Open top menu
sábado, 21 de junho de 2014
Antes e depois! Atores de Hollywood que começaram a carreira na infância ou adolescência

Punky, a levada da breca, está com 37 anos. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Alguns atores têm carreiras consolidadas mesmo sendo relativamente jovens. O segredo? Começaram super cedo, quando eram crianças ou adolescentes. A seguir, recordamos 18 celebridades internacionais que, desde o início da vida, já se dedicavam às artes cénicas com sucesso.
À esquerda, Angus T. Jones aos 9 anos, em 2003, primeiro ano da série 'Two and a Half Men'. À direita, o ator atualmente, com 20 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Demi Lovato tinha entre 9 e 10 anos quando começou a trabalhar na televisão (à esq.), interpretando a menina Angela nos programas do dinossauro Barney desde 2002. Hoje, se dedica mais à carreira de cantora e tem 21 anos. (Foto: Getty Images)
Selena Gomez é outra que trabalhou com o dinossauro Barney, dos 10 aos 11 de idade, fazendo o papel de Giana. Agora Gomez ainda atua, mas tem se voltado mais para o mundo da música também e completa 22 anos em julho de 2014. (Foto: Getty Images)
A atriz e cantora Hilary Duff no início da trajetória profissional, aos 14 anos (à esq.), em dezembro de 2001, e atualmente, aos 26. (Foto: Getty Images)
A atriz Kirsten Dunst em sua marcante performance como a Claudia de Entrevista Com o Vampiro (à esq.), lançado em dezembro de 1994, quando ela tinha 12 anos, e hoje, aos 32. (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan já era atriz em 1998 (à esq.), quando tinha 12 anos e estrelou seu primeiro longa-metragem, o clássico de 'Sessão da Tarde' 'Operação Cupido'. Ela completa 28 em abril de 2014. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Dos 13 aos 18 anos, Danica McKellar fez a inesquecível Winnie (à esq.) de 'Anos Incríveis' (1988–1993). Atualmente tem 39 anos de vida. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Aos 7 anos, Dakota Fanning compareceu à première de seu primeiro filme, 'Uma Lição de Amor' (2001). Hoje a atriz está com 20 anos. (Foto: Getty Images)
Dos 15 aos 21 anos de vida, Tia e Tamera Mowry agitavam a programação da Nickelodeon vivendo as engraçadas protagonistas da sitcom 'Irmã ao Quadrado' (1994–1999). As gêmeas agora têm 35 anos. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Kristen Stewart aos 11 anos já fazia cinema: na foto à esquerda, de março de 2002, a atriz comparece à première de 'O Quarto do Pânico'. Agora ela está com 24 anos de vida. (Foto: Getty Images)
Haley Joel Osment ficou famoso em todo o planeta aos 11 anos de vida graças a um olhar amedrontado e à frase "Eu vejo gente morta", no filme 'O Sexto Sentido' (1999). Atualmente, o ator está com 26 anos. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Macaulay Culkin será para sempre no imginário popular o sapeca protagonista da franquia 'Esqueceram de Mim', iniciada em 1990 quando tinha 10 anos de vida. Hoje o ator tem 33 anos e um projeto paralelo de música, o Pizza Underground. (Foto: Divulgação e Twitter)
Drew Barrymore também teve um papel de destaque na infância: a Gertie de 'E.T. — O Extraterrestre' (1982), que fez quando tinha apenas 7 anos. Hoje ela tem 39 e está esperando sua terceira filha. (Foto: Divulgação e Getty Images)
O primeiro papel de destaque de Christina Ricci no cinema foi em 'Minha Mãe é uma Sereia' (1990), lançado quando a atriz tinha 10 anos. Agora ela está com 34. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Soleil Moon Frye, a atriz que deu vida a 'Punky, a Levada da Breca' (1984–1988), fez o legendário papel dos 7 aos 12 anos. Atualmente tem 37 e acaba de dar à luz o terceiro filho. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Melissa Joan Hart entrou para valer no mundo das celebridades com 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' (1996–2003). Mas antes disso, aos 14 anos, ela deu vida à personagem-título de 'Clarissa' (foto da esquerda), série que foi ar de 1991 a 1994. Hoje a atriz está com 38 anos de vida e três filhos para criar. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Mayim Bialik, a eterna 'Blossom' (1990–1995), começou a fazer o seriado que lhe deu fama quando tinha 14 anos. Hoje é neurocientista muito respeitada, ativista dos direitos para mulheres, tem dois filhos e continua atuando, inclusive em 'The Big Bang Theory'. Tem 38 anos. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Justin Bieber... site diz que o cantor pode ter engravidado duas mulheres


Justin Bieber


Justin Bieber parece estar envolvido numa nova polémica que, a ser verdade, vai dar muito que falar.

O site Radar Online avançou que o cantor teen tem atualmente duas mulheres grávidas.
“É Horrível”, revelou uma fonte à publicação, dando conta que a equipa do cantor tem feito de tudo para encobrir as gravidezes. Uma outra fonte adiantou ainda que as duas gestações foram investigadas quanto à sua legitimidade e que as mulheres estão a ser ajudadas financeiramente, embora tenham tido um corte de relações com o cantor para sempre.
A mesma publicação dá ainda que conta que entre as constantes vindas e idas com Selena Gomez, terá resultado uma gravidez. No entanto, a cantora terá sofrido um aborto espontâneo. A equipa de ambos terá, também nesse caso, tentado abafar a situação de modo a não prejudicar a imagem dos jovens cantores.
O representante de Justin Bieber ainda não comentou a veracidade da notícia. Caso se confirme, Justin Bieber será pai pela primeira e vez em dose dupla.




Mais informações »
É super sexy... tem que sair da prisão, mesmo que tenha praticado um roubo?

Ladrão atraente ganha milhares de fãs e um movimento pela sua libertação

Jeremy Meeks foi detido na última quarta-feira (18), em Stockton, nos Estados Unidos mas no dia seguinte, quando a polícia local divulgou a imagem do criminoso na sua página do Facebook, como habitualmente, estava longe de imaginar o furor que iria causar.

Sem se importarem com o facto de ter sido detido sob suspeita de envolvimento em tiroteios e roubos violentos, o jovem de 30 anos chamou a atenção de fãs pelo mundo inteiro.

Em menos de 24 horas ganhou 48 mil gostos, mais de cinco mil partilhas e quase 15 mil comentários.

O «ladrão/modelo» já tem um movimento a pedir a sua libertação.

A polícia de Stockton, em declarações à AP, referiu que Meeks é «um dos criminosos mais violentos da região», o que determinou a estipulação da fiança em 900 mil dólares (662.681 euros).

Veja a foto e diga-nos também de sua justiça. Está perdoado?
Mais informações »
Ana Rita Clara vai casar-se com Hugo Madeira


Ana Rita Clara vai casar-se em agosto






A apresentadora da SIC anunciou que vai casar-se com Hugo Madeira em agosto, através de um comunicado enviado pela Central Models, agência que a representa.
O casal, que namora há mais de dois anos, decidiu dar mais um passo na sua relação. “São poucas as palavras para definir o que sinto neste momento. Este Amor dá um novo sentido à minha vida”, afirmou Ana Rita Clara.
O mesmo comunicado diz que o casamento será realizado numa cerimónia íntima e reservada, sem avançar o local onde irá decorrer.
Ana Rita Clara e Hugo Madeira na última edição dos Globos de Ouro
Ana Rita Clara e Hugo Madeira na última edição dos Globos de Ouro
Mais informações »
Gwyneth Paltrow e Chris Martin suspendem o divórcio e fazem terapia





Três meses após o anúncio da separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin suspenderam o processo de divórcio, numa última tentativa para salvar um casamento de dez anos. 

A atriz e o músico estão a ter consultas de aconselhamento matrimonial. A notícia surge poucos dias depois de os dois terem sido fotografados durante um almoço romântico em Malibu Farm, na Califórnia. 

Resta esperar para ver se a terapia resolve os problemas 
do casal, pais de Apple, de 10 anos e Moses, de 8.


              



Mais informações »
 Cláudia Lopes grávida de gémeos





Aos 40 anos, Cláudia Lopes vai ser mãe pela primeira vez. 

A jornalista da TVI, casada com Marco Braz, está grávida de gémeos: «Não estava à espera, apesar de haver registo de gémeos quer na minha família, quer na do meu marido. Foi uma ótima surpresa, genial! Estou muito contente e não me assusta. Ter gémeos é uma dádiva!», contou à Lux.


A apresentadora do programa “Mais Futebol” e “Liga dos Campeões”, da TVI, está grávida de três meses e meio. Cláudia Lopes, de 40 anos, vai ser mãe pela primeira vez e de… gémeos.
“Não estava à espera, apesar de haver registo de gémeos quer na minha família, quer na do meu marido. Foi uma ótima surpresa! Estou muito contente e não me assusta. Ter gémeos é uma dádiva”, afirmou a uma publicação semanal.
O sexo dos bebés ainda não é conhecido, por isso Cláudia Lopes e o marido, o jornalista Marco Braz, ainda não escolheram os nomes.
A apresentadora disse, ainda, que a gravidez está a ser tranquila e que pretende continuar a trabalhar, enquanto se sentir bem.

Claudia Lopes

Mais informações »
quinta-feira, 19 de junho de 2014
Os casais  famosos mais improváveis e surpreendentes

Quem sabia que Cher e Tom Cruise já tiveram um relacionamento? (Foto: Getty Images)
Algumas celebridades provam que o amor realmente é cego. Seja pela enorme diferença de idade, pela beleza incompatível ou por simplesmente não terem nada a ver um com o outro, veja quais famosos surpreenderam com seus relacionamentos.
Completamente opostos, a apresentadora e comediante Chelsea Handler teve um breve caso com o rapper 50 Cent em 2010 (Foto: Getty Images)
Antes mesmo de namorar Britney Spears, Justin Timberlake teve um romance com Fergie. Isso aconteceu em 1997, quando ele tinha 16 anos e ela 22 (Foto: Getty Images)
Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. namoraram por sete anos, entre 1984 e 1991. Segundo o atual Homem de Ferro, a atriz tentou ajudá-lo a superar o problema com álcool e drogas que tinha na época e ficou muito irritada quando não conseguiu (Foto: Getty Images)
Hoje casada e com três filhos, a atriz de ‘Modern Family’ Julie Bowen namorou David Spade por cerca de um ano, em 2002 (Foto: Getty Images)
Após se conhecerem durante as gravações de ‘O Povo Contra Larry Flint’, Edward Norton e Courtney Love se tornaram um dos casais mais inusitados de Hollywood (Foto: Getty Images)
Em 1987, bem antes de se casar com Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick namorou a também atriz Helen Hunt. O término do relacionamento não impediu que eles continuassem amigos e até estrelassem juntos um filme 20 anos depois  (Foto: Getty Images)
Quando revelaram que estavam juntos, Demi Moore e Ashton Kutcher chocaram o mundo. Tudo isso por conta da diferença de idade entre eles: 16 anos (Foto: Getty Images)
O relacionamento de nove anos entre Mila Kunis e Macauly Culkin pode supreender muitos. A combinação é inusitada não apenas pela beleza e pelo sucesso da atriz, mas também pelo passado problemático do ator de ‘Esqueceram de Mim’ (Foto: Getty Images)
O marido de Blake Lively já está em seu segundo casamento, mas, antes mesmo de se casar com sua primeira esposa, Scarlett Johansson, Ryan Reynolds foi noivo da cantora Alanis Morissette, com namorou por 5 anos (Foto: Getty Images)
Fã de ‘Friends’? Jennifer Aniston saiu com Adam Duritz por um curto período de tempo, pouco antes do vocalista da banda Counting Crows também sair com Courteney Cox (Foto: Getty Images)
Pouca gente deve se lembrar do curto namoro e noivado de Renée Zellweger e Jim Carrey, entre os anos de 1999 e 2000. Os atores se conheceram nas gravações de ‘Eu, Eu Mesmo e Irene’ (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Whoopi Goldberg e Ted Danson foi muito polêmico na época. O affair entre eles em 1992 teria sido o motivo do divórcio do ator de ‘CSI’ (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie tinha 25 anos quando se casou com Billy Bob Thornton, na época com 45. Além da diferença de idade, a atriz chocou ao fazer uma tatuagem nada discreta no braço com o nome do ator. A união durou de 2000 a 2003 e a tatuagem foi removida (Foto: Getty Images)
O improvável affair entre Cher e Tom Cruise aconteceu na década de 80, mas em 2013 a cantora relembrou o caso e disse que o ator estava entre os cinco melhores romances da sua vida (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Afetos marcam proclamação de Felipe VI... e o look de nova rainha Letizia





Depois da saudação real, na varanda do Palácio Real deu-se início à Receção no Palácio Real para mais de 2 mil convidados.

Durante quase 50 minutos os novos reis receberam os cumprimentos e vénias dos vários convidados numa interminável fila de felicitações.






A proclamação do novo Rei de Espanha Felipe VI foi recheada de momentos informais de grande cumplicidade e intimidade, tanto entre o rei e a rainha, como entre a família mais próxima.

Se Felipe e Letizia não se coíbiram na hora dos cumprimentos, também para com as filhas de ambos os sorrisos e carinhos sobressairam. Também a rainha Sofia não escondeu o afeto pelo filho e, num momento menos frequente nos tempos mais recentes, se aproximou com emoção do marido, Juan Carlos.

De resto as imagens falam por si e estes momentos ficam para a posteridade.






Letizia, a nova Rainha de Espanha, confiou, para o seu primeiro ato, a solene proclamação de Felipe VI, no seu estilista de eleição: Felipe Varela.

Para o debute, a nova Rainha - que nunca pareceu tão à vontade e sorridente - escolheu também uma das suas cores referidas, o branco, desde sempre uma cor que a tem acompanhado nos momentos importantes da sua vida, como o anúncio de compromisso e o anúncio de noivado.

Para esta ocasião, a rainha Letizia elegeu um vestido e casaco branco com um bordado degradé em cristais rubi, ambar e rosa talco e micro pérolas.

A completar o look, a monarca usou uma carteira tambme com assinatura do estilista espanhol e sapatos em tom nude de Magrit.


Mais informações »
Marta Leite Castro chama a polícia após discussão violenta com o marido







Marta Leite Castro ligou para a PSP, este sábado (14), após uma discussão com o marido, Pedro Perestrelo Pinto, chefe do gabinete no Ministério dos Negócios Estrangeiros.
A apresentadora da RTP Marta Leite Castro estará envolvida num caso de violência doméstica. A notícia é do Correio da Manhã que salienta que a estrela de televisão, que nega o facto, chegou a chamar a polícia.

O incidente terá ocorrido no passado sábado, depois de uma discussão que terá acontecido na sexta-feira, segundo refere o mesmo jornal. A publicação sustenta que Marta Leite Castro terá tentado sair de casa com a filha de ambos, que tem sete meses, e que terá sido impedida de o fazer por Pedro Perestrelo Pinto.
O ex-assesssor de Paulo Portas e actual chefe de gabinete no ministérios dos Negócios Estrangeiros terá ameaçado e coagido a apresentadora da RTP, segundo a mesma terá reportado à polícia.

Marta Leite Castro / Facebook
Correio da Manhã refere que Marta Leite Castro chamou a PSP a casa, mas que, depois da chegada desta, não quis apresentar queixa-crime contra o marido. Apesar disso, e sendo a violência doméstica um crime público, os agentes terão registado o incidente que agora será investigado pelo Ministério Público.
Contactada pelo jornal, Marta Leite Castro nega todos os dados da notícia, mas o jornal garante a veracidade da mesma. Contudo, há outra versão que atribui a presença da polícia no local a um sem-abrigo que dormiria na garagem da residência.

Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto casaram-se em Junho de 2013 e a filha de ambos, Caetana, nasceu em Novembro do mesmo ano.
A apresentadora é também mãe de outra menina, Mia, de sete anos, fruto de uma relação anterior com o realizador Leonel Vieira.

Mais...

                       Gala 56 Aniversario RTP

Marta Leite Castro acusa o marido de violência

Marta Leite Castro chamou a polícia à sua casa no passado sábado, 14 de junho, depois de o marido, alegadamente não a ter deixado sair de casa, na Lapa, em Lisboa, com a filha de ambos, Caetana, de sete meses.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, a apresentadora da RTP referiu às autoridades que foi coagida psicologicamente e ameaçada pelo marido, Pedro Perestrelo Pinto, ex-assessor de Paulo Portas, e actualmente chefe do gabinete no Ministério dos Negócios Estrangeiros.
A Polícia de Segurança Pública registou o ocorrido como um caso de violência doméstica, e este foi enviado para o Ministério Público, tratando-se de um crime público, e por isso vai continuar a ser investigado, mesmo após Marta Leite Castro ter dito à polícia que, apesar da queixa, não queria que houvesse um procedimento criminal contra o marido. Os dois deverão ser chamados a depor em tribunal.
Mais informações »
Louis Tomlinson comprou o seu próprio clube de futebol

Louis Tomlinson, dos One Dirertion, acaba de comprar o seu próprio clube de futebol, conta o Entertainment Wise.



O dinheiro pode, de facto, não comprar tudo. Mas a verdade é que ajuda. Que o diga Louis Tomlinson, um dos elementos dos One Direction, que acaba de comprar o seu próprio clube de futebol.

De acordo com o Entertainment Wise, o jovem cantor decidiu comprar o clube da sua terra natal, os Doncaster Rovers, que na época passada foi despromovido à terceira divisão inglesa.
Tomlinson, de 22 anos, é adepto do clube e em fevereiro realizou um dos maiores sonhos da sua vida que era subir ao campo e jogar pelo clube do seu coração.
Agora, cerca de sete meses depois, e com o amigo John Ryan, outro investidor, adquiriu o clube.
Mais informações »
Jared Leto pode substituir Will Smith em filme

O ator Jared Leto pode vir a ocupar o lugar de Will Smith no thriller psicológico ‘Brilliance’, baseado na novela de Marcus Sakey.

Jared Leto pode substituir Will Smith em thriller

O ator de ‘Clube de Compras Dallas’ - que ganhou o Oscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel no filme - está em negociações para ser protagonista da adaptação da novela de Marcus Sakey após Will Smith abandonar o projeto no último mês, conta o The Hollywood Reporter.

Se Jared Leto entrar para o thriller psicológico, sobre membros da população com poderes especiais conhecidos por “brilliants”, interpretará o agente federal e detetor de terroristas que deve caçar um “brilliant” desonesto que pretende causar uma guerra civil.
Smith decidiu deixar o filme - que será dirigido por Juliu Onah e cujo guião será escrito por David Koepp - por aparentes conflitos de agenda.
Jared Leto, de 42 anos – que esteve afastado seis anos da indústria do cinema – tem-se ocupado com a banda, Thirty Seconds to Mars, enquanto procura por novos projetos para o grande ecrã.


Mais informações »
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Tudo por um rosto bonito? Os mais bizarros tratamento de beleza das celebridades

Mila Kunis, Angelina Jolie e Kim Kardashian utilizam tratamentos de beleza pouco convencionais (Foto: Getty Images)



















As celebridades não poupam esforços em busca de tratamentos estéticos que as deixem mais jovens e bonitas. E engana-se quem pensa que botox e procedimentos cirúrgicos são as únicas estratégias usadas por elas. Confira quais famosas usam substâncias inusitadas para ficarem mais belas!
A nova queridinha de Hollywood, Shailene Woodley confessou em uma entrevista que seu ritual de beleza envolve comer argila, que limpa o corpo de metais pesados, e tomar sol nas partes íntimas, para receber vitamina D (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian chocou com um tratamento estético pouco convencional. O procedimento consiste em retirar sangue do corpo para reaplicá-lo no rosto, o que melhoraria o aspecto da pele (Foto: Getty Images)
Para manter o rosto hidratado e macio, Victoria Beckham usa um produto derivado de cocô de passarinho. A ex-Spice Girl teria descoberto o tratamento no Japão, onde ficou admirada com a qualidade da pele das nativas (Foto: Getty Images)
Eva Longoria é adepta de um creme para o rosto que tem como ingrediente placenta humana, que supostamente melhora a pele e rejuvenesce (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie usa creme de caviar para manter sua pele hidratada. Além disso, o produto feito de ovas de esturjão (que custa cerca de 1600 reais por 100 ml) também ajuda na firmeza da pele (Foto: Getty Images)
A substância que Gwyneth Paltrow usa em seu tratamento de beleza é um tanto quanto peculiar. A atriz aplica um creme de veneno de cobra que supostamente tem um efeito paralisador que reduz linhas de expressão e rugas (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson chegou a testar os “peixes pedicures”. O tratamento consiste em deixar que peixes do tipo Garra Rufa mordisquem seus pés, esfoliando a pele e deixando-a mais macia (Foto: Getty Images)
Coisa de realeza! Kate Middleton usa um creme com veneno de abelha, que tem propriedades hidratantes e ajuda a eliminar linhas de expressão e rugas (Foto: Getty Images)
Para manter a pele impecável, Mila Kunis faz peeling de rubis e diamantes, minerais que, por serem antioxidantes, deixariam a pele luminosa. O tratamento custa mais de 15 mil reais  (Foto: Getty Images)
Demi Moore admitiu já ter usado sanguessugas como parte de um tratamento relaxante que desintoxica o sangue e faz bem para a saúde (Foto: Getty Images)
Mais informações »