Open top menu
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O comediante responde a um homem Jersey dizendo ser seu filho com um tweet sucinto na terça-feira.


Conan O'Brien  respondeu ao homem de Nova Jersey que diz ser seu filho ilegítimo com algum humor twittar.
"Um garoto de Nova Jersey está sendo falsamente meu filho ilegítimo", escreveu o comediante na terça-feira.
Um homem de Nova Jersey chamado Gerg Keating afirmou Conan O'Brien é o pai dele em um vídeo do YouTube a partir de 8 de janeiro.

GREG KEATING VIA YOUTUBE

Um homem de Nova Jersey chamado Gerg Keating afirmou Conan O'Brien é o pai dele em um vídeo do YouTube a partir de 8 de janeiro.


Um vídeo do YouTube  carregado por Greg Keating apresenta o sósia ruiva O'Brien alegando sua mãe pode ter tido um encontro com o ex-apresentador tarde da noite NBC, quando ela trabalhou como produtor no início de 1990.
"Para o registro, eu tenho três filhos:. Neve, Beckett e @ RonanFarrow '  O'Brien brincou.

@ CONANOBRIEN VIA TWITTER

"Para o registro, eu tenho três filhos:. Neve, Beckett e @ RonanFarrow ' O'Brien brincou.

O vídeo parece ser uma piada de um comediante em brotamento, mas já recebeu mais de 100 mil visualizações desde que foi carregado em 8 de janeiro - provavelmente por causa da semelhança impressionante entre Keating eo TBS late night show.

Enquanto Keating faz ter alguma semelhança com o comediante, o vídeo parece ser uma brincadeira.

GREG KEATING VIA YOUTUBE

Enquanto Keating faz ter alguma semelhança com o comediante, o vídeo parece ser uma brincadeira.

"Para o registro, eu tenho três filhos: Neve, Beckett e @ RonanFarrow", escreveu O'Brien, abatendo a especulação.
A inclusão do comediante de Ronan Farrow também foi uma piada referenciando newsmaker recente - A atriz Mia Farrow, que disse Vanity Fair, em outubro de que seu filho Ronan, 26, pode ter sido realmente o filho de Frank Sinatra, e não a de seu pai distante Woody Allen.

0 comentários