Open top menu
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013



Lily Allen ataca ex-amigos que a abandonaram: “Celebridades estúpidas”

_
Em 2013, ela voltou a cantar suas músicas ácidas — e não seria agora que começaria a poupar os colegas do showbiz. Em entrevista à revista EsquireLily Allen acaba de detonar as pessoas que a deixaram de lado enquanto ela fez uma pausa de quase quatro anos na carreira para cuidar das duas filhas.
_

_
“Eu me sinto como quando eu estava crescendo e sonhando em ser uma popstar“, disse Allen, “eram os dias do britpop, quando as coisas pareciam autênticas e anárquicas, e as pessoas estavam se drogando, se divertindo, fazendo um monte de sexo umas com as outras. Então me desculpe se achei um pouco decepcionante quando eu cheguei e, na verdade, tratava-se de um bando de estúpidos estéreis, cheios de Botox, fedendo a desespero”.
_
Ela afirmou também que pensava que as pessoas da indústria cultural eram suas amigas. “Mas, quase no mesmo segundo em que engravidei e não era mais capaz de ir a festas, elas [as tais pessoas] de repente ficaram bem desagradáveis. Essas pessoas têm uma maneira de sobreviver e não é sendo legais. A maneira de elas se sentirem poderosas é esquecendo outras pessoas.”
_
A cantora londrina de 28 anos acrescentou: “Me sinto abençoada por ser capaz de reconhecer isso, porém ao mesmo tempo pode ser uma grande merda quando você chega a um lugar cheio de gente e pode sentir os olhares sobre você e as pessoas rindo”. Allen deu à luz Ethel, em novembro de 2011, e Marnie, em janeiro de 2013.



0 comentários