Open top menu
terça-feira, 3 de dezembro de 2013




O diretor Quentin Tarantino passou por uma situação bem constrangedora no último ano. Em entrevista ao programa The Tonight Show With Jay Leno, a mente por trás do sucesso Kill Bill contou que teve seu mamilo mordido por um motorista de táxi de Nova York após uma discussão. Ai!
_
“Eu estava na parte de trás do táxi e o motorista, que era um cara grande, era um idiota. Então eu disse, ‘pare o carro e me deixe sair. E ele ficou todo irritado. Disse que a tarifa era de US$4,50 e eu dei a ele US$5, mas ele era um idiota e eu nem sequer quis dar 50 centavos de gorjeta. Por isso disse, ‘me dê o troco’, e ele me deu duas moedas de 25 centavos e disse em relação à garota que estava em um encontro comigo ‘use [o dinheiro] para comprar um novo rosto para ela’.”
_
Tarantino continuou a história dizendo que saiu do táxi, deu a volta, e foi socar o motorista. “Tudo isso estava acontecendo na frente de um clube. Os seguranças me pegaram e me seguraram. O cara viu que eu estava preso e eme atacou tentando morder meu mamilo. Ele não me bateu … ele cravou seus dentes no meu peito”. O constrangimento foi tanto que Tarantino conseguiu manter a história longe dos tabloides, e até dos próprios amigos, por mais de um ano.

0 comentários