Open top menu
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Angelina Jolie, Daniel Radcliffe e Beyoncé (Foto: Getty Images)

Muitas celebridades não são nem um pouco discretas quando se trata de suas vidas sexuais, e diversas delas já abriram a boca para contarem como foi sua primeira relação. Quer saber? Confira as fotos abaixo!
Tina Fey transou pela primeira vez só aos 24 anos, com seu futuro marido, Jeff Richmond (Foto: Getty Images)

Kevin Jonas também está na lista dos que só fizeram depois do casamento. Ele transou apenas com sua esposa, Danielle, aos 22 anos (Foto: Getty Images)

Jessica Simpson já tinha 22 anos quando perdeu a virgindade, com seu primeiro marido Nick Lachey, de quem já se separou (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie também tinha 14 anos quando transou pela primeira vez, com seu primeiro namorado (Foto: Getty Images)

Apesar de sustentar a aparência de virgem por muitos anos, Britney Spears confessou ter perdido a virgindade aos 14 anos com seu namorado na época, um jogador de futebol americano da escola (Foto: Getty Images)

Johnny Depp estava em uma banda quando tinha 13 anos e perdeu sua virgindade para uma fã enquanto fazia um show com a banda. Precoce, não? (Foto: Getty Images)

Beyoncé tinha 19 anos quando transou pela primeira vez e foi com o homem que se tornaria seu marido, Jay-Z!  (Foto: Getty Images)

Paris Hilton tinha 15 anos quando transou pela primeira vez, com o irmão mais novo de Tori Spelling, Randy (Foto: Getty Images)



Lena Dunham tinha 19 anos quando perdeu a virgindade, com um colega de faculdade em Ohio e não disse para o garoto que era virgem (Foto: Getty Images)

Katy Perry transou pela primeira vez aos 16 anos e contou que aconteceu no banco da frente de um carro (Foto: Getty Images)

Lil Wayne perdeu a virgindade cedo, quando tinha apenas 13 anos, com uma garota da mesma idade (Foto: Getty Images)

Fergie só perdeu a virgindade aos 18 anos, mas disse que teve que se segurar muito para não ter sua primeira relação antes disso... (Foto: Getty Images)

Daniel Radcliffe perdeu a virgindade aos 16 anos, com sua então namorada na época, Amy Byrne, que tinha 23 (Foto: Getty Images)

0 comentários