Open top menu
sábado, 6 de setembro de 2014
 Fotos de 15 celebridades em seus bailes escolares

Kim, Brad e George: todos com Ensino Médio completo. (Foto: Acervo Pessoal)
Fotos de formatura podem inspirar diversos sentimentos: saudade, romantismo ou... Constrangimento. Inclusive quando os retratados são pessoas que, atualmente, são muito conhecidas no mundo todo. A seguir, as imagens de 15 celebridades internacionais nas festas em que celebraram a conclusão do ensino básico.
A socialite e estrela de reality show Kim Kardashian foi ao baile de formatura acompanhada de um sobrinho de Michael Jackson, T. J. Jackson, seu primeiro namorado. (Foto: Acervo Pessoal)
Em 1979, o atual presidente dos EUA, Barack Obama, tinha um belo sorriso e penteado black power. (Foto: Acervo Pessoal)
Já Michelle Obama, atual primeira-dama norte-americana, estava lacradora no dia de seu baile de formatura. O que dizer deste sorriso? Deste vestido? Desta fenda? Simplesmente diva. (Foto: Acervo Pessoal)
Dá para reconhecer a apresentadora Ellen DeGeneres nesta foto de formatura?! Pois trata-se da própria, pode acreditar. (Foto: Acervo Pessoal)
Será que o enorme sorriso da moça nesta foto tem a ver com o fato de o par dela na formatura ser BRAD PITT? Será? (Foto: Acervo Pessoal)
Para o seu baile de formatura, Stefani Joanne Angelina Germanotta (hoje Lady Gaga) escolheu um vestido azul nada tresloucado. Exótico mesmo era o bronzeado dela nessa época. (Foto: Acervo Pessoal)
É o irmão da Blossom? Não: é George Clooney a caminho da festa de formatura. (Foto: Acervo Pessoal)
Para quem colocou a tiara da companheira de baile de formatura para fazer uma foto, talvez a então futura profissão de comediante fosse um caminho natural. O homem da foto é o ator Will Ferrell. (Foto: Acervo Pessoal)
A estrela de reality shows Snooki estava bem bonita na noite de seu baile de formatura. E olha o par dela, que fofo! (Foto: Acervo Pessoal)
Danielle Fishel, a eterna Topanga da série 'O Mundo É dos Jovens' (1993–2000), conseguiu a proeza de ter como par no baile Lance Bass, do 'N Sync. (Foto: Acervo Pessoal)
Parece até uma noiva! Meryl Streep ganhou o prêmio de rainha do baile de formatura. Quer dizer, a mulher já estreou na vida adulta vencendo prêmios... Hoje um de seus recordes é o de ter sido indicada DEZOITO vezes ao Oscar, tendo levado três estatuetas para casa. (Foto: Acervo Pessoal)
Sem o penteado extravagante e os óculos indefectíveis, mal dá para reconhecer nesta adolescente assustada a ex-candidata à vice-presidência dos EUA Sarah Palin. E o par dela era a cara do Bento Ribeiro, hein? (Foto: Acervo Pessoal)
O jogador de basquete Kobe Bryant e a cantora Brandy juntos no baile de formatura! Eles dizem que eram apenas bons amigos. Será? (Foto: Twitter)
O hoje golfista profissional Tiger Woods parecia feliz da vida no dia do baile, nesta foto em que posou ao lado da então namorada, Dina Parr. (Foto: Acervo Pessoal)
Tyra Banks tentou fazer carão de top model até na foto de formatura. (Foto: Acervo Pessoal)
Mais informações »
Jennifer Lawrence pode ter-se deixado enganar com truque simples

As celebridades que viram as suas fotos privadas surgir na internet podem não ter sido vítimas de um ataque informático, mas sim de um esquema bastante conhecido, o ‘phishing’, avança o site Hollywood Take.








Jennifer Lawrence (e todas as outras vítimas do roubo de imagens íntimas que aconteceu recentemente) pode ter sido vítima, não de um ataque informático preciso e elaborado, mas de um truque esquema antigo e simples - o ‘phishing’, conta o site Hollywood Take.




Com certeza já estará familiarizado com a palavra. O ‘phishing’ é esquema através do qual o criminosa envia um email à vítima, como se fosse uma entidade oficial, alertando para um problema com uma qualquer conta (Facebook, Twitter, iCloud, bancos, etc).

O hacker pede, então, algumas informações pessoais (como passwords, moradas e até números de conta) para regularizar a situação, ficando assim apto para entrar clandestinamente nas contas da vítima.

De acordo com a imprensa internacional, o FBI está a estudar seriamente esta possibilidade que, paralelamente, iliba a Apple de responsabilidades no que toca à segurança do iCloud.


Mais informações »
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Valérie Trierweiler arrasa Hollande



Valérie Trierweiler pode ter sido humilhada por François Hollande quando o romance deste com a atriz Julie Gayet foi tornado público, mas já encontrou uma forma de se vingar. O caso remonta ao início deste ano e durante meses a jornalista pouco falou da traição do presidente francês, talvez porque guardou tudo para revelar no livro autobiográfica que agora lançou, intitulado Merci Pour Ce Moment (Obrigada Por Este Momento).
Numa altura em que a popularidade de Hollande já teve melhores dias, as confissões de Valérie Trierweiler prometem arruinar ainda mais a imagem do seu ex-companheiro, um homem que descreve como “frio”, “cínico” e “desumano”desde que alcançou o poder. “Apresenta-se como um homem que não gosta de ricos. Mas na realidade o presidente não gosta é de pobres. O homem da esquerda em privado trata os mais desfavorecidos por ‘sem dentes’ e ainda se orgulha do seu sentido de humor”, escreve a jornalista e ex-primeira-dama.
Para já o Palácio do Eliseu não teceu qualquer comentário oficial ao livro, masSegolène Royal, atual ministra da ecologia e ex-mulher de Hollande já fez saber que essas afirmações não passam de difamações e que estar negligenciar os mais carenciados é contrário às políticas do presidente. “Só podemos julgar as pessoas pelos seus atos”, reforça Royal.
No livro de 320 páginas, Valérie revela ainda que já suspeitava do romance do ex-companheiro com Julie Gayet desde março de 2013. Assumindo-se ciumenta, a jornalista recorda que confrontou Hollande várias vezes, mas que este lhe disse sempre que eram “rumores sem importância”.


Mais informações »
Manuel Maria Carrilho quer a guarda dos filhos



O ex-marido de Bárbara Guimarães requereu ao Tribunal de Família e Menores um pedido de guarda de Dinis e Carlota, que vivem atualmente com a mãe.
“A Bárbara não está de todo à altura das exigências da educação e formação dos nossos filhos”, acusou Manuel Maria Carrilho em entrevista a uma revista semanal que adianta que Carrilho deu entrada do processo em julho.
O antigo ministro da Cultura revelou ainda que Bárbara Guimarães levou “Carlota, nas férias, com os seus três anos, várias noites para a discoteca até às tantas da manhã” e que o filho Dinis, de 10 anos, assistiu a filmes de “violência extrema”. Para ele, estes “são exemplos de uma arrepiante irresponsabilidade”.
As crianças vivem com mãe e, nos termos do acordo de divórcio, o pai só tem direito a um fim de semana com eles de 15 em 15 dias, bem como a um jantar semanal, mas Carrilho diz que a ex-mulher não tem cumprido o “Acordo de Responsabilidades Parentais assinado em novembro de 2013″.
Mais informações »
Scarlett Johansson já é mãe e bebé chama-se Rose



Scarlett Johansson foi mãe pela primeira vez, esta quinta-feira. A atriz deu à luz Rose Dorothy.

Scarlett Johansson já é mãe e bebé chama-se Rose




Scarlett Johansson já foi mãe. A atriz de ‘Lucy’ e o noivo Romain Dauriac deram as boas vindas à sua primeira filha, confirmou a Associated Press esta quinta-feira.




De acordo com um comunicado emitido pelo representante da atriz, “mãe e filha estão bem”.

Uma outra fonte acrescenta que “o casal prefere manter a privacidade e são apoiados pela ‘No Kids Police’, autoridade que luta para manter os filhos das celebridades longe dos holofotes”.

A menina chama-se Rose Dorothy e nasceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos.



Mais informações »
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Orlando Bloom nega romance com Erica Packer


O ator revelou que os dois são apenas “grandes amigos”.








Orlando Bloom já foi visto várias vezes visto na companhia de Erica Packer e recentemente, os dois desfrutaram de umas férias juntos em Ibiza, Espanha, o que fez surgir rumores de que teriam uma relação.
A modelo e cantora australiana, de 41 anos, é ex-mulher de James Packer, que alegadamente terá tido um romance com Miranda Kerr, ex-mulher de Bloom. No entanto, o ator revelou que a situação não é tão complicada como parece.“Conhecemo-nos em Londres quando eu tinha 19 anos. Já a conhecia antes de ter casado com o James, quando era casada com o James e depois disso. Pode parecer estranho, mas somos grandes amigos”, afirmou ao jornal Daily Telegraph.
Questionado sobre o suposto namoro com Erica, Orlando, de 37 anos, disse:“Não. Eu conheço a Erica há muito tempo. É uma boa rapariga”.
Recorde-se que Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciaram a separação em outubro de 2013. Os dois têm um filho, Flynn, de três anos.


Mais informações »
O culto do corpo...Kim Kardashian sexy na GQ

Kim Kardashian poses COMPLETELY naked for Britain's GQ magazine... and proud momager Kris Jenner couldn't wait to share it on Instagram
Kim Kardashian posou de forma ousada e sensual para a capa da revista «GQ». 

Na passada terça-feira (2), a socialite recebeu o prémio «Mulher do Ano» na gala «GQ Men Of The Year» sob o olhar atento do marido, Kanye West.

«O meu nome é Kim Kardashian West. Eu quero agradecer à 'GQ' por fazer de mim a 'Mulher do Ano', e ao meu marido por me fazer sentir a 'Mulher do Ano' todos os dias», afirmou Kim quando subiu ao palco. 


Tantalising glimpse: A tweet from GQ congratulating Kim on her win showed off even more of the star

725651 likes
45935 comments




Mais informações »
Morreu Joan Rivers... famosos lamentam a sua morte




A comediante faleceu esta quinta-feira aos 81 anos, avança a Vanity Fair após confirmação da filha, Melissa Rivers. Hoje, a Associated Press noticiou que o Departamento de Saúde do Estado de Nova Iorque está a investigar a cirurgia que levou à pagarem cardíaca da apresentadora.

Morreu Joan Rivers

Joan Rivers faleceu esta quinta-feira, confirmou a sua filha, escreve a Vanity Fair.

A comediante de 81 anos estava em estado vegetativo após complicações numa cirurgia às cordas vocais. Rivers, de 81 anos, parou de respirar durante um procedimento cirúrgico, tendo sido, depois, levada para o Hospital Mount Sinai, em Manhattan. A comediante foi internada em estado crítico e colocada em coma induzido.
Hoje, a Associated Press noticiou que o Departamento de Saúde do Estado de Nova Iorque está a investigar a cirurgia que levou à pagarem cardíaca de Joan Rivers. O porta-voz do departamento de saúde, James O'Hare, disse que estão atentos a tudo o que se passou durante o período desde que a apresentadora deu entrada na clínica.
De acordo com a publicação, O'Hare recusou avançar com detalhes sobre a investigação.
Entretanto, o canal E! anunciou que nas próximas duas semanas não irá transmitir o programa ‘Fashion Police’, apresentado por Rivers, Kelly Osbourne e Giuliana Rancic.

Joan Rivers (Foto: Getty Images)
Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da apresentradora Joan Rivers, de 81 anos. Ela, que estava internada desde o dia 28 de agosto, morreu na tarde de quinta-feira (4). Diversos famosos de todas as áreas do entretenimento mostraram pesar nas redes sociais após a notícia da morte de Joan.
Uma nota oficial, divulgada por Melissa Rivers, filha de Joan, confirmou a morte. "É com muita tristeza que anúncio a morte da minha mãe. Ela faleceu tranquilamente às 13h17 [horário local] rodeada pela família e amigos mais próximos. Eu e meu filho gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Monte Sinai pelo cuidado incrível que tiveram com a minha mãe", dizia o texto.
A morte
Rivers, de 81 anos, precisou passar por uma cirurgia de rotina nas cordas vocais no dia 28 de agosto e foi internada no Mount Sinai Hospital de Nova York após uma paragem respiratória. Na quarta-feira (3), ela chegou a ser transferida da UTI para um quarto privado, e respirava com o auxílio de aparelhos. Hoje de manhã, a Fox News noticiou que a clínica responsável pelo procedimento cirurgico simples está sendo investigada pelo Departamento de Saúde de Nova York. A polícia ainda não está autorizada a falar sobre o assunto, mas disse que investiga as causas que levaram Rivers para um tratamento intensivo.
Vida e carreira
Rivers era judia e nasceu em 1933, e trabalhou como consultora de moda antes de entrar para a comédia no início dos anos 60 e logo foi chamada para participar do The Tonight Show, apresentado na época por Johnny Carson. Conhecida por fazer um humor debochado e muitas vezes ofensivo, sua carreira decolou nos anos 80, quando apresentou um talk-show de sucesso, o The Joan Rivers Show. Desde 2003, ela está no canal E!, onde entrevistava todas as celebridades dos tapetes-vermelhos mais baladalos de Hollywood. Em 2009, ela chegou a vencer o reality show Celebrity Apprentice.
Atualmente, Joan Rivers apresentava o programa Fashion Police, que discute o estilo das celebridades com muito bom humor. Entre os integrantes da bancada comandada por ela está a cantora Kelly Osbourne. Ao lado da filha única, Melissa, ela também estrelava o reality showJoan & Melissa: Joan Knows Best?.
Joan e La Toya (Foto: Reprodução)
Confira as mensagens dos famosos nas redes sociais:
Kathy Griffin, atriz
"Uma lenda, uma amiga, uma mentora, um ícone e incrivelmente engraçada. Única. descanse em paz, #JoanRivers @joan_rivers"
Zoe Saldana, atriz
"Meu coração está completamente destruído. Minhas preces vão para #JoanRivers e sua família. Descanse em paz, #JoanRivers"
Jaden Michaels, cantora
"Espere, Joan Rivers??? Sem essa... Descanse em paz, anjo"
La Toya Jackson, cantora
"Nossos corações e preces vão para Melissa [Rivers, filha da apresentadora] e sua família inteira! Que você descanse em paz, Joan Rivers! SEla era hilária, engraçada, trabalhadora e tinha uma língua ácida como poucos"
Queen Latifah ‏, atriz e cantora
"Joan Rivers!!! Oh nãaaaao!!!"
Luciana Gimenez, apresentadora
"Descanse em paz, #joanrivers...Essa notícia me fez perder o riso"
Bob Saget, ator
"Tão engraçada e tão irresistível. Descanse em paz, Joan Rivers"
Mariana Belém, cantora
"Joan Rivers morreu :("
Ellen DeGeneres, apresentadora
"Joan Rivers sempre será uma pioneira. Ela abriu caminho para muitos comediantes. estou muito triste que ela se foi"
Conchita Wurst, modelo
"Mais do que triste. @Joan_Rivers, descanse em paz"
Samuel L. Jackson, ator
"Ame-a ou a odeia, nós vamos sentir sua falta, Joan Rivers! Sempre respeitei por quebrar o gelo com humor. Única"
Khloé Kardashian, socialite
"Descanse em paz, Joan!Sua falta será sentida!"
Hilaria Baldwin, instrutora de ioga e mulher de Alec Baldwin
"Que sua alma encontre a paz e luz assim como as risadas e amor que você trouxe a cada um de nós #RIPJOANRIVERS"


Mais informações »
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Gael García Bernal separou -se da mulher a atriz Dolores Fonzi

Depois da separação, o ex-casal vive...

Gael García Bernal está dividindo o tempo entre sua terra natal, o México e a Argentina e  a atriz  vive no país sul-americano com seus filhos.


Os pais orgulhosos: Bernal e Fonzi - retratado junto com o filho Lázaro, em Nova York, em abril de 2009 - têm dois filhos: o de cinco anos de idade, filho e três anos de idade, filha Libertad


Imagens dos Tempos mais felizes: De acordo com E! Notícias Gael García Bernal, 35, e a sua ex mulher de 36 anos  Dolores Fonzi estão se separando após  cinco anos de casamento



O casal separado tem dois filhos juntos - filho de cinco anos de idade, Lázaro e filha Libertad, com idade de três anos .


Tempos mais felizes: De acordo com E!  Notícias Gael García Bernal, 35, e seu 36-year-old mulher Dolores Fonzi - fotografados juntos no Festival de Cannes de 2010, em França - estão se separando após primeiros cinco anos de casamento
 fotografados juntos no Festival de Cannes de 2010, em França  


Nada de anel? Bernal foi flagrado no Telluride Film Festival, no Colorado no fim de semana quando ele posou com apresentador Jon Stewart (à direita) do Daily Show , bem como amigo e colaborador frequente Alejandro González Iñárritu (à esquerda)
No anel?  Bernal foi flagrado no Telluride Film Festival, no Colorado no fim de semana como ele posou com Daily Show anfitrião Jon Stewart (à direita), bem como amigo e colaborador frequente Alejandro González Iñárritu (à esquerda)


Mais informações »
TMZ recusa-se a retirar as fotos nuas de Jennifer Lawrence

                         Jennifer Lawrence no desfile da Dior, em Paris (Foto: Getty Images)

A vida da estrela do filme “Os Jogos da Fome” não tem sido fácil nos últimos dias. Retirar as fotos em que aparece nua da internet não tem sido tarefa fácil, e nem o advogado da atriz está a conseguir demover os responsáveis por um site pornográfico, que se recusa a colaborar.
Segundo o TMZ, o advogado da atriz enviou uma carta ao site exigindo que as imagens em que Jennifer aparece nua fossem retiradas do ar, alegando que ela detém os direitos de autor sobre as fotos.
Porém, o site recusou-se a atender o pedido do representante da atriz, argumentando que, como algumas fotos não são selfies, os direitos de autor seriam da pessoa que as tirou, exigindo uma prova de que realmente foi Jennifer quem tirou aquelas fotos, ou o nome de quem as tirou.


Jennifer Lawrence

Mais sobre o escândalo....

Autor de divulgação de fotos privadas está em fuga

O ‘hacker’ responsável pela divulgação das fotografias pessoais de várias celebridades, no fim de semana passado, pôs-se em fuga depois de o FBI anunciar que iria iniciar uma operação de busca internacional.


O indivíduo responsável pela divulgação das fotografias íntimas de várias celebridades através do site 4chan terá fugido da sua casa logo na segunda-feira, quando o FBI anunciou que iria iniciar uma operação de busca internacional.


O ‘hacker’, cuja verdadeira identidade ainda não é conhecida, tem o nickname ‘OriginalGuy’ e fez uma publicação no mesmo site a dizer que estaria a mudar de localização.

“Isto é o resultado de inúmeros e longos meses de trabalho árduo de todos os envolvidos. Agradecemos as suas doações e ficamos felizes com o entusiasmo geral. Em breve, vamos mudar-nos para outro local onde continuaremos a publicar”, escreveu o suspeito.

Acredita-se que este incidente se deveu a uma falha do programa de armazenamento da Apple – iCloud –, que permitiu aos ‘hackers’ aceder aos conteúdos privados das estrelas. A tecnológica norte-americana já veio, no entanto, esclarecer que não houve nenhuma falha com o sistema.
Mais informações »
George Clooney é operado à coluna... será que a sua noiva está grávida?



George Clooney, que se prepara para subir ao altar este mês com a advogada Amal Alamuddin, em Itália, teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

A poucos dias do seu casamento, o ator, de 53 anos, foi operado à coluna numa clínica de Solingen, na Alemanha. 

De acordo com a imprensa alemã, Clooney deu entrada na unidade hospitalar com um nome falso e terá permanecido no local pelo menos durante 10 horas.

O diretor da clínica, Hermann-Josef Bökmann, revelou ao jornal «Frankfurter Allgemeine Zeitung» que o ator foi operado por Ralf Buhl, um neurocirurgião alemão de renome.

Existem muitos rumores de uma suposta gravidez Amal Alamuddin:
Os boatos da gravidez, vem desta foto....

George Clooney's fiance Amal Alamuddin sparks baby bump rumors.




Mais informações »
Robert Pattinson namora com FKA Twigs

Robert Pattinson voltou a encontrar o amor, ao lado da cantora inglesa FKA Twigs, conta a US Weekly.

unnamed (1)


Há um novo casal em Hollywood. Robert Pattinson está a namorar com a cantora inglesa FKA Twigs, avança a US Weekly.

Robert Pattinson tem novo amor


Uma fonte conta que a cantora, de 26 anos, acha Robert “extremamente sensual” e que ambos se conheceram através de amigos comuns.
Tahliah, nome verdadeiro da cantora, deu os seus primeiros passos na fama com o lançamento do seu primeiro álbum, LP 1 , no início do ano, e tem sido elogiada pela critica.



Robert Pattinson namora cantora inglesa

Segundo a revista “Us Weekly”, o actor tem um caso com a cantora inglesa FKA Twigs, cujo nome real é Tahliah Debrett Barnett.
Fontes próximas de Robert Pattinson disseram à publicação que os dois estão juntos há já algumas semanas.
A cantora tem 26 anos e lançou recentemente o seu primeiro álbum, “LP 1″, sendo produtora e diretora dos seus próprios vídeos. A mesma fonte esclarece que os dois se conheceram através de amigos comuns e que foi o interesse pela música que os juntou. O protagonista da saga “Crepúsculo” também compõe e canta os seus próprios temas.
Desde que se separou de Kristen Stewart, Robert Pattinson já namorou com a modelo e atriz Dylan Penn, filha de Sean Penn, e com a manequim Imogen Kerr.
Pattinson e FKA Twigs foram vistos juntos, a semana passada, a saírem de um hotel em Nova Iorque.

Mais informações »
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Nikki Reed e Ian Somerhalder gastaram quase US $ 1.000 em brinquedos eróticos em sex shop  no Canadá


Nikki Reed e Ian Somerhalder passaram o domingo fazendo uma viagem de compras muito especial.


Domingo dia de diversão?  Nikki Reed e Ian Somerhalder, visto 24 de agosto, em Nova York, visitou o sex shop Sedução Amor Boutique em Toronto, Canadá no domingo e teria comprado cerca de US $ 1000 no valor de bens



Uma Viagem de compras especial: De acordo com o TMZ, os dois pagaram 860 dólares numa série de brinquedos eróticos - incluindo vibradores, algemas , etc.





O novo casal, que namora há nos últimos meses, visitou o sex shop a Boutique "the Seduction Love " " Sedução Amor " em Toronto, Canadá e terá comprado cerca de US $ 1.000 em mercadorias.

De acordo com o TMZ , os dois pagaram 860 dólares em uma série de brinquedos eróticos - incluindo vibradores, algemas - enquantose riam no registo de dinheiro juntos.

No entanto, eles foram rapidamente reconhecidos como celebridades. Um funcionário  disse TMZ.com que viu o ator na loja e disse-lhe: "Você se parece com Zac Efron 'Ian riu-sedo comentário e teria respondido: "Não., tipo errado '




Viagem de compras especial: De acordo com o TMZ, os dois pagaram 860 dólares em uma série de brinquedos eróticos - incluindo vibradores, algemas e restrições - enquanto rindo no caixa juntos


Mais informações »
Hacker afirma ter vídeo com Jennifer Lawrence em ato sexual...escândalo



O hacker que partilhou fotos de Jennifer Lawrence nua afirma ter igualmente um vídeo da atriz em ato sexual. 

Em troca da divulgação das cenas, o hacker pede «donativos» a possíveis interessados em ver as imagens, noticia o «Daily Mail».

«Eu sei que ninguém vai acreditar em mim, mas tenho um vídeo curto da Lawrence. É bem rápido, pouco mais de dois minutos, e só dá para ver o peito dela», escreveu. 

O responsável pela divulgação ainda perguntou se alguém o podia ensinar a partilhar o material de forma anónima, «pois não quer o FBI atrás de mim».



Mais informações »
Elásticos das pulseiras revelam químico cancerígeno

Uma investigação revelou que a “moda” do momento contém um químico cancerígeno em quantidades alarmantes.
A descoberta, agora divulgada pela BBC, obrigou o maior retalhista de brinquedos do Reino Unido a retirar os elásticos usados para fazer pulseiras do mercado.
Os pacotes visados e retirados das lojas eram provenientes do Oriente, mas exibiam a indicação da norma de segurança imposta pela União Europeia. O ftalato é um químico perigoso e pode encontrar-se em tapetes, estofos de automóveis e em medicamentos ou cosméticos.
Segundo o laboratório de análise de Birmingham, o maior perigo está no facto de a substância entrar no organismo de cada vez que uma criança leve os elásticos à boca.

Pulseiras elásticos

Mais informações »