A primeira-dama francesa deu entrada num hospital na passada sexta-feira quando surgiram as notícias de um alegado caso entre o Presidente francês e a atriz Julie Gayet.
Valérie Trierweiler, companheira oficial do Presidente francês, François Hollande, encontra-se internada num hospital de Paris, com sintoma de um “profundo esgotamento”.
A primeira-dama francesa deu entrada no hospital na passada sexta-feira, dia 10, na mesma altura em que foi revelado que François Hollande terá uma amante secreta, a atriz Julie Gayet.
A informação do internamento de Valérie Trierweiller foi confirmada esta tarde pelo palácio presidencial.
A revelação de uma alegada relação com Julie Gayet foi feita pela revista Closer que publicou fotos de Hollande a andar sorrateiramente de motoreta, em Paris, para ir a encontros com a atriz num apartamento da capital francesa.
O presidente francês deverá fazer uma "clarificação da situação" do casal na próxima terça-feira durante uma conferência de imprensa com 500 jornalistas.
Valérie, além do caso do marido conta ainda com o desgosto com o escândalo envolvendo o filho.Recorde-se que o filho foi acusado de trafico de droga.
mais :Um dos filhos de Valérie Trierweiler, fruto do seu segundo casamento, volta a causar polémica na sociedade francesa após ter sido detido por alegado tráfico de droga. Esta última detenção teve lugar em Paris onde o jovem, acompanhado por dois amigos, se preparava para comprar marijuana quando foi abordado pela polícia. Segundo a revista Closer, não é a primeira vez que o filho de Valérie é apanhado pela polícia com as mesmas acusações.
0 comentários