Open top menu
sábado, 12 de julho de 2014
Celebridades que abusaram das plásticas



15 celebridades internacionais que abusaram das plásticas para lutar contra o tempo

A festa do estica e puxa!





Pamela, é você? Jura? (Foto: Getty Images)
A vida de celebridade tem suas delícias e seus dissabores. O pessoal de Hollywood, por exemplo, sofre grande pressão para manter a aparência jovem décadas a fio. Em meio de correr atrás da moda  e padrões de beleza, há os que optam por cirurgias plásticas, podendo chegar ao exagero. Confira abaixo 15 casos drásticos.
Axl Rose nos anos 80 e atualmente. (Foto: Getty Images)
Bruce Jenner em 1976 e em 2014. (Foto: Getty Images)
Cher em 1965 e nos dias de hoje. (Foto: Getty Images)
Courtney Love em 1997 e em 2014. (Foto: Getty Images)
Janice Dickinson em 1978 e atualmente. (Foto: Getty Images)
Joan Rivers nos anos 60 e nos dias de hoje. (Foto: Getty Images)
A atriz Lara Flynn Boyle em 1999 e em 2013. (Foto: Getty Images)
A rapper Lil' Kim em 2000 e em 2014. (Foto: Getty Images)
Megan Fox em 2004 e uma década depois. (Foto: Getty Images)
Meg Ryan em 1998 e em 2014. (Foto: Getty Images)
Mickey Rourke em 1989 e atualmente. (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman em 1983 e três décadas depois. (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson em 1994 e em 2014. (Foto: Getty Images)
Sylvester Stallone em 1982 e em 2014. (Foto: Reprodução e Getty Images)
O ator Val Kilmer em 1996 e em 2013. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Justin Bieber em clima de intimidade com Yovanna Ventura






Esta semana, o cantor Justin Bieber publicou nas redes sociais uma série de fotos em clima de intimidade com Yovanna Ventura.

Numa das imagens, a jovem aparece, inclusive, com a mão na barriga do cantor, o que provou a ira de algumas fãs.

«Jantar para dois», escreveu Justin na legenda de uma outra foto com Yovanna.

Recorde-se que, no mês passado, circulou a notícia de que o músico teria reatado o namoro com a cantora Selena Gomez e que os dois estavam mais apaixonados do que nunca.





Mais informações »
Ian Thorpe terá confessado homossexualidade





O nadador australiano Ian Thorpe terá confessado ser homossexual numa entrevista que será transmitida este domingo pela estação televisiva «Channel 10».

No ´clip´ promocional da entrevista pode ver-se o conhecido apresentador britânico Michael Parkinson a colocar por duas vezes a questão ao nadador, mas não se ouve a resposta. Ainda assim, vários meios de comunicação na Austrália adiantam que Thorpe confessou mesmo a homossexualidade.

O nadador, com várias medalhas olímpicas conquistadas, há muito que vem sendo ligado à homossexualidade, mas sempre negou tal orientação. Admitiu apenas na sua recente autobiografia que passou por longa depressão, fruto também de problemas de alcoolismo, que o levaram a ser internado numa clínica de reabilitação.


Mais informações »
Astros e estrelas de Hollywood que ainda vivem na casa do pai e/ou da mãe

"Mamãe querida, meu coração por ti bate..." (Foto: Getty Images)
Muitos jovens podem fantasiar com fama, dinheiro, e independência com relação a família. O que talvez eles não saibam é que muita gente bem-sucedida do show business opta por continuar (ou voltar) a morar com os pais. Conheça dez histórias a seguir:
Bradley Cooper tem 39 anos e foi morar com a mãe, Gloria, em 2011, após o pai dele morrer de câncer. "Precisamos um do outro", disse o ator na ocasião. (Foto: Getty Images)
Amanda Bynes (à dir.) está com 28 anos e voltou a morar em dezembro de 2013 com os pais, Rick e Lynn, depois de longa temporada numa clínica de reabilitação. (Foto: Twitter)
Demi Lovato também retornou à casa da mãe depois da "rehab". O pai da cantora, Patrick, era separado da mãe dela, Dianna, desde 1994 e morreu em junho de 2013. Agora Demi mora com Dianna e o padrasto, Eddie De La Garza. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence já declarou que se sentiria estranha vivendo numa mansão sozinha. A atriz de 23 anos mora no apartamento dos pais, a despeito dos milhões de dólares que acumula. (Foto: Getty Images)
Dev Patel, astro de 'Quem Quer Ser um Milionário?' (2008), tem 24 anos e vive com os pais. "Se o Google Maps tivesse um botão de volume e eu encontrasse a minha casa lá, daria para ouvir os gritos da minha família doida", afirmou o ator britânico certa vez. (Foto: Getty Images)
Aos 22 anos, Taylor Lautner não apenas ainda vive com os pais como continua ajudando nas tarefas domésticas, como levar o lixo para fora e cortar a grama. (Foto: Getty Images)
Heidi Montag, estrela do reality show 'The Hills', e o marido, Spencer Pratt, gastaram tanto dinheiro tentando ficar famosos que tiveram de voltar para a casa dos pais dele. (Foto: Getty Images)
Snooki é mais bem-sucedida no universo dos realities. Mesmo assim, a chilena de 26 anos viveu com o noivo, Jionni LaValle, e o filhinho deles, Lorenzo, no porão dos pais de Jionni enquanto o lar do casal não estava pronto. (Foto: Getty Images)
Hoje com 46 anos, a atriz Melissa Rivers vive com a mãe, a comediante Joan Rivers, de 81 anos, desde 2011, quando começaram a estrelar um reality show sobre a vida de mãe e filha. (Foto: Getty Images)
Julia Roberts foi morar com a mãe, Betty Lou, depois que a meia-irmã da atriz, Nancy Motes, morreu, em 9 de fevereiro de 2014. A foto mostra Betty e Julia em março de 1993, quando a estrela tinha 25 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 11 de julho de 2014
As mais atraentes filhas das celebridades

Mais do que emancipadas. (Foto: Getty Images)
Já reparou em como certas celebridades conseguem ter filhas que exercem tanto ou ainda mais magnetismo sobre a atenção do público? Listamos dez atualíssimas a seguir:
Rumer (à esq.) e Scout Willis, filhas de Bruce Willis e Demi Moore. A primeira está com 25 anos; a segunda faz 23 em 20 de julho. (Foto: Getty Images)
Aos 18 anos, Kendall Jenner já está até conseguindo brilho próprio como modelo. Ela é filha de Kris Jenner, matriarca das Kardashians e estrela de televisão, com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner. (Foto: Getty Images)
Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger com a jornalista Maria Shriver, está com 24 anos de idade e é escritora. (Foto: Getty Images)
Lourdes Maria Ciccone Leon, a filha de Madonna com o personal trainer cubano Carlos Leon, vai chegar à maioridade em outubro. Ela vem se dedicando ao mundo da moda e dos figurinos, e parece interessada em ser estilista. (Foto: Getty Images)
Filha da roqueira alemã Nina Hagen com um músico chamado Ferdinand Karmelk, Cosma Shiva Hagen está com 33 anos e é atriz. (Foto: Getty Images)
Kimberly Stewart é filha do roqueiro Rod Stewart. Ela estrelou reality shows, teve um filho com Benicio del Toro e está com 34 anos. (Foto: Getty Images)
Francesca Eastwood é filha do ator e cineasta Clint Eastwood com a atriz Frances Fisher. Ela tem 20 anos, trabalha como modelo e participa de reality shows. (Foto: Getty Images)
Ivanka Trump, filha (e herdeira!) do mega-empresário e astro da mídia Donald Trump. Ela está com 32 anos e tem um cargo de direção no conglomerado do pai. (Foto: Getty Images)
Lily Collins, filha do músico britânico Phil Collins, é atriz e apresentadora. Tem 25 anos. (Foto: Getty Images)
Eva Amurri é uma atriz de 29 anos que lembra bastante a mãe, também atriz: Susan Sarandon. O pai de Eva é um cineasta italiano chamado Franco Amurri. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Selena Gomez fez implante silicone nos seios

Antes e depois de Selena Gomez, que teria colocado silicone nos seios (Foto: The Grosby Group)ANTES E DEPOIS DE SELENA GOMEZ, QUE TERIA COLOCADO SILICONE NOS SEIOS 

Selena Gomez pode ter entrado para a lista das famosas que fizeram operação de aumento dos seios. Na quarta-feira (9), a cantora foi fotografada nas ruas de Nova York, Estados Unidos, com uma blusinha justa e os seios sem sutiã marcando no tecido. Os fãs mais atentos devem ter percebido um possível aumento das mamas.

Segundo informações do site RadarOnline, que procurou médicos especialistas em cirurgias plásticas, os profissionais confirmaram que é nítido o aumento dos seios. "Parece que Selena está mesmo com seios maiores. Eles estão mais completos e você pode ver o contorno da parte superior do implante", explicou o doutor Jonathan Shifren.

"Eles tendem a ficar no alto da parede torácica no período pós-operatório recente. Minha impressão pela foto é que ela fez a operação muito recentemente há pouquíssimo tempo", continuou o médico, que ainda apostou que Selena tenha colocado entre 350 e 400 ml de silicone em cada seio.


Mais informações »
Namorado da atriz Becca Tobin, da série Glee, encontrado morto num quarto de hotel



bendik--a.jpg



bendik1--a.jpg

As causas da morte ainda não foram reveladas


Quase um ano após a morte de Cory Monteith, mais uma tragédia assombra os bastidores da série de televisão norte americana Glee. O namorado da atriz Becca Tobin, que interpreta Kitty Wilde na série, foi encontrado morto num quarto de hotel em Filadélfia.


Ainda não existe nada oficial sobre o assunto. O médico legista apenas confirma que o corpo do jovem foi encontrado já sem vida, mas não adianta qualquer pormenor sobre as possíveis causas da morte.

A descoberta foi feita por uma empregado do hotel que o encontrou morto durante a tarde de quinta-feira.

Becca encontrava-se na cidade a acompanhar o namorado, Matt, numa viagem de negócios, já que este era proprietário de várias casas de diversão noturna nos Estados Unidos.

A triste notícia da morte de Matt chega dias antes do primeiro aniversário da morte de Cory, que morreu vítima de uma overdose de drogas, com 31 anos, num quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.

bendik3--a.jpg


0.jpg


Mais informações »
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Estrelas que tiraram a roupa para fazer filmes

Papéis despidos — e marcantes. (Foto: Divulgação)
Enquanto parte do público torceu o nariz para a declaração de Cameron Diaz, que disse haver tirado a roupa profissionalmente pela primeira vez em cena para fazer 'Sex Tape: Perdido na Nuvem', existe um punhado de outras atrizes que já se despiram em nome da sétima arte. Confira:
Kristen Stewart em 'Na Estrada' (2012). (Foto: Reprodução)
Helen Hunt em 'As Sessões' (2012). (Foto: Reprodução)
Anne Hathaway em 'Amor e Outras Drogas' (2010). (Foto: Reprodução)
Marisa Tomei em 'O Lutador' (2008). (Foto: Reprodução)
Nicole Kidman em 'De Olhos Bem Fechados' (1999). (Foto: Reprodução)
Julianne Moore em 'Boogie Nights: Prazer Sem Limites' (1997). (Foto: Reprodução)
Kate Winslet em 'Titanic' (1997). (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie em 'Gia — Fama e Destruição' (1998). (Foto: Reprodução)
Charlize Theron em 'Monster: Desejo Assassino' (2003). (Foto: Reprodução)
Sharon Stone em 'Instinto Selvagem' (1992). (Foto: Reprodução)
Halle Berry em 'A Última Ceia' (2001). (Foto: Reprodução)
Mais informações »