Open top menu
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Cristiano Ronaldo provocou rumores de que ele e sua namorada Irina Shayk pode ter casado em segredo, quando ele se referiu a ela como "minha esposa" em um discurso de aceitação emocional depois de ter sido coroado como o FIFA World Player of the Year, pela segunda vez.
O desportista de 28 anos foi acompanhado por ambos namorada modelo russa Irina, também 28, e seu filho de três anos de idade, Cristiano Júnior quando ele reivindicou a cobiçada Bola de Ouro na cerimonia em Zurique, na Suíça, na segunda-feira à noite.
Oprimido pela honra, Ronaldo se esforçou para controlar suas emoções, explodindo em lágrimas quando ele subiu ao palco ao lado de seu filhinho para aceitar seu prémio.


Algo a nos dizer?  Cristiano Ronaldo provocou rumores de que ele e Irina Shayk girlfiend pode ter se casaram em segredo, como ele a chamava de sua 'esposa' durante sua Ballon d'Or discurso na segunda-feira à noite
Algo a nos dizer? Cristiano Ronaldo provocou rumores de que ele e Irina Shayk girlfiend pode ter se casaram em segredo, como ele a chamava de sua 'esposa' durante sua Ballon d'Or discurso na segunda-feira à noite
Em seu discurso choroso, Ronaldo disse: "Primeiro de tudo eu tenho que ficar um grande obrigado a todos os meus companheiros da equipa com o clube e a equipa nacional. Sem todos os seus esforços, isso não teria sido possível. Estou muito feliz, é muito difícil de ganhar este prémio.
"Todo mundo que está envolvido comigo em um nível pessoal, eu tenho que agradecer. Minha esposa, meus amigos, meu filho. É um momento extremamente emocional. '
Um porta-voz Irina recusou a comentar sobre os relatórios quando contactado por MailOnline.
Vestindo um smoking Dsquared2 clássico cinza feito sob encomenda, Ronaldo foi homenageado, depois de marcar 66 gols em 56 jogos pelo clube e Portugal em 2013, quando ele finalmente recuperou o troféu que a última ocorreu em 2008. 
Segunda vitória do jogador de futebol também significa que ele tenha quebrado o estrangulamento do seu grande adversário Lionel Messi.
Segurando as lágrimas: Ronaldo se esforçou para controlar suas emoções como seu filho de três anos de idade, Cristiano Júnior se juntou a ele no palco para receber o prêmio de lenda do futebol brasileiro Pelé (R) e presidente France Football François Moriniere
Segurando as lágrimas: Ronaldo se esforçou para controlar suas emoções como seu filho de três anos de idade, Cristiano Júnior se juntou a ele no palco para receber o prêmio de lenda do futebol brasileiro Pelé (R) e presidente France Football François Moriniere
Emocional: Pouco Cristiano apareceu encantado com o troféu de ouro brilhante como seu pai se esforçou para falar
Emocional: Pouco Cristiano apareceu encantado com o troféu de ouro brilhante como seu pai se esforçou para falar
Emocional: Pouco Cristiano apareceu encantado com o troféu de ouro brilhante como seu pai se esforçou para falar
"Eu gostaria de agradecer a minha esposa ... ': ainda não se sabe se o Ronaldo quis dizer mulher, ou se foi um escorregão acidental da língua, devido à sua exposição emocional
"Eu gostaria de agradecer a minha esposa ... ': ainda não se sabe se o Ronaldo quis dizer mulher, ou se foi um escorregão acidental da língua, devido à sua exposição emocional
No 1: Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro e foi nomeado o melhor jogador de futebol do mundo
No 1: Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro e foi nomeado o melhor jogador de futebol do mundo
Em sua rivalidade com Messi, Ronaldo disse: "Eu tenho uma relação muito profissional com Messi, ele é um jogador que eu admiro. 
"Estou feliz por competir com os melhores. Eu vou tentar ganhar coisas com Madrid e da selecção nacional, e espero estar aqui (no próximo ano) e vencer. "
Messi tinha realizado direitos exclusivos para o prémio nas últimas temporadas como ele se tornou o primeiro jogador a ganhar quatro vezes consecutivas o Ballon d'Or. 
Pode ser que você algum dia!  Pelé ergue o filho do desportista para tocar o prestigioso prêmio
Pode ser que você algum dia! Pelé ergue o filho do desportista para tocar o prestigioso prémio
Dê-nos um abraço: Um Ronaldo choroso foi consolado por seu filhinho
Dê-nos um abraço: Um Ronaldo choroso foi consolado por seu filhinho
Ele também teve um ano memorável em 2013, mas não foi o bastante para vê-lo reclamar de um quinto gongo sucessiva e ele elogiou Ronaldo como um vencedor justo.
"Quero dar parabens Cristiano, porque ele foi o vencedor e merecidamente. Eu acho que foi um bom ano para os três de nós e é por isso que estávamos lá.
"Não tenho nada a reclamar ou fazer quaisquer desculpas", disse o jogador de 26 anos de idade, que mais uma vez chamou a atenção na festa de gala com a sua escolha de moda como ele usava uma brilhante cor de vinho terno de três peças .
Adorável em renda: Modelo Irina parecia tão incrível como sempre em um vestido de renda preta equipada com saltos tira no tornozelo
Adorável em renda: Modelo Irina parecia tão incrível como sempre em um vestido de renda preta equipada com saltos tira no tornozelo
Adorável em renda: Modelo Irina parecia tão incrível como sempre em um vestido de renda preta equipada com saltos tira no tornozelo

Rubrica interior: Ronaldo manteve a mão de Irina, enquanto um amigo segurava seu filho no tapete vermelho
Rubrica interior: Ronaldo manteve a mão de Irina, enquanto um amigo segurava seu filho no tapete vermelho
Glamorous: Ronaldo com a namorada Irina Shayk durante a cerimônia de premiação
Glamorous: Ronaldo com a namorada Irina Shayk durante a cerimônia de premiação
Sentem-se: Ronaldo e Irina Shayk sentou ao lado de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo para a cerimônia
Sentem-se: Ronaldo e Irina Shayk sentou ao lado de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo para a cerimonia


Joseph Blatter com o jogador português

A gala da FIFA


O mundo do futebol vestiu-se a rigor para a gala de entrega dos troféus da FIFA esta segunda-feira, dia 13. A cerimónia que distinguiu os melhores do desporto-rei decorreu em Zurique, na Suiça.
Na gala Eusébio não foi esquecido e foi transmitido um vídeo de cerca de 20 segundos em homenagem ao “pantera negra”. A FIFA mostrou imagens de Eusébio no Mundial de 1966, nomeadamente no jogo contra o Brasil.
CR7_BolaOuro_4
Um dos momentos altos do evento foi a entrega da Bola de Ouro, em reconhecimento dos feitos no futebol. O prémio, na altura, elegia futebolista europeu do ano e como Pelé jogou apenas no Brasil e nos Estados Unidos, não o poderia receber.
Cristiano Ronaldo com a namorada, Irina, e o filho
                Sérgio Ramos e Pilar Rubio
                      Messi com a mulher, Antonella Roccuzzo
         Ribèry com a mulher, Wahiba
              Veja o vídeo:
 CR7_BolaOuro_3




CR7 não contém as lágrimas ao receber a Bola de Ouro


O jogador português venceu, pela segunda vez, a Bola de Ouro, entregue pela FIFA, esta segunda-feira, dia 13, em Zurique, na Suiça.
CR7_BolaOuro_5
Ao receber o troféu das mãos de Pelé, que anunciou o vencedor, o capitão da seleção nacional foi surpreendido pelo filho, que correu para o palco para lhe dar um abraço.
Na hora do discurso, o craque do Real Madrid não conseguiu conter as lágrimas, mostrando-se visivelmente feliz por ter recebido o galardão da FIFA. “Não há palavras para descrever este momento. Estou muito feliz, para mim é um orgulho enorme. Quero agradecer à minha família, à minha namorada, ao meu empresário… Obrigada a todos”, afirmou numa curta declaração interrompida por lágrimas. No discurso Ronaldo também não esqueceu Eusébio.
Na plateia a mãe do jogador, Dolores Aveiro, também não conseguiu conter a emoção. 
CR7_BolaOuro_2





Cristiano Ronaldo vence Bola de Ouro


O jogador português venceu, pela segunda vez, a Bola de Ouro, entregue pela FIFA, esta segunda-feira, dia 13, em Zurique, na Suiça. Cristiano Ronaldo bateu Lionel Messi e Franck Ribèry.
O craque do Real Madrid torna-se, assim, o primeiro português a vencer dois troféus Bola de Ouro da FIFA. Esta foi a sexta vez que Cristiano Ronaldo esteve no pódio dos melhores jogadores do mundo.
Além disso, o capitão da seleção nacional foi eleito para o “onze” do ano da FIFPro.
                  Cristiano e Irina  
                      Adriana Lima
               Silvia Neid foi eleita a melhor treinadora de futebol feminino
O treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, foi distinguido como melhor técnico
Pelé recebeu a Bola de Ouro
Zlatan Ibrahimovic venceu o troféu de melhor golo

O "onze" eleito pela FIFA



0 comentários