Open top menu
sábado, 31 de maio de 2014
As maiores inimizades entre as celebridades

Não coloquem nunca mais Solange Knowles e Jay-Z num mesmo elevador. A irmã de Beyoncé partiu para cima do cunhado ao deixarem o MET Gala 2014, em 5 de maio. Uma câmera de segurança registrou tudo, o vídeo vazou, e, apesar de fontes anônimas terem dito que (Foto: Getty Images)
Existem nomes de celebridades que mal cabem direito numa mesma frase, tamanha a briga entre elas. Madonna e Lady Gaga são um bom exemplo disso, assim como Jay-Z e Solange Knowles, irmã de Beyoncé. A seguir, listamos personalidades internacionalmente conhecidas que, se fossem colocadas sozinhas em uma sala, provavelmente resultariam em tiro, porrada e bomba:

A comediante Kathy Griffin (à esq.) nem tinha lá tanta coisa contra Demi Lovato. Porém caiu na besteira de dizer publicamente que a cantora é "meio mala". Isso bastou para que os fãs de Lovato atacassem a atriz na internet, inclusive a ameaçando de morte. (Foto: Getty Images)
A cantora Selena Gomez já foi bem amiga das socialites e estrelas de reality show Kylie (com quem aparece abraçada nesta foto) e Kendall Jenner (à dir.). Mas, quando Kylie começou a se aproximar de Justin Bieber (amor mal resolvido de Gomez), Selena cortou relações com as duas. (Foto: Instagram)
Antes juntas no grupo Destiny's Child (1990-2006), hoje Beyoncé e Kelly Rowland têm várias diferenças. Rowland fez até uma música, "Dirty Laundry", para expressar a raiva pela ex-amiga e colega. (Foto: Getty Images)
Os ânimos entre George Clooney (à dir.) e Russell Crowe já não estão tão exaltados. Ainda assim, esses dois atores não se toleram. Crowe acha Clooney "vendido" para a indústria do entretenimento, e não tem a menor vergonha de expressar isso com quantos palavrões julgar necessário. Clooney não fica atrás: devolve mais palavras pesadas e se mostra pouco interessado nas desculpas do colega de profissão. (Foto: Getty Images)
A amizade de Lady Gaga com o blogueiro Perez Hilton chegou ao fim em 2011, com ambos declarando publicamente que se sentiam traídos. Ela acha que é perseguida por Perez, e ele acha que Gaga é uma manipuladora. Há rumores, nunca confirmados pela popstar, de que a música 'Swine' ("porco", em inglês) foi composta para o blogueiro. (Foto: Getty Images)
Primeiro a cantora irlandesa Sinéad O'Connor, que fez sucesso nos anos 80, disse a Miley Cyrus para parar de "se prostituir" em sua nova e despudorada fase. A jovem então publicou uma foto da famosa cena em que O'Connor rasgava uma foto do então papa João Paulo II (1920-2005), e a veterana terminou por ameaçar processar a ex-Hannah Montana. (Foto: Getty Images)
Digamos que Kelly Osbourne (à dir.) não lide exatamente bem com qualquer um que cruze seu caminho, mas o desafeto por Christina Aguilera é especial. A apresentadora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne já se queixou, com rancor, do quanto a cantora supostamente a chamara de gorda "durante anos". (Foto: Getty Images)
Kelly Osbourne também já se desentendeu com Lady Gaga, após dizer que os fãs da cantora eram "os piores". A mãe da apresentadora, Sharon Osbourne, entrou no meio da briga, tentou levantar bandeira branca, mas nem Gaga nem Kelly pareciam muito interessadas nisso. A popstar atacou o programa da ex-roqueira, 'Fashion Police', e Sharon retrucou classificando Gaga como "hipócrita". As duas se abraçaram depois diante das câmeras... Mas não convenceu. (Foto: Getty Images)
Colegas no seriado 'Glee', Lea Michele e Naya Rivera não se suportam. Várias fontes anônimas já confirmaram que ambas falam muito mal uma da outra pelas costas, a ponto de a irritação mútua chegar inclusive ao set. (Foto: Getty Images)
Nicki Minaj (à dir.) e Mariah Carey foram juradas do "American Idol' no início de 2012. Não deu certo. As diferenças entre ambas transbordaram dos bastidores para as audiências televisionadas. (Foto: Getty Images)
O mega empresário Donald Trump e a comediante Rosie O’Donnell trocam farpas pelo Twitter há anos. Só houve trégua (temporária) quando a atriz sofreu um ataque do coração. Pelo menos, né? (Foto: Getty Images)
Os rappers Chris Brown (à dir.) e Drake rivalizam muito e chegaram a brigar fisicamente em junho de 2012. A troca de pancadas teve um único e famoso motivo: o amor da cantora Rihanna. (Foto: Getty Images)
Mais uma, e talvez a mais conhecida, inimiga de Lady Gaga: Madonna. A rainha do pop, assim como muitas pessoas mundo afora, achou a música 'Born This Way', de Gaga, parecida demais com a sua 'Express Yourself', hit na virada dos anos 80 para os 90. Gaga disse que havia negociado o uso da canção de Madonna, a cantora veterana negou, e o climão azedou de vez quando, em uma entrevista para televisão, a estrela de 55 anos afirmou considerar a de 28 "redutiva" em termos artísticos. Gaga respondeu pelo Twitter: "Eu não quero a p***a do seu trono". (Foto: Getty Images)
A roqueira Courtney Love (à esq.) arranja brigas públicas com facilidade há um quarto de século. Em 2010, reclamou no Brit Awards do acordo que Lily Allen havia feito com uma grife, tornando-se a única da noite a usar determinada marca de vestido. A britânica de 29 anos respondeu à californiana, de 49, pelo Twitter: "Eu nunca brigaria com ela, tenho por princípio não implicar com velhinhas malucas". (Foto: Getty Images)
Difícil se esquecer de quando Taylor Swift foi receber o MTV Music Awards de Melhor Vídeo de Cantora, em 2009, e foi interrompida por Kanye West. O rapper invadiu o palco e disse que Beyoncé, sim, estava fazendo os melhores clipes naquela época. Tenso. (Foto: Getty Images)
Após uma noite de consumo excessivo de drogas em um hotel em outubro de 2010, Charlie Sheen (à dir.) foi demitido de 'Two and a Half Men'. Porém não partiu sem brigar feio com o criador da série, Chuck Lorre, a quem chamou de "cocô". O ator processou o produtor e a emissora responsável pelo seriado. (Foto: Getty Images)
Após cinco anos juntos, Halle Berry e Gabriel Aubry se separaram, em abril de 2010. Dali até novembro de 2012, travaram uma intensa briga pela guarda da filha que tiveram juntos, Nahla. A atriz e o modelo canadense só se toleram hoje em respeito à criança. (Foto: Getty Images)
O ator Jon Hamm, de 'Mad Men', disse em março de 2012 tudo o que pensava sobre os reality shows estrelados por Kim Kardashian e sua rica família, falando, dentre outras coisas, que "a estupidez é com certeza celebrada" nos programas do clã Jenner-Kardashian. A socialite classificou as considerações de Hamm como "negligentes". (Foto: Getty Images)
As diferenças entre Yoko Ono e Paul McCartney começaram pelo menos em 1970, quando os Beatles se desfizeram. Por causa disso, ela foi apontada como responsável pelo fim da lendária banda de rock. Até que McCartney levantou a bandeira branca 43 anos depois, em uma entrevista. Yoko, pacifista histórica, depois se disse contente pelas coisas terem afinal se acertado, embora ela e o músico não mantenham nenhum tipo de contato. (Foto: Getty Images)
Não coloquem nunca mais Solange Knowles e Jay-Z num mesmo elevador. A irmã de Beyoncé partiu para cima do cunhado ao deixarem o MET Gala 2014, em 5 de maio. Uma câmera de segurança registrou tudo, o vídeo vazou, e, apesar de fontes anônimas terem dito que Solange pediu desculpas ao rapper no dia seguinte, fica difícil acreditar que exista algum sentimento bom entre os dois atualmente, né? (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Veja celebridades que foram apanhadas a roubando lojas

Lindsay Lohan, Megan Fox e Britney Spears (Foto: Getty Images)









Seja um isqueiro de 1 euro ou um colar de 3 mil, muitos famosos têm no currículo uma acusação por furto. Alguns, como Lindsay Lohan, cometeram o delito quando já faziam sucesso, e outros, como Megan Fox, passaram por isso antes da fama. Confira quem são algumas dessas celebridades!
Em 2001, Winona Ryder chocou o mundo ao ser pega saindo de uma loja sem pagar por mercadorias que valiam mais de 11 mil reais. Ela acabou condenada e em 2013 disse que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois a fez dar um tempo em sua carreira (Foto: Getty Images)
A vocalista da banda Gossip, Beth Ditto, confessou em um programa de ráido que desde sua adolescência furta produtos de lojas. O motivo? Ela acha que as filas nos caixas são muito longas (Foto: Getty Images)
Quando Lindsay Lohan foi acusada de roubar um colar que custava 5,5 mil reais, ela alegou que havia sido um empréstimo. Para a dona da loja, atriz tinha levado a jóia por acidente e acreditava que a devolveria, o que não aconteceu (Foto: Getty Images)
Jennifer Capriati, que já foi a tenista número 1 do mundo, foi pega pelo roubo de um anel, o que, segundo ela, foi acidental (Foto: Getty Images)
Quando tinha apenas 14 anos, Courtney Love foi presa por roubar uma camiseta (Foto: Getty Images)
Depois de ter sido pega furtando maquiagem em um Wal-Mart durante sua adolescência, a atriz Megan Fox teria sido banida da rede de supermercados  (Foto: Getty Images)
Em 2011, filha do músico Bob Geldof, Peaches Geldof, saiu de uma loja sem pagar os 260 reais referentes às maquiagens que estavam em seus bolsos e em sua sacola (Foto: Getty Images)
Pouco tempo depois de furtar uma peruca, Britney Spears também não pagou por um isqueiro em um posto de gasolina e admitiu o roubo para os fotógrafos que estavam do lado de fora do estabelecimento (Foto: Getty Images)
A atriz chinesa de ‘O Corvo’, Bai Ling, foi pega no aeroporto de Los Angeles após não pagar por revistas e um pacote de pilhas. Ela disse que estava tendo um dia “emocionalmente maluco” após terminar um relacionamento (Foto: Getty Images)
Em 1970, a atriz Farrah Fawcett foi pega por roubar roupas de duas lojas diferentes. Ela disse que estava apenas substituindo peças que as lojas se recusaram a trocar, “fazendo justiça com as próprias mãos”. A multa foi de 870 reais (Foto: Getty Images)
Shelley Morrison, conhecida por interpretar Rosario na série ‘Will & Grace’, foi presa por furtar uma jóia que custava quase mil reais. Ela teria sido liberada após pagar 45 mil reais de fiança (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Filha de Bruce Willis e Demi Moore despe-se para protestar contra a censura no Instagram




Scout Willis andou em topless pelas ruas de Nova Iorque para mostrar a sua indignação contra o facto da rede social censurar fotografias em que as pessoas aparecem seminuas.
11.jpg


Uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore andou em topless pelas ruas de Nova Iorque na passada terça-feira, dia 27. O objetivo de Scout Willis, de 22 anos, era protestar contra a censura de fotografias em que mulheres aparecem seminuas pelo Instagram. Em plena luz do dia e com apenas uma saia vestida, a jovem passeou pela cidade norte-americana. A fotografia em que mostra os seios foi depois divulgada na sua conta do Twitter e na legenda escreveu: “Legal em Nova Iorque, mas não no Instagram. O facto de me sentir bem com o meu corpo não deveria estar condicionado ao que os outros pensam de mim. No entanto, não quero impor esta imagem a ninguém. Se não gostares do que vês, deixa simplesmente de me seguir [na rede social]”.

Scout Willis queixa-se assim de serem proibidas as imagens em que mulheres mostram os seios para alertar contra o cancro da mama, por exemplo, e ainda de haver discriminação, já que todos os homens podem publicar sem qualquer problema fotografias em tronco nu.


Bruce Willis gostaria de ser pai a tempo inteiro



12.jpg
Mais informações »
quinta-feira, 29 de maio de 2014
Os pedidos loucos dos astros !



Gente famosa internacionalmente também pode acabar exagerando... (Foto: Getty Images)
Eles nos encantam com sua arte, trabalham duro e ganham prêmios. Alguns atores famosos, no entanto, procuram compensar a árdua labuta com demandas nada fáceis de serem atendidas. Confira casos de levantar as sobrancelhas:
Para atuar em 'Gravidade' (2013), George Clooney fez várias exigências para a área próxima ao seu trailer no set: uma choupana personalizada, uma jacuzzi, um jardim com deque e uma quadra improvisada de basquete. (Foto: Getty Images)
Para atuar em 'Gravidade' (2013), George Clooney fez várias exigências para a área próxima ao seu trailer no set: uma choupana personalizada, uma jacuzzi, um jardim com deque e uma quadra improvisada de basquete. Ao negociar cachês para 'Os Mercenários 3', que estreia no Brasil em 21 de agosto, Sylvester Stallone ofereceu a Bruce Willis 3 milhões de dólares por quatro dias de filmagens. O colega regateou e pediu 4 milhões de dólares — ou seja, algo em torno de 2,2 milhões de reais por dia de trabalho! Stallone disse "não", pôs Harrison Ford no elenco e cutucou Willis via Twitter, em letras maiúsculas e tudo: "GANANCIOSO E PREGUIÇOSO... UMA FÓRMULA CERTA PARA O FRACASSO PROFISSIONAL". (Foto: Getty Images)
Para as gravações de 'MIB³: Homens de Preto 3' (2012), Will Smith exigiu nada menos que um trailer de dois andares, avaliado em 4,5 milhões de reais, em pleno set, em Nova York, EUA. O lugar continha dois banheiros, duas camas, cinema, bar e cozinha. Os vizinhos chegaram a reclamar de que o supertrailer bloqueava a luz do sol, o que era possível, já que tinha mais de 16 metros de altura. (Foto: Getty Images)
O filme baseado na obra infantil 'Eloise in Paris' não sai do papel, mas pode-se dizer que Uma Thurman, escalada para viver a babá da protagonista, não ajuda muito. A atriz faz questão de ser hospedada num hotel melhor que o dos demais colegas e de ter 50% de desconto na compra das perucas feitas para o longa-metragem. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie, certa vez, pediu a um estúdio, cujo nome não foi divulgado, para pagar aulas de pilotagem de avião ao marido, Brad Pitt. Oi? (Foto: Getty Images)
Jack Nicholson, durante as gravações de 'Os Infiltrados' (2006), pediu que seu personagem tivesse cenas com um pênis artificial e aspirando cocaína do bumbum de uma moça. O diretor Martin Scorsese consentiu. (Foto: Getty Images)
Jim Carrey faz uma exigência bizarra aos estúdios de Hollywood. Em todo e qualquer filme que conte com o ator e que, por qualquer razão, inclua tomadas de aviões, o jatinho particular de Carrey deve aparecer. Talvez para lembrá-lo de que a aeronave custou cerca de 130 milhões de reais. (Foto: Getty Images)
Até a não atriz Paris Hilton fez suas exigências quando negociou uma breve aparição na comédia policial 'Os Outros Caras' (2010). Ela queria lagostas vivas à sua disposição para o caso de sentir fome. Resultado: a socialite não chegou sequer à edição final que foi para as telonas. (Foto: Getty Images)
Sharon Stone, quando foi fazer 'Instinto Selvagem 2' (2006), requisitou cerca de 13 mil reais por semana para arcar com guarda-costas, e três babás, uma para cada filho. (Foto: Getty Images)
Dizem que Tom Cruise já avisou a quem for preciso: caso o chamem para fazer mais um filme de ação, ele se dá o direito de usar calcinhas o tempo todo. A peça íntima feminina supostamente lhe confere mais desenvoltura para realizar cenas difíceis. (Foto: Getty Images)
O lendário galã Steve McQueen (1930-1980) revelou certa obsessão por simetria ao gravar 'Inferno na Torre' (1974). Ele exigiu que seu rival no filme, Paul Newman, tivesse o mesmo número de falas que ele. E também que, nos pôsteres e material de divulgação do longa-metragem, o nome de McQueen viesse primeiro (da esquerda para a direita), mas o de Newman, logo em seguida, fosse colocado um pouco acima do dele. Tudo para balancear. (Foto: Getty Images)
Outro "muso" do cinema, Marlon Brando (1924-2004), chegou ao fim da carreira com tanto êxito que ninguém dizia não aos seus caprichos. Em 'A Ilha do Dr. Moreau' (1996), quis gravar com uma bolsa de gelo na cabeça e contracenando com um anão que trouxe ao set em todas suas sequências. Fez ambas as coisas numa boa. (Foto: Domínio Público)
Mais informações »
Bárbara Guimarães está de novo apaixonada



                   
A apresentadora voltou a sorrir depois do polémico divórcio com Manuel Maria Carrilho. A estrela da SIC namora há dois meses com Kiki Neves, filho de Nené Neves, figura do automobilismo português

A notícia é avançada pela revista Lux que afirma que o casal namora há cerca de dois meses. Segundo a mesma publicação, Bárbara Guimarães, de 41 anos, e Kiki Neves, 45, já fazem programas em família com os filhos da apresentadora da SIC, Dinis, 10 anos, e Carlota, de 3.

Ernesto Neves, que nunca foi casado nem tem filhos, namorou com a apresentadora Liliana Campos, e é dono de uma empresa de rent a car.

Ao que o DN apurou junto de amigos comuns do casal, os dois querem viver a relação com a máxima discrição possível, nesta fase inicial do namoro.


Mais informações »
 Iva Domingues faz plástica aos 37 anos

               




Aos 37 anos, Iva Domingues submeteu-se a uma rinoplastia, uma cirurgia que é realizada na estrutura nasal com o objetivo de melhorar a respiração ou por questões estéticas. 

A Lux sabe que a apresentadora da TVI recorreu a este procedimento médico por questões de saúde, mas a verdade é que, como consequência da intervenção cirúrgica, as formas do seu rosto ficaram harmonizadas. 

Iva Domingues desfilou na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no passado fim de semana, na companhia do namorado, o ator Ângelo Rodrigues, de 26 anos, e era visível a transformação no rosto da apresentadora da TVI, que brilhou num vestido 
preto em renda da autoria da estilista Micaela Oliveira.



Mais informações »
Brad Pitt agredido com um murro na estreia de 'Maléfica'



Shocked: Brad was attacked despite the presence of his large array of security officers

Brad Pitt is attacked by a bystander during the movie premiere of "Maleficent," which stars wife Angelina Jolie.

O ator Brad Pitt levou um murro enquanto assinava autógrafos antes da estreia de Maléfica, o último filme da sua companheira, Angelina Jolie, revelou a CNN. O agressor, o jornalista ucraniano Vitali Sediuk, já antes protagonizou momentos deste género.


Um homem saltou a barreira frente ao cinema El Captain e atacou Brad Pitt, afirmou Leonard Calderon da polícia de Los Angeles, citado pela CNN.

Segundo a estação de televisão americana, nem Pitt nem Jolie pareceram desconcertados com esta agressão.

A polícia deteve um suspeito identificado como Vitali Sediuk, um jornalista ucraniano de 25 anos, que já antes se destacara por pregar "partidas" a outras estrelas de Hollywood.

Los Angeles Police Department spokesman Gus Villanueva said Pitt was not seriously hurt and authorities quickly subdued Sediuk, who was arrested for misdemeanor battery and remained in police custody

                     



Mais informações »
Bruce Springsteen em Portugal de férias e para ver os Rolling Stones

Bruce Springsteen está de férias em Portugal e vai ver os Rolling Stones -

O cantor e a mulher Patti Scialfa escolheram Portugal para desfrutar de uns dias de descanso e visitar a filha Jessica, que está a participar numa prova hípica, em Lisboa.


                            foto FACEBOOK/ANTON BEILL HAIRDRESSING
                      
Bruce Springsteen com Anton Beill

O músico foi cortar o cabelo num conhecido cabeleireiro na Rua Castilho, em Lisboa, e vai assistir, esta quinta-feira, ao concerto dos Rolling Stones, no Rock In Rio.

"Bruce Springsteen e a sua mulher, na sua estadia em Lisboa, escolheram hoje o Cabeleireiro Anton Beill Hairdressing para darem ambos um refresh no visual. Uma simpatia de casal", lia-se na legenda da fotografia que a "stylist" Benedita Paes partilhou no seu facebook.

"Foram mesmo muito simpáticos, tiraram fotografias com todos os nossos cabeleireiros e nota-se que têm uma grande cumplicidade enquanto casal", conta Benedita Paes, salientando que "os dois prometeram voltar antes de irem embora".

Recorde-se que o cantor atuou na última edição do Rock in Rio-Lisboa, em 2012.


Mais informações »