Open top menu
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Agora que os Jonas Brothers estão se desfez, Joe Jonas está oficialmente declarando que ele não é mais uma estrela da Disney.
O cantorde 24 anos fez com que a sua imagem limpa é tão longo como sua banda é, em uma nova entrevista em que ele abriu o jogo sobre sexo, drogas e rock n 'roll.
Falando à Vulture , a cantora não fez nada para ajudar relatos de que ele tem problemas de dependências de drogas, candidamente falam sobre a primeira vez que experimentou canabis.
Não é uma estrela da Disney mais: Joe Jonas, retratado no mês passado em Hollywood, abriu em uma nova entrevista sobre sexo, drogas e rock n 'roll
Não é uma estrela da Disney mais: Joe Jonas, retratado no mês passado em Hollywood, abriu em uma nova entrevista sobre sexo, drogas e rock n 'roll
Ele também não fez nada para ajudar a sua amizade com Miley Cyrus e Demi Lovato, apontando o dedo para seus ex-companheiros de Disney estrela para apresentá-lo à droga.
Embora um pouco de revelação para os fãs,  pareceu não se incomodar em revelar o trio fumaram juntos.
O ex-Jonas Brother contou Vulture: "A primeira vez que eu fumava marijuana estava com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos.
"Elas diziam:'' Experimente! Experimente!'' Então eu dei-lhe um tiro, e foi tudo bem. Eu nem sequer fuma marijuana, que muitas vezes mais. "
Primeiro tempo: O jogador de 24 year0old disse que Demi Lovato, retratado na estréia Congelado, e Miley Cyrus, visto aqui no AMAs, apresentou-o a maconha
Primeiro tempo: O jogador de 24 anos disse que Demi Lovato, retratado na estréia Congelado, e Miley Cyrus, visto aqui no AMAs, apresentou-o a maconha
Primeiro tempo: O jogador de 24 anos disse que Demi Lovato, retratado na estréia Congelado, e Miley Cyrus, visto aqui no AMAs, apresentou-o a maconha
A estrela também admite que sua experimentação precoce com o álcool não vai bem, com a estrela ainda deixou ferido depois de uma sessão de beber grande.
'Fui pego bebendo quando eu tinha 16 ou 17 anos, e eu pensei que o mundo ia desabar. 
Incomodado: O cantor, retratado aqui em 2010, falou de como problemas emocionais de Demi parou seu relacionamento em suas trilhas
Incomodado: O cantor, retratado aqui em 2010, falou de como problemas emocionais de Demi parou seu relacionamento em suas trilhas
"Meu aniversário de 21 anos, caí por um lance de escadas. Eu estava inconsciente naquele tempo, e toda a minha equipe estava morrendo de medo de que alguém estava indo para obter uma imagem. "
O ex-galã tween também abriu o jogo sobre seu breve relacionamento com Demi, revelando que era o Sunny Com bem documentados problemas emocionais e de drogas de uma estrela.
"Eu realmente tenho que conhecê-la e tem que ver os prós e contras do que ela estava lutando com, como abuso de drogas. 
"Eu senti que precisava para cuidar dela, mas ao mesmo tempo eu estava vivendo uma mentira, porque eu não estava feliz, mas senti que tinha que ficar nele para ela, porque ela precisava de ajuda. 
'Eu não poderia expressar nada disso, é claro, porque eu tinha uma marca para proteger. "
Certificando-se a distanciar-se completamente de sua imagem limpa a estrela também disse a Vulture sobre quando ele finalmente abandonou seu anel de pureza para perder a virgindade.
'Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 20 anos. Fiz outras coisas antes disso, mas eu era sexualmente ativo aos 20 anos.
"Eu estou feliz que eu esperei a pessoa certa, porque você olha para trás e você vai,'' Aquela garota era morcegos *** louco. Eu estou feliz que eu não ia lá.'' '
Será que o cantor evitou citar nomes, ele disse que seu primeiro "relacionamento real" foi a estrela de Crepúsculo Ashley Greene.
"Quando eu tinha 20 anos, comecei a namorar Ashley Greene, e ela foi a minha primeira relação séria. Nós ficamos juntos por quase um ano.
"Eu estava vivendo em Los Angeles por mim, e no final do dia, de longa distância não funcionou. É incrivelmente difícil.
Meninas, meninas, meninas: Depois de se separar de seu punho 'real' namorada Ashley Greene, Joe passou alguns anos de ligar e se divertir '
Meninas, meninas, meninas: Depois de se separar de sua primeira namorada 'real' Ashley Greene, Joe passou alguns anos de ligar e se divertir '
"Depois de Ashley, eu levei dois ou três anos para ser apenas individual. Eu estava ligando e se divertindo. "
Muitas dessas meninas estavam aos olhos do público, como Joe disse 'me senti especial para namorar com alguém que também era famoso ", mas alguns eram fãs.
"Eu não posso dizer que eu nunca colocar um pé nesse mundo, havia momentos em que eu definitivamente aproveitou as oportunidades que eu tive", ele admitiu.
Tudo o que mudou agora com Joe ficando sério com modelo Blanda Eggenschwiler, no entanto, a estrela parou sobre a jorrar sobre a morena impressionante como ele diz que prefere manter sua vida amorosa privada.
Seguindo em frente: A cantora agora está namorando Blanda Eggenschwiler ea dupla saiu para almoçar em West Hollywood, Califórnia, no sábado
Seguindo em frente: A cantora agora está namorando Blanda Eggenschwiler ea dupla saiu para almoçar em West Hollywood, Califórnia, no sábado
"Agora eu estou com alguém que eu realmente se preocupam. Nós temos um ao outro. "
Joe terminou com a sua banda - que, claro, consistia dele e de seus dois irmãos Nick e Kevin - em outubro.

Fim de uma era: The Jonas Brothers - que consistia de Joe e seu irmão (LR) Kevin e Nick - split em outubro, um mês após esta foto foi tirada
Fim de uma era: The Jonas Brothers - que consistia de Joe e seu irmão (LR) Kevin e Nick - split em outubro, um mês após esta foto foi tirada


0 comentários