Open top menu
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ricky Martin termina relação com namorado

O cantor  Ricky Martin e Carlos González Abella terminaram a relação antes do Natal. A notícia foi confirmada pela agente do artista, que adiantou que o mesmo não vai prestar declarações sobre o sucedido.



Ricky Martin está de novo descomprometido. O cantor espanhol terminou a relação com o namorado Carlos González Abella, com quem mantinha uma relação desde 2010.
                                         


A confirmação foi dada ao jornal Nuevo Día de Puerto Rico pela agente do artista, que adiantou que este não vai fazer quaisquer declarações sobre o sucedido. “Não haverá, para já, informações adicionais sobre o exposto na noite de hoje”, escreveu ontem Helga García no Twitter.
Já o cantor desabafou apenas: “Mudanças, oh mudanças”. Um comentário que, ao que tudo indica, estará relacionado com a ruptura, que se terá dado ainda antes do Natal, coincidindo com a altura em que este viajou até Madrid.

Ricky Martin assumiu publicamente a relação num concerto, em 2010. “Hoje posso dizer que sou livre e, por isso, tenho definitivamente de agradecer aos meus pais por me apoiarem tanto, à minha mãe e ao meu pai pelo seu amor incondicional, aos meus amigos à minha família, aos meus fãs e ao meu companheiro e noivo, Carlos. És o máximo”, disse o cantor aos fãs que o ouviam.
O casal tinha já revelado a intenção de se casar em Espanha, pouco depois de o casamento entre pessoas do mesmo sexo ter sido permitido naquele país.


0 comentários