Open top menu
terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O pai das irmãs italianas, Lisa e Francesca Grillo, que ficaram célebres depois de um processo judicial que envolve o ex-casal Nigella Lawson e Charles Saatchi, foi novamente detido pelas autoridades por ligações ao tráfico de drogas e extorsão, conta hoje o jornal El País.

As irmãs e ex-assistentes da famosa chef e apresentadora Nigella Lawson não gozaram por muito tempo a vitória no processo judicial em que eram acusadas de usar cartões de crédito emprestados por Lawson e Saatchi (ex-marido da chef) para as despesas da casa.

Pai de ex-assistentes de Nigella ligado à máfia


Apesar de Lisa e Francesca Grillo não terem sido consideradas culpadas de terem gastado, de forma fraudulenta, 825 mil euros do cartão de crédito do casal, agora voltam à ribalta porque o pai foi detido na sua residência em Motta Visconte, próxima de Milão, por tráfico de drogas e extorsão, conta o jornal El País.


Segundo a polícia italiana, que está a levar a cabo uma investigação contra o crime organizado em Itália, Michelle Grillo, de 66 anos, possui um importante historial de delitos neste ramo.
Em 1981, foi condenado a 18 anos de cadeia, acusado do sequestro, durante quatro meses de Tullia Kauten, irmã de uma desenhadora, por cujo resgate obrigou ao pagamento de 500 mil e, segundo as autoridades, está associado à máfia de Calabria, de onde é natural.

0 comentários