Open top menu
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



O rapper Lil Za foi preso ontem de manhã, na casa do seu amigo Justin Bieber, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos, indica o TMZ. Tudo aconteceu depois de uma busca à mansão – devido a uma queixa de vandalismo por parte dos vizinhos –, sendo que Lil Za possuía drogas com ele.


                            






O rapper Lil Za foi ontem detido, depois de ter sido apanhado com drogas na mansão de Justin Bieber.

A polícia organizou uma busca à casa de Justin Bieber, no âmbito de uma queixa de vizinhos do cantor, que o acusam de danos no valor de cerca de 6 mil euros, por atirar 20 ovos à casa deles. Ao procurar algo que ligasse o cantor ao ato de vandalismo, as autoridades acabaram por deter o amigo, Lil Za, que se encontava no local, por ter drogas com ele.
Inicialmente, julgou-se que estaria na posse de cocaína – que pode levar a uma pena de prisão de três anos –, mas, de acordo com o TMZ, apontam agoram para Molly, uma variante do ecstasy, e xanax. Se assim for, arrisca-se a  uma pena de prisão de um ano.
O rapper foi libertado ainda ontem, à noite, e será acusado de posse de drogas e de vandalismo, porque partiu um telefone na cadeia.

A polícia encontrou droga, à vista de todos, na casa de Justin Bieber e deteve uma das pessoas que acompanhava o cantor na ocasião. As buscas à casa do canadiano ocorreram na sequência de um queixa de vandalismo apresentada por um vizinho.
foto REUTERS/NBCLA.COM
Carros da polícia parados em casa de Justin Bieber
A polícia de Los Angeles encontrou droga, presumivelmente cocaína, à vista de todos, na casa de Justin Bieber e prendeu um dos amigos do cantor, entre sete ou oito pessoas presentes na habitação, por posse de estupefacientes.
Bieber ficou retido em casa e assistiu às buscas dos agentes de autoridade, que respondiam a uma queixa de vandalismo, apresentada por um vizinho, que acusa Bieber de lhe atirar ovos. O terá causado cerca de 15 mil euros de prejuízo, segundo o queixoso.
"Estivemos a procurar coisas que o relacionassem com a situação", explicou o tenente David Thompson. O sistema de videovigilância do cantor foi analisado pela polícia, que procurou provas que ligassem Bieber à acusação do vizinho.
"Ele não foi detido nem interrogado", disse David Thompson. Bieber cooperou com as diligências policiais, sem se pronunciar. "Deverá falar depois com a presença de um advogado", acrescentou a polícia.

0 comentários