Open top menu
domingo, 17 de agosto de 2014

Os rumores não confirmados....a atriz desmente!
Marco Costa/ Facebook
A atriz Vanessa Martins é esta semana capa de uma publicação nacional que levanta a possibilidade da atual concorrente da segunda edição do programa “Dança com as Estrelas” ter um uma profissão extra, para além da representação.

Uma fonte a que a publicação teve acesso indicou o nome da atriz Vanessa Martins como acompanhante de luxo, revelando alguns pormenores sobre o negócio.
Todavia, após alguns dias de silêncio, a jovem atriz, que brilha atualmente a dançar aos domingos à noite na TVI, veio revelar a sua indignação declarando que espera que a justiça seja feita: “As notícias saídas este fim de semana sobre a minha pessoa merecem um cabal esclarecimento, que apenas poderá ser promovido judicialmente. Porque acredito na justiça portuguesa o assunto já se encontra entregue ao meu advogado. Obrigada.”
Pouco antes desta declaração, Vanessa Martins, que vive dias felizes ao lado do noivo Marco Costa, fez uma declaração de amor ao seu mais que tudo: “Amo-te! És o homem da minha vida. Contigo sinto-me feliz, amada e realizada! Quero fazer de ti o homem mais feliz do mundo! És o homem da minha vida “.


0 comentários