Open top menu
terça-feira, 8 de abril de 2014

1.jpg


Katy Perry adota visual arrojado


A cantora pintou o cabelo de verde.

Transformado: Katy Perry tingiu o cabelo de vários tons de verde, mas deixou sua franja preta


Katy Perry voltou a mudar de visual. Depois de ter pintado o cabelo de azul, vermelho e roxo, a cantora optou pelo verde. “Verde lima para a primavera”, escreveu na legenda da imagem publicada no Instagram.

Na semana passada, a intérprete de Roar revelou ao E! News que pretendia fazer uma mudança no look“Já há muito tempo que eu o queria pintar de verde lima. Agora é primavera e acho que é tempo de refrescar o meu look. Estou muito entusiasmada com o verde lima, mas espero que o meu cabelo não caia”, disse, acrescentando:"Cortei a minha franja, mas agora quero-a de volta".

katy-perry.jpg

A cantora já teve o cabelo pintado com várias cores:


Assumir riscos: Em 2012, Perry também tingiu o cabelo de azul e rosa em 2011 era um de seus muitos matizesAssumir riscos: Em 2012, Perry também tingiu o cabelo de azul e rosa em 2011 era um de seus muitos matizes
Mudar estilo: Em 2011 Katy reverteu sua loira natural, enquanto ela experimentou um olhar roxo em 2012
Mudar estilo: Em 2011 Katy reverteu sua loira natural, enquanto ela experimentou um olhar roxo em 2012

0 comentários