Open top menu
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Actor confessou também que na sua época de faculdade só conseguia beber.

George Clooney acha divertidos os boatos gays sobre ele.

George Clooney acha divertidos os boatos de que é gay
O actor de 'Gravidade' - que se separou de Stacy Keibler em Julho - aprendeu que rir dos boatos sobre a sua sexualidade é a melhor solução, pois acha que fazer uma negação sobre isso publicamente é uma perda de tempo.
Recordando o rumor mais exagerado que já leu, o actor disse: "[A manchete dizia] 'George Clooney gay -gay- gay '. E eu disse: 'Eu sou gay-gay-gay. Bem, agora, [de acordo com a internet] eu sou gay. Eu não vou negar, porque isso seria um insulto para a comunidade gay".
Clooney, de 52 anos, também falou de um momento memorável na televisão quando lhe foi perguntado se já tinha feito cirurgias plásticas.
O galã de Hollywood falou também da época em que era estudante de jornalismo, mas nessa altura estava mais interessado em bebidas e festas.  "Eu gostava de ir às aulas, mas realmente gostava de sair à noite. E não era um bom aluno", confessou George.
George Clooney

0 comentários