Open top menu
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

_
Aproveitando o lançamento de seu guia de estilo de vida, The Body Book, a atriz e ex-modelo de 41 anos Cameron Diaz decidiu abrir o jogo sobre o tratamento com Botox. “Deixou meu rosto de um jeito tão estranho que foi, tipo, ‘Não, eu não quero ficar assim’. Prefiro ver meu rosto envelhecer a ver um rosto que absolutamente não pertence a mim”, disse ela durante a noite de autógrafos realizada nesta segunda-feira (6) em Nova Iorque, EUA.

_


                                     
_
A artista falou que atualmente aprova suas marcas de expressão, que a deixam com a impressão de estar quase sempre sorrindo. “Eu amo, não ligo. É, tipo, ‘adivinha o que isso significa: que eu sorri a vida inteira’. Amo a vida. Estou feliz por não ter problemas com isso.”
_
Ela também revelou o drama que foi sua luta contra a acne. “Era embaraçosa, eu fiz de tudo pra tentar acabar com isso”, afirmou, “Era desafiador de verdade encobrir [as espinhas] diante das câmeras. Era complicado, constrangedor e frustrante, e eu sempre me sentia muito ruim comigo mesma”.
_
A atriz contou ter levado anos para controlar a doença.


0 comentários