Open top menu
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


A matriarca das Kardashian, Kris Jenner, terá explicado a Harry Styles, que namora com a sua filha Kendall, que até Kanye West aceitou fazer parte do programa e que ele poderia seguir o seu exemplo.
Harry Styles está a ‘estudar’ a ideia de aparecer em ‘Keeping Up with the Kardashians’, depois de Kanye West também o ter feito.

Afinal Harry Styles pode entrar em 'Keeping Up with the Kardashians'
A estrela de ‘One Direction’, que havia dito à namorada Kendall Jenner que não tinha interesse em participar no reality show da família, pode ter mudado de ideia depois de uma conversa com Kris Jenner, a mãe e empresária das suas filhas, que lhe contou que até o noivo de Kim Kardashian também entrava num dos episódios.
“A Kris sempre encarou os relacionamentos dos seus filhos como uma forma de negócio, pelo que ela quer ver Harry no programa. Ela insistiu para Kendall falar com ele sobre isso e, pelos vistos, tem feito grandes avanços ao explicar que é uma grande oportunidade”, explicou uma fonte próxima daquela socialite à revista britânica Grazia.
Acresce que “Kris usou o Kanye como exemplo porque ele estava com receio de participar e acabou por ceder. Isso certamente vai influenciar Harry, que tem um grande respeito por Kanye. Agora, o Harry está a considerar fazer uma pequena aparição, talvez apenas num episódio”.
A mesma testemunha explicou Harry está relutante em aparecer no programa porque não quer polémica envolta no seu relacionamento com Kendall, mas ao mesmo tempo entende que o reality show faz parte da vida da namorada: “Harry viu de perto o que é namorar uma celebridade, mas adora Kendall e a sua família. Ele também percebeu o que esse programa significa para eles. A Kris é uma excelente negociadora e consegue sempre o que quer”, concluiu.

0 comentários