Open top menu
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ele anteriormente usando saias para promover o seu papel como um travesti em Dallas Compradores Club.
Mas com o filme finalmente sob o seu cinto, Jared Leto  de 42 anos está abraçando sua masculinidade.
O que antes era uma figura frágil provou ser um físico musculoso como o despojado para o seu mais recente photoshoot com o famoso fotógrafo Terry Richardson.
Dê uma boa olhada!  Jared Leto despojado para o seu mais recente photoshoot com Terry Richarson
Dê uma boa olhada! Jared Leto despojado para o seu mais recente photoshoot com Terry Richarson

Homem do músculo: O ator mostrou suas armas enquanto segurava agressivamente pesos
Homem do músculo: O ator mostrou suas armas enquanto segurava agressivamente pesos
Intense: Um tiro mostrou a estrela olhando para a câmera com seus baby blues e imersão cabelo molhado
Intense: Um tiro mostrou a estrela olhando para a câmera com seus baby blues e imersão cabelo molhado
Mas isso foi certamente um dos alambiques mais calmas, como muitos mostraram o meu ator So-Called Life com a boca aberta de forma agressiva.
As fotos vieram à tona no momento perfeito.
No domingo, Jared levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como ativista da Aids Rayon em Dallas Compradores clube.
Tome isso!  Jared mostrou suas habilidades de karatê com um chute alto lateral
Tome isso! Jared mostrou suas habilidades de karatê com um chute alto lateral
Orgulhoso: The Dallas Buyers Clube estrela foi feliz para mostrar sua pele tatted
Orgulhoso: The Dallas Buyers Clube estrela foi feliz para mostrar sua pele tatted
E, durante seu discurso de aceitação, ele revelou o quanto esforço foi para aperfeiçoar esse papel - o que ele perdeu cerca de 30 quilos para.
'Eu gostaria de esta oportunidade para esclarecer algumas coisas ", a estrela disse ao aceitar o seu prestigioso prémio.
'Eu não nunca usar qualquer próteses neste filme. Essa minúscula bolha bunda brasileira foi todo meu. "
Espiritual?  Um piscar de olhos apareceu para capturar Jared mostrar gratidão
Espiritual? Um piscar de olhos apareceu para capturar Jared mostrar gratidão
Legal por associação: Terry juntou uma das fotos com o ator premiado
Legal por associação: Terry juntou uma das fotos com o ator premiado
Ele claramente divertiu a multidão, como o salão de festas Beverly Hilton estourou na gargalhada depois de Jared falou de sua transformação física para o papel de Rayon.
"Foi um papel muito transformadora, eu tinha que fazer um monte de coisas para se preparar. Uma das coisas que fiz foi cera todo o meu corpo, incluindo as sobrancelhas ", ele compartilhou.
'Estou feliz que não era um filme de época, então eu não tenho que fazer um grande [cera] brasileiro.
Obtendo seu corpo de volta!  A estrela perdeu muito peso para seu papel em Dallas Buyers Club, mas tem claramente ganhou de volta um pouco da massa muscular
Obtendo seu corpo de volta! A estrela perdeu muito peso para seu papel em Dallas Buyers Club, mas tem claramente ganhou de volta um pouco da massa muscular
"Senhoras, você sabe o que eu estou falando embora ... e por isso alguns de vocês, homens, eu acho."
Jared terminou seu discurso com uma nota grave, no entanto, dizendo: 'Isto é incrível. Eu não fiz um filme por quase seis anos, porque eu estava perseguindo outros sonhos e eu só tenho a dizer que é mais do que uma honra voltar e ter esse amor e apoio, e eu nunca esperava isso e nunca sequer sonhei com isso.
"Eu quero agradecer a minha equipe para fazer este tão divertido e me dando essa vida incrível, e às Rayons do mundo, obrigado pela inspiração. '
Vulnerável: Jared levantou em uma posição curiosa com uma toalha branca em volta da cintura
Vulnerável: Jared levantou em uma posição curiosa com uma toalha branca em volta da cintura
Não reter: Jared não tinha nenhum problema liberando alguma tensão nas pressões
Não reter: Jared não tinha nenhum problema liberando alguma tensão nas pressões
Sessão anterior: Jared usando saias promovendo simultaneamente o seu papel como um travesti para sua última sessão de Terry Richardson
Sessão anterior: Jared usando saias promovendo simultaneamente o seu papel como um travesti para sua última sessão de Terry Richardson

0 comentários