Open top menu
terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Filha de Paul Walker: “Ele era o meu herói da vida real”

Meadow Walker, de 15 anos, publicou uma mensagem de homenagem ao pai nas redes sociais.



1.jpg


Meadow Walker, filha de Paul Walker, publicou uma emocionante mensagem sobre o pai na sua página no Facebook. Segundo a revista People, a jovem de 15 anos também participava no evento organizado pelo ator e pelo seu amigo, Roger Rodas, no passado sábado, dia 30, momentos antes de ambos morrerem num trágico acidente de viação.

"Quando eu era pequena, ele ensinou-me a andar, ensinou-me a sorrir e ensinou-me a nunca desistir. Amei-o antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele estará sempre no meu coração! As lágrimas invadem os meus  olhos enquanto escrevo isto. Foste embora, mas jamais serás esquecido. Descansa em paz, pai!", publicou Meadow, única filha do ator.



De acordo com o canal E, a jovem morava com a mãe, Rebecca McBrain, no Havai, mas tinha decidido mudar-se para a Califórnia para estar mais perto do pai.

Segundo o TMZ, uma falha mecânica pode ser a causa do acidente que vitimou a estrela dos filmes Velocidade Furiosa.
Paul Walker race team

0 comentários