Open top menu
sábado, 29 de março de 2014
 Kings of Leon pedem que os fãs tirem a roupa em seus shows

Kings of Leon (Foto: Getty Images)

Fãs de Kings Of Leon, se preparem para tirar a roupa. Os membros da banda de rock pediram para seus fãs ficarem nus durante os shows. Em entrevista à revista Q, a banda do Tennessee disse que não se importa nem um pouco de ver partes dos corpos dos fãs de vez em quando.
"Estamos todos casados​​, somos todos muito fieis e meio entediados agora, por isso não iria ser ruim ver um pouco de nudez em um show, mas isso nunca acontece!" disse Nathan Followill. O vocalista Caleb Followill acrescentou: "Nós estamos lá em cima dando tudo de nossos corações e se alguém quiser nos mostrar um pouco de pele, só irá adicionar um pouco de variedade ao nosso show. Qualquer um ali, de preferência do sexo feminino...".
Em uma performance em 2013 em Birmingham, a banda convidou um fã para os bastidores para tomar uma cerveja depois que ele ficou completamente nu durante o show. Kings Of Leon deve entrar em turnê no Reino Unido no final deste ano. Os roqueiros lançaram seu sexto álbum 'Mechanical Bull', em setembro de 2013.


Mais informações »
Jared Leto dá em cima de entrevistadora no ar, massagens

Jared Leto e Sophie Monk (Foto: Getty Images)


















Vencedor do Oscar se rendeu aos encantos da atriz e DJ Sophie Monk durante entrevista para a rádio australiana 2DayFM. Confira o vídeo!

mais.... massagens de numa outra entrevista

Estando no ar vira conquistador! Único Jared Leto atinge em Maz Compton ... dizendo-lhe que ela tem as mãos e os lábios de um anjo como ela dá uma massagem no ombro

Match made in Heaven? The 30 Seconds to Mars singer gave a big thumbs up after the massage and Maz was still beaming as she kept her halo on

Heavenly hands: 2DayFM host Maz Compton gives Jared Leto a shoulder massage on Friday during an angelic themed on-air segment

Fangirl moment: Maz was so excited about her on-air flirtation that she posted a line by line interview summary on her Instagram feed

Para aqueles que estão torcendo pelo romance entre o cantor e ator Jared Leto e a atriz Lupita Nyong'o, podem esquecer. O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme 'Clube de Compras Dallas' esteve na Austrália para dar entrevista na rádio 2DayFM e acabou saindo de lá com uma namorada em potencial.
Ao visitar Sydney, o ator e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars deu em cima da atriz, DJ e apresentadora Sophie Monk, a chamando de "quente" por ter uma voz naturalmente profunda. "Eu estava pensando sobre a possibilikdade de você ser meu namorado. Você atua, canta, se veste bem, é muito gostoso. Você é abençoado", disse Sophie no ar, durante a conversa, acrescentando sugestivamente, "e eu só saio com caras que são tão atraentes quanto eu".
"Eu posso fazer isso se você me pedir com gentileza", Leto respondeu. O ator admitiu que está solteiro e acrescentou em tom de brincadeira: "Isso foi o que [os produtores] me disseram antes da entrevista. Eles disseram: 'Se você falar que ela é boa, ela vai sair com você". Confira o vídeo abaixo:








Mais informações »
Harry Styles ‘emprestou’ cerca de 5000 euros a um cantor,  foi ‘enganado’ pela rádio

Harry Styles ‘emprestou’ cerca de 5000 euros a um cantor que não conhecia, sem perceber que se tratava de uma brincadeira feita por uma rádio.

Vocalista dos One Direction ‘enganado’ pela rádio



O vocalista do One Direction ofereceu um ‘empréstimo’ de perto de 5000 euros a um cantor que mal conhecia, sem perceber que não passada de uma brincadeira organizada por uma estação de rádio.

O cantor da banda One Direction foi vítima de uma brincadeira que integrava o jogo ‘Call or Delete’, do programa de Nick na BBC Radio One. O cantor Matt Healy tentou ligar para o colega de banda de Harry, Niall Horan, mas quem atendeu foi o próprio vocalista. 
“Peço desculpa Harry, eu nunca tinha ligado antes para ti e isto vai parecer estranho, mas estava a pensar se me podias emprestar 4900 euros, estou a precisar do dinheiro. Eu sei que parece ridículo mas estou numa situação séria. Ou então será que podes pedir ao Niall para me ligar, se ele não se importar de me dar o dinheiro”, disse por brincadeira, ao telefone.
O cantor de 'Little Things' tentou tranquilizar Matt rapidamente. "OK, bem, estamos em Bristol. Mas deixa-me tentar resolver a situação. Vou dizer à minha assistente para lhe ligar e resolvemos isso”, afirmou o vocalista.


Mais informações »
Quais os sapatos que estão na moda este verão?

Sandálias Pastel
Bailarinas mínimos






O verão está a chegar e muitas mulheres se questionam sobre quais os tipos de sapatos que vão estar na moda nesta estação. Calçado confortável e descontraído é a grande tendência. Alpergatas  A moda começou o ano passado e este verão promete ser um sucesso ainda maior. As alpergatas personalizadas com diversas cores, desenhos, brilhantes e adornos estão a revolucionar o calçado dos dias mais quentes. Confortáveis e arejadas , as alpergatas caracterizam-se pelos seus materiais leves. 

Sandálias trompe l'oeil

Desde os modelos mais femininos, com brilhos e flores, até aos mais clássicos, com cores discretas, as alpergatas prometem ser um dos acessórios indispensáveis deste verão. Cátia Dias e Margarida Almeida, consultoras de imagem e autoras do blogue 'Style It Up' acham que este calçado vai marcar o verão. "As alpergatas são uma das grandes tendências em matéria de calçado para este Verão! Acaba por ser um calçado fácil de coordenar com várias peças, desde calças, calções, saias, dando um ar despretensioso e cool ao look". Mas afinal, que tipo de pessoas usam alpergatas? "Qualquer membro da família pode usar, desde a criança ao adulto. É o tipo de sapato que serve a toda a família", afirmam Cátia e Margarida. Apesar de ser um calçado versátil, o estilo descontraído é o mais adequado ao uso das alpergatas.

Chinelos Feline



Mocassins de pelúcia


Derbies holográficos


Chinelos Bicolor
Tênis Zebra
Derbies Branco




Sandálias com franjas

É uma questão de gosto obviamente, mas quem gostar de usar looks mais leves, frescos e descontraídos e der primazia ao conforto vai com certeza gostar de alpercatas". António pinto, personal shopper, acha que o uso das alpergatas é quase uma questão social. "O uso da alpergata tem um pouco a ver com a altura que se está a viver. A alpergata é muito real". Apesar disso, António é apologista do uso deste calçado mas só em certas ocasiões. "Gosto de alpergatas sim, mas depende do contexto. São giras para uma praia ou um ambiente descontraído", afirmou o personal shopper. O aparecimento das alpergatas criou uma adoração por este tipo de sapato até aos mais esquisitos. "Quem gosta sempre gostou. Quem nunca usou talvez adore agora porque são cada vez mais as pessoas que, em todo o mundo, usam este género de sapato", afirma Mónica Lice, autoras do blogue 'Mini-Saia'. É mesmo verdade, as alpergatas vieram mesmo para ficar e neste verão é indispensável ter um par ou outro no seu armário. 


Sandálias de plantas


Sapatos com plataforma 

Cunhas tênis






Cunhas derbies
Tênis de saibro
Sandálias monásticas
Ténis, sapatos de cerimónia, sabrinas...desde que tenham plataforma. "O calçado plataforma é uma tendência. Vemos muitos estilos de sapatos nas novas colecções, desde os muito altos, peep-toes, a sabrinas, ténis, e a cada estação são sempre lançados novos modelos. A questão é perceber quais nos favorecem mais", revelam Cátia Dias e Margarida Almeida. 

Sneakers reflexivos

  A plataforma é cada vez mais um elemento indispensável no calçado feminino. Confortáveis e elegantes, os sapatos de plataforma conquistaram as mulheres portuguesas.   "Um sapato de salto alto favorece a maioria das mulheres. As pernas parecem mais compridas, a postura fica mais direita, as pernas mais alongada, mas nem sempre é possível, por uma questão de conforto, usar os saltos altos. E os sapatos plataforma podem ser uma boa opção neste campo. Além de confortáveis, dão mais suporte às pernas", confirmam as consultoras de imagem.   Solas com diferentes cores e texturas estão a tornar-se nas melhores amigas das mulheres que querem conforto, estilo e beleza ao mesmo tempo.  

 Ténis sem atacadores  





 As mulheres estão cada vez mais preocupadas com o conforto e neste verão os ténis estarão no auge das tendências e segundo Mónica Lice, autora do blogue 'Mini-Saia', os atacadores vão ser deixados um pouco de lado. "Os ténis sem atacadores são uma grande tendência da estação", afirma Mónica.

Cortes Sandálias

   Rasos ou com plataformas, com padrões simples ou arrojados, para o personal shopper António Pinto "a mulher deve ser ela própria" e "andar confortável". Apesar dos sapatos rasos serem uma aposta deste verão, os clássicos saltos altos nunca saem de moda mas será esse o calçado adequado para o dia-a-dia? "O salto alto é giro mas não tem de ser usado todos os dias. Eu sou apologista dos ténis", afirma António Pinto.   O verão já está chegar e este ano as mulheres podem aderir à moda dos sapatos confortáveis.


Des sandales rayées

Des espadrilles fruitées

Sandálias amarradas



Tênis italianos
Sandálias assimétricas


Sandálias douradas


Sandálias gladiador

Sandálias entalhados



Sandálias chamativos

Sandálias Tricolor



Cadeias Sandálias

Mais informações »
Oscar Cardoso casou-se ( com mais fotos)

2.jpg

3.jpg

Oscar Cardozo casou-se pela Igreja




O craque do Benfica aproveitou a ocasião para batizar o filho mais novo, Alex.

De acordo com a CMTVOscar Cardozo e a mulher, Laura Soledad, casaram-se esta sexta-feira à noite pela Igreja. O casal já tinha trocado alianças pelo civil no Paraguai, mas aproveitou o facto de batizar o filho mais novo, Alex, para renovar os votos de casamento.

O craque do Benfica e Laura Soledad reuniram cerca de 40 amigos e familiares numa cerimónia que teve lugar em Linda-a-Velha e que contou com a presença de alguns jogadores do clube da Luz, entre eles Maxi PareiraNicolas Gaitán e Iván Piris. A CMTV adianta que Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus foram as ausências mais notadas.

O casal também aproveitou para batizar o filho mais novo






Depois da cerimónia, os convidados rumaram ao condomínio privado onde o casal reside, em Algés, para o copo-d’água.



















Mais informações »