Open top menu
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vídeo mostra o star  de 27 anos'Transformers' atacando um homem aparentemente bêbado em um pub no sul de Londres na noite de quinta. Não é a primeira vez que o ator volátil tem sido envolvido em uma briga de bar.



Ator Shia LaBeouf, a estrela de 'Transformers', foi pego em um homem aparentemente embriagado em um bar no sul de Londres quinta-feira vídeo batendo cabeça.

Shia LaBeouf não está ajudando a si mesmo ficar aposentou da vida pública, aparentemente.
Novo vídeo mostra os 27 anos de idade, "Transformers" estrela golpes de cabeça um homem aparentemente muito bêbado em um pub no sul de Londres na quinta-feira à noite,TMZ relatou.
011614_shia_lebouf_launch_v3

011614_shia_lebouf_fight_launch


0116-shai-laboeuf-fight-2011
"O que você disse sobre a mãe de minha filha?" Um LaBeouf agitado grita com o homem, que está sentada, com a cabeça pendendo no pub Duende Macabro. "Você está f g ----- brincando comigo mano?"
LaBeouf, usando um boné branco, em seguida, cabeça-bitucas o homem como duas mulheres - incluindo um pleiteando com "xiita" - para tentar conter o ator.

"Não seja sarcástico com a gente de novo", uma mulher britânica repreende o homem depois que LaBeouf se afastou. "Nem jogar de forma inteligente".
Não está claro o que o homem disse para desencadear a 30 segundos de confronto, que incluiu LaBeouf gritando na orelha do homem, travado na câmera.

Horas mais tarde, um outro vídeo do ator na barra à tona no site de fofocas , desta vez aparentemente contrito e dizendo um patrono feminina que ele é apenas "um ser humano normal", e que ele "não tentando s - t de ninguém."
"Eu não estou tentando ter, tipo, mais problemas. Tipo, eu realmente estou apenas tentando fazer a paz", disse ele. "Eu sou um ser humano normal. Olha, eu aceito o que eu entrar para fazer o que eu amo.

"Eu sou um ser humano, sabe o que quero dizer, eu estou super normal como mais normal do que a maioria Quando as pessoas querem ficar hostil, ou s -.. T sobre a mãe de minha filha, ou dizer coisas que estão fora do turno . "
Apesar de seus melhores esforços, Shia LaBeouf não pode ficar de fora dos olhos do público.

SANTI / SPLASH NEWS / SANTI / SPLASH NEWS

Apesar de seus melhores esforços, Shia LaBeouf não pode ficar de fora dos olhos do público.

LaBeouf tem uma história de beefs bar, incluindo um outro no mesmo pub em 2012, e uma briga de bar Vancouver também travado na câmera, TMZ relatou.

A luta vem menos de uma semana após o "Nymphomaniac" estrela twittou: "À luz dos recentes ataques contra a minha integridade artística, eu me aposentar de toda a vida pública".
LaBeouf tem estado no centro de uma tempestade de controvérsia depois que ele foi acusado de roubar graphic novel escritor Daniel Clowes para seu curta-metragem, "HowardCantour.com".

Escrito e dirigido por LaBeouf e estrelado por Jim Gaffigan como o crítico de cinema titular, HowardCantour.com, "não creditar Daniel Clowes - mas se levantar passagens inteiras de história do escritor," Justin M. Damiano ".
Estas alegações valeu-lhe um soco verbal de Jim Carrey no Globo de Ouro na noite de domingo.
"Morrer é fácil, comédia é difícil", Carrey citou o velho ditado show-biz quando ele subiu ao palco para apresentar "American Hustle" como melhor candidato foto.
"Creio que foi Shia LaBeouf, que disse isso. Tão jovem, tão sábio ", brincou Carrey como o público se julga.
LaBeouf levou para o Twitter para rebater Carrey e, em seguida, na segunda-feira, escreveu seu tweet mais recente.
Não está funcionando ainda.

0 comentários