Open top menu
sábado, 19 de abril de 2014
10 mandamentos da juventude ... dicas como se manter jovem

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade,o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.

'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas.

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele ou ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem, aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refúgio.

8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhorá-la , procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa

10. Diga às pessoas que as ama a cada oportunidade.



Mais informações »
sexta-feira, 18 de abril de 2014
James Franco chama crítico de teatro do 'NY Times' de "B****"

James Franco (Foto: Getty Images)

Parece que James Franco não sabe lidar muito bem com críticas. O ator escreveu em sua página no Instagram (para apagar logo depois) uma mensagem que dizia que o jornalista Ben Brantley era um "little bitch". Tudo porque o jornalista não gostou muito da apresentação da peça 'Of Mice and Men' da Broadway, na qual James Franco estreou nesta semana.

Na mensagem de Franco, ele dizia: "Triste que Ben Brantley e o  NYT passaram por esse constrangimento. Brantley é um puto e que ele deveria estar trabalhando para o Gawker.com em vez do jornal de nome. A comunidade do teatro o odeia. E com razão. Ele é um idiota".
Curioso sobre o que Ben pode ter escrito que deixou James Franco tão furioso? O jornalista disse que o ator é praticamente invisível na peça. "Embora ele ostente um sotaque de Yosemite Sam, o Sr. Franco é muitas vezes subestimado, a ponto de beirar a invisibilidade. É uma performance travada implorando por um close-up de uma câmera. E só no segundo ato - em um barracão, onde Lennie reconta a George sobre a fazenda dos sonhos que algum dia vão possuir juntos - eu consegui sentir um momento de afeto entre os personagens", disse Ben.
A mensagem de James Franco foi capturada pelo colunista da Vanity Fair, Richard Lawson, antes do ator apagar o comentário:
View image on Twitter
Ohh brother
Mais informações »
Corpo de García Marquez será cremado em cerimónia privada




O corpo do escritor Gabriel García Márquez, que morreu quinta-feira, dia 17, no México, será cremado “em privado” e na tarde de segunda-feira, dia 21, terá lugar uma homenagem no palácio das Belas Artes da capital mexicana.
María Cristina García Cepeda, diretora do Instituto Nacional de Belas Artes revelou a informação ao ler um comunicado em nome da família do escritor colombiano em frente da sua casa no México, avança a “Lusa”.
Entretanto, a irmã mais nova de García Márquez, Aída García Márquez, manifestou esperança de que o corpo de “Gabo” seja sepultado na Colômbia, na sua terra natal, local de inspiração para as suas obras, disse.
O escritor colombiano e Nobel da Literatura Gabriel García Marquez morreu na quinta-feira na Cidade do México, aos 87 anos.
O autor de “Cem anos de solidão” foi distinguido com o Nobel da Literatura, em 1982. “Memória das minhas putas tristes”, editado em 2004, é assim o último livro de ficção do autor.
Na passada segunda-feira, a mulher e os filhos do escritor colombiano emitiram um comunicado, no qual afirmavam que o estado de saúde do escritor era “muito frágil”, havendo “risco de complicações”.
Gabriel Garcia Márquez regressara a casa no início do mês, depois de uma hospitalização que durou uma semana, por uma infeção pulmonar.
Mais informações »
 Selena Gomez lança linha de roupa

A cantora Selena Gomez apresentou, esta quarta-feira, a sua nova linha de roupa de verão da marca Neo, conta o Hollywood Gossip.


Segundo o Hollywood Gossip, Selena Gomez apresentou esta quarta-feira a sua nova linha de roupa para o Verão, da marca Neo. A cantora já tinha sido modelo uma campanha da marca Adidas, e agora decidiu criar a sua própria colecção.


A coleção inclui tecidos leves e floridos, calções, calças e leggins. A cantora desenhou, também, uma linha de calçado que inclui ténis e sabrinas.

Selena e a marca Neo já haviam colaborado antes, em Julho de 2013, para uma coleção de inverno, e as expectativas da empresa para a nova colecção são bastante elevadas.




Selena Gomez


Mais informações »
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Mila Kunis e Ashton Kutcher vão serem pais de uma menina.

                                 O casal ficou noivo este ano

A confirmação oficial da gravidez de Mila Kunis ainda não foi avançada, no entanto estes terão revelado aos amigos mais próximos o sexo do bebé.
Várias fontes, próximas do casal, confirmaram à revista US Weekly que o casal de atores espera uma menina. Para Mila Kunis será novidade, enquanto que Ashton Kutcher já teve alguma experiência de paternidade quando era padrasto das filhas da ex-mulher, Demi Moore.
Uma fonte revelou mesmo que Ashton Kutcher está muito entusiasmado com a gravidez da namorada, e que tem trocado as festas por momentos mais calmos a dois.


Mais informações »
Amigos de Miley Cyrus dizem que a cantora está muito debilitada

A cantora foi internada na terça-feira, dia 15, com uma forte reação alérgica, mas os seus problemas de saúde são mais graves de acordo com os que lhe são mais próximos.


Miley Cyrus.jpg

Miley Cyrus viu-se obrigada a cancelar dois concertos depois de ter sido hospitalizada de urgência devido a uma forte reação alérgica. Mas os amigos mais próximos da intérprete de Wrecking Ball garantem que a situação é mais grave e que esta se encontra muito debilitada, tão a nível físico como psicológico. “O que a Miley tem é muito mais do que uma simples reação alérgica aos antibióticos”, revelam, acrescentando que a jovem artista está exausta e deprimida por causa da morte do seu cão. “Ela está a sofrer imenso por causa da morte de Floyd. O Floyd era o seu melhor amigo. Ela sente que parte dela, uma grande parte, morreu”, afirma um dos amigos citados pelo site da revista HELLO!.

Recorde-se que Miley Cyrus deu a notícia da morte do seu cão no Twitter no início deste mês. “Eu não quero dizê-lo porque me recuso a aceitar que seja real… Mas o meu precioso bebé Floyd morreu. Estou destroçada”, escreveu na rede social.
              Miley Cyrus hospitalizada devido a forte reação alérgica


Ainda sobre o estado de saúde de Miley, uma outra fonte citada pelo portal HollywoodLife acrescenta: “Ela não consegue dormir e isso está a destruí-la. Está exausta, a nível físico, psicológico e emocional. A família está preocupada. Ela não tem descansado nada e se não tivesse caído em palco, teria continuado assim. Ela precisa de líquidos, hidratação e, mais importante ainda, de dormir. A privação de sono está a causar grandes danos no seu bem-estar emocional”.

Mais informações »
Tom Cruise está outra vez apaixonado?



Segundo a imprensa internacional, o ator mantém um romance secreto com Laura Prepon.


Tom Cruise pode estar novamente apaixonado. De acordo com a rubrica Page Six do jornal New York Post, o ator mantém uma relação secreta com a estrela da série Orange is the New BlackLaura Prepon, há alguns meses. Uma fonte afirmou à publicação que os atores, ambos seguidores da Cientologia, estão juntos desde o outono passado, mas decidiram manter o romance longe dos olhares indiscretos. “É o que se diz nos bastidores da série”, revelou.

Os primeiros rumores surgiram no passado mês de novembro, quando Cruise, de 51 anos, e Prepon, de 34, foram vistos durante um jantar num restaurante em Los Angeles. “Eles passaram horas a rir e a brincar. É claro que o Tom está apaixonado e, depois do encontro, ficou nas nuvens”, disse uma testemunha à revista Grazia.

No entanto, o representante da atriz afirmou à revista Us Weekly que as informações “não são verdadeiras”

Recorde-se que Tom Cruise se separou de Katie Holmes no verão de 2012, após sete anos de casamento. Os dois têm uma filha, Suri, de sete anos.
Apesar de já ter negado os rumores continuam!


Tom Cruise e Laura Prepon.jpg


Mais informações »
Jared Leto mostra o peito de uma forma estranha!

Ele é certamente um galã peculiar.
Na quarta-feira, o ator Jared Letoele postou uma foto de si mesmo expondo o peito em uma camisa havaiana e um par de meias. 
O ator de 42 anos escreveu ao lado da imagem: 'camisa havaiana. Calções de boxe tailandês. Collants espaço. # Weirdbutcomfy '.

Ele é certamente um homem das senhoras peculiares!  Jared Leto, 42, postou esta foto em sua conta no Instagram na quarta-feira ... e usava um par de calças 'espaço'



Esfregando-se!  No mesmo dia, Jared escolheu uma roupa mais formal para promover seu Artefato documentário no Hotel BLVD em Studio City


Ele é um homem das senhoras ! Jared posa com sua amiga Lupita Nyong'o nos 2014 MTV Movie Awards na semana passada





Ele é um homem das senhoras real!  Jared posa com seu amigo Lupita Nyong'o nos 2014 MTV Movie Awards na semana passada
Mais informações »
Bryan Singer, realizador de 'X-Men' acusado de abusar de menores

O realizador da saga ‘X-Men’ está a ser acusado de abusos sexuais de menores. A denúncia partiu de um homem de 31 anos que garantiu ter sido abusado, aos 14 anos, quando se mudou para Los Angeles para tentar uma carreira de ator.




Bryan Singer, o realizador da saga ‘X-Men’, está a ser acusado de explorar sexualmente um jovem, que na altura tinha 14 anos, aproveitando-se do seu poder na indústria de Hollywood.


De acordo com o Daily Mail, a alegada vítima é Michael Egan, que tem agora 31 anos, e que exige uma indemnização de cerca de 216 mil euros por “catastróficos danos psicológicos e emocionais” causados por Bryan Singer.
Para o advogado de Michael Egan “Hollywood tem um problema com a exploração sexual de crianças”, garantindo que está disposto a dar a “uma voz às vítimas” deste crime.
De acordo com a acusação, os abusos terão começado quando a alegada vítima tinha 14 ou 15 anos e se mudou para Los Angeles com a família para investir na sua carreira de ator.
Nos mesmos documentos, citados pelo Daily Mail, pode ler-se que quando chegou a Los Angeles foi convidado por Marc Collins-Rector, outro nome influente da área, para uma festa na sua casa. Essas festas eram utilizadas pelos investidores da empresa de Collins-Rector para seduzirem jovens rapazes para fazerem parte de jogos sexuais.
Estas festas permitiam um “contacto sexual entre adultos e adolescentes”. Terá sido na casa de Collins-Rector que Michael Egan foi apresentado a Bryan Singer.
Na acusação lê-se que o jovem estava na piscina, nu, quando o realizador chegou. Foi então obrigado a cumprimentar Singer nu e o realizador ter-lhe-á apalpado as nádegas. Depois foram os três para um jacuzzi e Egan foi obrigado a sentar-se no colo dos dois homens.
A vítima alega que Egan o masturbou e fez-lhe sexo oral enquanto lhe prometia um papel no filme ‘X-Men’. Depois pediu-lhe que fizesse o mesmo, mas o jovem recusou-se por duas vezes. À terceira, Singer tirou-o da piscina e “sodomizou-o”.

Mais informações »
Irmãos de Paul Walker vão gravar as últimas cenas de Velocidade Furiosa 7


O ator morreu no passado mês de novembro, quando as filmagens ainda estavam a decorrer.

Cody, Paul e Caleb Walker.jpg

Caleb e Cody Walker vão substituir o irmão, Paul Walker, nas últimas gravações do filme Velocidade Furiosa 7. O ator, de 40 anos, morreu em novembro último num trágico acidente de viação, quando as filmagens estavam já numa fase bastante avançada, pelo que os produtores do filme decidiram continuar. E para completar as cenas que faltavam, a produção recorreu aos irmãos de Paul Walker, que têm muitas semelhanças físicas com o ator.

A notícia foi confirmada na página oficial do Facebook do filme, onde foi publicada uma nota de agradecimento aos fãs “por todo o amor e apoio sempre demonstrado”“A nossa família passou por um choque impensável. Tivemos de tirar um tempo para fazer o luto do irmão que amávamos e perceber se queríamos continuar com o filme. Juntos decidimos que continuar era a única escolha. Acreditamos que os nossos fãs querem isso e que também seria essa a vontade do Paul. Ele já tinha gravado as cenas mais dramáticas e as de maior ação no filme Velocidade Furiosa 7 e é o melhor trabalho da sua carreira. Retomámos as gravações e damos agora as boas-vindas aos irmãos do Paul, Caleb  e Cody, que entram para a família FAST. Eles estão a ajudar-nos a completar algumas cenas que faltavam. Tê-los connosco fez-nos sentir que o Paul também está connosco”, pode ler-se na nota publicada na rede social.

Os produtores do filme também já confirmaram que chegará às salas de cinema na primavera do próximo ano.




Mais informações »
quarta-feira, 16 de abril de 2014
Sexo e escândalo ... celebridades que tiveram fotos e vídeos quentes na internet

Demi Lovato, Rihanna e Vanessa Hudgens já passaram por isso. (Foto: Reprodução)
Dentre as várias mudanças vindas com a popularização da internet, está a super exposição da vida privada. Inclusive de gente internacionalmente famosa. Algumas estrelas acabam chamando atenção por outros atributos depois de terem imagens de nudez e/ou sexo vazadas, como ocorreu com Demi Lovato recentemente. Já outras pessoas, na verdade, viram celebridades quase que apenas porque tiveram fotos e vídeos desse tipo circulando internet afora. Relembre casos marcantes a seguir:
No início de abril, vários sites estrangeiros vazaram fotos íntimas que seriam do celular da cantora e atriz Demi Lovato. Ela aparece muito à vontade com o namorado, o ator Wilmer Valderrama. (Foto: Reprodução)
Fotos da atriz e cantora Vanessa Hudgens vazaram em 2007, 2009 e 2011! A tradição dos anos ímpares finalmente cessou em 2013. Será que vão hackeá-la de novo em 2015? (Foto: Reprodução)
Blake Lively apareceu em cenas muito picantes em 'Gossip Girl' (2007-2012), mas "selfies" (autorretratos) da atriz nua na vida real já caíram na internet. (Foto: Reprodução)
Outra estrela de 'Gossip Girl' que teve supostas imagens de nudez vazadas na web foi Leighton Meester. Um vídeo em que ela aparecia tirando a roupa surgiu em 2009, mas, segundo a atriz e seu advogado disseram na época, o filme "não é real". Então tá. (Foto: Reprodução)
Fotos de Rihanna nua vazaram em 2009, num episódio que, mais tarde, ela viria a classificar como "humilhante e embaraçoso". Ela sentiu que o pouco de privacidade que lhe restava foi tirado dela. Pudera. (Foto: Reprodução)
Em 2004, o então namorado da socialite Paris Hilton, Rick Salomon, pôs na rede o filme em que ambos aparecem transando. Ele até ganhou dinheiro com isso, enquanto ela jura nunca ter recebido um tostão pelo vídeo. De qualquer forma, isso alçou Paris ao estrelato: ela protagonizou reality shows, campanhas publicitárias, começou a tentar cantar e virou paradigma no quesito "gente que é famosa por ser famosa". (Foto: Reprodução)
Socialite mais sex-tape 2: Kim Kardashian seguiu os passos de Paris. Veio à tona em 2007, um vídeo de 39 minutos em a estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' aparece fazendo sexo com o então namorado, o músico e ex-ator pornô Ray J. Em termos de sucesso, até agora, Kim foi ainda mais longe do que a colega loira. (Foto: Reprodução)
Ashley Greene, a Alice da saga 'Crepúsculo', teve uma série de selfies em que aparece nua vazadas em agosto de 2009. (Foto: Reprodução)
Em dezembro de 2010, um hacker invadiu os computadores do personal stylist de Christina Aguilera e fotos da cantora com pouquíssima roupa passaram a circular pela internet. (Foto: Reprodução)
Mais informações »
Rowan Atkinson, Mr. Bean, separou-se após 23 anos casamento, trocou a mulher por atriz 28 anos mais nova

O ator Rowan Atkinson, conhecido pela interpretação do 'Mr. Bean', terminou o seu casamento de 23 anos para iniciar o romance com Louise Ford, uma comediante com quem partilhou o palco no ano passado. Ele tem 59 anos e ela 31 anos.

'Mr. Bean' troca mulher por atriz 28 anos mais nova
Dias depois de ter sido noticiado que o eterno Mr.Bean comprou um apartamento de solteiro nos arredores de Londres, o jornal Daily Mail revela a identidade da nova conquista do ator e publica fotografias do casal enquanto compra plantas na capital inglesa.
Rowan Atkinson terá, segundo a publicação britânica, terminado a relação de 23 anos com Sunetra Sastry e já não esconde a paixão por Louise Ford, uma humorista 28 anos mais nova que ele, com quem contracenou na peça de teatro Quatermain's Terms, no ano passado.
No entanto, o estado civil do ator ainda deixa algumas dúvidas, uma vez que ele ainda não tirou o anel de compromisso. "O Rowan ainda usa a aliança de casamento e isso talvez seja porque ele é extremamente privado e não quer atrair atenções para o seu casamento", explicou uma fonte.
O ator e a sua mulher de longa data são pais de Lily, 19 anos, e Benjamin, 20.

Rowan Atkinson, mais conhecido como Mr. Bean, colocou um ponto final ao casamento de 23 anos com Sunetra Sastry, com quem tem dois filhos em comum: Ben, de 20 anos, e Lily, de 19. 
De acordo com o “Daily Mail”, o ator, de 59 anos, está apaixonado por Louise Ford, de 31. A publicação avança que o casal conhece-se há um ano.
Louise Ford é uma humorista, com quem Rowan Akinson contracenou na peça de teatro “Quatermain’s Terms”, no ano passado
Mais informações »
 A esposa de Dave Grohl está à espera do terceiro filho e quando Courtney Love abraçou Dave Grohl

O músico de 47 anos e a sua mulher Jordyn estão a espera de bebé,de acordo com a  People.

Nirvana: Dave Grohl and wife Jordyn Blum are expecting their third child, pictured here last week at the Rock and Roll Hall of Fame induction ceremony in New York

Durante Rock and Roll Hall of Fame  cerimónia, o Foo Fighters front man posou em fotos com as mão na barriga da esposa de 37anos.
Casado desde 2003, o casal já tem 2 filhos :Violet  de 8 anos e  Harper de 4 .


Happily married: Jordyn and Dave beamed at the Vanity Fair Oscar Party last month


The band: The 45-year-old and his wife have two daughters, eight-year-old Violet and four-year-old Harper, pictured here in 2011

Quando Courtney Love abraçou Dave Grohl [veja a foto]


Na cerimónia de entrada dos Nirvana no Rock and Roll Hall of Fame, a viúva de Kurt Cobain e Dave Grohl deram um abraço sentido: veja aqui.

"O momento mais mágico da noite. Obrigado, Dave, adoro-te. Sei que isto fê-lo [a Cobain] sorrir lá em cima", escreveu a viúva do vocalista dos Nirvana no Twitter. O encontro, pontuado por um abraço sentido, deu-se ontem à noite, na cerimónia de entrada dos Nirvana no Rock and Roll Hall of Fame, o "panteão" do rock norte-americano, onde também estiveram presentes Wendy O'Connor (mãe de Kurt) e Kimberly Cobain (irmã).

Quando Courtney Love abraçou Dave Grohl [veja a foto] -


Recorde-se que os Nirvana - Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear, membro dos últimos tempos de existência do grupo - atuaram na cerimónia acompanhadas de quatro mulheres de idades e quadrantes distintos: Lorde, St Vincent, Kim Gordon e Joan Jett. Siga esta ligação para saber mais sobre a cerimónia veja aqui os vídeos.



Mais informações »
De cair o queixo... Uma série de fotos revelam Lady Gaga antes do photoshop para sua campanha Versace


Lady Gaga
Ela certamente tem muita ambição de fazer fotos nua, por isso não há nenhuma surpresa que Lady Gaga decidiu  realizar nua a nova campanha publicitaria para a Versace.
Depois: Gaga parece incrível no tiro escolhido como o quadro final da campanha

No entanto, Gaga foi surpreendida por vazar da campanha que mostrar a ela em pré-photoshop. 
E a diferença entre o modelo lavadas com olheiras e a beleza  brilhando, a partir das imagens retocadas e acabadas é verdadeiramente surpreendente.
Vazaram no twitter, veja!
Lady Gaga para Versace. pic.twitter.com/KPmMyzypwS
— 08.11.14 (@JoseLMonster) April 15, 2014
Lady Gaga para la campaña de Versace pic.twitter.com/hlun92Kmfm
— 08.11.14 (@JoseLMonster) April 15, 2014

Outtake de Lady Gaga por Mert and Marcus para la campaña de Versace. pic.twitter.com/4wgng4wEve
— 08.11.14 (@JoseLMonster) April 16, 2014

Outtake de Lady Gaga por Mert and Marcus para la campaña de Versace. pic.twitter.com/SGFWc4aa4V
— 08.11.14 (@JoseLMonster) April 16, 2014
Depois de photoshop: Nas imagens acabadas, Gaga parece sua auto radiante habitual

Como uma das celebridades mais conhecidas do mundo, as imagens vão de certeza  angariar muitas vendas para a casa de moda italiana.
No entanto a sua nova campanha está em perigo de ser abafada devido à má publicidade que tomou conta da estrela.
Ao escândalo da agua deitada fora da piscina durante a época de seca!













Mais informações »
Estrelas juvenis que se "perderam" na transição para a vida adulta

Miley: quem te viu, quem te vê! (Foto: Getty Images)
Ser uma criança ou adolescente internacionalmente famosa pode ter um lado bastante cruel e perverso. Prova disso é a quantidade de celebridades que, conforme chegam à fase adulta, têm de encarar problemas sérios e bem típicos de quem cresceu cercado de demandas hollywoodianas. A seguir, apresentamos 15 casos conhecidos desse mal:
Lindsay Lohan protagonizou filmes na infância e na adolescência que a fizeram ser apontada como atriz promissora, além de muito bonita. Mas ela acabou abusando do álcool e de outras drogas, e sua carreira, ao menos por enquanto, não é nem sombra do que já foi. Lohan foi presa algumas vezes e passou por clínicas de reabilitação outras tantas, inclusive no ano passado. Ela está com 27 anos de idade. (Foto: Getty Images)
É possível olhar para Corey Feldman, hoje com 42 anos, e se lembrar do seu personagem em 'Os Goonies' (1985)? O ator enfrentou problemas com drogas ao longo dos anos 1990 e, desde então, só fez filmes B ou projetos de pouca repercussão, como um reality show ao lado de um amigo de infância. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Amanda Bynes, de 27 anos, é outra atriz que fez séries e filmes bem-sucedidos na infância, na adolescência, e mesmo depois de adulta. Mas, a partir de 2012, seu comportamento piorou cada vez mais. Ela cometeu uma série de crimes com seu carro até ser internada à força num hospital psiquiátrico após começar um pequeno incêndio em uma estrada dos EUA. (Foto: Getty Images)
Edward Furlong é bastante lembrado pelos trabalhos no cinema como 'O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final' (1991), entre outros da década de 1990. Atualmente, com 36 anos, o ator já foi para a prisão mais de dez vezes por crimes envolvendo uso de drogas, sem contar a vez em que foi condenado por agredir sua então esposa. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Aos 32 anos de idade, pode ser que Britney Spears esteja retomando bem sua carreira de cantora. Mas que susto ela deu em todo mundo antes disso, não? Spears cresceu diante das câmeras, trabalhando em um programa de televisão quando criança e, depois, se tornando uma grande popstar na virada do século. Mas, de 2007 em diante, ela enfrentou uma série de problemas, até decidir raspar os próprios cabelos e atacar paparazzi. (Foto: Getty Images)
Cantor desde os 9 anos de idade, Bobby Brown, hoje com 45, teve problemas sérios de alcoolismo já na adolescência e, em seguida, se viciou em outras drogas. Esses problemas atrapalharam publicamente seu casamento com a também cantora Whitney Houston (1963-2012), e Brown foi parar na Justiça diversas vezes. (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus, felizmente, até onde sabemos, não tem feito nada de ilegal nem que possa prejudicar sua saúde física ou mental. Ponto. Mas, a radicalidade de sua transição da fase Hannah Montana para a atual etapa piriguete inspira cuidados, segundo alguns. Esperamos que ela só esteja se divertindo. Ela está com 21 anos. (Foto: Getty Images)
Macaulay Culkin foi do rosto angelical e onipresente de "Esqueceram de Mim" (1990) a um homem de 33 anos que usa drogas pesadas como heroína. Agora ele parece estar melhor, e é preciso lembrar que seus pais não contribuíram em nada, gerando diversas crises familiares ao longo dos anos 1990 por causa da fama e da fortuna do então astro-mirim. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Todd Bridges brilhou no seriado 'Minha Família é uma Bagunça' (1978-1986), mas, aos 15 anos, começou a usar drogas como um escape para o fato de vir sendo abusado sexualmente desde 11 anos de idade. Ele até começou a traficar as substâncias para poder manter o vício. Mas hoje está longe das drogas há duas décadas e tem 48 anos. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Até a maioridade, Mary-Kate Olsen fez sucesso ao lado da irmã gêmea, Ashley, em seriados e filmes. Mas, enquanto a irmã continuou trabalhando normalmente, Mary-Kate não teve muita sorte. Uma década atrás, ela virou notícia por causa da anorexia que desenvolveu ao chegar aos 18 anos de idade, e atualmente, aos 27, há rumores que seu vício em cocaína persiste e que ela precisa frequentemente se internar em clínicas de reabilitação. (Foto: Getty Images)
Dos 11 aos 15 anos, Danny Bonaduce trabalhou num seriado norte-americano chamado 'The Partridge Family' (1970–1974). Logo após o programa acabar, o ator começou a se viciar em drogas. Agora, aos 54 anos, ele coleciona passagens por clínicas de reabilitação e pela prisão, onde já esteve por motivos tão variados quanto porte de cocaína e agressão a uma travesti. (Foto: Domínio Público e Getty Images)
Brad Renfro chamou a atenção do mundo aos 12 anos, ao viver o personagem em torno do qual gira o drama policial 'O Cliente' (1994). Mas, conforme a adolescência avançou, o envolvimento de Renfro com drogas cresceu e se multiplicou. Ele foi detido pela polícia inúmeras vezes por portar essas substâncias e por dirigir sob influência delas. Morreu de overdose em janeiro de 2008, aos 25 anos de idade. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Jodie Sweetin, a Stephanie da série Três É Demais (1987-1995), começou a ter problemas com drogas tão logo o seriado se encerrou. Ela chegou a usar até metanfetamina. Hoje, aos 32 anos, ela passou por três casamentos, tem duas filhas e ainda luta para ficar longe de substâncias tóxicas. (Foto: Divulgação e Getty Images)
No fim dos anos 1980, River Phoenix era, ao lado de Johnny Depp, um dos mais promissores atores de sua geração, graças ao trabalho em filmes como 'Conta Comigo' (1986) e 'O Peso de Um Passado' (1988), que lhe rendeu, aos 18 anos, indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Mas o vício crescente em drogas pesadas abreviou sua carreira. Ele morreu de overdose em outubro de 1993. (Foto: Divulgação e Alan Light/Creative Commons)
Mais informações »