Open top menu
sábado, 19 de outubro de 2013
One Direction, vão pôr 4 músicas do novo CD em pré-venda no iTunes

Os meninos da One Direction resolveram presentear quem comprar o novo álbum “Midnight Memories” durante a pré-venda no iTunes com quatro músicas inéditas antes de seu lançamento.


A compra também será vantajosa para quem garantir os singles “Best Song Ever” e “Story Of My Life”: essas pessoas terão um desconto na compra do álbum! =)  contaram tudo isso em um vídeo, confira:
                        

tracklist do álbum já foi divulgada e os meninos do McFly já contaram que “Don’t Forget Where You Belong” é a faixa na qual colaboraram: “Nós escrevemos e Danny produziu. É a sétima música do CD” contou Tom Fletcher. Veja a tracklist completa:
1 – Best Song Ever
2- Story Of My Life
3- Diana
4- Midnight Memories
5- You & I
6- Don’t Forget Where You Belong
7- Strong
8- Happily
9- Right Now
10- Little Black Dress
11- Through The Dark
12 – Something Great
13- Little White Lies
14- Better Than Words
Mais informações »
Como fazer lábios perfeitos com cores fortes...

As sobrancelhas bem definidas, marcadas e poderosas estão super na moda! E se  também acha um charme as sobrancelhas cheias de estilo da modelo Cara Delevigne, ou tem sempre dificuldade na hora de caprichar na sobrancelha e fazer uma make de atitude .





Lábios vermelhos são uma maneira rápida e fácil de realçar a sua beleza! 

Obter um Lip vermelho perfeito!


1º 

Hidratar

Antes mesmo de pensar sobre o batom, aplique generosamente batom . Os lábios secos e rachados não vai manter a cor por muito tempo! 


2º 

Esboçar

Delineando seus lábios vão manter a cor de execução. Quando encontrar a sua cor vermelha assinatura , procure um delineador de lábios em um correspondente (ou perto disso) sombra! Recomenda-se um delineador de lábios invisíveis, 

3º 

Batom

Aplique o batom uniformemente e generosamente. Para um controle extra, use um pincel de lábios , ou colocar a cor apenas no centro dos lábios e mistura, utilizando seu dedo mindinho. "Todas as mulheres podem usar mais cor nos lábios do que eles pensam",. Não tenha medo de ser aventureira com suas escolhas  de cores!


Opcional: Gloss

Se  terminar o seu lábio vermelho dramático com gloss , vai realmente dar-lhe um brilhante, talento dramático. Caso contrário, use um lenço de papel para apagar e criar um chique fosco acabamento.


Ocultador

Por último, dar um pouco de corretivo ao redor dos lábios. Isto não só irá manter a cor de manchas, mas também fará com que o pop vermelho!



Mais informações »
 Como fazer as sobrancelhas cheias e definidas

Como ter sobrancelhas cheias e definidas com dica de Cara Delevingne.




Preencher com lápis próprio para sobrancelhas , e usar e gel para os fios ficarem no lugar.

As sobrancelhas cheias e marcadas substituíram os fios descoloridos de duas temporadas atrás, mas algumas mulheres ainda não sabem o que fazer para aderir ao look. As dicas, além de um truque dado pela própria Cara Delevingne – dona do par de sobrancelhas mais cobiçados do mundo da moda – para ninguém fazer feio.
Para começar, tenha muita paciência. Os fios demoram a crescer e nós temos que segurar a vontade de tirá-los. Existem alguns produtos que estimulam e fazem esse processo ser mais rápido.
Para quem tem mais pressa, usar um lápis marrom para preencher as sobrancelhas sempre funciona. Uma dica muito boa é desenhar os fios no sentido em que eles crescem, para que o resultado fique mais real.

M.A.C Brow Set: gel incolor e com cor para manter a sobrancelha no lugar
Quando suas sobrancelhas estiverem parecidas com as de Cara Delevingne, faça como ela: “Eu uso bastante o gel específico da M.A.C, assim os fios ficam no lugar. Se eu esqueço, eles não param quietos”, brinca. Mas dá pra quebrar o galho com qualquer máscara de pestanas transparente
Mais informações »
James Franco ajuda fã a vingar do ex- namorado

Quando não está atuando, dirigindo, escrevendo, estudando ou posando para fotos, parece queJames Franco também gosta de partir ao resgate de meninas que tiveram o coração partido pelo namorado. É o que a revista "Us Weekly" conta que aconteceu depois que o ator descobriu que a jovem Greta Pasqua, de 15 anos, estava na maior depressão porque tinha levado o pontapéde seu amado.




A menina é filha do dono de uma mansão que estava servindo de cenário para um ensaio fotográfico do galã. De acordo com uma fonte da revista, Franco soube da história econversou com a adolescente para dar uma força. O ator descobriu que o ex de Greta era um grande fã seu, e a ajudou a fazer uma vingança.
                                



"Poste isso no Facebook e diga para ele morrer de inveja", disse Franco após posar abraçadinho, no maior chamego, com a filha do dono da casa. E de acordo com a fonte, o plano funcionou. "O ex dela está começando a achar que fez a decisão errada", comentou. 

Mais informações »
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Candice Swanepoel promove em grande o sutiã da Victoria Secret, custa 10.000 dólares...

Claro, ela já está nas passarelas da Victoria Secret nos últimos três anos, mas desta vez ela vai ter de fazê-lo usandoum sutiã 10.000 mil dólares!




Sim, foi anunciado que a bombshell loira foi escolhida para vestir o Real Bra fantasia criado por Mouawad.
Então, o que é tão majestoso sobre este íntima que merece tal preço elevado? Bem, o sutiã,  possui 4.200 pedras preciosas, incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas. Depois, há a configuração de ouro 18 quilates e 52 quilates de rubi em forma de pêra .
E embora esta seja a primeira vez que ela vai vestir o sutiã da fantasia, a supermodelo está seguindo os passos de salto alto do ex-Anjos Miranda Kerr , Adriana Lima , Heidi Klum , que usava acessórios de cair o queixo semelhantes nos últimos anos.
Dito isto, este é o certamente uma das mais impressionantes Bras Fantasia até o momento. Achamos que mesmo a própria rainha ficaria impressionada
...
Mais informações »
Novidades do novo filme de Justin Bieber (vídeo) - natal


  Justin Bieber abre em Natal seu próximo filme intitulado Acredite filme . E pouco a pouco sabemos mais coisas com este novo projeto,  Justin nos deixa uma pré-visualização do filme. A verdade que é apreciada, porque não podemos esperar mais para vê-lo.Embora, atualmente, temos que se contentar com isso e esperar que o tempo passe rápido. 

           
Mais informações »
As tatuagens dos membros do One Direction

Todo mundo sabe que o amor dos membros do One Direction em tattos, pois existem dois membros que adicionaram mais fotos de seus corpos. Os cantores que têm tatuagens nas costas são Zayn Malik e Harry Styles .




 Zayn tem  uma serpente que envolve o ombro e braço parte. Harry, entretanto, tem uma caveira tatuada em cores no seu braço, e na clavícula é o número 1951 tatuado. 


                    Novas tatuagens de Harry Estilo e Zayn Malik!  Zayn Malik revistabravo

                    Novas tatuagens de Harry Estilo e Zayn Malik!  Harry Styles bravoporti1
Mais informações »
As fotos em biquini da sexy Beyoncé

A cantora colocou em seu site oficial uma foto onde aparece de biquíni e camisa do Brasil. A imagem foi feita na Bahia, onde ficou hospedada durante a tour brasileira de 'The Mrs. Carter Show World Tour', em setembro.



       Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)

     Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)
Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)
Mais informações »
 O casal Grazi e Cauã, a outra  Isis Valverde -  Rumor da Separação

O casal não confirma a separação... Em seu perfil no Facebook, Cauã ironizou: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs", escreveu o ator.



A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Cauã e Isis começaram a se relacionar durante asgravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.   
                     Grazi Massafera e Cauã Reymond no Prêmio Contigo! de Cinema (Foto: Isac luz / EGO)

Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de dois anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.
Segundo uma fonte que participou das gravações da minissérie, apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos. 
  Os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende .Isis inclusive estaria tendo aula de media training para falar com os jornalistas sobre o suposto rormance.


Mais informações »
Som da nova canção de katy Perry já encontra no youtube ( Incondicional)





O lançamento oficial do  Cd de Katy Perry, o tão aguardado novo álbum é  daqui a menos de uma semana de distância, e já temos uma boa idéia do que esperar do PrismaAlém de seu irresistível single "Roar", que já foi ouvir o baixo-pesado clube música "Dark Horse" e 90 redux "Walking on Air" na repetição. E agora, o segundo single "do álbum Incondicional"surgiu online. A este ritmo, todo o LP pode sair antes que no dia 22 de outubro!

       
Mais informações »
Rumores - Do noivado entre Jonh Mayer e Katy Perry

Agora, especialistas estão dando a entender que ele está esperando para fazer Katy Perry a sua  primeira  patroa.



Os amigos dizem...
Que as chamas  estão altas,  e o seu círculo interno não seria surpreendido por um anúncio de noivado em breve.
"Todo mundo sabe que é apenas uma questão de quando John irá propor" 
Adicionando combustível para os rumores, foi o facto  da
ex-Sra. Russell Brand, 28,acompanhado Mayer, 36 anos, para o casamento de seu irmão no domingo em um iate clube de Nova York, onde ela aparentemente fez uma boa impressão com sua graça e generosidade.

                               
Mais informações »
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Nicki Minaj publica uma foto muito hot

Enquanto Instagram estava ocupado se preocupando com Lady Gaga 's bem-estar , Nicki Minaj  estava ocupado inundando seus servidores com fotos de seus peitos. 

                                 Nicki Minaj's Sexiest Twitpics
A ex- American Idol juiza compartilhou algumas fotos muito reveladoras quinta-feira, nada mais de um par de leopardo com correntes de ouro . Aqui:


"Should I add #Pasties to the Spring Collection????,
 " Devo acrescentar # pastéis para a Coleção Primavera?? ", escreve ela ao lado de uma das fotos.


                      Nicki Minaj's Sexiest Twitpics
Mais informações »