakota Fanning, de 20, e atua desde que tinha só 2 anos de idade. Resultado: sem sequer haver alcançado a maioridade, calcula-se que Elle tenha uma fortuna de 5 milhões de dólares (11,2 milhões de reais). (Foto: Getty Images)
Já o patrimônio da própria Dakota Fanning é avaliado em 16 milhões de dólares (36 milhões de reais). (Foto: Getty Images)
Justin Bieber pode estar numa fase ruim no que se refere aos tratos com a Justiça norte-americana. Ainda assim, a fortuna do cantor canadense impressiona: 120 milhões de dólares (170 milhões de reais). (Foto: Getty Images)
A cantora Miley Cyrus tem 21 anos e 150 milhões de dólares para chamar de seus. A quantia equivale a aproximadamente 337 milhões de reais. (Foto: Getty Images)
Ele canta desde que estava no Ensino Fundamental, e tanta dedicação trouxe resultados (financeiros, ao menos): dizem que Harry Styles, líder da boy band britânica One Direction, tem debaixo do colchão nada menos que 215 milhões de dólares (482 milhões de reais). (Foto: Getty Images)
O ator Josh Hutcherson, da saga 'Jogos Vorazes', é o número 1 desta lista: seu patrimônio é estimado em 245 milhões de dólares (550 milhões de reais). Aos 21 anos de idade, ele multiplica a própria fortuna fazendo investimentos bem-sucedidos. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Avril Lavigne reage a acusação de racista do vídeo 'Olá Kitty': rindo diz 'Eu amo a cultura japonesa'





  Avril Lavigne reagiu as alegações de seu vídeo ser racista no Twitter quarta-feira. 






Novo vídeo com temática japonesa de Avril Lavigne para sua canção "~Hello Kitty" pode ser excêntrico, mas a cantora diz que definitivamente não é racista.

"RACISTA?? LOLOLOL!" Lavigne twittou quarta-feira, claramente rindo alto.

"Eu amo a cultura japonesa e eu gasto metade do meu tempo no Japão. Voei para Tóquio para filmar este vídeo ... especificamente para os meus fãs japoneses, com o meu selo japonês, coreógrafos japoneses e um diretor japonês no Japão".


O vídeo peculiar para sua nova música mostra Lavigne, 29, vestindo um tutu queque e empinando em torno de Tóquio com um quarteto de dançarinos asiáticos vestidos com roupas japonesas.

Ela até canta em japonês em uma parte da  uma música do J-Pop que é seu quinto álbum de estúdio .
Infecciosa Dupstep canção do cantor 'Olá Kitty' levou a acusações de racismo.
AnteriorPróxima


"Olá Kitty" teria sido co-escrito por seu marido Nickelback Chad Kroeger.

Vídeo de Lavigne foi apelidado por alguns críticos como racista, com Entertainment Weekly dizendo que o cantora canadiana "fetichizada" cultura japonesa. Foi chamado um "embaraço em qualquer língua" pela revista Billboard.
Mais informações »
Olivia Wilde e Jason Sudeikis foram pais de um menino

1.jpg

Olivia Wilde e Jason Sudeikis foram pais de um menino. Otis nasceu no passado domingo, dia 20, como confirmou a atriz na sua página do Twitter. “Senhoras e senhores, Otis Alexander Sudeikis abandonou o edifício (eu sou o edifício) ”, escreveu, em tom de brincadeira, na sua página do Twitter, onde aparece com um o filho recém-nascido numa imagem a preto e branco.

                                         Olivia Wilde, Jason Sudeikis

Este é o primeiro filho para Olivia Wilde, de 30 anos, e Jason Sudeikis, de 38. Os dois estão noivos desde o passado mês de janeiro e anunciaram a gravidez em outubro último.


1.jpg

                          Olivia Wilde: Uma grávida elegante e com muito estilo

Mais informações »
Daniel Franzese assume ser gay


Daniel Franzese, hoje com 35 anos, ficou conhecido após representar Damian em ‘Meninas Malvadas’ em 2004. O personagem era abertamente gay, e agora, 10 anos depois, em uma carta direcionada a Damian e publicada no site Indiewire, o ator assumiu ser homossexual.
Na carta, ele fala sobre o medo que sentiu em representar um personagem gay e como era um ator inseguro, dizendo até mesmo que levou uma garota ao tapete vermelho de ‘Meninas Malvadas’ e a beijou na frente dos fotógrafos. Franzese conta ainda que foi rejeitado para muitos papeis por não ser ‘um homem real’ e que por isso, sentiu muita raiva de Damian. Só anos depois, quando homens começaram a dizer que ele tinha sido um exemplo e agradecê-lo, ele percebeu o impacto que o personagem tinha gerado em todas aquelas pessoas. O ator conta também que recusou muitos papeis estereotipados de gays, que eram ridicularizados por isso, e agradece Tina Fey, roteirista de ‘Meninas Malvadas’, por fazer as pessoas rirem com Damien, e não dele.
Veja alguns trechos da carta:
Damian, de 'Meninas Malvadas' (Foto: Reprodução)
“Querido Damian
Já faz um longo tempo desde nosso último encontro. Dez anos para ser exato. Eu tinha vinte e seis anos, você dezesseis. Você tinha orgulho de quem era; eu era um ator inseguro. Você se tornou um personagem icónico que as pessoas admiravam; queria ter tido você como exemplo quando estava crescendo. Talvez tivesse sido mais fácil crescer sendo gay.
Você era lindo em todos os sentidos e palavras não podiam te afetar”
“Tive a oportunidade perfeita em 2004 de deixar as pessoas conhecerem o Daniel Franzese real. Agora em 2014 - dez anos depois - olhando para trás, precisei de você para me ensinar a ter orgulho de mim de novo. (..) As pessoas sempre me perguntaram se eu era mesmo gay enquanto meus representantes mentiam para me proteger. Meus amigos e família sabiam a verdade, mas agora todos sabem. Pode ser que isso ajude outra pessoa. Eu tive que me lembrar que meus pais me deram o nome de Daniel porque significa ‘Deus é meu juiz’. Então eu não tenho mais medo. De Hollywood, do armário ou de meninas malvadas. Obrigada por isso Damian. (e Tina)”
Mais informações »
James Franco na cama Keegan Allen ... uma selfie bem divertida



James Franco está na cama ... com um homem.

"Selfie Cama com Keegan Allen!! Hora louca!! "Broadway de" Of Mice and Men "estrela legendadas uma foto Instagram em que ele está deitado sem camisa sob um cobertor com oator  "Pretty Little Liars" .

Não é a primeira vez que vimos selfies "cama" de Franco no Instagram, ele faz  regularmente. Este é apenas o primeiro bromantic.

"Amamos ver" Of Mice and Men '", Allen legendadas uma versão mais boba da mesma foto em que Franco parece estar desfrutando de uma mordaça. "E @ jamesfrancotv me mostrou como fazer uma cama selfie adequada."
KEEOONE VIA INSTAGRAMJames Franco e Keegan Allen postou fotos em conjunto.Allen e Franco têm trabalhado juntos em vários projetos, incluindo três dos filmes .

O instantâneo bromance pode ser uma boa diversão da última polémica de Franco, quando ele admitiu estar "envergonhado" depois de ser apanhado a conversar on-line com um fã de 17 anos de idade.

James Franco and Keegan Allen pose for shirtless ‘bed selfie’


Mais informações »
One Direction acusados de plagiar vídeo de banda australiana

Clipe da música 'You & I', do One Direction (Foto: Reprodução/YouTube)

















Se você se encantou com o último vídeo da boyband One Direction, saiba que aqueles efeitos em que eles interagem com suas próprias imagens congeladas já foram usados antes. E de uma forma bem parecida. Segundo a produtora australiana OhYeahWow, o clipe de 'You & I' (dirigido por Ben Winston) é uma cópia do vídeo da música 'Everything You Wanted', da banda Clubfeet.


"Na sexta à noite, enquanto estávamos ocupados com as boas tradições do feriado, algo muito suspeito chamu a nossa atenção. Parece que os amigos do One Direction resolveram regurgitar o nosso conceito original, como pode ser visto no nosso premiado clipe do Clubfeet para a música 'Everything You Wanted'. Não nos levem a mal, nós aqui da OhYeahWow somos grandes fãs do One Direction e temos inveja de sua capacidade de manter penteados impecáveis​​. Para ficar bem claro, OYW não tem nada contra a evolução criativa. Artistas constantemente reinterpretam outras obras que os inspiram e nós entendemos bem as pessoas usarem uma técnica para criar algo novo. O problema maior é que o plágio e a imitação estão se tornando cada vez mais comuns e aceitáveis", disse a produtora OhYeahWow em um comunicado.


Mais informações »
Cláudia Vieira desmente romance com José Fidalgo



Desde que anunciou a separação de Pedro Teixeira, no início do ano, a atriz tem estado sob os holofotes da imprensa. Recentemente, atribuíram-lhe um romance com José Fidalgo, com quem contracenou na novela da SIC “Rosa Fogo”, mas Cláudia Vieira garante que não mantém uma relação amorosa com o ator.
“Essa notícia é um absurdo total. Não é de todo verdade”, afirmou, acrescentando que só esteve duas vezes com o colega “uma no Vale Tudo e outra no Portugal Fashion”.
Antes dos rumores do romance com José Fidalgo, que se separou no último verão da empresária Fernanda Oliveira, Cláudia Vieira já havia negado as notícias que davam como certa a reaproximação com Pedro Teixeira.

                           
Mais informações »
George Clooney zanga-se a propósito de Obama

O ator George Clooney envolveu-se numa discussão com o magnata Steve Wynn após este ter chamado imbecil (“asshole” foi o termo original) ao presidente Barack Obama.

George Clooney zanga-se a propósito de Obama

George Clooney e o milionário Steve Wynn, dono de hotéis e casinos, tiveram uma discussão depois de o magnata ter chamado imbecil ao presidente norte-americano.
                                         George Clooney storms out of dinner after Steve Wynn calls President Barack Obama an 'a--hole'


O ator de 52 anos foi um dos apoiantes públicos da candidatura de Obama às eleições e tem inclusive uma relação de amizade com o presidente. No início do mês, em Las Vegas, o ator terá abandonado um jantar com Steve Wynn, furioso.
Mesmo depois de Clooney ter informado Wynn de que era amigo do presidente, o insulto terá sido repetido, informou um assessor do ator ao Las Vegas Review-Journal. Steve Wynn, por outro lado, conta uma versão diferente: o ator ter-se-á embriagado, tendo já antes ficado “histérico”, cita a publicação, por uma outra piada, esta sobre o antigo líder soviético, Mikhail Gorbachev.
Testemunhas citadas adiantaram ainda que a tensão quase virou violência quando os guardas do milionário reagiram ao dedo em riste do ator.




Mais informações »
Jodie Foster casou-se com Alexandra Hedison

A atriz e a fotógrafa oficializaram a relação no passado fim de semana.


Jodie Foster e Alexandra Hedison.jpg


Jodie Foster casou-se. A atriz norte-americana oficializou a relação com Alexandra Hedison, ex-namorada da apresentadora Ellen DeGeneres, no passado fim de semana.

BEVERLY HILLS, CA - OCTOBER 17:  Actresses Jodie Foster (L) and Alexandra Hedison attend the Wallis Annenberg Center for the Performing Arts Inaugural Gala presented by Salvatore Ferragamo at the Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on October 17, 2013 in Beverly Hills, California.  (Photo by Stefanie Keenan/Getty Images for Wallis Annenberg Center for the Performing Arts)

A atriz e a fotógrafa começaram a namorar no verão passado e, de acordo com o E! News, foram fotografadas juntas pela primeira vez durante uma conferência sobre tecnologia organizada pela Fox Studios, em Los Angeles.

Na cerimónia dos Globos de Ouro do ano passado, Foster, de 51 anos, surpreendeu os presentes ao falar abertamente sobre as suas opções sexuais. Na altura, a atriz agradeceu à ex-companheira, Cidney Bernard, com quem manteve uma relação de 14 anos e tem dois filhos, Charles, de 15 anos, e Kit, de 13.




 


Mais informações »
Cuba Gooding Jr. separa-se da mulher

O actor Cuba Gooding Jr. irá separar-se da esposa Sara Kapfer segundo rumores veiculados na imprensa internacional. O casal estava junto há 20 anos.

                          
Depois de 20 anos juntos, Cuba Gooding Jr. E Sara Kapfer deverão dar por terminada a sua relação conjugal, avança a imprensa internacional. D0e acordo com os mesmos relatos, Kapfer deverá tentar garantir a guarda conjunta dos filhos do casal Spencer, Mason e Piper.   

                                                                                                                                                                                          

Ainda durante o ano passado Gooding Junior, que já foi galardoado com um Óscar para melhor ator secundário, tinha afirmado que estava a ter dificuldades em manter a sua família unida, indiciando o desfecho que agora parece mais provável.
"Eu sabia que com esta peça [ 'Trip to Bountiful', que esteve em exibição na Broadway] teria de estar em Nova Iorque por muito tempo. Estou aqui até setembro e, desta forma, fica difícil manter a família unida. Ela [Sara Kapfer] deu-me alguma liberdade neste caso, por motivos óbvios. Esta é uma oportunidade que surge apenas uma vez na vida", referiu o ator.


Cuba Gooding Jr. separa-se da mulher

Mais informações »
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Pink posa nua para a revista 'People'

A cantora está em quinto lugar na lista de mulheres mais lindas do mundo, promovida pela publicação


Pink (Foto: Reprodução)PINK

Lupita Nyong'O pode ter sido eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People, mas foi Pink quem teve a coragem de se despir para a publicação. Em imagem divulgada na quarta-feira (23), a cantora aparece totalmente nua e com suas tatuagens à mostra.


Aliás, Pink não ficou de fora do ranking de beleza promovido pela People. Ela está em quinto lugar da lista, atrás de Lupita, Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Mindy Kaling.


Mais informações »
Drew Barrymore já foi mãe, de uma menina

A menina, Frankie, nasceu ontem, dia 22.


                      Drew Barrymore e Will Kopelman.jpg



Drew Barrymore e o marido, Will Kopelman, foram pais pela segunda vez. A menina, Frankie, nasceu esta terça-feira, 22 de abril, confirmou o casal em comunicado. “Felizes por anunciar que estamos orgulhosos com o nascimento da nossa segunda filha, Frankie Barrymore Kopelman. A Olive já tem uma irmã e todos estão saudáveis e felizes”, pode ler-se.

A atriz anunciou a segunda gravidez no passado mês de novembro e revelou o sexo do bebé um mês depois.

Drew Barrymore, de 39 anos, e Will Kopelman, de 35, casaram-se em julho de 2012 e já são pais de Olive, de um ano e meio.

Mais informações »
Acabou a amizade? Selena Gomez deixa de seguir Taylor Swift em redes sociais

Cantora country teria pressionado a amiga a desistir do revival com Justin Bieber

Selena Gomez (à esq.) e Taylor Swift, amicíssimas em novembro de 2011. (Foto: Getty Images)
Parece que os boatos indicando que Taylor Swift vinha pressionando a amiga Selena Gomez para desistir de voltar (pela enésima vez) com Justin Bieber eram verdade. Gomez, de 21 anos, deixou de seguir Swift, de 24, no Twitter e no Instagram.
Hudgens também foi excluída. (Foto: Getty Images)










Porém a cantora country não foi a única varrida para fora das timelinesde Selena Gomez.
A cantora e atriz também "deuunfollow" em outras pessoas, incluindo as atrizes Reese Witherspoon, Vanessa Hudgens eAshley Benson — Gomez contracenou com as duas últimas em 'Spring Breakers: Garotas Perigosas' (2012).
Na segunda-feira (21), Selena já havia deixado de seguir as aprendizes de socialite e estrelas de reality show Kendall e Kylie Jenner, tendo inclusive deletado as fotos em que apareciam juntas. E olha que ela parecia bem amiga das duas moças.
O último tweet do perfil "@selenagomez" data de 8 de abril último.


Mais informações »
Dean McDermott diz que o sexo com a esposa Tori Spelling 'não era fantástico'

Ortografia lida com seu marido traindo-a no primeiro episódio de 'True Tori'.

Dean McDermott admitiu sexo com a esposa Tori Spelling "não era fantástico", sugerindo que foi o motivo que levou à sua infidelidade e posterior passagem pela reabilitação em janeiro.

O casal enfrenta verdades chocantes sobre seu relacionamento durante uma sessão

 de aconselhamento matrimonial, em um novo clipe para 'True Tori.


"Gostaríamos de ter relações sexuais uma vez a cada duas semanas", McDermott, 47, diz em um novo clipe .

"Eu sou insaciável", diz McDermott no clipe. "O sexo era uma fuga, como drogas e álcool."

Como Spelling olha desconcertada depois que seu marido dizer que sua vida amorosa "não era fantástica",

O reality show o casal abre totalmente a sua intimidade.

Em um clipe anterior, McDermott admitiu traindo a sua esposa foi o seu "pior pesadelo", mas não tinha a certeza se era pior ele ter sido  "foi pego".
McDermott diz um conselheiro matrimonial que o sexo com sua esposa não foi fantástico. "




Mais informações »