Brad Pitt agradeceu os moradores de uma vila de Oxfordshire, durante as filmagens de seu novo filme Fúria, pagando-lhes R $ 1 milhão.
Em vez de enviar um agradecimento simples cardar, galã de Hollywood Brad decidiu pagar seus respeitos com os moradores, dando-lhes o surpreendentemente grande pagamento para aliviar qualquer dor de cabeça que ele causou.
Fury, que também é estrelado por Shia LaBeouf, Logan Lerman e Michael Peqa, foi filmado e em torno Shirburn nos últimos sete semanas ea empresa de produção estima que investiu mais de £ 1 milhão na economia local durante a sua estadia, com equipas comer em bares e restaurantes e fazer as suas compras.
Um pouco de bom obrigado! Brad Pitt pagou moradores da aldeia Oxfordshire 1 milhão Shirburn £ por deixá-lo filmar Fúria em sua cidade natal
Sonolento: Por causa de suas vistas pitorescas, Shirburn é uma escolha popular entre os chefes de cinema e TV
Brad enviou uma mensagem pessoal de agradecimento aos moradores e produtor de cinema John Lesher disse: ". Nós experimentamos hospitalidade incrível e apreciar a calorosa recepção que recebemos da comunidade local '
Fellow produtor Ethan Smith disse: "Sabemos que as filmagens em uma comunidade muito unida mais de sete semanas pode, por vezes, apresentam alguns desafios para os moradores, mas nós apreciamos a nossa relação comercial mútuo."
E David Ayer, que escreveu e dirigiu o filme, acrescentou: "A extensão do campo se presta perfeitamente a definição da nossa história e os céus imensos e luz da área deram ao filme uma qualidade inigualável.
Puxando as grandes armas: o filme os atores no local que os moradores foram avisados para esperar 'tiroteio'
Segunda Guerra Mundial épico: O filme também é estrelado por Shia LeBeouf, que foi visto com uma bebida quente entre as tomadas no set
As filmagens: Fúria foi filmado em Oxfordshire até 15 de Novembro, antes de ser lançado no próximo ano
O trabalho de campo: Moradores reclamaram que ouviram tiros com freqüência durante as filmagens para o filme
Trabalho sedento: O ator premiado com o Oscar bebeu uma garrafa de água quando ele começou a trabalhar ao lado de seus colegas de elenco e equipe técnica
Residente Sue Ford disse à BBC durante as filmagens anteriormente: " Eu ouvi tiros, que é bastante surpreendente. Muito assustador. Os tanques são incrivelmente barulhento. "
Enquanto Kim Emerson disse aldeões estavam tomando-o em seus passos: "Nós somos o tipo de sorte que vivemos em um conjunto semi-filme.
"Há sempre algo acontecendo se é Midsomers ... Sherlock Holmes ... então estamos espécie de ficando muito acostumado com isso agora."
Fury, que está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2014, conta a história de uma tripulação de um tanque Sherman tomada em uma missão perigosa nas semanas finais da guerra.
Escrito pelo diretor David Ayer, o filme vê a tripulação assumir uma divisão alemã desesperada diante de uma situação quase impossível.
0 comentários